Lembrando a bucetinha da juju

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 814 palavras
Data: 14/09/2017 11:38:01

Quando comecei a comer a juju ela tinha 18 anos, moreninha clara, cabelos pretos compridos, toda magrinha,baixinha peitos pequenos mas firmes e bem desenhados, bunda magrinha e uma bucetinha muito apertada, como era toda pequena, aquela bucetinha apertava muito meu pau que é grande, no começo eu chegava a comer ela cinco vezes seguidas, em todas as posições. As vezes ela ficava sozinha em casa a tarde, e eu ia lá, ela colocava música alta e ficávamos transando. Juju sempre gozava muito fácil, gozava comigo chupando a bucetinha dela, gozava metendo, gozava comigo batendo siririca, as vezes gozava duas vezes em uma transa. Uma vez chupei até ela gozar, ai continuei chupando e esfregando o grelinho, ela pedia pra eu parar, que não tava aguentando, eu mandava ela aguentar e segurava as pernas abertas, que ela forçava pra fechar, dizendo que o grelinho tava muito sensível, e eu continuava lambendo, ela dizendo que tava sentido uma vontade forte de mijar, eu nem ai, disse pra deixar sair, ela apertava os olhos e fazia força pra aguentar, continue lambendo, até que ela não aguentou mais e gozou forte, esguichou, um liquido transparente e viscoso, ensopou o lençol, as pernas dela tremiam e ela ficou toda mole. Juju sempre foi de gozar bastante, as vezes gozava duas vezes em uma transa só, eu gostava de colocar ela pra sentar, ela tomava comprimido, então nunca usávamos camisinha, ela sentava esfregando a bucetinha no meu pau, ai eu encaixa a cabecinha na entrada da bucetinha, e ficava segurando ela pela bunda, pra ela não descer, a safada ficava louca, querendo enterrar o pau na bucetinha, fazia força pra descer, e eu esperava ela ficar no máximo de tesão e ai soltava, o pau entrava de uma vez, até o talo, ela delirava de tesão, já começava a esfregar pra frente e pra trás, fazer o pau deslizar por dentro da bucetinha, eu segurava firme e mamava aqueles peitinhos, molhava a ponta do dedo e colocava no cuzinho, assim ela gozava muito rápido. Juju sabia sentar em uma pica, sentava na posição normal, mas o melhor era quando sentava agachada, eu adorava ver o pau entrando naquela bucetinha. Apesar da bucetinha apertada, juju gostava que metesse forte, e eu metia com toda força naquela bucetinha, as vezes até sangrava e a gente tinha que parar, mas mesmo assim ela gostava que metesse forte e rápido, sempre gozava assim. Alguns dias ficávamos quarenta minutos metendo sem parar, ficávamos suados até, e se esfregando cheios de suor.

Juju adorava meter na cama dos pais, eu achava estranho, mas como ela insistia, eu comia ela na cama dos pais dela, na cama da minha mãe, na cama da irmã, na casa de amigos, na rua.Um tempo ficávamos procurando lugar pra transar nas ruas do bairro, tentamos em uma curva com arvores, até cheguei a colocar o pau pra dentro, mas quando os carros passavam batia luz, continuamos procurando, tinha um lugar que ficava escuro a noite, um muro bem em frente a rua, juju começou a mamar, encostou as mãos no muro, e eu meti naquela bucetinha até gozar, safada foi embora com a bucetinha escorrendo porra. Outra vez estávamos no centro, e tinha umas barracas de feira que ficam vazias a noite, entramos em uma delas, e ela começou a chupar, eu via as pessoas passando, mas como estava escuro dentro da barraca elas não me viam, baixei as calças da juju e encaixei o pau, metendo em pé naquela bundinha gostosa e esfregando o grelinho, quando vi que ia gozar, mandei ela chupar,safada engoliu tudo. Juju adorava fazer um boquetinho, e sabia chupar, já começava deixando escorrer saliva, e sempre acompanhava com a mão, chupando e deslizando a mão na rola, colocava o pau fundo na boca, e depois lambia bem as bolas, com o tempo foi descendo, até começar a lamber meu cuzinho também. Uma vez fui em um ensaio e tinha o palco, e embaixo do palco, tinha um espaço vazio, eu fiquei com a metade de cima pra fora, e ela mamando sem ninguém ver. As vezes, juju batia uma punheta gostosa, pegava o pau e punhetava até eu gozar.

A gente terminou, e juju engravidou de outro, ficou casada um tempo com um cara fanático pelo vasco e depois separou, quando separou veio me procurar, coloquei juju de pernas abertas e meti forte e rápido, como nos velhos tempos, dando muita estocada de caralho naquela bucetinha, mas como ela teve filho, a buceta dela alargou, comi juju gostoso, e quando terminou a safada disse que já tava com saudade de ser comida assim e começou a cantar: Uma vez flamengo, flamengo sempre! Kkkkk

Hoje estou casado e juju também,voltou com o vascaíno kkkkk Mas as vezes fico pensando naquela bucetinha e vendo as fotos e vídeos que eu tenho da gente transando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PedroPan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários