PAI ENSINA SEU FILHO NOIVO COMO AGRADAR SUA ESPOSA FAZENDO SEXO COM SUA IRMÃ

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 1369 palavras
Data: 05/09/2017 08:43:39

Emma sentou-se no celeiro, puxando uma das tetinhas da vaca distraída. Ela era uma menina Amish de dezoito anos, muito bonita apesar das roupas wimples e da falta de maquiagem. Seus amplos seios e pele lisa e pálida davam inveja de todas as outras garotas em sua aldeia; até mesmo os meninos ingleses achavam Emma desejável. No entanto, Emma era solteira, e nenhum garoto estava a cortejá-la. Ela intimidava a maioria deles, mas não sabia disso.

Caminhando em direção ao celeiro, fora do alcance de Emma, o pai de Emma, ​​Reid, estava tendo um bate-papo muito importante com seu mais velho, Montario de 19 anos. Montario irá se casar com outra garota na aldeia. Assim que o noivado foi cimentado, Reid começou a planejar como ele ensinaria seu filho a agradar a esposa. Hoje foi o dia da grande palestra.

"Montario", disse Reid, "eu tenho pensado nisso há tanto tempo, e não pensei em nenhum modo realmente bom para ensinar-lhe como ser um marido adequado. É muito importante para um homem saber como fazer sua esposa feliz e mantê-la satisfeita com o casamento. Isto é necessário para um casamento bem sucedido como fidelidade e fé em Deus".

"Pai, acho que sei do que você está falando", respondeu Montario. "Mas eu sei muito pouco sobre as maneiras das mulheres. Nunca vi uma mulher despida, e nunca toquei uma, exceto nos modos mais platônicos".

Quando se aproximaram do celeiro, Reid podia ouvir o som do leite de vaca pulverizando no balde de metal. Parou no lado de fora da porta do celeiro e olhou para dentro. Emma sentou-se embaixo da vaca, sorrindo deliciosamente para si mesma enquanto ordenhava a vaca. De repente, Reid teve uma idéia brilhante. Que melhor maneira de ensinar seu filho do que com sua filha. Era a única maneira que Montario poderia aprender sem que a aldeia pensasse que ele era infiel a sua noiva.

Reid inclinou-se perto de Montario e disse baixinho: "Eu acabei de pensar em uma maneira de ensiná-lo. Vou te mostrar o que fazer usando sua irmã. Você acha que será uma maneira adequada de educá-lo? Montario acenou com a cabeça. Eles entraram no celeiro.

Emma não ouviu os dois homens atrás dela. Ela saltou de surpresa quando a mão de Reid veio gentilmente para baixo em seu ombro. "Sim, Pai?" ela disse.

"Emma", disse Reid, "você confia em que eu sempre sei o que é melhor?" Emma sorriu e assentiu. "Bom. Então você deve se levantar, remover suas roupas e se deitar no feno lá". Ele apontou para a cama macia de feno sentada ao lado dos estábulos. Emma parecia confusa, mas sabia que seu pai nunca a deixaria desviada. Ela lentamente tirou os sapatos, o capô, depois a túnica longa, marrom e as meias. Finalmente, ela ficou na frente de seu pai e seu irmão completamente nua.

Reid sorriu. "Você se desenvolveu para uma mulher encantadora", disse ele. "Eu também vou me desentorar, e então vou mostrar ao Montario como ser um bom marido. Pode doer um pouco, mas acho que você vai se divertir também". De seu lugar no feno, Emma acenou com a cabeça, olhando um pouco nervoso.

Reid rapidamente tirou a roupa e caminhou até sua filha. Apenas vendo aquela carne jovem e intocada o tinha acertado consideravelmente; apesar de ser Amish, ele ainda tinha desejos naturais e animalesco. Sua ereção latejava poderosamente, como um galo cantando pela manhã. Ele se ajoelhou sobre Emma, ​​colocou uma mão em cada joelho, e espalhou suas pernas suaves para permitir-lhe acesso ao seu belo monte de amor virgem. Seus olhos eram tão amáveis que ela relaxou enquanto ele empurrava para dentro dela de uma só vez. Ela se contorceu de dor, choramingando um pouco quando ele se acomodou dentro de sua boceta apertada e quente. Ele beijou sua bochecha e fez um gesto para que Montario se aproximasse. Quando ele lentamente começou a entrar e sair do doce buraco de Emma, ​​ele falou com Montario. "Agora, filho, quando você começa a fazer amor com uma mulher, você deve empurrar devagar e não muito profundamente. Tente obter ângulos diferentes. Procure a posição que o fará com prazer". Montario assentiu. Naquele momento, Emma soltou um gemido baixo, quase um som grunhindo. Reid sorriu. "Eu acho que encontrei aquele que agrada a sua irmã. Agora, uma vez que você encontrou o melhor ângulo, comece a ir mais fundo dentro dela. Vá o mais fundo possível sem machucá-la. Quando você sente a umidade lá embaixo, isso significa ela está pronta para levar mais de você. "

