Dominação (Ana, Julia e Miguel)

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1579 palavras
Data: 01/09/2017 13:54:21

...descansamos por um tempo e Ana e Julia fizeram um delicioso jantar para nós quatro. Após o jantar fomos todos para a sala de estar, Miguel e eu sentamos nas duas poltronas enquanto as duas mulheres dividiram o sofá maior, todos nós ainda estávamos nus. Depois de um pequeno tempo assim em silêncio eu disse:

- "Julia... Venha aqui", eu ordenei e assisti ela vindo até mim.

- "De joelhos, prostituta!" eu comandei

Ela obedeceu ajoelhando-se em minha frente entre minhas pernas, provavelmente esperando que meu próximo comando fosse para ela me satisfazer chupando o meu pau, ou algo assim.

- "Ana chupou direito a sua boceta?" eu perguntei.

- "Sim, ela chupou" Julia respondeu e imediatamente eu dei um tapa em sua cara com força.

- "Apenas chupou?" eu lhe disse, e Julia olhou para mim,

- "Ela chupou bem minha boceta", ela respondeu de novo e mais uma vez eu bati na cara,

- "Eu não acho que ela chupou bem sua boceta! Ela chupou como uma prostituta?", Julia olhou para mim,

- "Não, ela não!" foi sua resposta. Inclinando sua cabeça, com as faces vermelhas pelos tapas

- "Eu quero que você vá lá e pegue ela pelos cabelos, tire-a do sofá e jogue ela no chão", eu ordenei suavemente.

- "Então eu quero que você dê umas palmadas na cara dela!", acrescentei,

- "Faça isso, e xingue essa vadia de merda!" eu terminei. Julia me olhou nos olhos um pouco intrigada.

- "Você não entendeu o que acabei de dizer?" eu perguntei dando-lhe um forte tapa no rosto.

- "Sim" foi sua resposta, e recebeu outro tapa no rosto.

- "O que foi que você disse?" Eu perguntei novamente.

- "Sim, mestre, Eu entendi".

- "Bommm" eu respondi,

Com isso, Julia pôs-se de pé e aproximou-se de Ana, agarrou-a pelos cabelos e puxou-a para fora do sofá, jogando-a no tapete da sala

- "De joelhos sua vadia", ela ordenou e Ana obedeceu.

- "Você não chupou muito bem a minha boceta", continuou ela.

- "Eu quero que você acaricie meu corpo agora minha prostituta", ela exigiu de Ana e, assim que Ana estava prestes a obedecer levantando os braços, Julia bateu na sua cara

- "Continue tentando prostituta", ela ordenou à Ana.

Recostei-me confortavelmente a minha poltrona e assisti com prazer enquanto Julia bateu repetidamente no rosto de Ana enquanto ela tentava se aproximar e acariciar os peitos de Julia.

Depois de um minuto ou dois eu percebi que Miguel estava punhetando lentamente seus 20cm de pênis duro.

- "Miguel..." eu disse em voz alta,

- "Venha aqui !!" e Miguel se levantou e veio até mim.

- "Chupe a porra do meu caralho" eu ordenei

Ele ficou de joelhos em meio as minhas pernas, com seu grande pau em riste apontando para cima, pegou meu pau semi-duro em suas mãos e começou a lamber todo o meu pau, da cabeça até as bolas, subindo e descendo por toda a extensão dele. Meus 18cm de pika grossa, ficaram totalmente duro em segundos e ele então pegou meu pau em sua boca e começou a chupar com sofreguidão emitindo fortes estalos e deixando a baba escorrer farta pelo meu caralho todo, indo e vindo com sua boca em meu pau, a cada chupada engolindo um pouco mais, quase engasgando pela grossura da minha pika.

- "Você quer os meus peitos, não quer sua vadia?" ouvi Julia perguntar à Ana enquanto continuava a dar tapinhas no rosto dela.

- "Você quer sentir os doce sabor da minha boceta, não quer prostituta?" ela continuou.

- "Sim, sim, por favor..." Ana implorou, mas a resposta foi mais um forte tapa no rosto dela.

- "Você é apenas uma vadia de merda, não é?" Julia disse com severidade

- "Sim, sim..." Ana respondeu e acrescentou

- "Eu sou uma vadia de merda", suas bochechas estavam totalmente vermelhas dos golpes de Julia.

- "Levante-se prostituta" Julia ordenou e Ana levantou-se.

- "Por favor, senhora, posso chupar sua boceta", Ana suplicou e mais uma vez Julia deu uma bofetada no rosto dela.

- "Por favor, por favor, senhora" Ana gritou

- "Posso sugar sua xoxota?" ela acrescentou. Foi então eu disse em voz alta para Julia,

- "Castigue a puta", eu ordenei e Julia olhou para mim.

Olhei para baixo por um segundo, para ver Miguel a chupar meu pau duro e chupar minhas bolas,

- "Você sabe como chupar um pau! Você é um viadinho?" eu perguntei. Miguel parou por um segundo e olhando para mim disse,

- "Sim, eu adoro chupar pau", eu dei uma bofetada no rosto dele,

- "O que você é?" eu exigi.

- "Eu sou um puto, um chupador de pika", ele respondeu

- "Chupe meu caralho com força viadinho!"

Ele voltou a chupar meu pau com mais tesão do que antes, emitindo barulhos molhados e estalos com sua boca, deixando muita saliva escorrer pelo pau todo e lambendo as bolas para evitar que a baba escorresse para o chão.

Enquanto isso, Julia havia ordenado à Ana que ficasse de quatro no chão de pernas abertas, e quando olhei para elas ouvi Julia ordenar,

- "Agora, minha puta, fique assim e não se mexa", Dizendo isso enviou um forte tapa na bunda de Ana que a fez gemer de dor.

- "Fique quieta vadia de merda" Julia ordenou e deu outro golpe, na outra banda da bunda de Ana

- "Julia", gritei. Ela parou por um segundo, olhou para mim,

- "Bata na boceta dela!", eu pedi, Julia abriu bem a mão espalmada e dessa vez deu um tapa de mão cheia na boceta de Ana fazendo-a fechar as pernas de dor.

- "Mantenha a porra dessas pernas abertas sua puta... e não se mexa", Ana obedeceu e Julia enviou outro golpe na boceta de Ana.

Julia bateu repetidas vezes, alternando entre as duas bandas da bunda e na boceta de Ana, que fechou suas pernas ao receber o ultimo tapa na boceta. Julia agarrou seus cabelos e puxou-a de volta para seus pés e ordenou que ela se espalhasse novamente, deu outra bofetada na boceta de Ana que a fez chorar de dor. Miguel continuava a chupar meu pau, Julia continuava a bater na boceta de Ana... isso estava me levando ao extase.

- "Julia" eu chamei, e ela virou a cabeça para mim,

- "Ponha a cadela pra sugar sua boceta agora" eu pedi

Assisti a Julia levar Ana pelos cabelos até o sofá e joga-la deitada de costas, debruçou-se sobre ela, de forma que ficasse com sua boceta diretamente sobre a boca de Ana.

- "Sugue minha boceta, vadia de merda", ela ordenou e Ana obedeceu,

Julia desceu seus joelhos, espalhando as pernas e Ana dirigiu sua lingua para dentro da boceta, lambendo e mordendo furiosamente a boceta de Julia. Eu estava chegando ao orgasmo e sem aviso algum, enviei uma corrente de porra quente para dentro da boca de Miguel, Observei ele engolir os jatos de porra da melhor forma que pôde, parecia que ele iria engasgar de tanta porra que gozei, mas engoliu quase tudo, apenas pequenos filetes escorreram pelos cantos da boca, que após eu retirar meu pau já amolecendo dela ele lambeu tudinho.

Eu relaxei um pouco e deixei Miguel assistir a cena lésbica, onde Ana sugou e mordeu a boceta de Julia com volúpia insana, levando Julia a um frenesi de prazer, até que finalmente gozou gritando e estremecendo toda,

sentada na boca de Ana, esfregando sua boceta pra frente e para trás na boca dela, quase sufocando-a, derramando rios de sucos no rosto e na boca de Ana. Olhei para o grande pau duro de Miguel e disse,

- "Miguel, vá lá e faça Julia chupar seu pau",

Ele se levantou, aproximou-se do sofá onde Julia estava sentada, enfiou seu grande pau em sua boca e segurando-a pelos cabelos começou a foder sua boca com força.

- "Lambe as bolas dele Ana" eu disse com firmeza

Assisti com deleite, quando Ana se posicionou abaixo de suas bolas e começou a lamber e chupar seus bagos. A excitação de todos era enorme e não demorou muito para que Miguel acelerasse sua respiração e as metidas na boca de Julia. Logo ele tirou o pau da boca de Julia e com duas ou tres punhetadas começou a jorrar sua porra em sua boca. Fortes jatos de porra esguichando direto dentro da boca aberta de Julia que tentava armazenar a porra toda sem engolir. O pouco que escorria pelos cantos da boca e pingava em seu queixo era apanhado por Ana.

Quando finalmente Miguel exaurido, parou de esguichar e começou a somente escorrer porra da cabeçona inchada de seu grande caralho, Ana agarrou seu pau e sugou-o como uma boa puta, até não restar uma gota sequer de porra nele.

- "Ana..." eu gritei e ela me olhou de olhos arregalados com a boca cheia de pika

- "Beije a Julia, dividam a porra!!!" ordenei

Ana imediatamente largou o pau desfalecido de Miguel, para mergulhar sua lingua na boca cheia de porra de Julia e as mulheres se abraçaram com uma paixão pelo beijo feminino que só poderia ser descrito como lindo.

Suas bocas sedentas uma da outra dividiram a porra ainda quente de Miguel, beijando de boca aberta, de forma que dava para ver suas linguas se entrelaçando.

De vez em quando uma lambia as faces da outra, ou chupava seu queixo em busca de gotas de porra ou saliva que escorriam, até as duas deitarem abraçadas no tapete da sala se olhando nos olhos e fazendo carinhos uma na outra.

Todos nós então nos acomodamos e relaxamos o resto da noite, mas a diversão aconteceria novamente no dia seguinte, quando Ana e Julia seriam minhas prostitutas em muitas outras ocasiões.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários