Apagando o fogo (surpresa)

Um conto erótico de CATEVA
Categoria: Homossexual
Contém 2144 palavras
Data: 14/09/2017 20:46:24

Boa noite galera do CDC, fiquei um pouco afastado devido semanas corridas de trabalho. O que narrarei agora aconteceu hoje.

Quem acompanhou meus contos, deve se lembrar do Gabriel, o quão trabalhosa foi aquela noite. Quem não acompanhou, recomendo que leia antes a história... Vamos lá

_____________________________________________

Depois da segunda-feira e o restante daquela semana, as coisas esfriaram e eu já não tinha mais esperança de algo acontecer pois o Gabriel voltou para o setor dele, então o contato ficou menor. Na semana seguinte fui chamado pela direção da empresa para realizar uma avaliação do desempenho do Gabriel no meu setor. Falei como o Gabriel era dedicado ao trabalho, falei de seus atributos profissionais, fui o mais transparente possível sobre o profissional que ele é. A direção gostou da avaliação, até cogitaram a hipóteses de mantê-lo no meu setor. Iriam negociar com ele se ele iria querer permanecer lá. Soube posteriormente que ele negou querer ficar no setor. Isso me chateou um pouco e me fez ter certeza de que a situação havia sido congelada.

Hoje, ao sair para almoçar um pouco atrasado pois havia ocorrido uma situação urgente, me deparei com ele ainda na porta da empresa. Estranhei ele estar ali:

Eu: Oi Gabriel, não vai almoçar hoje? Está de dieta?

Gabriel: Oi Fernando, não, não! É que eu me atrasei e o pessoal já foi almoçar e eu acabei ficando pra trás.

Eu: Hmmmm... Povo apressado.... kkkkkk Vai almoçar onde?

Gabriel: Vou lá com eles no restaurante de sempre! Vou ir de moto!

Eu: Ah beleza! Caso quisesse poderia almoçar comigo no restaurante que eu sempre vou.

Gabriel: Não, pode deixar! Mas é bom esse restaurante?

Eu: Olha, eu gosto! A comida é mais caseira, tem menos variedade que o restaurante que vocês vão, mas o fato de ser mais caseiro compensa, não parece comida industrializada.

Gabriel: Ah sei! É parece bom! Bom vou indo!

Eu: Ok, vai lá!

Fui em direção ao meu carro que estava um pouco mais afastado da empresa. Entrei e saí rumo ao restaurante. Quando passei na frente da empresa vi que o Gabriel estava ao lado da moto, mas ainda estava ali. Encostei o carro para ver se tinha acontecido algo. Fui até ele.

Eu: Aconteceu algo?

Gabriel: Sei lá, não está querendo pegar.

Eu: Precisa de algo?

Gabriel: Acho que não.

Eu: Mas desconfia do que seja? Bateria? Motor? Combustível?

Ele começa a vasculhar a moto até que indignado ele me diz.

Gabriel: Ah caralho! Acho que é combustível mesmo. Meu marcador do tanque não está funcionando eu acho que me passei.

Eu: Bom então vamos almoçar, no caminho passamos no posto e pegamos um pouco de gasolina pra ti.

Gabriel: Ta, pode ser.

Eu: Toma a chave do carro, você dirige. Não estou a fim de dirigir. Assim tu paga a carona kkkk...

Gabriel: Capaz, não vou dirigir um carro que não é meu. Se der merda é muita coisa para eu pagar.

Eu: Não confia no teu taco? Saiba que eu estou confiando no teu taco. Vai lá. Dirige.

Entramos no carro e ele foi de motorista. Ele não conhecia muito bem o caminho do restaurante, só tinha uma vaga ideia, e eu achava que ele sabia. Resolvi quebrar o gelo no carro.

Eu: Pô cara, tu é foda né! Deixar faltar combustível na moto assim!!

Gabriel: Ah, eu saí de casa atrasado e nem reparei. Essa semana está bem corrida entre estudos e trabalho.

Eu: Bah achei que ia ter de fazer chupeta ali na rua! kkkkk

Vi que ele ficou corado e ficou sem graça. Aí me dei conta do que eu tinha falado e que ele tinha se lembrado de algo do que fizemos. Resolvi mudar de assunto.

Eu: Pois é! Fiquei sabendo que te ofereceram uma vaga no meu setor, mas tu não aceitou! Por que não?

Gabriel: Pois é, mas não é para mim. É bom para ficar um tempinho, depois voltar para o meu setor.

Eu: Hmmm... mas não aceitou por isso aí mesmo ou por causa de mim? Pode falar, sem ter vergonha.

Gabriel: Capaz, é porque eu não gosto dessa área aí mesmo! Não teria porque não querer ir por tua causa. Tu é muito mais legal que o chefe do meu setor, tu é muito bacana. É por causa de não gostar mesmo.

Eu: Ah bom! Menos mal.

Gabriel: A direção da empresa me fez a proposta. Disse que tu me elogiou muito, que estava satisfeito comigo e por isso eles me ofereceram a vaga. Mas eu não quis. Mas pelo menos ganhei um aumento de salário!! Até preciso te agradecer!

Eu: Capaz! Tu merece!

Estávamos conversando. Quando me toquei que ele estava indo por uma rua que não costumo passar. Olhei pra ele e perguntei.

Eu: Tu sabe onde é o restaurante? Eu nunca passei por aqui!

Gabriel: Não é por aqui?

Eu: Não! Acho que já passamos, pois não demora tanto assim para chegar nele. Acho que precisa fazer a volta.

Gabriel diminuiu a velocidade e foi encostando o carro para fazer a volta. Ele fica alguns segundos parado olhando para o lado. Eu fiquei pensando que ele estava cuidando no retrovisor se estava vindo algum carro. Reparei que não vinha carro. Estranhei estarmos parado, quando fiz menção de perguntar ele colocou o carro em movimento. Mas ao invés de fazer toda a volta, ele atravessa o carro na rua e segue reto. Olhei pra frente e ele entra num motel.

Eu: Gabriel, que está fazendo? Está doido cara? kkkk para de zoar, vem, vamos para o restaurante...

Ele não respondeu nada. Apenas abriu o vidro do carro e apertou um botão de escolha de apartamento.

Eu: Sério, Gabriel, para de zoar. Volta o carro pra rua, temos de almoçar...

Gabriel: Não estou zoando...

Eu fiquei abismado com a resposta. O portão se abre e ele segue rumo ao apartamento. Chega na garagem do apartamento e estaciona. Eu estava sem reação, sem entender o que ele estava planejando. Gabriel desceu do carro e fechou o portão da garagem. E subiu as escadas que dá acesso ao apartamento. Eu vi a cena sem entender. Resolvi desembarcar e ir atrás dele. Ao passar pela porta do apartamento ele me agarra por trás.

Gabriel: Acho que vou precisar mesmo de uma chupeta!!!

Eu: Sacana!!! Tu está muito tarado!!!

Gabriel: Tu me fez tarado. Agora vem, vamos curtir logo. O horário de almoço não dura muito tempo.

Me virei. Taquei-lhe um beijo. Ele não recuou como das outras vezes, pelo contrário, me beijou, me segurou pela nuca. Aos poucos foi fazendo pressão nos meus ombros em direção para baixo. Entendi o que ele queria e prontamente fui tirando a camisa dele e me em seguida me ajoelhando. Tirei seu cinto. O volume dele já era perceptível por baixo da calça.

Eu: Hmmm já está prontinho....

Gabriel: Ele só está te esperando. Já faz alguns dias...

Abri o botão da calça e o ziper. Desci suas calças até o chão. O seu pau fazia pressão na cueca. Beijei ele por cima da cueca. Gabriel respirou profundamente.

Gabriel: Vai, ele está te querendo muito. Vai chupa!!! Mete ele nessa boquinha...

Abaixei a sua cueca e o pau saltou me dando uma "paulada" ao lado do olho. Segurei no mastro e passei a beijar a cabecinha. Como senti falta desse pau!!! Meti o pau na boca e passei a chupar forte. Gabriel respirava cada vez mais profundo. Passei a chupar suas bolas, masturbava seu pau. Ele começou a puxar minha camisa para tirá-la. Tirei minha camisa e voltei a chupar. Ele me faz ficar de pé.

Gabriel: Vem vamos aproveitar a cama. Estou loco para meter nesse cuzinho.

Eu: Então vamos logo!

Fomos em direção à cama tirando nossas roupas. Passei a beijá-lo enquanto ainda tirava minha calça. Quando terminei, ele me empurra para cama. Me joguei na cama e ele se jogou logo em seguida por cima. Passou a me beijar muito.

Gabriel já não era aquele menino tímido que esteve em minha casa, ele estava largadão, estava à vontade. Eu dessa vez deixei que ele dirigisse a transa. Que tudo acontecesse da forma como ele queria. Eu estava sendo apenas submisso ao prazer dele.

Gabriel: Vira essa bundinha para cima. Quero ver ela melhor agora.

Virei a bunda para cima. Ele começa a dar alguns tapas. Deu umas mordidas.

Gabriel: Que bundinha gostosa!! Não aguento mais esperar.

Eu: Então mete logo, ela só está esperando por ti. Vamos que agora é ela que está com fome. E sinceramente precisamos fazer isso logo kkkk...

