O amor acontece quando menos se espera 6

Um conto erótico de lukinhas
Categoria: Homossexual
Contém 713 palavras
Data: 01/09/2017 21:10:23
Última revisão: 01/09/2017 21:19:06

Não falei nada me deitei e fiquei esperando ele voltar, pareceu uma eternidade o tempo que ele passou no banheiro e quando voltou simplesmente se cobriu e virou para o lado me fazendo sentir pior do que eu já estava, imaginei minha primeira vez muito diferente de tudo que aconteceu, tentei dormi com a esperança de que tudo estaria melhor quando acordasse.

***********************************

Acordei e ele não estava mais Lá, meu humor, meus pensamentos estavam se misturando em uma velocidade incrível, tomei meu café da manha e fui trabalhar, chegando ao serviço, dei bom dia a todos e fui para minha mesa, estava sem cabeça para pensar ou falar qualquer coisa estava quieto na minha, fiz uma acordo com a empresa, trabalharia no horário do meu almoço e sairia uma hora mais cedo, estava tão desligado que a única coisa que percebi era a distancia que se estendia entre mim e o Felipe.

A hora passou literalmente rápido, sai do serviço e fui para o hospital, quando cheguei fui direto para o quarto da minha vó, ela estava sentada lendo um livro, sentei ao lado dela e fiquei observando ela ler e é incrível como a simples presença dela me acalma, me tranquiliza, sempre temos alguém que é nosso porto seguro ela é muito mais que isso para mim.

Vó: oi meu amor tudo bem com você?

Lucas: tudo bem sim e a senhora como está?

Vó: eu to melhorando, só não sei se está acontecendo o mesmo com você?

Lucas: tá tão na cara assim?

Vó: você quer conversar sobre o que aconteceu?

Lucas: eu não sei se é o momento certo para isso!

Não era o momento nem o lugar certo para isso, fiquei em silêncio pois sabia que se ficasse quieto ela não tentaria arrancar nada de mim, notei que ela estava um pouco mais abatida que o normal, aproveitei o momento ao lado dela pois apartir de amanhã não viria dia de semana para o hospital, meu tio decidiu junto com minha vó que já era hora de voltar para escola, apesar de não estar preparado para voltar.

Jantamos e fui para casa, deitei e fiquei pensando, nada de mensagem ou ligação do Daniel, ele não teve a decência de me procurar para saber se eu estava bem, ele acha que foi fácil para mim também?

Não sabia que esse simples fato me machucaria tanto, chorei porque precisava lavar minha alma, acordei no outro dia pronto para encarar o mudo, fiz minha higiene, tomei café e fui trabalhar, quando cheguei dei bom dia a todos e fui para minha mesa, a indiferença de Felipe erra tão grande que quase dava para se tocar.

A hora se passou relativamente rápido, bati o ponto e fui para escola, como tava saindo mais cedo entrei na primeira aula, chegando na sala Julia literalmente correu para me abraçar.

Julia: tava com saudade de você mulher!

Lucas: eu também.

Fomos para o nossos lugares e ficamos conversando a aula intera, Daniel fica olhando furtivamente com aquela cara de maracujá murcho, fingi que nada aconteceu.

Quando chegou o intervalo fiquei na sala pois sabia que ele queria falar comigo, quando todos saíram ele foi fechou a porta e veio até mim.

Daniel: me desculpa por não ter te procurado, eu tava absorvendo as emoções , você sabe que você é o primeiro homem com quem eu fico, ta sendo difícil para mim.

Lucas: e você acha que ta sendo fácil para mim, minha vó ta no hospital, você é o primeiro homem com quem fico também, eu me entreguei pra você dei tudo que eu tinha, mais se você acha que eu vou ficar servindo de estoque de porra para você, você tá muito enganado.

Daniel: eu sei que fui um idiota, me perdoa , eu tava com medo agora eu sei que tudo que eu quero é você.

Como o coração é bobo acabei desculpando ele, dei um beijo nele, abri a porta sentamos e ficamos conversando até a hora de ir embora.

Quando cheguei em casa recebi uma ligação que quase fez meu coração parar de bater.

***********************************

Obrigado por lerem e me desculpem a demora minha vida anda meio corrida com a faculdade e tudo que eu tenho para fazer agradeço a todos e um beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lukinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aí mizericordia, a vovó não pode deixar o conto pelamord.

0 0