6. Grávida e louca (tempos depois)

Um conto erótico de Nanda
Categoria: Heterossexual
Contém 796 palavras
Data: 09/09/2017 04:23:29

Tem tempo que não escrevo aqui, minha vida mudou muito. Casei, me formei... e engravidei.

Não vou falar que sempre sonhei em ser mãe, seria mentira. Mas já que aqui estamos, vamos fazer o melhor. Não quero que meu filho viva na mesma putaria que eu vivi com minha familia. Me afastei bastante deles. Quero criar meu bebê da melhor forma possível. Parei de de beber, de fumar, estou me alimentando de forma saudável. Enfim, agindo de forma meticulosa.

Eu sempre achei que engravidar era só engordar... mas hoje vivendo o que eu to vivendo eu vejo como me enganei. Fora os enjoos e mudanças no meu corpo... meus hormônios estão incontroláveis.

Ora choro, ora caio no riso, ora quero quebrar as coisas e toda hora quero fuder.

Leiam com atenção eu sou uma esposa, eu jamais traí meu marido até agora.

Mas cada mulher tem um desejo na sua gravidez. Uma tia minha era azeitona, minha melhor amiga foi manga verde. Pois bem, meu desejo é piroca.

Eu ando na rua e de repente manjo uma rola que me treme e saliva toda a boca. Chego em casa e quero meter como uma louca, meu peito ja está inchando e o bico queima. Desando a tocar a siririca até o meu esposo chegar. Isso de não trabalhar não sei se piora ou ajuda, nao conseguiria me masturbar tanto numa empresa, porém ficar em casa olhando o relógio esperando minha pica chegar é agoniante. Muitas vezes até choro.

A barriga não está lá essas coisas, mas ja está aparente e há um mês meu marido teve q viajar a trabalho. Eu chorei tanto qdo ele foi aquela manhã que ele quase desistiu de ir, não sei como ele está dando conta de mim nesse momento. Estou um grude só.

Mas voltando ao que interessa, na manhã q ele viajou eu estava inconsolável, passei o dia inteiro na cama e qdo começou a anoitecer tomei um banho e decidi dar uma volta, ver gente, distrair. Fui ao shopping, jantei, comprei uma manta, sentei lá fora, olhei as pessoas, já era hora de ir. Estava parada no sinal, uma rua meio perigosa da zona norte, eram umas 22hs e ñ tinha mto movimento qdo eu vi a cena. Um velho metendo numa mulher... não sei qual era o pior. Ela parecia uma cracuda e ele metia, socava, pegava ela pelos cabelos... minha buceta se encheu d'água. O sinal abriu e eu esquecendo da vida olhando a cena. Aqueles 2 no canto da rua q nem cachorros. Ela nem gemia e o velho socando a piroca nela. Comecei a me esfregar e daqui a pouco batidas na janela.

Eu juro que pensei que era assalto, era uma mistura de medo com tesão, que eu tava colocando a minha vida e do meu bebê em risco. Quando eu olhei pela janela era um senhor, bem gordo, negro, alto abriu um sorriso e falou: madame é melhor encostar pra apreciar melhor, aqui no meio da rua pode acontecer algum acidente.

Minha cara deve ter ficado roxa de tanta vergonha. Eu ñ devia andar com a janela aberta, mesmo meio vidro, ele podia ser um assassino, sei lá.

Pedi desculpas, falei q ja tava indo. Ele ficou alisando o pau... e eu nervosa, excitada, com medo, eu nem vi mais o outro casal. Acabei encostando o carro, ele veio novamente e falou pra colocar na rua transversal.

Quando eu encostei ele ja colocou o pau na janela, meu deus... eu sou uma puta mesmo.

Fiquei olhando um tempo e ele balançando aquela piroca dura como se tivesse balançando um petisco pra uma cadela de rua. E ainda assim eu coloquei aquela rola na boca.

Ai caralho.

Um homem que devia ter uns 50 anos, feio, cara de pobre, enorme de gordo, nao sei como nao tinha o pau pequeno. E eu ali mamando bem putinha obediente. Daí perguntei se ele tinha camisinha, ele disse q não. Disse que naquela hora eu só ia tomar leite na cara. Que se quisesse tomar pirocada era pra voltar depois com a camisinha. Que agonia, eu querendo ir embora e nao parava de mamar.

Melava aquela cabeça, engolia babado, batia com a cabeça na pança e ele se aproveitava pra jogar minha cabeça pro saco. Isso tudo na janela. Quando veio o jato ele nao avisou melou minha cara toda de porra. Pqp eu ia entrar no prédio com essa cara gozada, o que o meu porteiro ia falar. Meu cu piscava e eu bao acreditava que eu não ia ter pau dentro.

Ele foi e guardou o pau e perguntou se eu ia querer de novo. Nossa eu queria agora, nao queria ter q ver esse velho de novo. O que eu ia fazer....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Nanda 1987 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que doideira menina, o que a excitação faz com uma MULHER sedenta por prazer. Doideira pura.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Desejos de grávidas não podem ser ignorados. Normalmente trata-se de alguma carência vitamínica. No seu caso com certeza, de vitamina P. O maridão não deve estar comparecendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda sua vadia, nós conte o restante da gravidez.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Todos seus contos são perfeitos Nanda parabéns, gosto de sexo de todo tipo. Meu pau iria adorar arregaçar essa sua buceta gostosa. 23 cm meu e-mail fonolliver@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Leia os meus e vamos conversar, me escreva rodrigobb1983@hotmail.com

0 0