Na sauna pela primeira vez

Um conto erótico de Miro
Categoria: Homossexual
Contém 877 palavras
Data: 06/09/2017 18:39:09
Assuntos: cu, Gay, Homossexual, Sauna

Sou um cara do tipo bem discreto mas quando me sinto seguro, deixo esse meu lado recatado e me revelo um pouco exibicionista. Quando estou trepando, adoro ser visto no ato. Foi por isso que sempre tive vontade de conhecer uma sauna masculina pois sabia que lá o sexo podia rolar direto sem problemas.

Mas não me sentia a vontade para ir sozinho, sentia um pouco de medo de ser visto. Resolvi entrar em uma sala de bate papo do Uol e lá entabulei uma conversa com um cidadão e falei dessa minha vontade. Pra resumir, marcamos um encontro e fomos até a sauna e lá chegando fomos até a sala dos armários, tirei minha roupa ficando só de cuecas enquanto guardava as minhas coisas. Reparei que havia 2 caras sentados em um outro ambiente mas que tinha visão dessa sala onde a gente se despia e eles estavam olhando pra nós. Isso despertou meu lado exibicionista e virei de costas pra eles e comecei a baixar a minha cueca. Sempre mantenho uma marquinha de sunga pois tomo sol com frequencia e sei que isso deixa a macharada meio tesuda. Enrolei-me na toalha mas minha vontade era andar pelo ambiente totalmente pelado, mas como era minha primeira vez nesse ambiente, fui primeiro observar como se portar. Entrei eu e esse meu amigo do Uol na sauna a vapor e lá tirei a toalha e fui logo pegando no pau do Jr, esse era seu nome. Chupei ele por um tempo no meio daquela névoa, deitando-me de bruços torcendo pra alguém tomar a iniciativa e me tocar ou mesmo deitar por cima de mim. Fiquei um pouco frustrado pois ninguém se aproximou de nós. então tomei uma ducha e fui pra sauna seca. Lá a coisa foi diferente: Por ser totalmente escura, a putaria rola mais solta. Entrei sem enxergar porra nenhuma. Fui tateando até que esbarrei em alguém sentado. Fui passando a mão até que alguém pegou nela e me fez segurar na sua pica. Sem ainda enxergar quase nada, curvei-me e comecei a chupar aquela rola que não era muito grande e nem muito grossa mas era boa de chupar. Ouvi o barulho do envelope da camisinha ser rasgado e ele colocar no pau. virei-me e ele segurando na minha cintura, foi puxando meu corpo pra baixo até que senti a ponta da pica tocar a minha bunda. Segurei o pau dele para direcionar pro meu buraquinho. Pronto: estava encaixado. Agora era só descer o corpo, relaxar o anus e se deixar penetrar. Senti a pica dele me abrir o cu e ela foi entrando até que sentei completamente nele. A pica estava agora todinha atolada no meu rabinho. Que delícia! nossos corpos suados e lisos naquele vai-e-vem delicioso. Tive vontade de gozar mas me controlei pois quando gozo termina meu tesão e a brincadeira também. Não demorou e ele gozou. Saí de cima do pau dele e ele saiu da sauna. Não sei e nem vi quem me comeu. Fui tomar uma ducha e lá estava um cara que me chamou a atenção pela grossura do pau. Não era uma coisa escandalosa mas era bem grosso e eu nunca tinha levado uma pica daquela no rabo. Propositadamente fiquei de costas pra ele e comecei a me ensaboar e passar sabão no meu rego sentindo que ele me olhava. Quando me virei, não deu outra, o cara estava de pau duro rss.

Então peguei no pau dele e comecei a masturbar devagar. Ao segurar naquele pau, tive dúvidas se iria aguentar aquilo no meu rabo, talvez nem entrasse no meu cu, mas pelo menos eu iria dar uma chupada nele. E foi o que fiz. Abaixei-me e engoli até onde pude aquela rola, a água do chuveiro caindo molhando meu rosto, minha boca, a pica. Os outros que passavam por lá só faziam olhar e eu doido pra outro safado se juntar a nós e oferecer a pica pra eu chupar. Levantei-me e virei de costas e passei mais sabão líquido no rabo pra deixar bem lisinho e ele começou a se esfregar em mim, a pica dura chegava a tocar bem no buraquinho e escorregava pra fora. O tesão estava demais. Segurei a rola, encurvei-me um pouco empinando a bundinha, encaixei a cabeça na entrada do meu cu e forcei pra entrar. Estava tao excitado que a dor se misturou ao prazer e a rola dele entrou devagar no meu cu. Quando senti que ela havia entrado, paramos um pouco e parece que a razão voltou e lembramos que estávamos sem camisinha. Na verdade eu queria aquele contato inicial sem o preservativo mas logo nos desencaixamos. Esse contato desprotegido foi muito rápido e não aconselho ninguém a fazer isso.

Fomos então para um reservado onde só havia uma espécie de mesa pequena e acolchoada em napa. Debrucei-me sobre essa mesa e ele veio por trás e me penetrou. Dessa vez senti mais dor que lá na ducha e também não foi tao prazerosa mas conseguiu me penetrar. Dessa vez eu também me masturbei pra aliviar um pouco a dor e acabei gozando e ele também, só que agora com camisinha.

Ao gozar, meu tesão acabou e fui embora. Saldo do dia: dei pra dois machos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive mirobi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários