Thales e Nando - EU VIVO POR ELE! | APRESENTAÇÃO

Um conto erótico de Thales e Nando
Categoria: Homossexual
Contém 1555 palavras
Data: 31/08/2017 02:09:35
Última revisão: 31/08/2017 02:14:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Era ano de 2002, estudamos a vida toda juntos, morávamos no mesmo bairro eu com 19 anos ele com 19 anos, tínhamos vidas coladas, ligadas e unidas. Nos víamos desde o momento que acordávamos, pois eu ia todo dia acordar ele, chegava as 10 horas da manhã e ficava até o meio dia. Essa rotina foi por 6 anos... Nas férias quando viajávamos um ligava para o outro e ficávamos por horas ao telefone, eramos muitos ligados, mas apenas bons amigos... O Thales era hetero e eu também.

Eu sabia tudo dele e ele sabia tudo de mim, a gente conversava só pelo olhar, um sabia que o outro estava pensando, nos dávamos tão bem, que NUNCA brigamos, sempre um respeitava o espaço do outro, compartilhávamos dos mesmos amigos, só que do ano de 2002 eu só fui ter contato com ele novamente no ano de 2012!

Somos gaúchos, da capital, famílias não ricas, mas morávamos num bairro legal. Se você achou que ia acompanhar uma história de escola... errou! Nossa vida da um pulo de 10 anos sem contato, pois nos percebemos mutuamente que ambos gostavam um do outro, mais que amizade, o grupo de amigos que nos rodeava, começou a comentar, brincar, o que achávamos que só nos notávamos na realidade todo mundo notou, nós por medo e covardia, nos afastamos, nos distanciamos, nos esquecemos...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Janeiro dez anos depois

Fernando você vai deixar euzinha plantada ti esperando por quantas horas ?

Janaina é a pessoa que me atura desde que me lembro por gente, mentira conheço ela a uns bons anos e nos tornamos irmãos, foi uma atração de alma, que dura e vai durar a eternidade.

Jana não viaja que eu cheguei aqui na frente da prefeitura faz quase duas horas, eu só sai para comprar uma coca, que o calor desta cidade é quase senegalês, e outra coisa, vamos andando que eu to atrasado, eu tenho o reencontro da minha ex escola hoje, pois quero chegar legal la!

Mas Nando tu vai ir neste encontro com essa gente que acha que tu é hetero, onde todos casaram entre si, tu vai ir la fingir algo que não é, pior de tudo veado, vai fazer eu me passar de tua namorada! Besha se tu vomitar em mim quando alguém pedir um beijo nosso em foto, juro por todo fio de interleice desta minha cabeleira linda que paguei usando esse meu corpinho fazendo hora extra, que grito pra geral, É BIXAAAAAA!

NÃO VAI DAR CERTO, gente chaaaata, Nando tu mesmo já falou que nem sabe o que vai fazer lá, vamos ir tomar um sorvetinho crókis no joia, pegar um sushi, olha uns boy na rua, falar mal de alguém, mas não vamos ... por favor...

Jana eu entendo mas quero ver como todo mundo esta, eu nutro um saudosismo desta época de escola, eu convivi com essa gente 6 anos da manha a noite de segunda a segunda, eles todos ainda se encontram e se falam, eu que me afastei deles...

É por que ? tu nunca me contou ... me conte mais.

A Jana por eu ser gay, escutei muita piadinha, imagina um homem, alto, viril, lindo, imagina então com 18 anos, era quase um caio castro, e não pegava ninguém, nem gripe...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk viado tu é uma mulher de tão pintosa, onde tu discreto, bocejando tu já deixa claro que é uma fêmea kkkk

De onde Jana? Sou macho.

A ta santa, Em baixo de outro macho!

Gente eu ate então não negava aos amigos minha sexualidade, mas eu tinha um pré conceito muito grande com tudo que envolvia meu mundo. Eu morava com meus pais, eles ainda não sabiam, eu achava um tabu horrendo o assunto, minha família totalmente evangélica, com dogmas religiosos, olha era um pavor interno quase toc.

Nesta tarde eu e a minha irmã de alma, caminhamos muito escolhendo roupa, garimpando um look descente para tal encontro com a “turma”, eu não pensava mas minha fixação era única e exclusivamente ver ele depois de tanto tempo. Eu não sabia de nada sobre ele.

O encontro aconteceu no grêmio náutico união, um clube muito conhecido aqui no sul, eu tremia por dentro, meu estomago dava giros, era verão, calor, pensa num calor, eu não lembro o dia certo, mas eu lembro do calor fazia 30 graus, aquele dia, a noite não tinha um único resquício de vento, eu fui trajando uma calça jeans clara, uma camisa branca e uma sapatenis, não me julguem... A jana estava linda, com um vestido florido.

Chegamos uma hora depois do horário marcado, já estava lotado o local, conhecia todos ali, mas eu apenas cumprimentava todos com acenos, ai chegaram umas gurias que eramos muito unidos, estava rolando legal, música boa, bebida bem gelada, tudo perfeito mas ele não tinha ido.

Não ter visto ele por lá, me fez broxar, eu não sabia o que fazia ainda dentro daquele local. Eu falei pra Jana que ia pegar uns goró e ela foi para o banheiro, tenho uma mania de beber guaraná antes de tomar whisky, tomei em um gole o copo de guaraná e entornei uma dose whisky, e depois outra, duas em seguida!

Nandinho, com quase trinta anos na cara e ainda tomando guaraná antes de beber!

Única pessoa que me chamava assim era ele, meu espirito saiu do corpo e voltou, a felicidade que tinha perdido retornou, eu me virei para encará-lo quase em câmera lenta... Estava ali parado com uma cara tipo oi tudo bem, do mesmo jeito como o vi a 10 anos atrás pela última vez... Apesar de morarmos no mesmo bairro, eu sabia da sua rotina, eu evitava circular por onde ele circulava, sim eu vi ele de longe umas 3 x neste tempo, mas fingíamos que não nos víamos, uma vez encontrei a mãe dele no supermercado, ela brincou ate, que depois que eu e ela terminamos nosso namoro, ele ficou carrancudo de mais.

Ele sempre usou o cabelo castanho dele, penteado para o lado direito, sua pele muito clara, mas o cabelo castanho claro, olhos caramelo, 1,78 , parrudinho e um óculos fundo de garrafa, pois ele era quase cego. Cheiroso, muito cheiroso, um rosto muito lindo.

Eu cumprimentei ele, com um aceno de cabeça apenas, e sai de perto dele, eu não falei nada, encontrei a Janaina saindo do banheiro...

Guri tu esta pálido, que aconteceu? Ta passando mal, eu vi todos circulando ele no fundo, mas ele me incarava, eu não escutava a voz da Jana, nada na minha volta me importava, alguma coisa aconteceu quando nos vimos, nos encarávamos de longe, eu respirava fundo, meus pulmões não entravo ar, eu tava realmente passando mal, eu suava, até que a Jana me chama na realidade apavorada, alguma pessoa nos olhando, serio eu derretia...

Fenando, pelo amor de Deus que aconteceu, tu está passando mau, que tu esta sentindo, tu esta vertendo agua e pálido. Eu me sentei, disse que tinha bebido muito rápido, mas ela era danada ela seguiu meu olhar, viu que eu parei de falar e seguia ele de bolo em bolo pelo salão, e ele me olhava também.

JANAINA:

Fernando tu sempre é muito reservado quanto teus rolos, mas me explica, aquele homem lindo que não para de ti encarar e tu encarar ele, quem é ele na tua vida.

FERNANDO:

É um amigo que não via a 10 anos...

JANAINA:

Desde quando guardamos a data que vemos pela ultima vez um amigo e ficamos passando mau so de ter visto este ex amigo.

FERNANDO:

Me erra Janaina.

Foi quando eu vi uma biscateira que eu sempre odiei na época da escola, se pendurar no pescoço dele, ali me deu um sentimento que não sei o que foi, mas me trouxa para realidade.

Simplesmente peguei a Janaina, e sai arrastando ela até o estacionamento, ela sem entender nada so me olhava eu estava quase correndo, mas eu tava sem ar de novo, eu estava na rua, mas puxava o ar e ele não vinha.

Eu parei de caminha arquiei o tronco para frente, coloquei as mãos nos joelhos, e puxava o ar, eu estava longe da entrada do estacionamento, quando eu senti me puxarem...

Você vai embora?

Ti interessa?

Sim, pois preciso falar com você...

Thales, a gente NÃO SE FALA A PORRA DE 10 ANOS E AGORA TU QUER PAPINHO, CORRE UM AMIGUINHO TEU PODE VER TU PERTO DE MIM, E TU TEM VERGONHA DISTO.

Eu berrei que a garganta latejava, mas eu não sou forte, eu finjo ser, tudo veio a tona, eu gritei isso mas as lagrimas escorreram, ele me arrastou uns 50 metros, para uma área que ninguém viria nada e olhou no meu olho:

Eu nunca ti esqueci, eu não tive coragem em ti procurar pois sei que ti evitei. Quero ser teu amigo vamos passar uma borracha e recomeçar, eu so podia fazer uma coisa...

Eu puxei ele e dei um beijo forte, com pegada.

Larguei ele olhei nos olhos, eu quero ser mais que amigo, eu nunca ti esqueci e quero ti provar.

Ele se assustou me empurrou e voltou correndo rumo ao salão.

A JANA VIU TUDO!

Menino que foi isso, gente to chocada.

Foi eu beijando o cara que eu amo desde sempre. O cara que eu vou ainda casar.

Eu vivo por ele!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thalesenando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Goostei da historia ... Só procura melhoras um pouco na escrita, colocando travessões fica melhor pra entender o texto e nao se confundiir ... Gostei mt do primeiro cap bjãoo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei. Acho que depois de tanto tempo vou acompanhar um conto aqui na cdc.

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando a continuação já.Muito bom o conto,adorei,Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que a história de vcs irá ser interessante, pq sai do clichê de adolescentes, mas tem algumas coisas que não ficaram esclarecidas como, por exemplo: Qdo vc se descobriu gay, se vc disse que os dois eram héteros, e o pq de vcs se afastarem esses 10 anos se eram tão amigos e moravam no mesmo bairro?...Para a escrita ficar melhor, eu acho que vc deveria usar travessão no começo dos diálogos e não o nome de quem está falando.Acho que fica mais gostoso de ler...Mas tirando esses probleminhas, acho sua escrita muito boa e pretendo acompanhar a história de vcs...Ansiosa pelo próximo.Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

"Nando&Thales". Abraço! *

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da sua escrita e é sempre bom ler algo de escritores gaúchos, tem mais coisas que nos identificam, grande Porto Alegre hahahaha seria melhor se vc identificasse todas as falas iguais às últimas, Mais fácil de entender quem fala também, e separa-las do restante do texto, sua escrita é boa e muito viciante. Continue logo que estou curioso sobre o desenrolar do "Nando

0 0