Agora Emma estava arqueando suas costas, deixando seus instintos assumir. A sensação de que seu pai estava mexendo nela não era como qualquer coisa que ela já experimentou. Parecia que uma explosão estava crescendo em todo o seu corpo.

Reid sentiu o inminente orgasmo de Emma e o dele próprio, e ele continuou empurrando para dentro dela enquanto ele grunhiu para o filho: "Uma vez que você consegue sentir seu início no clímax, penetre-a com a maior rapidez e força possível. Deixe-a sentir-se bem enquanto ela está se sentindo bem ". Quando Montario olhou para a carne de seu pai, onde se juntou à da sua irmã, a buceta de Emma começou a apertar. Ela tremia incontrolavelmente, apertou a masculinidade grossa de Reid tão apertada quanto podia, e gemeu alto quando seu corpo inteiro se convulsionou em seu primeiro orgasmo. Reid, tendo experimentado o orgasmo antes, impediu-se de fazer barulho quando seu sêmen disparou em sua buceta. Quando ele terminou de depositar em sua filha, ele alisou o cabelo e ficou de pé. Emma pousou no feno, os olhos fechados, recuperando-se do gozo inclível.

Reid colocou um braço em volta dos ombros do filho. "Agora é a sua vez. Tente agradar sua irmã como eu".

Montario assentiu e tirou a roupa. Ele se ajoelhou entre as pernas ainda espalhadas por Emma. "Você está pronta?" Ele sussurrou para sua irmã. Ela abriu os olhos e assentiu com a cabeça, sorrindo. Seu membro estava rígido e pronto, especialmente depois de ver seu pai com sua irmã. Ele penetrou Emma, ​​encaixando-se perfeitamente na buceta apenas usada. Montario também podia sentir o aperto incrível, e ele pensou que a magnificência tornaria o orgasmo naquele momento.

Reid inclinou-se para baixo. "Essa é outra coisa que você aprenderá com o tempo - como durar mais e mais tempo com sua esposa. Por enquanto, não se preocupe muito com quanto tempo leva você". Montario fechou os olhos e começou a entrar e sair de Emma, ​​estabelecendo um ritmo constante. Assim como Reid havia instruído, ele se moveu em ângulos ligeiramente diferentes, procurando o que faria Emma reverter sua cabeça de volta com prazer. Depois de algumas tentativas, ele encontrou. Emma começou a gemer alto, desta vez esperando o orgasmo e adorando a sensação de que ele se acumulava dentro dela. Montario sabia que não poderia durar mais; Quando os músculos de Emma se apertaram ao redor dele, ele sentiu o prazer mais imenso que ele já conheceu. Ele lançou córregos de sêmen grosso em sua irmã enquanto ambos gritavam com seus clímax. As vacas movidas em sincronia com os gritos, irritadas pelos altos sons da sessão de amor.

Finalmente, Montario terminou e saiu de Emma. Ele agarrou um pano limpo pendurado pelo estábulo e se apagou, depois entregou a toalha à sua irmã. Ele olhou para Reid com expectativa. "Você fez muito bem, meu filho", disse Reid. "Melhor do que se poderia esperar. Eu acho que você está pronto para desempenhar seus deveres familiares com orgulho".

Montario sorriu enquanto se vestia. Reid estendeu uma mão para Emma. "E você, querida", disse ele. "Você fez maravilhosamente também. Estou muito orgulhoso de você. Obrigado por confiar em mim". Emma levantou-se em pernas trêmulas e começou a se vestir também. Ela caminhou um pouco com as pernas rasgadas quando ela saiu do celeiro para ir deitar-se no quarto. Reid e Montario seguiram. Montario não podia esperar para se casar agora. Ele sentiu-se satisfeito que sua esposa fosse seu dever favorito como marido.

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente