O destino capítulo 7

Um conto erótico de Gaby :3
Categoria: Homossexual
Contém 1132 palavras
Data: 07/09/2017 18:13:20
Última revisão: 20/06/2019 16:26:07

Boa tarde a todos.

Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter postado cap. na semana passada, fiquei doente e tive alguns problemas durante a semana.

Agora estou postando o cap. da semana passada, e ainda hoje, no máximo até sábado posto o cap. de hoje.

Obrigada a todos pela paciencia. Espero que gostem do conto.

Cap. 7

Mila ~

Mas por que eu estou chorando? Ela não é nada minha, e principalmente, é uma mulher. Que me faz bem, que me defendeu; que me protegeu, mas ainda assim uma mulher! Eu não posso está gostando de uma mulher, sou hetero, sempre fui, acabei de sair de um noivado com um homem, nada disso faz sentido pra mim.

Enquanto Mila chorava e se perdia em seus pensamentos confusos, alguém entrou no banheiro sem que ela percebesse, e quando ela ia saindo para área em comum do banheiro escutou a voz da Mari conversando com outra pessoa, por não querer encontrar com ela ficou ali parada esperando que saíssem e inevitavelmente acabou ouvindo a conversa das duas.

M – Você precisa parar de me beijar assim em público.

K – Por quê? Você por acaso está com medo que alguém saiba de você? Kkkkkk

M – Engraçadinha isso pode me causar problemas.

K – Qual é mana, deixa de besteira, sou tua irmã e só te dei um selinho como desde pequena faço.

Então aquela linda mulher que a Mari estava beijando não era uma namorada, mas sim sua irmã, isso fez com que Mila parasse de chorar e começasse a rir dela mesmo, como poderia ter sentido ciúmes assim? Como assim ciúmes, ela não poderia estar sentindo ciúmes de uma mulher, não tinha motivos para isso.

K – Mas então mana, cadê a mulher que te fez sorrir novamente? Falando nisso, como está sua mão? Está doendo?

M – Ah mana, acho que ela ainda não chegou, e se chegou deve estar trabalhando, ela é muito responsável.

K – Que bonitinho, já está defendendo ela. Mas você sabe né, ela tem que ser aprovada por mim primeiro, antes de qualquer coisa.

M – Como assim aprovada por você?

K – É por que sabe né?! Eu sei o que é melhor pra minha irmãzona

M – Ahammmm... Agora vamos subir que tenho que atender dois clientes hoje, e vou te mostrar o resto da empresa.

Mari e Katy saíram e deixaram Mila ali sozinha, perdida em seus pensamentos. Mila não conseguia entender por que estava tão feliz de saber que Mari não tinha ninguém e principalmente que ela era a razão da felicidade de Mari. Mas por que ela era a razão? Nem se conheciam direito. Se bem que a Mari também estava fazendo ela feliz, como nunca havia se sentido antes, nem mesmo nos melhores momentos com Rafa ela havia se sentido livre como se sentiu na noite de sexta, muitas coisas para entender, muitas coisas para ser explicadas, ela tinha que ir trabalhar, já esta tarde. E foi isso que ela fez, parou de pensar saiu do banheiro e foi trabalhar, estava decidida iria se concentrar ao Máximo em seu trabalho, e deixaria para resolver as confusões do seu coração e da sua cabeça depois.

Mari ~

Mari estava ali com sua irmã, muito feliz, mas não se sentia completamente feliz, pois queria muito ver a Mila, ver aquele sorriso que aquecia todo seu coração, a procurou em sua sala logo assim que subiu, mas ela ainda não havia chego. Estava com saudades dela e ao mesmo tempo com medo, pois sabia que teria muita coisa para ser resolvida, na verdade agora que ela parou pra pensar nem sabia o que a Mila sentia por ela, se gosta de mulheres ou não, a única coisa que sabia é que ela tinha acabado de sair de um noivado com um homem, então ela ainda teria que ir com calma, ainda precisaria conversar muito com Mila, saber o que ela quer o que ela sente. Todos esses pensamentos fizeram Mila se perder e ficar mergulhada nos seus pensamentos e esquecer tudo ao seu redor.

K – Mana! Mana! MARIANA!!!

M – Oi! O que houve? Por que você está gritando?

K – Como assim? Faz uns 10 minutos que to te chamando e você nem presta atenção em mim. Sua secretaria veio aqui avisar que a sua cliente já chegou.

M – Nossa maninha me desculpa, eu realmente estava perdida nos meus pensamentos, mas te conto depois. Vou dizer pra dona Lena mandar entrar.

Toc Toc

M – Pode entrar.

Assim que a pessoa cruzou a porta, Mari ficou pálida e com uma cara de assustada que Katy nunca havia visto, ela olhou para a mulher, nunca havia visto ela antes, não conseguia entender o porquê daquela reação.

? – Que mundo pequeno não é mesmo soldado?!

K – Quem é você?

? – Não se envolva em assuntos de adultos criança.

K – Não sou criança! O que você quer com a minha irmã?

V – Meu nome é Vanessa, vim aqui a negócios, só descobrir que sua irmã é a dona quando cheguei aqui. Mas nossos problemas pessoais não tem nada a ver com os profissionais. Então espero ser muito bem tratada aqui.

K – Vanessa? Esse nome não me é estranho.... Espera você é a Vanessa da Erica?

M – Sim! É ela mesma. Mas se você está aqui para falar de negócios não tem por que falar do passado. – Sem perceber Mari passou a mão em seu machucado, que foi ocasionado pelo soco que deu em Erica. – Em que posso lhe ajudar Sra. Vanessa.

V – Apenas Vanessa, por favor, não sou tão velha assim. Bom, eu sou dona de uma empresa que era parceira daqui enquanto tinha o outro dono. Vim aqui para conversar sobre a permanência da parceria.

M – Certo, então vamos conversar.

Mari e Vanessa passaram boa parte da manhã conversando sobre negócios e em nenhum momento assuntos do passado foram tocados, apenas negócios e foi resolvido permanecer com a parceria entre as duas empresas, pois era bom para as duas. Após Vanessa sair Mari recebeu mais dois clientes e nisso passou a manhã toda e ela não havia visto Mila, estava com saudades, mas tinha muitas responsabilidades a cumprir. Quando pensou em passar na sala de Mila recebeu uma ligação informando de uma reunião que havia sido marcada pelo dono anterior, e ela nem mesmo tinha consciência disso. Então se desculpou com sua irmã que teria que almoçar sozinha e saiu correndo para a reunião. Katy odiava almoçar só, então resolveu dar uma volta no prédio e ver se assim conseguiria enrolar tempo suficiente para esperar sua irmã e almoçarem juntas.

Enquanto andava pela empresa Katy acabou esbarando em alguém que estava correndo em sua direção, mas como estava distraída acabou não vendo, esse esbarrão acabou fazendo Katy caindo.

Espero que tenham gostado. Deixem comentários. E até o próximo cap. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gaby :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👏👏👏👏 Muitoooo bom! Mesmo dando uma vontade de dar umas porradas nessa Vanessa mas, passado é passado! Nunca mais passei por aqui mas você tbm deu uma sumida aí me salvei. Valeu e continua que você escreve muito bem! 😘

0 0
Foto de perfil genérica

S.veneno pq sumiu amore?Sumiu pq gaby

0 0
Foto de perfil genérica

por favor volta entro toda hora no CDC a espera da continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao gostei,amei,ansiosa pela continuação, espero que esteja melhor bjus

0 0

Listas em que este conto está presente

J67
Esposa satisfeita