Não precisei nem repetir. Ele posicionou o corpo dele sobre o meu e começou a esfregar sua pica na minha bunda. Ficou esfregando, direcionando, quando eu sentia que ele estava começando a penetrar, em seguida ele tirava. Voltava a "massagear", fazia pressão e quando sentia que a cabeça estava pronta para entrar, tirava. Ele fez isso algumas vezes. Meu tesão estava à mil. Sentia aquela pica começar a abrir caminho e então me frustrava quando tirava.

Eu: PQP!!! Para de provocar meu tesão e mete essa pica, não aguento mais. Mete logo, mete fundo!!!

Gabriel: Então tá, foi tu que pediu! Fica de quatro!

Me posicionei, arrebitei a bunda ao máximo. Ele colocou a cabeça na portinha e enfiou tudo de uma vez agarrando minha cintura.

Eu: Ah caralho!!! Calma, também não precisava ser assim!!

Gabriel: Kkkkkk, foi tu que pediu. Quer engolir pica, então vai ter de engolir ela todinha!!!

Eu: Babaca! Kkkkkk

Gabriel: Ah quer ofender? Quer? Então vai ter castigo!!! Toma mais essas!!

Ele passou a sair até a cabeça chegar perto da porta e voltar a meter tudo de uma vez só!! Cara, meu tesão estava alto. Estava adorando aquela pica. Se para ele me comer precisaria xingar, então iria xingar para sentir mais.

Eu: Ahhh babaca!! Cachorro!!!

Gabriel: Hmmmm a putinha quer mais?? Então agora aguenta!!!

Ele meteu fundo algumas vezes e passou a acelerar a penetração. Me pegou pelos braços e segurou nas minhas costas. Com isso fiquei com a cara na cama e a bunda mais arrebitada. Ele metia cada vez mais forte. De repente ele me faz cair de lado e ele ainda ajoelhado na cama se posiciona entre as minhas pernas e começa a meter de novo. O guri estava demonstrando que dominava a cama. Ele suava enquanto me comia. Me fez ficar em frango assado e metia forte. Me beijava enquanto me comia. Gemia. Sua respiração estava bem ofegante.

Eu: Que safado! Agora virou mestre da cama? Nem parece aquele menininho de outro dia que era todo acanhado. Andou praticando?

Gabriel: Não hahahaha... Mas alguns videos ajudam a ter fantasias, ou incentivam a querer fazer igual.

Eu: Hmmm...

Gabriel: E toda vez que estava vendo um video, imaginava fazer isso contigo...

Eu: Opaaaa...

Gabriel: Depois daquela noite não consegui mais ficar sem imaginar estar te comendo.

Eu: E eu fiquei só esperando.

Gabriel acelerou as estocadas. Cada vez mais rápido. Cada vez mais profundas. Até que ele começou a gozar dentro. Eu gozei quase junto. Ele desaba em cima de mim. Me beija. Ficamos com o peito colado, sentindo um a respiração do outro. Quando olhei para o relógio já não faltava muito para iniciar o trabalho da tarde.

Eu: Vamos Gabriel, temos de voltar.

Gabriel: Bah preciso tomar um banho.

Eu: Eu também. Mas não molhe o cabelo. Se não vai ser meio estranho voltarmos de cabelos molhados kkkkk

Gabriel: Verdade.

Entramos no banho. Nos beijamos mais um pouco. Nos vestimos e saímos rumo à empresa. No caminho lembrei que teria ainda de parar no posto pegar combustível para o Gabriel.

Eu: Gabriel, temos de parar no posto aí adiante pegar gasolina para ti!

Gabriel: Para quê?

Eu: Como assim "para quê", tua moto...

Gabriel: Ela tem combustível!!

Eu: Como assim, tem combustível? Ah sacana!!!

Gabriel: Kkkkkkk... eu precisava de uma desculpa...

Eu: Ah então tu já tinha tudo planejado!!!

Gabriel: Nem tudo, eu só planejei depois que ofereceu para eu ir contigo para o restaurante. No início fiquei com vergonha de falar. Depois eu fingi que tinha dado problema pois queria sair contigo. Só não sabia como ia fazer para propor. Aí tu mandou eu dirigir, ficou mais fácil!!

Eu: Hmmmm safado!!! Quando quiser, é só me falar. Aí podemos os dois planejar um pouco melhor!

Gabriel: Por que? Tu não gostou? Foi ruim?

Eu: Capaz!! Foi muito bom. Gostei da surpresa! Tu continua sendo ótimo. É que eu queria poder curtir mais tempo contigo!!

Gabriel: Kkkkkk... gosto de fazer na surpresa, quando o tesão está alto. Ter tudo planejadinho é ruim. Tem de aproveitar o momento!

Voltamos para a empresa. Não pudemos comer nada. A tarde tudo transcorreu certo. Algumas vezes cruzei por ele na empresa, ele me olhava e sorria de canto de boca.

Agora espero que aconteça mais vezes...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários