Comendo a priminha no mesmo quarto de mãe

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 08/09/2017 10:51:21
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá! Meu nome é Lucas tenho 22 anos. No meu primeiro conto irei falar como comi minha priminha.

Próximo do final do ano minha mãe me deu a notícia que meu tio que morava em Salvador iria vim no outro dia (sábado)com a família, pois, ia vim de carro saindo na sexta e com ele iria vim a família, logo veio na minha mente "como sera que esta a minha prima será que esta gostosinha?" Em seguida fui para a casa da namorada que era no sitio e só iria voltar no outro dia.

No sábado já por volta das 16 horas chego em casa e pergunto a minha mãe se meu tio não chegou, ela me fala que ele havia ligado e que em meia hora chegava. então tomei um banho me arrumei peguei a moto e sai para resolver umas coisas pessoais, então volto umas 2 horas depois e quando chego e abro a porta esta minha prima sentada no sofá usando um vestidinho solto mais que ao mesmo tempo modelava seu corpinho, ela, morena de cabelos cacheados baixa e com um corpo fenomenal, ha cumprimentei com um abraço e um beijo, onde logo de inicio aproveitei ao máximo aquele abraço passando a mão nas costas e descendo para a sua bundinha redondinha, então ela me olhou e esperei uma cara de brava ou de indignação, mas ao invés disso me deu um leve sorriso e puxou assunto perguntando como que era a vida em minha cidade e o que andava fazendo, logo respondi que não havia nada de interessante por aqui só quando vem alquém de fora que deixa as coisas mais divertidas, como você. Ela sorriu com a indireta e depois se calou, pensei comigo mesmo será que ela não gostou do que falei mais continue puxando assunto.

- Iai namorando muito?

- Está com um mês que terminei meu namoro.

- É foda isso, mais é assim mesmo.

- Verdade! Mais estou feliz.

- Eu também kkkkk.

Então meu tio chegou com a esposa e meus três primos estava na casa do meu tio que morava na outra rua e veio falar comigo, nos cumprimentamos e ele foi em direção ao cozinha, depois voltou e disse.

- Então Lucas não tem nada para fazer aqui não nem um banho ou um açude para pescar?

- Tem sim tio, ha uns banhos aqui perto três barragens para pescarmos.

- Eita ja estou vendo como vai ser bom esses dias aqui.

- É isso ai.

Mais tarde hora de ir dormir, casa simples com 2 quartos meu tio dormiu em um quarto com a esposa e o filho mais pequeno outros dois dormiram na sala em um colchão, eu iria dormir mais mãe e minha prima na outra cama que ficava do lado. Por volta da meia noite ouvi uns barulhos vindo da cama dela e fiquei observando, em baixo da cama de mãe tinha um colchão então tive a brilhante ideia de colocar ele entre as camas puxando com uma das mãos desci cuidadosamente para minha mãe não acordar e puxei no braço dela, esperei uns 2 minutos e ela desceu comecei a beija-la e sem fazer barulho e comecei a levantar o baby doll e comecei a chupa-la com vontade quando vi que ela estava toda molhadinha dei umas lambidas no seu cuzinho e enfiava o dedo para ver se era muito apertado, ela reclama mais deixava sempre tirando com uma das mãos coloquei ela de ladinho e comecei a penetrar devagar, pois, não queria que minha mãe acordasse seria a maior zuada kkk ai comecei a colocar cuspe em seu cuzinho ela pediu que não e queria explicar o porque mas antes dela começar a cochichar coloquei a mão na boca dela e encaixei a cabeça da minha roxa na portinha do cu dela e me ajeitei para penetra-la por trás, quando coloquei a cabeça ela segurou forte minha mão então perguntei se ela ja deu atrás ela balançou a cabeça dizendo que não então tirei e me ajeitei para colocar mais devagarinho e ser mais prazeroso para ela e quando coloquei bem lentamente sentir cada uma das pregas se romperem foi uma delicia e ao mesmo tempo fui masturbando ela para que a dor seja aliviada pelo prazer quando coloquei toda minha rola e vi que ela não estava mais se mexendo comecei m vai vem devagar e aumentando a velocidade comecei a perceber que ela estava gostando, pois, estava pressionando sua bundinha contra me corpo e comecei a estocar mais forte e então sentir minha mão toda ensopada, ela havia gozado e foi uma delicia passei os dedos em sua boquinha carnuda e em seguida na minha e quando estava perto de gozar tirei coloquei a cabeça dela para dar uma mamada e ela chupou com uma vontade que até parecia uma profissional do boquete não demorou muito para que ela sentisse o gostinho do meu leite e sem deixar nem uma gota cair no colchão ela engoliu tudo. Me falou no meu ouvido quero amanha de novo atrás, sorrir e ela voltou para a cama e eu tinha que voltar para a minha cama sem que minha mãe acordasse e ainda colocar de volta o colchão em baixo da cama kkk

Mais valeu apena foi muito divertido e prazeroso.

Espero que tenham gostado, até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Luccasss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Apesar de arriscado, isso deve ter deixado a coisa ainda mais gostosa com essa priminha. Muito bom este conto também, cara. Obrigado pela visita. Dá uma lida nas outras aventuras minhas no Japão. Abs.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, Lucas. Primos sempre cobiçam as primas, principalmente o cuzinho. Rs. No teu caso foi ainda mais gostoso pela adrenalina de estar com a mãe perto no mesmo recinto. Gostei e dou dez com as estrelas. Muito obrigada pela leitura do meu. Venha ler também sobre um noivinho que não queria comer esta casada. Bjs, Val.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É verdade se todo homem soubesse o que se passa na cabeça de uma mulher com certeza haveria tranza toda hora, tambem as vezes tem que arriscar as vezes pode não parecer mais existe uma puta oculta dentro da mulher que ninguem desconfia e que só aparece entre quatro parede.

0 0
Este comentário não está disponível