UMA RELAÇÃO NUMA LOJA DE ANTIGUIDADES

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1714 palavras
Data: 06/09/2017 23:06:40

Em outro corredor do meio oeste, via-se bosques do norte. Stanton abrigou um caldeirão de irritação seguindo a rodovia interestadual. Os outdoors exibiam as melhores antiguidades no estado, mas a pequena cidade central do estado de Wisconsin oferecia poucas lojas. Embora fosse bom esticar as pernas, o desvio promissor parecia ser uma perda de tempo.

Durante anos Stanton era obssecado desde sua juventude por uma longa escova de fiapos de madeira adornava a cômoda de sua avó, com as cós de cerdas, entre os frascos femininos dispostos, puffs e bonecos de moda. Ele lembrou com um sentimento conflitante a mordida do pincel quando suas brincadeiras carecem de grafia curta de Gram. Infelizmente, foi arrebatado por um colecionador há uma década na venda de imóveis, enquanto Stanton estava ausente na faculdade. Sua busca por um fac-símile razoável tinha paralelizado durante anos suas vendas chamavam em todo seu território de cinco estados, trazendo-o, no momento, cara a cara com um urso preto esculpido aumentando o estante de um chapéu.

Murmurando julgamentos sujos, Stanton saiu seguiu com o seu carro. Na esquina, no entanto, ele espiou uma loja de meio século assinada "The Amish Woodshed". Pensando que não poderia ser pior; Ele vagou e cutucou, ele adivinhou a qualidade com os atraentes aromas de cedro recém-cortado e goma-laca fresca. A coleção de mobiliário de reposição insinuou as horas sem perigo criando as simples maravilhas da durabilidade utilitária. Stanton sentiu uma pequena pressa. Isso poderia ser um deleite.

Então ele viu. Empoleirado em uma prateleira de travessia entre uma coleção de escovas para esfregar o tempo de banho e domesticação de cabelo emaranhado, uma escova de fiapo de madeira de cereja envernizada com uma alça bulbosa longa, perfeitamente moldada para uma mão grande como a dele.

Ele se abaixou distraidamente numa cadeira do canto próxima e colocou o utensílio de madeira em suas mãos. O ofício era antigo, excelente. Depois de acariciar as dicas de cabelo do curso, ele virou-o e golpeou a palma da mão para apreciar seu espectro sensual completo. Foi então que ele percebeu que suas ações foram estudadas.

Uma matrona de cabelos grisalhos em vestido preto tradicional, capa e avental olhavam através de seus óculos de arame, então se viraram para uma mulher de vinte e um anos de vestido azul liso, com um avental de correspondência e um capô branco. Ela, por outro lado, ficou paralisada pelos gestos de Stanton. A anciã cutucou seu namoro com um golpe de quadril e o menino de rua rosado aproximou-se lentamente enquanto o colega de trabalho desapareceu na sala dos fundos.

"É um pincel bonito. Não é, senhor?"

Stanton levantou, avaliando uma gema rara. "É maravilhoso. Me sinto bem na minha mão".

"Você lida bem com isso". O quadro do capô branco da jovem acentuou o rubor cruzando suas bochechas.

Ele pegou em seus rosto redondo, e germânico, lábios pungentes, olhos azuis celestes e mechas loiras olhando para a linha da mandíbula. "Minha avó tinha um pincel de peles como este. Muito velho". Ele riu. "O pincel, isto é; funciona maravilhasamente".

Seu sorriso foi retornado com "Eu imagino que sim".

"Eu olhei muito para um como este".

"Você tem animais?"

Stanton ergueu os olhos abruptamente. "Eu não, eu moro um condomínio na cidade. Sem espaço ou tempo para para cuidar de animais de estimação. Ainda ..." Stanton deslizou o lado de madeira achatado de um lado para o outro na sua coxa enquanto ele segurava seu olhar. "Seria útil de vez em quando".

Seus olhos se iluminaram. "Oh meu, sim. É deliciosamente multifuncional".

OS olhos trancados da moça amisg com intenção cautelosa. Um brilho no dela traiu um mundanismo que ele não esperava de uma educação tão controlada. Ele havia lido um artigo sobre a tradição recente dos Amish sobre a caminhada, onde a juventude podia experimentar o mundo moderno antes de retornar ao seu rebanho. Esta menina, ou mulher, porém, parecia vários anos além desse período. Por outro lado, cada localidade tinha suas próprias variações. Ele bateu o pincel uma vez na palma da mão e ela pulou. "Estou curioso sobre o nome da loja", disse ele.

"Sim?"

"Não muito de uma floresta de madeira. Parece mais um jantar antigo ou algo assim".

"Tem sido uma série de coisas. Mais recentemente, uma galeria de arte, mas isso acabou há cinco anos". Ela olhou de repente para seus pés, sua voz mais suave. "A floresta está de volta".

"Sim, Interessante".

Não muito de um galpão de ferramentas. Parece mais um velho restaurante ou algo assim.

"tem sido um número de coisas. Mais recentemente uma galeria de arte, mas que saiu do negócio cerca de cinco anos atrás. Ela olhou de repente a seus pés, sua voz mais macia. "o galpão de lenha está lá atrás."

Agora seus polegares malha círculos em torno de si em suas mãos entrelaçadas. Ela olhou para cima. "você quer experimentá-lo?"

"isto?" Ele levantou o pincel como seu coração batia o forro de seu casaco de peixe-espinha. Não sei se ela quis dizer o que pensou, ele brincou. pOr? Você tem animais aqui?

Ela riu. "Não, bobinho. Siga-me."

Stanton observou as ondulações sob o vestido que ia a ponturrilha enquanto se dirigia para a porta dos fundos. Ele olhou rapidamente. A mulher mais velha estava longe de ser vista. Sentindo-se de repente em outro mundo, ele passou por cima dela.

"Meu nome é Nicole", ela disse enquanto cruzavam um pátio pitoresco para uma dependência cercada por uma cerca de cabeça alta, também meticulosamente construída.

Ele a viu se esforçar para abrir a porta. "Prazer em conhecê-la", ele disse e aproximou-a para levantar o hardware pesado.

"E definitivamente você." Ela entrou e varreu seu braço para dentro. "Aqui está. O antigo galpão de madeira."

Foi terminado em tábuas de pinho com uma dispersão de móveis aparentemente armazenados. Isso é autêntico? ", perguntou ele.

"mais ou menos. Ele foi transferido para cá de uma fazenda próxima.

Quando seus olhos se ajustaram para a luz fraca, brilhando a poeira, filtrando através de duas pequenas janelas, ele espiou um banquinho alto no canto, um gêmeo para ele que viu na loja. Ela seguiu seu olhar e foi até ele, pegou e colocou-a no centro. Ela apertou as mãos atrás de suas costas e, com o peito arredondado, afastou-se, disse decididamente: "Estou pronto, senhor".

Stanton precisou de alguns momentos para que sua mente se recuperasse. "Bem ... sim ... de verdade você é". Sem mais pressão, ele sentou-se no banquinho e colocou os calcanhares de seus mocassins pretos firmemente contra o degrau mais baixo.

"Posso ter isso?" ela perguntou.

Confuso, Stanton gaguejou, "Uh, é claro". Ele entregou-lhe o pincel e começou a ficar de pé, pensando que Nicole deveria ter interpretado seus comentários sobre sua avó de forma diferente e pretendia dar-lhe um sabor do pincel.

"Eu prefiro um aquecimento", ela falou de fato, então veio ao seu lado e se arrastou sobre o colo. Claramente experiente nisso, Nicole agarrou um degrau lateral com uma mão enquanto segurava o pincel no outro. Arched assim, curvou as pernas, cruzou os tornozelos e, quando hesitou, balançou o fundo.

Ele não precisava de mais instruções. Stanton segurou sua mão em volta do fundo redondo e conheceu sua forma com uma carícia prolongada. Ao fazê-lo, detectou algo inesperado por baixo. Laço. E em um provocativo corte de revelação de bochechas. Ele tinha a suspeição de que ele trataria em breve. Mas primeiro, a jovem fez um pedido.

Stanton pousou uma série de reflexos ligeiros, mas deliberados em suas curvas maleáveis, primeiro aquecendo o perímetro, em seguida, as partes superiores. Lentamente, ele aumentou a intensidade de zeração no aumento ultra-sensível clefted logo acima de suas coxas. Isso recebeu uma resposta decididamente prazerosa, a julgar por seus quadris baixos e levantados. Ele ficou apaixonado pelas dobras soltas de seu vestido de algodão, deslizando o tecido recolhido em suas curvas entre as espinhas. De repente, querendo ver mais, ele puxou a bainha para a cintura, revelando, como suspeita, uma calça preta de renda preta que oferece olhares coqueiros de sua pele bem rosada.

"Assim como eu suspeitava", disse ele. "Você não é Amish, não é?"

Ela riu e olhou para trás sobre o ombro. "não, senhor. É um trabalho de verão. Adoro estas roupas. Então, a velha escola. Mais uma vez ela zombou com o seu fundo de balanço. "e eu gosto das regalias."

"Regalias" Ele riu como ele entregou uma SWAT afiada em sua pele exposta. "que regalias?"

"Você ficaria surpreso com a quantidade de escovas que vendemos desde que comecei a trabalhar aqui".

Stanton sentou-se lá, com um braço ao redor da cintura, o outro sem querer brincar com as franjas de sua calcinha de renda, sorrindo. "Levante-se."

Nicole endireitou-se, um pouco bêbada, e soprava algumas cordas de cabelo de seu rosto.

Ele apertou o bolso do peito e tirou um lenço cuidadosamente passado e dobrado e então entregou-o. "Está limpo."

Seu rosto amplo estava nublado de perplexidade.

"Você é uma jovem muito impertinente", continuou ele. "Você vai precisar disso. Agora me dê o pincel".

Compreendendo, Nicole entregou a escova e apertou o lenço em suas mãos, mansamente atrás de suas costas.

Stanton ergueu o vestido e agarrava-o pela cintura. "Aguarde isso, por favor". Quando ela agarrou as dobras, ele deslizou seus dedos em sua cintura de renda e puxou sua calcinha até a metade da coxa, revelando uma sedutora camada da loira. Ele se ergueu novamente no banco, puxou-a pelo colo e colocou suas bochechas rosadas sobre suas coxas.

"Você me enganou", ele disse e roçou a escova de cabelo em sua pele curva. "Eu vou ser o seu melhor cliente de repetição, mas apenas se você nunca esconder algo de mim novamente. Você entende?"

Stanton teve que reprimir uma risada quando Nicole enfiou o lenço em sua boca e respondeu com um outro movimento da bunda. O que ele não viu foi com a força que ela fechou os olhos ao ouvir o sussurro de suas roupas enquanto o braço erguia-se. Nem ele a viu sorrir quando a parte traseira do instrumento finamente elaborado se esticou com um impacto que nunca poderia ter antecipado.

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários