OBRIGADA A SKY

Um conto erótico de OBRIGADA A SKY
Categoria: Heterossexual
Contém 1211 palavras
Data: 13/09/2017 23:38:58
Última revisão: 14/09/2017 12:04:40

Sou uma moreninha clara de 1,55m pequenininha, mas tudo no lugar, bundinha redondinha, peitinhos durinhos, bonita. Estamos juntos a 2 anos, mas em matéria de sexo somos muitos resolvidos, um completa o outro, e falamos de tudo, temos muitas fantasias, coisas que só apimentam nossa relação, e sempre falamos loucuras quando estamos na cama fazendo amor. Ele fala que eu não existo, que sou um sonho de mulher, e que cada dia me ama mais.

Em um domingo, meu marido foi chamado pra fazer um atendimento mas havia combinado com um técnico pra ir fazer um reparo no equipamento da sky, pois nunca funcionou. Então ele levantou e eu também, aproveitei fiz um café e tomei um banho bem gostoso, ele foi, e voltei pra cama. Passados 30 minutos o interfone toca, era o rapaz, avisei que estava indo abrir, fui como estava. O rapaz era um moreno claro, bem afeiçoado, me deu um sorriso e me disse tudo bem? E me olhou dos pes a cabeça, nem me toquei como estava, pois sou acostumada a ficar a vontade em casa, estava de vestidinho curtinho e sem calcinha, e ele ficava bem curtinho mesmo, valorizava meu corpo, na parte superior bem estreito e deixava aparente o biquinho dos meus seios durinho.

Então o rapaz entrou, e perguntou onde estava o equipamento, levei-o ate o quarto, Deixei-o la e fui pra cozinha comer algo, mais não pude deixar de perceber que ele olhava minha bundinha quando sai, de uma forma que me comia com os olhos. Então meu corpo começou a falar mais alto, e comecei a pensar loucuras com aquele rapaz, já havia reparado ser bonito e atraente, e notei um volume se formar em sua calca, devia estar excitado também. Como disse eu e meu marido sempre falávamos de fantasias, taras minhas, e que adora que eu seja putinha, ele fica em extase, pau dele fica sempre duro, rijo, e molhadinho e adoro deixar ele maluquinho, então mandei uma mensagem para ele: amor o rapaz da sky esta aqui, posso seduzi-lo, provocar um pouquinho e brincar com ele? Ele respondeu pode amor, minha safadinha.

Voltei ao quarto e me sentei na cama na ponta oposta de onde estava o rapaz, fiquei com as pernas em cima da cama e corpo encostado na parece, ele tentava disfarçar, mas não conseguia, olhava de cantinho de olho para mim, via que tentava ver algo, então dei uma puxadinha na sainha do vestidinho de modo que deixasse aparecer minha bocetinha que já estava ensopada. Vi que ele olhou disfarçadamente, uma vez e mais uma ate que me fez um elogio, que sou muito bonita, que me pareço com uma menininha, ainda mais com esse vestidinho, fiquei meio envergonhada, pois não esperava. O quarto estava cheirando o perfume dele, pois ainda era de manha e devia ter tomado banho por aquele momento.

Ele ficou apertando um cabo e então me perguntou se podia ir ao banheiro, disse claro, e apontei a direção, ele foi...

Levantei-me pra ir ate a cozinha levar o copo e vi a porta do banheiro não estava totalmente fechada, deu pra ver que ele estava pegando no pau, e estava super duro, era muito grande e grosso, mas não queria que ele gozasse ali no banheiro!

Tive uma ideia, falei ola ta tudo bem?

Ele respondeu sim ta tudo bem sim.

Voltei para o quarto e me deitei de bumbum pra cima, logo percebi que ele estava no quarto, mas não mexi, e havia deixado a saia do vestido um pouco pra cima, já era bem curtinho, mas puxei para aparecer mais um pouquinho, eu ela quietinha, mas no guarda roupas tinha espelho rs, estratégico, vi que ele passava a mão sobre o pau, então ele se sentou na beira da cama e delicadamente passou a mão em meu bumbum, me arrepiei, mas não fiz nada, minha bocetinha latejava de tesao, devido a situação, então ele abaixou e beijou o meu bumbum ergueu mais mais meu vestidinho e passou a língua em meu cuzinho, que piscava querendo aquele pau. Ele pulou em cima de mim e me beijou loucamente, e so então se lembrou de perguntar se não chegaria alguém, disse que não, que estava tudo bem, então me virou já foi me beijando toda, minha barriguinha, foi descendo chegou na minha bocetinha, estava ensopada, levantou a cabeça me olhou e falou que delicia toda molhadinha, adoro assim, e me chupou tão gostoso, sabia chupar muito bem, sugava meu grelinho, fui passar a mao em seu pau, ele então abriu a calca e quando abaixou a cueca saltou um pauzao, nossa como era grande, com veias saltadas, quando vi no banheiro não havia percebido que era assim, tao grande, Cai de boca no pau dele, lambi tudo, até as bolas, (estou escrevendo aqui e minha bocetinha molhando so de recordar). Ele começou a ficar ofegante, o pau a pulsar em minha boca, imaginei que fosse gozar, mas não tao rápido, mal pensei e já senti os jatos de leitinho quente em minha boca, quase me afoguei com a quantidade de leitinho. Perguntei porque fez aquilo, me disse que não resistiu, falei então acabou ne, ele saiu foi no banheiro, mas voltou logo, com pau na mão punhetando e me disse agora vou te foder gostoso, sua sky já esta ok, mas agora vou terminar o outro serviço, você que me atiçou!

Me puxou e me fez ficar de 4 na E me virou de costas e enfiou aquele pau enorme na minha bucetinha, entrou rasgando, ainda bem que estava muito molhadinha, mais nunca tinha dado assim brutamente.

ele cada vez mais bruto, metia o pau e me beijava, mordia meu pescoço e eu só gemia e quanto mais eu tentava fugir ele me chamava de putinha, safada, gostosa e eu adorando ser tratada daquele jeito.

Como já disse antes, adoro que me coma o cuzinho, meu macho me fez viciar em dar meu rabinho, adoro que soca fundo, que me puxa pela cintura.

Ele talvez adivinhou e tirou o pau da minha bocetinha e encostou aquela cabeçona na entradinha do meu cuzinho, seu pau estava todo babado, muito molhado, foi forçando e foi entrando, abrindo meu rabinho, regassando todo, ate que entrou todo, ficou paradinho um pouquinho, meu cuzinho acostumou com o tamanho e começou a contrair, quando contraia, o pau dele respondia, pulsando dentro, aumentando de tamanho, ele então bombava forte, dentro do meu rabinho, ele então disse senta no meu pau, e deitou na cama, fui por cima e sentei naquele cacete gigante, comecei a mexer forte, rebolar, ele não aguentou e seu pau parece que ia explodir dentro de meu rabinho, e acabou gozando muito, ficou com o pau dentro e foi amolecendo. Foi ao banheiro se lavou e pegou as coisas dele e se despediu, me deu um beijo, agradeceu e me disse que maravilha de mulher, perfeita.

Fiquei deitadinha e mandei mensagem pro meu marido: amor, estou em casa, toda regassadinha, bocetinha e cuzinho cheio de leitinho, vem me comer, como você gosta.

Adoro agradar meu amor.

Mas essa conto no próximo. Beijos a todos.

Deixar aqui meu whats 65,9,99,49,92,45, vai que algum técnico queira falar comigo. Xau a vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Taradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

estou de plantão agora, muito bom, queria uma foto dessa bucetinha e desse cuzinho... amigosdelicia@hotmail.com

0 0