Me transformando em cuckold

Um conto erótico de Corno, Traição.
Categoria: Heterossexual
Contém 368 palavras
Data: 07/09/2017 20:11:26
Assuntos: Corno, Heterossexual

Hoje começo a contar minhas fantasias, Me chamo Allan, 22 anos. Namoro ha pouco mais de 4 anos com DANI 22 anos, 1,70 de altura, morena, cabelos castanhos, no meio das costa. Seu corpo é incrivel, chama muita a atençao, seios pequenos ,bem duros e uma cintura fina, sua bunda é incrivel, empinada e muito grande. Somos jovens e eu entao particularmente sempre vi e vejo pornos, e de um tempo para ca , comecei a acompanhar videos e contos cuckolds. Eu amo ver esposas, mas minha tara é quando vejo namoradas na rola de outros e o corno gravando. Sexo com a Dani é otimo, amo coloca-la para cavalgar. Porem tem restriçoes, não gozo em sua cara , nem boca. Nunca toquei nesse assunto da fantasia cuckold com ela, e continuava tendo em silencio. Tenho um amigo, um amigaço, chamado Fabio, um monstro maromba, 1,89 de altura, 120 kilos, cheio de tatuagens e muito musculoso. Ele é bem hardcore, sempre fala do jeito que come as garotas e principalmente como ama fuder uma bunduda. Depois de um tempo e sempre vendo fabio começei a imaginar ele fudendo a dani. Quando eu o via, imaginava aquele macho alpha destruindo minha mina. Certa vez fiz um teste, chamei fabio para minha casa, iriamos assistir um jogo, dani estava na academia e so voltava 19;30. Chegamos e nos ajeitamos para ver o jogo, ele estava com uma calça de moletom e por , dava pra ver seu pauzão mole balançando kkkkkkk. Estavamos vendo o jogo e depois de um tempo Dani chegou. Ela estava linda, cabelos presos, com um sutiã de treino e uma legging que deixava seu bumbum bem redondo e empinado. Fabio a viu e mordeu os beiços, ela o olhou e eu os apresentei. Se cumprimentaram com dois beijos e ele abaixou sua mão até sua cintura. Ela nos deixou e foi para o banho e logo após pouco de mais 5 minutos fabio foi embora. Fui pra o quarto e peguei Dani se trocando não resistir pois estava com muito tesão e fudi ela de ladinho. Peço desculpas pelos erros, meu primeiro conto, depois conto mais de como continuou minha fantasia de ver Fabio e Dani.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Allan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Como macho alfa adoro fazer um corno manso e obediente e dar o trato que sua amada merece receber..quero ver fotos da sua Dani prof.tavao@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Mandou bem neste conto de estreia, Allan. Sei bem como é essa sensação de querer ver a nossa gata com outro. Sou casado há décadas e depois de fantasiar isso durante muito tempo, finalmente realizei essa fantasia. A minha esposa já deu pra 4 carinhas diferentes e eu narrei aqui todas as vezes, quando der, dá uma lida como foi. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨ aí em cima. Vou voltar para ler como ficou a tua Dani com o Fábio. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, vc tem que incentivar ela a experimentar esse teu amigo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esperava que não parasse por ae, vou dar 10 pra motivar o filme., E o mesmo ritmo.

0 0

Listas em que este conto está presente