SARAH, A JOVEM BOQUETEIRA.

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 4801 palavras
Data: 08/09/2017 22:25:32

Quando os meus pais nos mudaram para Kellen, pensei que a minha vida tinha acabado. Kellen County, ou apenas "Kellen" para aqueles que vivem lá, era bem conhecido por ser uma comunidade de agricultores Amish. Nós éramos fazendeiros, e pertencia a uma igreja, mas Amish nós não éramos. Eu esperava que nós seríamos párias em uma sociedade que trata a sua própria muito friamente. E as garotas? Esqueça. Eu tinha gostado da minha parte da Darlin local em torno de Warrington, de onde viemos, mas esperava uma temporada muito seca de fato em Kellen.

Mas Kellen era uma comunidade em transição. Até agora, tenho certeza de que há muito poucos Amishers lá. Quando conheci Kellen, era cerca deMuitas outras pessoas se mudaram para nós, e apesar de todo o poder na comunidade, os "anciãos" e assim por diante, ainda eram os velhos tipos Amish, parentes com aqueles que tinham fundado Kellen, todos sabiam que as paredes tinham caído e Era apenas uma questão de tempo.

A divisão também foi geracional. Os avós eram tão rigorosos quanto apenas Amishers podiam ser. Os pais eram altamente moralistaas, mas permitiam coisas como música e roupas coloridas.

As crianças eram como eu, em sua maior parte. Especialmente Sarah Clintoch.

Sarah me chamou a atenção no dia em que nos mudamos. Como é a tradição nas comunidades agrícolas, como recém-chegados fomos recebidos com uma festa no nosso próprio quintal. Sarah veio com as pessoas dela, duas sombrias,

olhar tipos góticos americanos, e seu irmão, Micah. Sarah era uma visão; ela tinha longos cabelos loiros, um rosto esfregado, limpo e adorável, e um corpo que nenhum avental reto poderia esconder.

Ela estava obviamente vestindo esse "vestido de festa" com a insistência de sua mãe, e foi uma boa distância para esconder seus recursos físicos, mas essa era a garota das minhas fantasias. Ela era longa e com aparência saudável, como a maioria das crianças levantadas no ar limpo.

Menino, eu a queria. Mas ela manteve os olhos arregalados e olhou a cada um pouco a filha de pais lisos. Durante toda a festa, nunca vi ela encontrar o olho de ninguém. Oh, bem, pensei, pelo menos, ela seria boa forragem para minhas fantasias, que, como a maioria dos meninos de 18 anos, eram classificadas no extremo.

Durante a festa, os homens se reuniram ao redor do celeiro para despedir o feno, o que é bastante trabalho e é muito mais fácil com uma gangue de gente para ajudá-lo. Foi um dia caloroso e, depois de um tempo, a maioria de nós estava em nossas mangas de camisa. Algumas das pessoas mais jovens, incluí-me, tiraram completamente nossas camisas, muito para a desaprovação carrancuda dos anciãos.

Mas eu vi com bastante clareza que eu também peguei os olhos de Sarah. E era um olho tão faminto. Mais tarde, naquele dia, eu diria a mim mesmo que eu tinha imaginado a luxúria crua que eu tinha visto nesse olhar.

Passou-se uma semana antes de vê-la novamente. Estávamos bastante ocupados para se instalar, então eu não entrei na cidade durante toda a primeira semana. Quando fiz uma tarefa para meu pai, para Kellen Mercantile (desde 1823, Ezra Corndahl, Proprieter), encontrei Sarah Clintoch comprando algodão e cordéis para sua mãe. Seu vestido era simples e austero, mas a simplicidade tornou seu corpo ainda mais aparente. Não pude deixar de encará-la.

Ela notou quase imediatamente que minha atenção estava focada nela, e felizmente o velho Ezra estava somando algumas contas ou ele teria notado também.

Para minha surpresa, ela encontrou o meu olhar e segurou-o, seus olhos verdes de fogo cheio de sagacidade e prazer. Eu suponho que isso era como ela era quando seus pais não estavam por perto, e minhas esperanças reacendeu.

Eu me esgueirou para ela nos tecidos, fingindo olhar para as linhas pesadas.

"Posso fazer uma costura"? " ela perguntou, um sorriso malicioso no rosto.

"Um, meu pai tem que consertar alguns sacos de armas", eu disse, tentando parecer casual.

"Mais barato, lembre-se de novos", ela respondeu, e o sorriso dela cresceu.

Havia a tal travessura em seus olhos! Comecei a suspeitar que eu não tinha imaginado nada quando ela me olhou para o sótão.

"Você é Freddie Clarke, na antiga fazenda de Sorrenson".

"Sim. Fazenda Clarke agora. Você é Sarah".

"Sarah Clintoch. As pessoas provavelmente chamarão o seu lugar por seu antigo nome por um tempo. Assim como aqui".

"Vamos tentar e fazer uma impressão", eu disse, e eu sorri.

Ela sorriu de volta e arrumou os cabelos perdidos de seu rosto em um movimento que gritou desafio. "Então, Freddie Clarke, você já encontrou seu caminho?"

"Cheguei aqui, OK".

"Não significa a cidade.Crianças por aqui tem todos os tipos de lugares que visitam, ' especialmente perto do rio. Você é um nadador?

"Claro. Você?" Eu estava tentando imaginá-la em um maiô, mas era muito atraente para o meu cérebro entender. Meu pau já era duro o suficiente, apenas conversando com ela.

"Mamãe não vai me deixar. Mas meu irmão e seus amigos. Eles gostam de nadar quando está quente. Como hoje é quente." Seu rosto contou um milhão de histórias sobre o que "quente" pode significar.

Eu poderia tentar". Minhas palavras estavam caindo de lábios entorpecidos. Era eu, ou essa menina acabou de perder a sexualidade? O canto de seus quadris, a inclinação de seu rosto, a maneira como ela entrelaçou seus cabelos em seus dedos. Tudo estava me deixando louco.

"Toda lama e sanguessuga lá", disse ela, voltando para o algodão. "Você precisa de cerca de uma milha a norte, aos deslizamentos de rochas. Agradável e profundo, muitos bons buracos".

Ela sabia muito para uma garota que não nadava.

"' Os lados," ela continuou, "você não quereria ir do jeito que estã agora."

"Hã?"

Ela virou-se e inclinou-se para mim, baixando a voz, embora Ezra certamente não poderia ouvir-nos, e só podia ver as partes superiores de nossas cabeças sobre os parafusos de pano. Eu quase pulei para fora da minha pele quando eu senti sua mão pequena vir a descansar sobre a protuberância no meu macacão. "os meninos vêem este, e eles pensam que você é estranho", disse ela, sua mão massageando suavemente meu pau, que agora ameaçou estalar um rebite em minhas calças. "Eles fazem magro, você sabe, sem roupas. Você deve domesticar isso antes que você vá." Ela sorriu de uma maneira que mudou seu rosto inteiro. Essa garota sabia de volumes.

Tentei dizer algo, mas nenhum som saiu. Sua mão estava lentamente acariciando minha protuberância, seus olhos olhando para ela enquanto continuava a pulso e a crescer.

"Você vai ter problemas para esconder isso", ela disse, sua voz soando distante. "Isso parece ser grande". Ela começou a pressionar seu corpo contra o meu quando Ezra fez barulho na sala. Nós dois pulamos um pouco e ela pisou dois pés de distância em um piscar de olhos.

"Senhorita Clintoch, você diz a sua mãe que eu devo seus quatro dólares setenta e dois centavos daquele cartão de salvação podre, ela voltou", ele disse, sua voz entediada e metódica.

"claro", disse Sarah, a pitada mais nua de emoção em sua voz.

Ela me olhou, seus olhos caindo para meu ainda-lavra duro em cima e boca aberta "para trás" e apontou com o polegar para a porta. Então ela passou a língua pelos lábios e sorriu um sorriso realmente desagradável.

Minha mente era uma tempestade de antecipação e desejo, entrei na porta da frente, guardando minhas costas para o velho Corndahl para que ele não visse minha situação e troteasse na parte de trás da loja.

Havia pilhas e pilhas de barris grandes, alguns cheiros de vinagre, alguns de grãos, todos vazios. Sarah apareceu alguns minutos depois, parcelas na mão, sua respiração rápida com entusiasmo.

Ela deixou cair suas parcelas em um dos barris, então agarrou minha mão e me levou para as pilhas, que eram como um labirinto.

Quando estivemos completamente ocultos, ela se pressionou e começou a esfregar minha virilha novamente.

"Posso ver, Freddie? Parece justo como um monstro lá ..." Seu rosto estava corado e seu coração estava batendo: eu podia senti-lo através de seu peito como ela tinha esmagado ao meu lado.

"Claro", eu consegui dizer, e ela imediatamente caiu de joelhos na minha frente, afrouxando os botões em meus salpicadinhos com uma rapidez que desmentia prática freqüente.

Meu pau furioso saltou obedientemente, e ela pegou o eixo em ambas as mãos e olhou amorosamente para ele. "Essa beleza", disse ela, quase como se estivesse falando com minha ereção, não comigo. "Eu posso ajudá-lo com isso, então você pode nadar", disse ela, levantando os olhos para o meu. "ESTÁ BEM?"

"O que você vai fazer?" Eu perguntei. Ela não parecia pronta para foder, e esse era o limite da minha experiência.

"Eu vou chupar por você se você quiser". A boca dela ficou um pouco aberta, seus lábios brilhando com saliva. Era como se ela estivesse realmente com fome de meu pau.

Eu tinha ouvido falar sobre essas coisas antes, mas nunca tentei. As garotas de volta em Warrington deram o trabalho manual ocasional, mas principalmente era fodendo reto, sempre com uma borracha. Eu acenei com a cabeça furiosamente, e Sarah sorriu.

Ela se inclinou para frente e pegou a cabeça na boca, que era quente, macia e maravilhosa. Eu quase vim imediatamente, mas concentrei-me em segurar. Queria ver o que estava planejando. Senti sua língua começar a esmagar a parte inferior do meu pênis enquanto seus lábios comprimiam a cabeça.

Ela começou a deslizar a cabeça e glande para dentro e para fora, nunca retirando o pau inteiro, enquanto sua língua serpenteava e lambava a parte de baixo. No lado esquerdo, seus lábios levariam uma bolsa levemente, e ela pareceria estar beijando meu cacho, então ela deslizaria sua boca de volta, levando um pouco mais do meu pau de cada vez, até que cerca de metade estivesse em sua boca.

Meu pau tem cerca de 8 centímetros de comprimento, e as meninas já observaram antes que fosse maior do que costumava fazer. Os lábios de Sarah mostraram apenas uma pequena tensão enquanto ela me sugava. Seu rosto parecia sonhador, como se estivesse em um pequeno paraíso pessoal. Eu estava certo. A sensação de sua boca quente sugando meu pau era melhor do que qualquer buceta que eu sentia. Era a maneira amorosa e fervorosa que ela também sugava, como se meu pau fosse tudo o que ela queria no mundo.

E era o rosto dele, o brilho quase angelical dela enquanto ela mordiscava e sugava meu pênis de aço. Quando ela sugou a cabeça torcida de um lado para o outro em uma espécie de delírio, e senti as mãos trabalhando na frente de seu vestido liso, torcendo os botões até que seus peitos orgulhosos se afundassem. Seus mamilos grandes eram pontos cor-de-rosa e duros e afiados em sua carne cremosa. Ela começou a massagear esses belos globos, e eu desejava poder alcançá-los para dar uma mão.

Sua sucção ficou cada vez mais rápida e ela levantou as mãos para acariciar o eixo enquanto ela me sugava. Isso era demais, e eu sentia minha vir inchar na base do meu pau e atirar em sua boca. Ela fez um pequeno som, como alguém que foi perfurado, então senti sua boca trabalhar enquanto ela engoliu pulso depois que o pulso da minha espessa veio.

Eu tive que me sentar e me recostou contra um barril. Ela foi comigo, nunca deixando meu pau sair da boca. Ela lambeu e sugou minha carne encolhendo até que eu estivesse totalmente gasto, então cuidadosamente coloquei de volta na minha calça e reponho os botões.

"Vamos ..." Comecei, sentindo que meu pau começava a mexer, mas ela me interrompeu.

"Isso é tudo por enquanto, Freddie. Você tem um bom, com certeza. Eu adoraria voltar a fazê-lo. Mas nós vamos ser pegos se permanecermos muito mais tempo". Ela estava olhando ao redor, ainda lambendo os dribles do meu sair de seus lábios e as costas de suas mãos; ela parecia muito com um gato que lavava o rosto.

"Onde você quer ir?" Eu disse, minha voz ainda estava seca.

"Oh, eu conheço um lugar. Ouça: James Potter foi meu namorado. Ele costumava me deixar chupá-lo sempre que eu quisesse. Gosto muito de fazer isso. Ele se afastou há três meses. Agora, você tem um pênis muito melhor do que ele, e você tem um rosto bonito também.

Gostaria que você fosse meu novo namorado. Eu vou te chupar sempre que quiser, tanto quanto você quiser. Mas você não pode dizer. OK? "Tudo saiu com pressa quando abotoou o vestido e passou os cabelos de volta no lugar com os dedos.

Não podia acreditar nisso. Esta era essa menina, a garota mais bonita e sexy que eu já tinha visto, e ela estava me pedindo permissão para chupar meu pau todos os dias. Poucas manchas de minha gozada ainda estavam no lábio inferior. Os olhos dela eram brilhantes e lustres.

Eu assenti. Ainda...

"Isso é tudo o que você fará? Apenas sugue?"

Parecia surpresa com a pergunta. "É o que eu gosto. Nunca fiz o outro. James nunca perguntou. Ele gostava de esfregar meus peitos, e eu o deixava fazer isso. O que você quer?" Parecia cautelosa, mas curiosa.

"Nós falaremos sobre isso mais tarde", eu disse, de repente assumindo o controle.

"Encontre-me depois do almoço ... uh ... eu não sei, onde?"

"Você conhece os estábulos 4-H no extremo sul de Kellen?"

Eu assenti.

"Há um galpão perto da colina atrás. Tem sacos de alimentação de cavalo.

Eles os alimentam ao meio dia, então não voltem para o galpão até a tarde.

Eu vou te encontrar lá. A janela de trás. "

"Tudo bem", eu disse, e ela se virou e saiu furtivamente antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa.

Levou uma eternidade para o almoço chegar, e minha mãe me deu mais do que um olhar curioso quando levantei minha comida com um vigor que ela raramente havia visto em mim.

Tudo o que eu conseguia pensar eram as tetas da linda Sarah e a boca da linda Sarah, e minha imaginação assumiu de lá, sonhando como seria transar com a adorável buceta da Sarah. Sua buceta loira...

"Você vai consertar esse berço de milho esta tarde?" ela perguntou.

Merda, pensei. Eu tinha esquecido disso. "Uh, eu estava pensando se seria bom se eu fizesse isso amanhã".

Papai olhou para cima de seu jornal, uma severa frieza em seus olhos. "Nunca adiem para amanhã, filho. O que mais você tem que precisa fazer, mesmo assim?"

Minha mente correu. Tinha que ser algo que ele aprovasse, mas isso não significaria que ele esperasse me ver na fazenda. "Bem, eu estava pensando em ir até o 4-H e ver se vale a pena entrar".

Esse era o botão certo. Ambos sorriram satisfeitos - pai sorriu e voltou para o que estavam fazendo.

Bem, eu estava indo lá, mas o que estava na mente não tinha nada a ver com a criação de porcos.

Assim que terminei de comer, o que era difícil com o estômago agitando como uma combinação, eu corri até a colina atrás dos estábulos 4-H e esperei para ver quando Sarah chegaria. Eles estavam apenas terminando a alimentação do meio-dia, e vários meninos magros estavam empilhando rachaduras no pequeno galpão que Sarah havia mencionado. Se eles soubessem, pensei.

Esperei cerca de meia hora, e finalmente a vi caminhar pela estrada principal. Ela estava vestida com um par de macacões e uma camisa xadrez, provavelmente tendo dito a seus pais algo parecido com o que eu havia dito ao meu. Ela estava mantendo as árvores ao sul, apostando que ninguém a notaria, eu suponho, depois abriu uma janela e me afundiu. Ela deslizou a janela fechada atrás dela, e não pude ver mais.

Tão silenciosamente quanto pude, subi a encosta até o galpão. Ainda havia muitas crianças adolescentes nos corredores e curraus, cuidando do gado, e eu certamente não queria que nenhum deles me visse entrar no galpão.

Sarah deve ter me visto chegar, porque assim que eu consegui dentro de 10 jardas do galpão, a janela abriu novamente. Eu só podia ver sua mão, mas ela enrolou seu dedo em mim, e eu deslizei pelo peitoril.

Fechei a janela atrás de mim e deslizei o ferrolho. Quando eu me virei, ela estava de pé, esperando, sorrindo amplamente. Ela era uma visão a contemplar. Ela tirou a camisa e o sutiã, e estava vestindo apenas o macacão, desabotoado ao umbigo. Seu cabelo loiro, limpo e leve, enrolado em torno de seus seios como um quadro.

Antes que eu pudesse dizer um mundo, ela estava em mim, seus braços enrolados em meu pescoço, sua língua passando pelos meus lábios na minha boca. Eu quase caí para trás, mas recuperei o meu equilíbrio e nos abaixou para uma cama feita de bolsas de alimentação que ela tinha feito no chão.

"Tire sua camisa", ela sussurrou no meu ouvido enquanto ela mordeu e lambeu o lóbulo. Eu a obriguei o mais rápido que pude, e ela puxou as correias de seu macacão para baixo em torno de sua cintura e pressionou seus mamilos firmes e jovens no meu peito. Eu podia sentir seus mamilos fortes pressionando minha pele, e eu levantei minha mão direita para massagear e apertá-los.

Sua respiração era rápida, quase tão rápido quanto o meu, como nós contorcia juntos em nossa pequena cama. Notei que o quarto em que estávamos era muito pequeno para ser o galpão inteiro, e que havia uma porta bem ao lado de nossas cabeças.

"Sarah", eu disse, ofegante.

"Uh huh?" Ela olhou para mim, urgência em seus olhos e um sorriso sexy, rastejando através de seus lábios.

"E se alguém vier?"

"Você vai vir, Freddie, certo na boca". Ela passou a língua por seus brilhantes dentes brancos e começou a esfregar meu pênis através de meus salpicadinhos.

Umph. Ah... sim... Claro que sim, mas quero dizer esta porta...

"Pregado. Foi por isso que usámos a janela. Todo mundo acha que a janela está trancada, mas eu sei melhor.

Ela deslizou seu corpo para baixo do meu enquanto falava, e eu estava prestes a perguntar-lhe por que o quarto estava fechado quando senti que ela tirava meu pau duro da minha braguilha aberta. "Tão agradável", ela disse, quase para si mesma, e então pegou meu pênis profundamente em sua garganta em um movimento suave.

Ela me sugou como um pistão, dentro e fora com golpes suaves e pares. Enquanto isso, sua língua estava se movendo, arrasando, deslizando ao redor da parte inferior.

Seus cabelos loiros estavam dançando e voando enquanto me sugava loucamente. Eu senti meu vir começar a subir, e levantou a cabeça longe do meu pau, e sentou-se e beijou-a.

"Quero chupar, Freddie", disse ela, um pouco de choromingando em sua voz.

"Eu não quero gozar ainda. Eu quero te ver nua".

Ela sorriu e levantou-se com um pequeno salto, os seios agitados com o movimento, e deixou cair o macacão com um único encolher de ombros. Ela não estava usando calcinha. A boceta dela estava coberta por um triangulo exuberante de cabelo loiro, cujas extremidades cintilavam na luz através da janela suja.

"Gosta da minha buceta, Freddie?" Inclinou a cabeça e abriu os olhos, fingindo que era uma pergunta séria.

Eu sorri e acariciei a "cama" ao meu lado. Ela se afastou e sentou-se, quase castamente, enquanto eu tirava minhas calças e meias sobre meus pés. Agora que nós dois estávamos totalmente nus, peguei seu ombro em minhas mãos e pressionei-a nas costas.

Eu comecei a apalpando e esfregando seus seios enquanto a língua a beijava profundamente, enquanto a mão dela acariciava meu pau duro com um abandono febril. Eu nunca vi uma garota tão quente, tão insistente.

Sempre que desmanchamos o nosso beijo, quando eu sugava seus mamilos ou beijava seu pescoço, ela murmuraria várias vezes como "dar seu pau" ou "lembrar, chupar" ou "eu quero isso, eu quero isto..."

Finalmente, deslizei minha mão até o montículo de vênus e comecei a acariciar perto dos lábios vaginais com a ponta dos dedos. Ela ficou tensa com isso, e não parecia saber o que fazer.

"Espalhe as pernas, Sarah", eu disse.

Ela mordeu o lábio e acariciou meu pau ainda mais com a mão dele. "Tem certeza que?"

"Não tenha medo", eu disse, ainda fazendo cócegas em seus lábios.

"Nunca ... um menino me tocou aí. Nunca coloque ... nunca ..." Finalmente, talvez vença minha sensação de minha mão acariciando sua buceta, ela suspirou e disse novamente: "Você com certeza, Freddie?"

Eu acenei com a cabeça, e ela fechou os olhos e separou os joelhos de um pé. Peguei de lá, erguendo-me de joelhos e pressionando as coxas com as mãos.

Os lábios da boceta estava bastante molhado e brilhavam convidavelmente no sol da tarde. A boceta dela era um doce e pequeno botão, o buraco quase invisível, mas seu clitóris era grande e ereto. Eu casualmente corri meu polegar sobre seu clitóris proeminente, e ela estremeceu. De novo e de novo eu batii aquele pequeno botão enquanto meu pau duro balançava com os batimentos cardíacos, ocasionalmente batendo na pequena porta.

"Hum, uhhhh, você vai me colocar, Freddie?"

Eu acenei com a cabeça e acariciei seu clitóris novamente, fazendo com que outro tremor a atravessasse.

Havia um brilho de medo nos olhos e um estremecimento naquele rosto bonito, mas depois de um momento e mais alguns traços, seus quadris começaram a rolar e ela disse, sem fôlego, "OK ... apenas seja doce e ... don entram lá ... ok? Eu quero o seu ... venha ... na minha boca ".

Eu sorri e disse "não se preocupe, Sarah Clintoch", e deslizou a cabeça do meu pau na sua boceta amanteigada.

Ela pulou um pouco naquela primeira penetração, embora eu não estivesse em mais de uma polegada. Eu podia sentir seus músculos vaginais flexionando e ondulando, e eu sabia que isso seria uma foda incrível.

Traço por traço, eu levei meu pênis a ela, deslizando mais e mais fundo naquela manga quente e apertada, sua carne úmida e aveludada me puxando, me sugando, me chupando. Antes de eu estar a meio caminho, ela começou a levantar os quadris, rolando-os suavemente de um lado para o outro com os meus longos e lentos movimentos. Embora menos da metade do meu comprimento estava nela, que tinha atingido a largura total do meu eixo e seus lábios buceta foram dobrados em torno dele, seu clitóris curvando-se e esfregando o topo do meu pau.

Eu me inclinei para a frente e peguei um mamilo na minha boca, sugando e mordiscando enquanto eu dirigia meu pau para ela. Em cinco ou seis batidas lentas, eu estava quase chegando, com talvez uma polegada ou duas para ir, e eu ouvi seu silvo em sua respiração e senti seus quadril mordiscando bruscamente. Uma enxurrada de suco de buceta quente jorrou diante como sua voz mudou em um gemido choramingar e seus quadris começaram a tremer.

"Ahhhhhhhhhhoooooooooooooooooo deus, deus, deus", ela cantou no meu ouvido quando ela veio. Senti os dedos dobrados em meus cabelos enquanto segurava meu rosto em seu peito. A lubrificação de seu orgasmo fez seu canal liso ainda mais liso, e eu deslizei completamente. Senti o meu pau pressionar contra o colo do útero, e isso fez com que seu orgasmo se movesse e pisasse de novo. Olhei para o rosto dela, os grânulos de suor estavam estalando para fora em sua testa e as lágrimas vazaram dos cantos de seus olhos.

Eu beijei o espaço entre seus seios e comecei a fodê-la com seriedade. Apertando os joelhos mais distantes com as palmas das mãos, enterrei meu pau em sua buceta, a profundidade máxima em cada golpe, os pequenos cabelos que cercavam sua boceta acariciando e fazendo cócegas no meu eixo e bolas enquanto eu acariciava ela. Ela estava perdida para o delírio agora, sua cabeça rolando de um lado para o outro, sua voz um gemido longo e baixo, pontuada por pequenos grunhidos; "uh, uh, uh, oooooohhhhhhhhhhhhhh, uh, uh, uh" como ela veio e veio. Suas mãos estavam em seus seios, esfregando-os e amassando-os, alimentando-me os mamilos enquanto eu me dobrava para sugiá-los. Sua vagina estava fazendo coisas incríveis para mim, agitando e agarrando e chupando meu pau, e eu sabia que não aguento mais por muito tempo.

"em breve, Sarah," Eu disse sem fôlego. " Uh, vai.... venha...

em breve..."

"Ooooooo .... boca. Minha boca. Venha ... em ... meu ...

boca ... ahhhhh ... "

Feliz em obrigar, e incapaz de esperar um segundo mais, eu puxei meu pau de sua boceta faminta e deslizou até seu peito, minhas bolas deslizando entre seus seios. Ela se inclinou para a frente como eu rolou-nos sobre, me nas costas, e levou o meu pinto profundamente em sua boca. Sua língua imediatamente assumiu onde sua boceta deixou fora, e logo eu senti minha carga subindo.

Eu resmunguei como um touro e minha carga entrou na boca. Ela me levou até a garganta, e eu podia senti-la engolir uma e outra vez, enquanto meu calor apareceu em pulsos longos e pesados. Nunca mais vi na minha vida, mas ela tomou tudo, "mmmmmmmm" durante todo o tempo, como se ela saboreasse cada gota.

Quando eu tinha diminuído, ela me lambeu limpo e puxou seu corpo contra o meu, beijando meu peito e meu pescoço, mordendo minha orelha e lamber minha bochecha. "Freddie, oh Freddie", ela disse, seu rosto pressionado contra o meu e sua respiração quente no meu ouvido. "Quando você me veio ... foi o melhor venha, o melhor venho. Oh, você pode me foder a qualquer momento, a qualquer momento. Mmmmmmmmmm".

Essa música doce no meu ouvido.

Dormimos por um tempo, talvez vinte minutos. Finalmente, eu disse "Sarah?"

"Hm?"

"Por que a porta está pregada?"

"Oh, isso." Ela elaborou em um cotovelo, seus seios mudando muito bem. Eu senti meu pau começar a subir novamente. "Cerca de cinco anos atrás eles pegaram um velho" uma menina de 12 anos aqui.

Eles fizeram fossa terrível para ele e pregou a porta fechada.

"Algo horrível?"

SEi. Foi o que ouvi dizer. Enfim, eu encontrei ali janela estava aberta e eu e James usar certo aqui para que eu pudesse chupá-lo. Ela estendeu a mão e começou a acariciar meu pau com sua mãozinha, quase casualmente, como ele começou a crescer.

"Então você nunca fodeu antes?"

"Uh uh. Nem um garoto, de qualquer maneira. Tentou algumas coisas como um pepino ..." ela corou um pouco. "Eu sei, isso é bastante estúpido.

Mas sentiu que era bom. "

Eu alcancei para acariciar seus mamilos e ela fechou os olhos e gemeu. "Quer fazer novamente?" ela disse, sua voz baixa e macia.

Eu a levantei sobre mim, suas pernas se passaram, sua boceta caiu sobre meu pênis agora ereto. Senti sua mão alimentar a cabeça em sua buceta, e ela riu um pouco.

"Nunca soube que poderia sentir isso, Freddie", ela disse, e começou a se abaixar em mim.

Durante os próximos quatro anos, Sarah Clitoch e eu devemos ter feito tudo. Gostávamos a tentar novos lugares de vez em quando - uma vez me sugou durante uma fenda, com cerca de 15 outras pessoas no carrinho, nossas ações escondidas pela escuridão e um cobertor fino, e o fato de que todos estavam presos na sidra. Nós fodemos por muito tempo atrás das arquibancadas durante um festival do quarto de julho, quando eu vim pela primeira vez e pela última vez em sua buceta, minha carga entra em erupção a tempo de disparar. Foi um acidente, mas ela estava brava e assustada por cerca de uma semana, até que ela conseguiu seu período e me perdoou. Eu mergulhei na janela do quarto do andar de cima em uma dúzia de ocasiões, quase quebrando meu pescoço em um porão gelado pela primeira vez, e uma vez que fodemos na cama de seus pais quando estavam em um retiro de grãos. Eu peguei o rabo em nosso celeiro, que foi a primeira vez para nós dois, e embora fizemo-lo de vez em quando depois que ele não o preferido.

Mas não importa o que fizemos, ou o quanto fizemos, Sarah nunca se cansou de me chupar e engolir minha volta. Se eu tivesse sido capaz, tenho certeza que ela ficaria feliz em me fazer broches a cada hora. Muitas vezes me pergunto o que aconteceu com ela - finalmente deixei Kellen para a faculdade, e ela chorou como um bebê. Eu sempre quis voltar e me casar com ela, mas é claro que eu sabia que ela iria encontrar outro pau para sugar e isso seria isso. Espero que ela esteja feliz. Espero que tenha encontrado outro "bom" ...

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo seus contos, gozo gostoso em casa um deles❤ uma fã fiel de buceta ensopada

0 0