primeira vez passivo

Um conto erótico de jotaerre
Categoria: Homossexual
Contém 1339 palavras
Data: 06/09/2017 18:50:45
Assuntos: Gay, Homossexual

MINHA PRIMEIRA VEZ

Já fazia algum tempo que procurava alguém para satisfazer meu desejo de ser pelo menos uma vez passivo em uma relação a dois.

Vários sites de bate-papo a gente vê, mas a incerteza de quem é a pessoa, me fazia sempre ficar temeroso ao conversar, em qualquer site de relacionamento é a mesma coisa. Mas já havia bastante tempo que eu rodava por eles e nada de encontrar alguém em que eu pudesse confiar.

Em um desses sites conheci o Luiz que morava em uma cidade não longe da que eu moro, era divorciado, com dois filhos adolescentes e morava sozinho.

Começamos a bater papo, ele disse que tinha vontade de ter uma experiência com outro homem, só que ele queria ser ativo e apenas ativo, como ele mesmo fazia questão de estar sempre afirmando. Segundo ele, disse que tinha 50 anos, moreno escuro, 1,70m, corpo normal, cabelos curtos, e sem barriga, poucos pelos no corpo, disse também que seu pau não era grande, 15cm ou 16cm não muito grosso.

Depois desse dia, ficava imaginando como ele seria. A imaginação corria solta.

Ficamos apenas de papo durante algum tempo, mas ele nunca tinha perguntado como eu era, até que um dia ele falou que eu já sabia muita coisa a respeito dele, mas ele nada sabia de mim.

Falei então que tinha 56 anos, branco, 1,75cm, magro, cabelos curtos e grisalhos sem barriga, bunda pequena e também não tinha muitos pelos no corpo e que tinha vontade de experimentar ser passivo. Ele falou que poderia me ajudar a realizar o meu desejo.

Daí para a frente, o nosso papo era somente sobre sexo e por algumas vezes chegamos a fazer sexo virtual até o orgasmo dos dois.

Um dia eu falei que tinha que fazer uma viagem e passaria pela cidade onde ele morava, imediatamente ele me convidou para passar a noite na casa dele, sem nenhum compromisso de fazer sexo.

Assim foi, no dia combinado cheguei na cidade onde ele morava e fui até a casa dele, pelo menos para saber quem era. Assim que cheguei, ele abriu a porta todo sorridente e me recebeu como se fôssemos velhos amigos. Ele era exatamente do jeito que havia me falado, estava de bermuda e camisa. Perguntou-me alguma coisa a respeito da viagem, e se eu queria beber alguma coisa para relaxar. Foi buscar uísque e gelo, sentamos cada um em uma poltrona e começamos conversar até que me perguntou se eu queria tomar um banho para depois sairmos e comer alguma coisa. Eu falei que tudo bem.

Após o banho fomos a uma pizzaria, lá tomamos cerveja e ficamos por mais de uma hora. Como eu já tinha tomado uísque, a mistura com a cerveja começou a fazer efeito e eu fiquei meio tonto. Ele fez questão de pagar a conta e saímos.

Ao chegar em casa ele falou que ia trocar a roupa e colocar uma bermuda pois estava muito calor. Sentei no sofá enquanto ele me deu mais uma dose de uísque. Passado uns 5 minutos ele chega na sala de bermuda e sem camisa. Aquilo mexeu comigo e ele notou que eu estava mais tonto por causa da bebida. Percebi então que um volume estava se formando por baixo da bermuda, olhei fixamente e ele perguntou se eu queria ver ao vivo. Claro que quero.

Baixou a bermuda e saltou um pau lindo, da mesma cor da pele dele, com uma cabeça roxa e estava meio mole. Ele chegou perto e falou se era do jeito que eu imaginava, eu disse que era melhor ao vivo. Então pegue nele e sinta melhor. Quando coloquei a mão e segurei, foi como se tivesse dado um choque, imediatamente o pau ficou duro, a cabeça ficou bem brilhante e começou a sair o liquido incolor. Não quer fazer mais nada, ele perguntou. O que você quer que eu faça, eu disse como resposta. Passa a língua nele e veja se gosta do sabor. Lentamente passei a língua em toda extensão várias vezes, e disse que era muito gostoso, então coloca ele na boca e chupa. Rapidamente abri a boca e senti pela primeira vez um pau duro na minha boca. Ele começou a gemer e dizer que eu estava chupando muito gostoso, então começou a fazer o vai e vem na minha boca, o pau, apesar de não ser grande, batia no céu da boca e chegava na garganta. Eu estava adorando chupar, ele falou que se eu continuasse a chupar assim ele acabaria gozando na minha boca, aí é que eu caprichei mais, queria sentir pela primeira vez um homem gozar na minha boca. Não demorou muito e ele falou que ia gozar, aumentei a velocidade da chupada e senti o pau dele começar a pulsar e jorrar esperma na minha boca, aquilo me deixou com mais tesão. Fiquei com aquela porra na minha boca e ele pediu para que eu abrisse que queria ver o tanto que tinha gozado, eu abri e ele falou se eu não tinha vontade de engolir. Fiquei meio receoso mas acabei engolindo, era um gosto diferente, meio salgado mas não era ruim.

Aí é que me deu mais tesão, vontade agora de sentir ele entrar em mim. Ele percebendo, me levou para o quarto, onde tinha uma cama de casal e comecei a tirar a minha roupa, para ficar totalmente nu igual ele já estava. Quando viu a minha bunda pequena falou que era assim que ele imaginava, que deveria ser uma delícia.

Deitei na cama e ele pediu para ficar de barriga para baixo para ver melhor a bundinha que ele ia inaugurar. Virei e ele começou a beijar e passar a língua até chegar no meu cuzinho que a essa altura estava sedento. Quando passou a língua no meu cu, senti um arrepio como nunca tinha sentido e deu uma piscada. Ele riu e falou, seu cu está me querendo, está piscando para mim. Eu falei que ele era todo dele, que queria sentir um pau entrando todinho.

Ele estava preparado, tinha à mão um lubrificante ao lado da cama. Senti quando ele começou a colocar o lubrificante geladinho na entradinha do meu cu, aí ele espalhou também em toda extensão do seu pau. Começou a enfiar um dedo, até dar uma laceada, depois foram dois, eu estava gostando daquilo, de repente começou a forçar três, aí senti uma dorzinha e gemi. Ele me acalmou e disse que logo passaria. Realmente depois de algumas mexidas a dor sumiu. Eu já estava com o tesão a mil e pedi para ele enfiar devagar o pau no meu cu.

Ele deitou em cima de mim, direcionou o pau no rumo certo e começou a forçar, sentia seu corpo em cima do meu e aquele pau cutucando o meu cu, como estávamos bem lubrificados, começou a entrar devagarinho, senti a cabeça abrir caminho para o resto entrar. E assim foi, senti cada centímetro ir entrando até o saco dele encostar no meu. Ai tive a certeza de que estava todinho dentro. Que sensação deliciosa quando ele começou o vai e vem, tirava quase todo e depois ia enfiando devagar. Ele elogiava a minha bunda, dizia que queria me comer mais vezes pois o meu cuzinho era apertadinho e quente.

Eu falei, você foi o primeiro a me comer, sempre que puder eu venho visitar.

Aí ele começou a meter mais rápido e disse que ia gozar, encher meu cu com a porra dele, e que era para eu nunca mais esquecer. Senti seus espasmos dentro de mim, mas como ele já tinha gozado antes na minha boca, saiu pouca porra, mas mesmo assim foi muito bom

Levantei da cama, fui tomar um banho junto dele quando ainda dei mais uma gostosa chupada, apesar de que o pau não ficava duro, mas foi muito bom.

Fomos deitar e no dia seguinte saí para continuar a minha viagem.

Não vejo a hora de voltar lá e fazer tudo de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive curly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível