Saída para a Chácara

Um conto erótico de André
Categoria: Homossexual
Contém 518 palavras
Data: 01/09/2017 20:09:02

Meu nome é André, tenho 24 anos e sou considerado uma pessoa tranquila no cotidiano porém entre quatro paredes... Enfim, vou contar hoje para você uma historia que aconteceu agora em julho nas férias do meu primo Wollaf.

Tudo começou quando fomos sozinhos para uma chácara mais afastada da cidade, estávamos eu, Phillip e Wollaf, claro que irei chamar ele de Wiollaf pois não sei se ele já se identificou para vocês e não serei eu quem fará isso. No primeiro dia, chegamos e procuramos nossos quartos, tudo estava perfeito pois a geladeira estaria cheia de cerveja, vinho chileno e tinha serrana suficiente para um final de semana prolongado. Phillip e Wollaf saíram para conhecer a chácara logo após chegarmos, aproveitei que a casa iria ficar sozinha para mim e fui para o meu banheiro, tirei a roupa e liguei uma banheira que havia lá. Enquanto a banheira enchia, ouvi a porta do banheiro fechar, ao me virar vi Wollaf parado rindo ofegante. Sem entender disse:

- O que foi?

- Phillip está atrás de mim.

- Vão crescer garotos.

- Nossa –disse ele com um ar de surpreso- você escolheu o quarto com banheira.

- Qual o problema?

- Dá para bater uma bela punheta aqui.

- Sai daí seu seco! –Falei tirando Wollaf do banheiro.

Após Wollaf sair, tirei minha roupa por completo e para minha surpresa senti algo pingar em meus pés, olhei na direção do meu pau e ele começara a babar. Olhei para a quina da banheira e me sentando comecei a me punhetar. Eu sabia que a qualquer momento os meninos iriam me ouvi. Desliguei a banheira e me escondi dentro da espuma e retornei a punheta. Quando estava perto de gozar , ouvi alguém bater na porta e Wollaf dizer:

- Estamos indo dormir, vê se não demora ai no banho.

Ao olhar para o meu relógio no braço vi que estava a quase uma hora no banho, assustado me levantei e me enxugando sai do banheiro apressado e fui para a cozinha ainda me enxugando. Ao entrar na cozinha, encontrei uma bunda lisa e um cu rosado apontado para cima aberto. Senti um calafrio percorrer meu corpo e notando ser a bunda de Phillip disse:

- Porra maluco, avisa que está aqui.

Phillip se levantou com a boca suja de leite e sem jeito disse:

- Desculpa, vi algo correr para de baixo da geladeira e queria saber o que era.

- Porque está pelado?

- Eu só durmo assim.

Novamente senti o pre-gozo cair no meu pé e desconcertado disse:

- Merda, preciso voltar para a punheta.

- Isso foi por mim?

- Obvio que não.

Ao olhar para Phillip vi aqueles olhos azuis fixos me olhando, um corpo bem cuidado, um rosto puro e sua boca suja de leite me olhando sem graça. Phillip pigarreou e passou por mim correndo. Ao vê-lo correr, notei que ele entrou no quarto de Wollaf para pegar uma cueca e correu para um dos quartos vagos, ao chegar no quarto de Wollaf o vi dormindo sem roupa também e rindo disse:

- Safados, então vocês estão me escondendo algo? Quero só ver o tanto que a putinha vai resistir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive wollaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários