A garçonete eu e a amiguinha

Um conto erótico de QUASE.SO
Categoria: Grupal
Contém 1674 palavras
Data: 01/09/2017 21:48:01

A garçonete...

Voltei umas duas semanas após ter estado la e saído do bar com o casal, consegui retornar...

Como da primeira vez, sentei e pedi uma cerveja. A principio não a vi, e não minto me decepcionei. Mas para meu espanto a encontrei e estava servindo umas mesas do outro lado, ou seja não seria atendido por ela.

Deixei as coisas acontecendo, desta vez mais espertinho....kkkk olhei para os lados percebi e entendi o ambiente, porém desta vez nada de novidade, semelhando a ultima vez.

Com o consumo das cervejas, não demorou muito e fui ao banheiro. Fui caminhando e olhando para ela, mas nada, nem um olhar e na hora pensei...é perdi o momento e perdi essa gata.

Meio desanimado, retornei a mesa pronto para pedir a conta e seguir para próxima aventura.

Quando sentei, percebi um pedaço de papel dobrado que com certeza não estava ali, abri era um bilhete. Primeiro busquei como olhar a minha volta algo diferente ou alquem que pudesse ter deixado. Disfarçando, achando poder ser uma brincadeira.

Do bilhete... “ voltou né? E desta vez mais gostoso que antes. E seu casal amigo, não os trouxe? Saio as 16:00 e pego o ônibus, no ponto seguindo a direita, se quiser bater um papo e me conhecer, me aguarde.”

Claro que me senti o “cara”, paguei a conta me dirigi ao carro e dei umas voltas ate dar o horário.

Parei próximo e com visão para quem vinha do bar, e no horário marcado, vejo uma deliciosa morena, cabelo comprido, shorts jeans bem curtinho e um charme delicioso no andar.

Olhando de um lado para o outro como se tivesse procurando, e quando ia lhe fazer um sinal, a loirinha que estava me atendendo a alcançou e vieram sentido o ponto caminhando. Fiquei sem saber se chegava ou se aguardava. Decidi passar cumprimentar e aguardar. Ela veio ate o carro e disse, caramba essa minha amiga acabou de brigar com o namorado e pediu para me acompanhar. Teria problema ela vir conosco? Disse: sem problemas.

Mas no fundo, fiquei puto....empata foda...rs

O assunto foi acontecendo naturalmente, e acabamos nos dois tentando confortar a coleguinha...como ela a chamou.

Paramos em um barzinho de equina bem longo do trabalho delas, pedimos uma cerveja e continuamos o bate papo. A coleguinha, já melhor com nossas brincadeiras e descontração, perguntou e ai vocês se conhecem de onde?

Brinquei, sou fã dela...rs e ela mais que depressa já altinha pelas cervejas e caipirinha disse: “fui trocada, por um casal safado”

A coleguinha: uia guloso nosso amigo..rs

Ela: guloso eu não sei, mas safado né sim. Pq antes de ler o bilhete que vc deixou para mim na mesa dele, ele olhou do lado, e logo em seguida quase babou olhando sua bunda...e gargalhou.

Eu: Coleguinha, não minto olhei e só não olho mais pq as meninas mais lindas do bar estão ao meu lado. Mas não sei como ainda não foram no banheiro... depois de tantas cervejas rs

Ela: Já sei o safado quer olhar sua bunda...vamos deixar ele babando.

E com aquele rebolado que só as mulheres tem, delicioso, cadenciado e muito sexy. Fiquei babando até perde-las de vista.

Como macho alfa, já logo fiquei imaginando e torcendo para ser meu segundo dia de sorte ao lado dessa morena, que pela segunda vez esta me surpreendendo.

Assim que voltaram, disse ter que ir embora.

As duas na mesma hora, disseram nem a pau deixou-nos desse jeito agora vai ter que aguentar...rs

Eu: duas mulheres simpáticas beberiam sozinhas, independente de mim.

Ela: e quem disse que foi da cerveja que estamos falando?

Coleguinha: eu feito uma trouxa, chorando por aquele babaca tendo pessoas amigas e deliciosas como vcs ao meu lado.

Meninas, esse passo é largo e perigoso, depois de dado sera difícil retornar. E por termos bebido um pouco a mais, sugiro conversar ou pensar bem.

Elas: Pensar?? Queremos fazer!!

Se argumentar com uma mulher já é difícil, imagina com duas...kkkk

No caminho, dei uma parada estratégica, a final já era noite. E sugerindo ainda termos uma conversa, pedi um beijo para a morena. De imediato a coleguinha encontou a boca, e disse o que acontecer aqui com vcs, estarei presente em tudo.

Sem mais pensar rumamos para o primeiro motel que encontramos.

A cara da atendente, não negava... esse careca não vai aguentar não...kkkkk

Entrei e já fui direto para o banheiro, e já com a tolha na mão disse, meninas não bebam mais kkkk já volto heim.

Mal liguei a ducha e entre, já senti uma mão macia na minha bunda, dizendo: é aqui que vai ser o esquenta então. E sem pensar já começamos nos beijar a três, mão na mão, mão naquilo, aquilo na mão...que delicia.

Já sem conseguir nos controlar, e inda nos enxugando fomos para a cama.

Como as duas alegaram nunca terem feito algo assim, sugeri algumas ideias, como um beijo entre elas, e se curtirem um pouco so elas.

Pedido negado, pois a ideia era os três sempre juntos. Peguei a morena abracei e comecei a beija-la deliciosamente. Senti que uma mão macia e deliciosa envolvendo meu caralho já duro como pedra e logo em seguida uma boca quente e úmida, sugando com força.

Gemi e a morena entendeu que ali onde a amiguinha estava, requeria uma atenção dobrada, Duas bocas subindo, descendo, envolvendo e sugando acredito ser o sonho de muitos homens e o meu estava se realizando. Olhando sem piscar querendo eternizar essa visão, sentia cada milímetro dessas bocas. As vezes tirava ele, e deixa as duas bocas de encontrarem....hummm que tzao.

Já quase explodindo pedi agua...rs e desci ate a bucetinha da morena a fim de retribuir tanto suspiros quanto me foram roubados.

Suguei forte, com vontade me lambuzando todo, pois seu gozo escorria pela aquela delicia de buceta.

Preocupado com a amiguinha, quando ia convida la para me auxiliar nessa deliciosa tarefa, fiquei atônito, quando a vi praticamente sentada na carinha da morena esfregando sua loirinha buceta na língua da morena.

Já com o pau explodindo, segui ate a cabeceira a cama em busca de uma camisinha. Quanto fui puxado pela amiguinha pedindo ajuda ela...ajuda.

Como recusar um pedido dessa gente?? Deitei-a pedindo para ela retribuir a morena num delicioso 69 e atendendo o seu pedido, iniciei a ajuda a morena que enquanto lambia e sugava a bucetinha da amiguinha eu enfiava, lambia e babava naquele cuzinhho rosado e muito apertadinho. Que depois confidenciado, nunca tinha tinha sido chupado.

Gente a essa hora eu já sem aguentar mais e meio que implorando, pedi para meter gostoso na morena, que prometi seria a primeira a se deliciar com ele nesta festa inesperada e deliciosa.

Virei ela de 4 e deliciosamente fui metendo milímetro por milímetro sentindo meu pau entrando apertado e segurando para não passara vergonha e gozar.

Segurei forte naquela cintura e fui aumentando e socando forte e a cada gemida da vadia, pedindo gostoso “mete gostoso...me fooooode.....enfia forteeeeeee” e eu não me fazia de rogado, enfiava cada vez mais forte. Em um dado momento, quase brochei, sinto uma mao apertar forte minha bunda e um dedinho atrevido. Pensei em dizer algo, mas antes da voz querer sair senti uma língua úmida e bem firme explorando cada milímetro da minha bunda...saco e onde pudesse alcançar. Gozeeeeeeeei enchendo a camisinha de porra branquinha e bem densa.

Abrimos mais umas cervejas e sentamos para conversar um pouco sobre o que aconteceu...estava acontecendo e ainda iria acontecer.

Sabiamos que os passos que havíamos dado não voltaria a tras, e a minha preocupação é que as duas estão diariamente juntas. E expus esta minha preocupação. Agradeceram mas disseram para eu ficar tranquilo, que apesar de nunca tiverem nem pensado em fazer tudo aquilo, não teriam problemas. Mas gostaram e muito da minha preocupação.

Tudo resolvido, mais uma ducha e a fogo já estava pegando....rs

Demos um beijo triplo, bem gostoso e logo as mãos começaram a se alternar entre os corpos.

E como que querendo que todos participassem igualmente, eu e a morena colocamos a amiguinha igualmente de 4, a morena me chupando deliciosamente, colocou uma camisinha e foi direcionando para aquela bucetinha loirinha.

Gemendo e sentindo cada centímetro que entrava, gemia gostoso e se contorcia aumentando o meu prazer. A morena como que conferindo junto a amiguinha se estava de deliciando com tudo, percebi que falou algo em seu ouvido e depois a beijou na boca.

A morena não se fez de rogada, e subiu ate minha boca, pegou na minha pica tirou daquela grutinha melada, e foi direcionando para a entrada do cuzinho....suspirei...delirei e curti cada milímetro entrando entre suspiro e choro baixinho e contido no inicio e bem vadia qdo já estava todinho dentro ....” isso seu puto...come e meu cu....enfia tudo com força me faz chorar de prazer”

E como que sabendo o que ia acontecer aguardei aquela bola deliciosa inicialmente no meu saco chupando ...puxando as bolinhas para baixo...sugando.

E quando menos esperei, senti seu dedinho buscando algum lugar para se aquecer. Travei, fiquei sem respirar, tentando impedir, mas em vão, como que acostumado recebeu aquele dedinho safado.

Já não aguentando mais, gozei novamente já não com tanta quantidade nem viscosidade mas com a mesma fúria e tzao que da primeira gozada.

Recuperados dos esforços e em condição de conversar, começamos a lembrar o tudo que tinha acontecido naquela cama.

Depois de um delicioso brinde, entramos num acordo de deixar tudo que ali tinha acontecido nas nossas lembranças, mas como que um vicio, não aguentei e aqui estou relatando com um pouco de detalhe, o que ainda esta vivo na minha lembrança e tezao.

E antes de nos despedirmos, fui perguntado sobre o casal do outro dia.

Respondi: se me deixarem vou participar tudo o que aconteceu aqui, e quem sabe não marcamos uma outra deliciosa festa a cinco!

quase.so@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive quaseso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários