HANNAH É FLAGRADA PELA IRMÃ SE MASTURBANDO

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1446 palavras
Data: 13/09/2017 11:40:37

Esta é uma continuação da história da primeira parte. Por favor, leia essa história,

se você quiser saber o que está acontecendo. https://www.casadoscontos.com.br/texto/Hannah dormiu profundamente depois da noite com Alice's. Ela acordou refrescada e radiante. Quando ela se deitou na cam, pensou na última noite e que experiência maravilhosa tinha sido. Ela teve sua primeira vez orgasmo e não podia acreditar o quão maravilhosa ela sentia. Ela sabia que tinha que visitar Alice novamente e aprender mais sobre como experimentar esse sentimento maravilhoso. Ela sabia o que tinha feito com Alice tinha sido errado, mas ela não me importava se me sentia tão bem que ela tinha que fazer de novo.

Apenas pensando na noite passada fez seus mamilos duros e e a boceta estava tornando-se úmida, Alice ligou chamou ela. Ela olhou para cima na sua irmã de 14 anos, que ainda estava dormindo na cama ao lado dela. Ela estava ficando ligada e precisava fazer algo sobre isso, mas o que. Ela trouxe as mãos até o peito e apertou os seios do lado de fora de sua camisola de flanela. Isso se sentiu bem, exatamente como Alice tinha feito na noite passada. Mas ela queria mais. Ela nunca tinha pensado em jogando com ela antes, mas Alice despertou um gigante adormecido dentro ela e ela estavam se sentindo extremamente excitadas. Tão silenciosamente quanto podia, ela puxou sua camisola e colocou-a em torno de sua cintura. Em seguida, ela desabotoou os botões na parte superior da camisola para se dar acesso para os seios dela.

Hannah olhou para o relógio dela. Era 5:30 da manhã e ainda estava escuro lá fora. Como era domingo, sabia que em mais meia hora, a casa seria acordado e todos se preparariam para a igreja. Ela teve que fazer algo para trazer de volta esse sentimento delicioso que ela experimentou ontem à noite em Alice. Ela argumentou que, se Alice pudesse tocá-la e fazê-la sentir bem, então ela deve poder se tocar e obter os mesmos resultados. Hannah trouxe a mão esquerda para baixo através da abertura no topo de sua camisola e levemente seus dedos sobre o mamilo de sua direita peito. Uma sacudida sensual foi direto de seu peito para a virilha. Dela o mamilo tornou-se instantaneamente duro e beliscou-o entre o polegar e indicador. Agora, seu peito esquerdo ansiava a atenção, mas não podia encaixá-la de outra forma através da abertura superior.

"Que se dane", pensou Hannah. Ela puxou as pernas para cima, pressionou baixou os calcanhares, levantou a bunda e arqueou as costas. Ela deslizou o resto de sua camisola até que ela se agarrava ao pescoço dela. Ela queria tirá-lo completamente, mas estava com medo de que sua irmã pode acordar e encontrá-la nua na cama. Agora, pelo menos, ela tinha acesso total a seus peitos com as duas mãos. Ela deitou para baixo plana e beliscou os mamilos de seus seios com as duas mãos agora. Sua respiração estava aumentando e ela estava definitivamente ficando mais quente.

Enquanto ela continuava apertando os seus mamilos, Hannah percebeu

que alguma coisa precisava de alguma atenção. Enquanto ela continuava apertando e beliscando seus mamilos, Hannah percebeu que outra coisa precisava de alguma atenção. Suas calcinhas de algodão estavam definitivamente molhadas agora e sua buceta estava se contorcendo. Ainda alternadamente beliscando e espremendo seus seios e mamilos com a mão esquerda, ela lentamente trouxe a mão direita para baixo através de sua barriga plana. Ela acariciou levemente seu estômago e brincou com seu umbigo. Ela continuou avançando a mão para baixo em direção a sua calcinha coberto buceta e, finalmente, concha-lo fora de suas calcinhas. Suas calcinhas estavam completamente encharcadas. Ela passou o dedo ao longo de toda a sua fenda até o seu cu e voltar novamente. Quando ela chegou ao topo de sua rachadura, ela roçou contra seu clitóris, que enviou pequenas ondas de choque em sua virilha.

Hannah não aguentou mais. Ela precisava de um orgasmo. Ela queria experimentar o sentimento que teve na noite passada. Ela trouxe sua mão de volta e enfiou-o dentro de sua calcinha, através de seus pentelhos espessos e peludos, e para baixo para sua buceta molhada. Parecia muito melhor estar em contato direto com sua buceta, mas ela ainda se sentia confinado. A calcinha tinha que ir. Parecia muito melhor estar em contato direto com sua buceta, mas ela ainda se sentia confinada. A calcinha tinha que ir. Mais uma vez, ela levantou as pernas, então seus calcanhares estavam na cama e levantou a bunda para cima. Ela deslizou-os para os joelhos, deitou de volta, e chutou-os fora de seus pés

Agora Hannah tinha acesso livre a sua buceta. Ela trouxe sua mão direita de volta para ele e começou a esfregar seu clitóris em círculos pequenos. Um gemido pequeno escapou de seus lábios. Ela sabia que teria que ficar quieta. Ela não queria que sua irmã soubesse o que estava fazendo.

Pouco sabia ela que sua irmã, Ruth, estava acordada na cama ao lado dela, cerca de quatro metros de distância. Ela estava deitada de lado, de frente para Hannah cama. Ela ouviu Hannah explodir sob as cobertas e viu pelo luz noturna, quando Hannah levantou-se debaixo das cobertas. Ela não tinha idéia do que Hannah estava fazendo, mas manteve os olhos abertos apenas uma fenda e fingiu estar dormindo. Ela observou e ouviu. Então ela ouviu Hannah gemer e perguntou por que ela fez isso. Ela podia ver que Hannah estava com ela de volta e que havia movimento debaixo de seu cobertor no peito e para baixo entre as pernas. Ruth ficou completamente confusa com o que Hannah estava fazendo. Enquanto isso, Hannah estava rapidamente se aproximando de seu clímax. Ela estava esfregando seu clitóris agora. Ela trouxe a mão esquerda para baixo em sua buceta e colocou o dedo no buraco dela. Isso entrou com um som esmagador. Ela estava completamente embebida e seus sucos escorreram por sua rachadura e se instalando em uma piscina na folha por seu traseiro. Ela não sabia como ia explicar a folha molhada e não se importava. A boceta dela agora possuiu-a. Seu dedo indicador direito era um borrão agora em seu clitóris e dois dedos em sua mão esquerda foram agressivamente bombeamento dentro e fora de sua vagina. Deus, me senti tão bem. O sentimento continuou construindo e construindo. Então o orgasmo dela bateu nela como um caminhão Mac. Ela levantou a bunda da

cama, arqueou suas costas e sentiu as primeiras contrações de seu coce apertando os dedos e os jorros da menina que estava gozando dispararam de sua buceta e empapou os dedos e a mão.

"Ohhhhhh, ughhhhhh!" Hannah gemeu, ainda tentando ficar quieta, mas percebi que era inútil. Ela sabia que sua irmã provavelmente ouviu ela e ela não importava.

Ruth tinha visto e ouvido tudo, incluindo o gemido de Hannah e arqueando-a para trás da cama. Ela pensou que talvez estivesse tendo algum tipo de apreensão ou algo assim.

"Você está bem, Hannah?" Ruth perguntou.

Hannah gelou e pousou o traseiro na cama enquanto continuaram as contracções em sua vagina, cada uma diminuindo em intensidade.

Finalmente, depois que o último parou, Hannah conseguiu falar.

"Estou bem", respondeu Hannah, observando que, como o ar saiu do cobre o aroma inconfundível de buceta.

"O que aconteceu com você, Hannah? Eu vi você se levantar da cama e arqueia suas costas e lamenta-se. Eu pensei que você estava tendo uma convulsão ou alguma outra coisa."

Hannah sabia que ela tinha sido pega, então ela achou que ela também poderia ser honesta com Ruth. Quando ela se virou e encarou Ruth, ela percebeu que ela era embebido de suor. Ela respirou fundo.

"Eu tive um orgasmo", Hannah disse a questão de fato.

"O que é isso?" Ruth perguntou.

"Oh Ruth, é apenas o sentimento mais glorioso do mundo. É algo que eu realmente não posso explicar, mas se você pode esperar até hoje à noite, eu vou mostrar-lhe o que é. Mas você tem que me prometer que você não vai dizer nada

a qualquer um sobre isso. Promessa?"

"Ok, eu prometo", disse Ruth.

"Ok, agora temos que nos levantar e nos preparar para a igreja", disse Hannah enquanto tirava a camisola sob as cobertas, saiu da cama ...

Ruth ainda estava intrigada com o que era um orgasmo, então eu acho que ela iria ter que esperar até hoje à noite e deixar Hannah mostrar a ela.

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários