Sexo na lua de mel - praia de nudismo

Um conto erótico de Carol e Leo
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 01/09/2017 17:40:53
Última revisão: 03/09/2017 00:13:44
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, somos novos aqui no site e vamos relatar nossa primeira aventura sexual. Tentaremos compartilhar com vocês sempre que possível um pouco mais das nossas safadezas. Mas também se tiverem idéias, deixem seus comentários para que possamos inovar, colocar em prática e contar para vocês. Esperamos que curtam!

O Leonardo é meu esposo, tem 23 anos e 1.85 de altura, com um pau enorme que faz um belo estrago na minha ppk, ele também tem um porte bem atlético e uma barbinha que eu amo!

A Caroline é minha esposa, tem 1.65 de altura e 24 anos, cabelos castanho claro, magra de uma bundinha gostosa e um par de peitos bem durinhos que cabem na palma da mão.

Vamos la...

"Eu e meu macho sempre fomos bem safadinhos, e então decidimos conhecer uma praia de nudismo, para que pudéssemos andar como viemos ao mundo, sem pudor e curtir nossa lua de mel. Chegamos bem ansiosos, foi um misto de curiosidade e receio, mas logo fomos vendo toda aquela gente peladona... era piroca e ppk pra todo lado, circulando livremente. Dai então fomos até um canto isolado da praia e estendemos a toalha na areia, estávamos curtindo a vibe natureba, mas dai eis que surge a minha amiga, aquela danada da coceirinha (não sei se vocês meninas tem, mais em mim sempre quando fico com vontade de fazer amor, começa a dar uma coceira sem controle no clitóris, um tesão que não sei explicar. Aí tenho que dar seja onde e como for, só assim para parar e então quando ela aparece meu macho precisa saciar a minha vontade!) Mesmo sabendo das regras da praia sobre a prática de sexo, eu subi encima do meu boy ali mesmo, já que não tinha muita gente por perto, quase ninguem na verdade. Comecei a beijar ele loucamente e acariciar aquele pau gigante, que não demorou nadinha pra ficar trincando de duro. Mas ele ficou com aquela frescurinha que ele adora fazer de ficar roçando a cabecinha na entrada da minha ppk e do meu clitóris sem enfiar... Nossa, isso me deixava louca! Quando tudo que eu queria era cavalgar naquela piroca gostosa. De repente ouvimos um barulho de passos e quando percebemos, alguns casais estavam nos olhando e se aproximando e ai não conseguimos parar devido ao tesão que a gente estava. Meu boy me pegou pela cintura com aquela delícia de pegada que só ele tem e me penetrou bem gostoso, nisso os casais logo começaram a se aproximar mais da gente e a se beijarem e se acariciarem, olhando uns aos outros. Quando demos conta, estava uma suruba muito louca, aqueles casais se amando loucamente ao mesmo tempo que a gente. Uns rolando na areia, outros em suas toalhas também fazendo de 4, em pé, chupando gostoso e um barulho de gemido que tomava conta daquele lugar, e é claro, o tesão só aumentava. Aquele clima de sexo estava no ar, até que finalmente gozamos e pudemos ver alguns casais gozando também, indo mergulhar para se acalmarem e outros saindo do lugar como se nada tivesse acontecido. Nós fizemos o mesmo, pegamos nossas coisas, demos um mergulho para aliviar o tesão, um beijo bem gostoso e saímos dali naturalmente. Chegando no apartamento, relembrando aqueles momentos deliciosos, transamos feito loucos novamente...

Bom, esperamos poder repetir essa aventura mais para frente e quem sabe fazer outras aventuras também.

Agradecemos sua leitura e deixem seus comentários! Valeu.

Carol e Leo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ratoeira sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o conto de vocês. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar será um prazer: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0