Casados se encontram (Parte 4)….

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 14/09/2017 10:36:58

Casados se encontram (Parte 4)….

Com essa afirmativa dela ele mais uma vez sorriu de paixão e alegria e a trouxe voluntariamente para seus braços, e se deitaram, se aninharam qual casal apaixonado na noite de nupcias, confirmando que não era apenas uma aventura de prazer, mais sim duas pessoas casadas que no seu mais intimo ser e voltas do universo se reencontravam.

Uma noite tranquila e amena se passou e Matheus acordou sentindo uma boca em seu membro, quente, molhada, apertada e faminta e ao perceber que acordara o parceiro aumentou a intensidade dos movimentos como quem pede algo sem palavra alguma…

Mth – Parece que viciiiouuu..hummmmm

Mrl – Hummmm, oooohhhhh!!

E continuando ela sentiu o pulsar da excitação que provocara e aceitou Matheus lhe segurar pela cabeça, lhe forçando a encher completamente sua boca com o que já saboreava, sentindo que iria entregar a parceira o que ela desejava ele simplesmente a segurou pelos cabelo e disseee

Mth – Tomaaaa!!!!Hummmm, AHHHHH!!!!

Os olhos dela brilharam olhando pra ele, sabia que tinha feito direitinho pela primeira vez, tinha saciado o Homem que a deixou excitação a flor da pele o mesmo homem que a excitava em qualquer conversa, que a deixava a beira de um orgasmo quando falava com ela pelo celular.

Em silencio junto com ele ela se entregou a um orgasmo simultâneo e depois de saborear o prazer do seu amante deitou-se sobre o peitoral dele, e o deixou abraça-la.

Mrl – Finalmente consegui te saciar meu amado

Mth – Vc já estava me saciando desde nosso primeiro encontro..

Mrl – Mais eu digo em suas fantasias…

Mth – Esta é apenas uma de muitas, e não sei se você teria coragem para realizar todas..

Mrl – Como assim? Me explica enquanto vou te banhar..

Mth – Nos banharmos né, pois quero te dar um banho também…

E como tinha dormido despidos se encaminharam ao pequeno box do banheiro e abraçados se posicionaram sobre a ducha, ele abriu e a água caiu suave sobre seus corpos enquanto se beijavam apaixonados, ela um pouco mais amolecida que ele por causa do orgasmo matinal, já estavam praticamente enrolados um no outro novamente, e os beijos se espalhavam pelo corpo um do outro até que Matheus chegou onde ele desejava, e colocou uma das pernas dela sobre seu ombro.

Mrl – Assim não resisto, me seguuuraaa!!!

Sem falar nada ele continuou, e com um beijo a fez tremer as pernas e gemer fechando os olhos, para em seguida continuar beijando e lambendo e com o auxilio de 2 dedos faze-la ainda mais entregue a suas vontades, e ela tremendo incessantemente...praticamente mastigando os 2 dedos dele, entre as pernas e com dedos e língua ela mais uma vez perde a força das pernas no segundo orgasmo do dia, dessa vez debaixo do chuveiro e em um silencio gemido e suspirado, e ao esmaecer ela caiu nos braços do parceiro. E na boca dele se entregou a outro beijo enamorado ainda no banho.

Mrl – Assim você acaba comigo, vou viciar e não querer mais te largar…

Mth – É essa a intenção..hehehe

Mrl – (Manhosa) me ensaboa meu amor, meu corpo te pertence.

Mth – Assim vou querer te marcar como minha posse.

Mrl – Marque, pelo menos assim ficarei completa.

(Plaft) Mth – Agora está marcada..

E assim com o tapa forte no bumbum dela ele começou a ensaboa-la enquanto ela fazia o mesmo e os olhares de cumplicidade e permissão eram constantemente interrompidos pode selinhos e beijos meio demorados, e entre as caricias e provocações terminaram o banho e saíram abraçados enxugando um ao outro.

Mrl – Então aquele tapa foi para me marcar como sua?Não sabia que já me marcou no coração?

Mth – Assim fico sem palavras, e imaginando amanhã, já que é meu ultimo dia aqui.

Mrl – Não me lembre disso, nem sei como ficarei depois que você for.

Mth – Ainda assim vamos manter contato, mesmo a distancia.

E nesse dialogo com um tom de despedida, como algo que aconteceu uma vez para não se repetir continuaram bastante tempo, mais então entre olhares e com o contato da pele o desejo novamente se acende entre eles, contudo Marília não deixa ir mais adiante sabendo tudo que vai se passar quando terminar o dia seguinte. E nesse meio tempo ela levanta-se e começa a se arrumar, pois ela ainda tem que aparecer na própria casa antes de retornar ao ninho de amor com seu amante, ela quer aproveitar ao máximo e ele também, mais ambos tem responsabilidades a cumprir. E o dia se segue, ambos ansiosos pelo ultimo encontro e também sobre como irão se despedir, mais tudo isso é assunto para o ultimo capitulo dessa historia que mistura desejos reais, com acontecimentos fictícios.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raziel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários