Falando serio

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 07/09/2017 15:23:05

Hoje não irei relatar nenhuma aventura vivida por nós, gostaria de falar abertamente a casais adeptos ao liberalismo, casais normais que por curiosidade lêem contos eróticos, a jovens em fim a todos aqueles que teem desejos , fantasias e vontade de conhecer o mundo do qual fazemos parte.

Colocarei alguns temas e irei expressar meu ponto de vista, lembrando que é minha opinião pessoal e não uma opinião globalizada.

Diálogo:

A pessoa que queira fazer parte deste mundo de sexo, primeiro deve ter a mente aberta, para saber que, liberdade não é libertinagem, o diálogo tem que está presente sempre, tem que haver cumpricidade entre os envolvidos, mas também as vezes é preciso optar pelo parceiro(a), pela vontade dele (a) ex: meu marido , o único que ele sente ciúmes é o Marcelo, que já relatei em um dos meus relatos, ele gosta da esposa dele uma boa pessoa, mas não o agrada o suficiente no sexo , ele me permite transar com Marcelo, porque sabe que eu sinto prazer , faz por mim. Tudo é conversado abertamente.

Moralismos:

Moral, devemos ter para sociedade, que ainda é primitiva e hipócrita, para o cônjuge, evite moralismos, ele é seu, sua parceira (o) e não seu filho (a) si há algo que desagrada uma das partes, e conversando como pessoas sensatas ,que irão chegar a comum acordo.

Eu tinha esse defeito, era moralista até de mais , hoje entre meu marido e eu , não há mais ,sou esposa, puta, cúmplice sou tudo , porque optei em ser feliz, e não ter razão em tudo.

Pornografia:

Todo homem assisti e ler , hoje até mulheres fazem isso, embora muitas omitem o fato, ver não arranca pedaços, as mulheres são lindas com corpos magníficos? sim são , a indústria vende imagem não vendem pessoas, entre no clima veja com ele comente procure fazer parte das coisas que ele gosta de fazer.

Às vezes eles fazem coisa das quais gostamos, que eles odeiam , mas o fazem por nós , porque é importante para um dos lados. Si você ou ele não entrar de cabeça na relação no mundo em particular, as coisas não irão fluir.

Fantasias:

Eu não tenho fantasias, já tive não tenho mais ou nunca tive nenhuma fantasia, imaginem agora , tenho a fantasia de transar em uma praia deserta, fala sério né , o problema hoje é justamente isso , EGOÍSMO, um dos lados não tem fantasias, mas é o outro ? Será que não tem? Transar em lugares, não é fantasias, e aventuras é exitacao adrenalina.

Na minha juventude, fui amassiada Durante 4 anos, relacionamento morno , repleto de traição da parte dele , um dia, fiz a proposta de sexo a três, quase apanhei, será que ele não tinha essa fantasia? Duas boceta a disposição dele a mercê dele ? Imagino que sim. Eu tinha muitas fantasias, nessa época, com o tempo e com as represália ,elas foram adormecendo, hoje eu as vivo com meu marido, já não tenho tanto fogo, mas gosto dos momentos, caso eu agisse como meu ex com certeza as fantasias do meu marido iriam morrer e ele iria si tornar frustado como eu era na época. Isso também pode ser resumido com diálogo, mas não aquele diálogo, eu falo você escuta, um diálogo onde possam chegar a um denominador comum.

Traição: tema difícil né? Olha dói muito, falo isso por experiência própria, sempre há dois lados,o que culpa e o que é culpado, o que culpa omite a sua parcela de culpa, omite o seu egoísmo, o seu moralismos, o seu "EU" , o culpado tem dois caminhos, primeiro o do arrependimento o segundo o do foda-se. No meu caso, foi o arrependimento do meu marido que me fez prosseguir, e se eu tomei a atitude de seguir com ele , eu jamais devo colocar esse assunto em pauta entre nós dois, se ele não me amasse, com certeza estaria com a outra , afinal eu sou uma coroa a outra bem mais jovem. A mulher contribui e muito para a traição masculina bem mais do que o inverso, por isso ter um diálogo ,ter mais cumplicidade é importante, mas há os casos perdidos também ,de ambos os lados, quanto a esses o melhor é manter distância. A pessoa tem que tomar uma decisão, entre ser feliz ou ser juiz(a) sempre dentro dos seus limites.

Comentem coloquem seus pontos de vista sobre o assunto, como eu disse é o meu modo de ver as coisas, não é globalizado,

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alô Condessa, parabéns por seus contos e também por sua limpidez de visão da vida.

Tenho sido leitor assíduo e você é uma das que mais me tocou.

Muito erótica, muito serena, muito assumida e aqui nesta sua declaração de principios não podia estar mais de acordo.

Continue com seus contos que, realidade ou imaginação nos fazem partilhar um erotismo cumplice, solidário, saber dar para poder receber e assumir que nem tudo o que se dá tem igual valor.

"Às vezes eles fazem coisa das quais gostamos, que eles odeiam , mas o fazem por nós" - Uma conclusão que só alguem inteligente sabe assumir.

Não estranhe minha escrita porque sou português e vivo em portugal, mas o erotismo e o prazer solidário não tem tempo nem distância.

Um beijo de agradecimento pela sua partilha

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosa Condessa, meus sinceros PARABENS!Como é bom ler as tuas colocações, uma MULHER de cabeça aberta, que sirva de exemplo a outras mulheres que estão buscando ser e ter MAIS VIDA!O tópico do moralismo, exprime o que um Homem espera de sua companheira. Parabens por abdicar do moralismo pesado e castrador.O tópico da traição me lembra Nelson Rodrigues (a fala do traído qdo entende a traição e diz….PERDOA-ME POR ME TRAIRES),….ambos tem responsabilidade.NOTA DEZ.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada maduro, deixe seu ponto de vista sobre o assunto

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amigos (as ) considerações muito validas ! Nota dez com louvor.

0 0