Amor é para quem tem.

Um conto erótico de Para todos os amores errados
Categoria: Homossexual
Contém 393 palavras
Data: 09/09/2017 22:54:03
Última revisão: 09/09/2017 22:57:07

Espero que você me perdoe. Nem sempre sei como agir. Às vezes machuco com o que deixo de dizer ou com aquela palavra que sai apressada pela boca. Espero que você me aceite. Não consigo ser melhor em tudo, mas faço o que está ao meu alcance. Espero que você me compreenda. Às vezes tenho preguiça ou falta de vontade. Me desculpe por ser assim. Espero que você me acolha. Não gosto de admitir, mas sou sensível ao extremo e cheio de fraquezas e fragilidades. Espero que você me admire. Gosto quando seu olhar brilha com minhas conquistas, ainda que sejam pequenas demais perto dessa imensidão que é o mundo. Espero que você me dê apoio. Sei que a vida é muito melhor quando nos dividimos e seguramos bem forte um a mão do outro. Espero que você me enxergue. Preciso que você olhe para o meu interior é entenda que dentro de mim mora o amor mais puro e sincero que alguém possa nutrir. Espero que me diga sim. Sim para os meus sonhos, para as minhas loucuras, pro meu carinho, pro meu amor. Espero que sorria. O seu sorriso me faz querer continuar seguindo em frente. Espero que você realmente me veja como sou. E mesmo assim me ame. Espero que você seja livre. Você não me pertence, eu não te pertenço. Estamos juntos para trocar, amar, cuidar, crescer e aprender. Você é do mundo. E se algum dia tiver que partir não vou te prender. Mas vou seguir te amando. (Clarissa Corrêa, adaptado).

Bom pessoal, estou pensando em começar a escrever um romance. Que no caso não é romance. É uma desilusão amorosa. E apesar de passar três anos, o sentimento continua aceso é extremamente forte dentro de mim.

Esse texto foi um dos, muitos, que eu já escrevi/adaptei e nunca tive coragem de enviar pro meu amado.

E hoje estava com um aperto no peito, decidi colocar pra fora um pouco do meu sofrimento.

Em breve, começarei minha história. E não esperem sexo em excesso, esperem amor sincero, carinho, desilusão, tristeza e muita esperança. Esperança de um dia poder ter a reciprocidade de um sentimento tão bonito que eu nutro dentro de mim. E que me faz respirar.

Mesmo com todos os "apesares" e todas as decepções, a gente não manda no coração, não é?

Beijos no Coração! ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Para todos os amores errados a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPara todos os amores erradosContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários