Retorno

Um conto erótico de Vick Marcedo
Categoria: Homossexual
Contém 404 palavras
Data: 30/08/2017 15:29:37

Olá gente, após quase 3 anos ausente decidir voltar a escrever, criei uma nova conta mas quem se interessar pela minha história deixarei o link aqui:

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/Irei iniciar uma nova história aqui, espero que gostem, cometem, críticas, sugestões e etcApós 5 anos afastada do tatame decidir voltar a lutar, não por querer um corpo perfeito e sim por amar o esporte, vocês talvez não estejam entendendo nada eu lutei durante 4 anos judô mas nunca mudei de faixar porque era medrosa demais.

18:00

Decidir ir me arrumar, tomei meu banho, vesti uma roupa qualquer, me olhei no espelho e me sentir mal por não me agradar com a imagem a minha frente: Tenho olhos verdes, cabelos pretos medianos, 1.55, estudo psicologia, uso óculos, e não faço a menor ideia do que estou fazendo com a minha vida.

19:00

A caminho do centro de treinamento, avistei uma garota longe mas que me chamou bastante atenção porém decidir ignora-lá, após entra cumprimentei meu mestre, fiz o treino, decidir ir embora cedo a tal garota me seguiu, a passos rápidos, puxou meu braço e disse:

-Você esqueceu o seu celular.

E eu totalmente boba apenas conseguir dizer

- Os seus olhos são maravilhosos,

Seus olhos eram castanhos, nunca havia visto igual.

- Obrigada. Você quer companhia?

Respondi acenando com a cabeça e fui andando em silêncioMinha calcinha estava cada vez molhada , eu implorava a ela cada vez mais:

-Me fode me come bem forte me faz sua putinha.

-Geme pra mim vai.

Enquanto isso ela ia alternando beijos na minha boca e pescoço e eu me sentia cada vez mais excitada, ela apertava os meus seios e mordia, em determinado momento só escuto ela gemendo e gritando:

- JULIAAAAAAAA SUA FILHA DE UMA MÃE ACORDAR QUE JÁ SÃO 08:00 E TEMOS DUAS ENTREVISTAS.

A Gabriela é minha melhor amiga mas as vezes ela consegue atrapalhar a minha vida de uma forma que ninguém mais consegue.

Ao me levantar e ir ao banheiro encontro minha calcinha totalmente molhada, e só conseguia pensar: O que porras deu em mim para eu estar sonhando com essa garota? Eu sou heterossexual, isso é muito errado. Já havia se passado um mês que eu havia voltado à treinar e aquela garota nem sequer olhava para minha cara, eu não deveria me submeter a isso nem me envolver em algo tão errado.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little Unicorn 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários