FUGINDO COM A RELIGIOSA AMISH II

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 1623 palavras
Data: 30/08/2017 10:13:55
Última revisão: 01/09/2017 22:55:12

LEIA O CAPÍTULO ANTERIOR

Pela primeira vez, Katherine sentiu um galo (pênis) duro escorregar para cima entre suas coxas. Ela suspirou com profunda excitação e deitou-se na cama puxando-me para cima dela. Sua mão ansiosamente procurou o meu galo duro e guiou-o com impaciência para o bichano (boceta) molhado. Com alguma trepidação, ela se preparou bravamente para a dor que deveria acompanhar a perda de virgindade.

"Por favor, seja gentil." ela sussurrou.

Katherine sentiu sua lágrima de hímio quando Andy a empurrou tateamente para dentro dela, mas nada sentiu algo além do que uma leve sensação de queimação antes que o prazer a ultrapassasse. Com pequenos empurrões, sentiu o pente aconchegante de Andy deslizar para dentro e preenchê-lo com o tamanho dele. Ela soltou um pequeno grito quando suas emoções a abandonaram, e então agarrou seu amante com força quando ele começou a montá-la.

"Você está bem?" Eu perguntei.

"Ohhhhhhhh yeeeeeeeeeeeeees". Ela respondeu procurando a boca para beijar.

Durante os próximos minutos, rodeei gentilmente Katherine tomando o tempo para beijar e acariciar ela sempre que pudesse. Eu atormentava seus encantadores seios com minha língua, e lambi e beijei seus ombros e pescoço. Senti o amor intenso por essa mulher, e nunca esqueceria como sua gatinha escorrega e úmida, abraçava meu galo de fome pela primeira vez.

Quando Katherine ficou mais relaxada, ela começou a experimentar as pernas. Ela descobriu que colocá-los em diferentes posições alterou o ângulo do galo de Andy, que por sua vez forneceu sensações ligeiramente diferentes. Achou uma posição favorita com as pernas altas ao redor da cintura, embora soubesse que poderia ser doloroso se o amante dela fosse qualquer coisa, mas gentil. Ela juntou seus pensamentos e sorriu para seu prazer dela. Antes deste dia, sabia que era uma mulher sensual e esperava que o sexo fosse um ato agradável. Agora ela sabia, e pela primeira vez percebeu que esse maravilhoso ato seria uma parte importante do futuro dela. Suas lágrimas começaram a fluir quando ela percebeu que ela era agora uma mulher e um amante, e a vida nunca seria a mesma.

Senti as lágrimas salgadas de Katherine e as beijei suavemente suas bochechas enquanto ela me abraçava fortemente. Ela pegou meu rosto em suas mãos e puxou meus lábios para os dela, sua língua me esfaqueando profundamente para encontrar o meu. Por essa altura, Katherine tinha dominado o ato de rolar suas nádegas para encontrar todos os meus ataques, e senti os movimentos indesejados de um orgasmo se aproximando. Eu aliviei-me e sorri para ela.

"Desculpe, mas vou gozar se eu continuar". Eu murmurei quando me deitei ao lado dela.

Olhando para os lençóis pela primeira vez, notei as manchas escuras do sangue.

"Oh merda, você está sangrando". Eu sussurrei.

Katherine levantou-se até os cotovelos e olhou para baixo entre as coxas com um sorriso: "Então agora você sabe que eu era virgem".

Eu devolvi seu sorriso e lhe dei uns beijinhos na bochecha: "Em alguns países, os homens penduram lençóis sangrentos na varanda para provar ao mundo que a virgindade de uma amante se perdeu.

Katherine olhou para mim com seus grandes olhos: "Em alguns municípios, sim, mas não neste. E certamente não esta varanda". Ela acrescentou com alguma convicção.

"Destrua o esporte".

Uma sorridente Katherine se abaixou e pegou meu pênis rígido na mão: "De certa forma talvez, mas não outros".

Depois de alguns segundos, joguei, fui ao banheiro e voltei com uma toalha de rosto quente. Ajoelhado entre as coxas da Katherine, gentilmente limpou suas coxas e buceta de sangue..

"Não está doendo?" Eu perguntei quando acertei.

"Não, parece muito legal, você faz isso por todas as suas virgens?" ela perguntou.

"A maioria delas, mas tem havido muitas para contar". Eu menti com humor.

"Bem, é melhor você gostar desta vez, porque sou a última virgem que você está recebendo".

Eu respondi correndo minha língua no interior de suas coxas e entre seus lábios quentes, resultando em um profundo suspiro. Por um curto período de tempo, lambi suavemente e seus sucos começaram a fluir mais uma vez. Eu então rolei nas minhas costas e fiz meu galo dançar no ar.

Katherine aproximou-se e me levou na mão: "Muito pequeno, não é?"

Ela então sorriu com a preocupação do meu rosto preocupado: "Nós temos touros e garanhões na fazenda, e eles são muito maiores do que isso. Mas eu suponho que isso terá que fazer".

"Talvez eu deva mandar você para casa para a fazenda".

"Ah, não, você não vai querer que eu vá, posso te assegurar disso".

Eu aliviei Katherine sobre mim e manobrei-a para uma posição sentada. Ela pegou rapidamente e levantou uma perna para que ela pudesse guiar meu pênis entre o seu triângulo de cachos. Um olhar de desconforto surgiu em seu rosto enquanto ela tentava se sentar nele, e eu a deteve com sabedoria.

"Precisamos de lubrificantes". Sugeri que estivesse procurando uma gaveta de cabine de cabeceira.

Com isso, peguei um tubo de KY e gotejei um pouco com meu pau e um traço entre seus lábios da boceta. Eu esfreguei-o sobre meu eixo e depois guiei Katherine sobre ele. A lubrificação adicionada tomou Katherine de surpresa, e ela pegou meu eixo totalmente no punho com um empurrão, fazendo com que ele engasgasse alto e rapidamente se elevasse. Então, calculando pequenos movimentos, ela começou a andar comigo lentamente.

"Ohhhh, isso é bom". Ela sussurrou depois de pouco tempo.

Deixei minhas mãos explorar seu lindo corpo, suas coxas lisas e sua cintura curva. Ela sorriu enquanto eu segurava seus seios pesados ??e apertava seus mamilos. Puxei-a para frente, de modo que seus seios estivessem dentro de uma distância que pudesse lamber. Durante os próximos minutos, Katherine me deixou mamar seus mamilos enquanto ela lentamente me acompanhava.

"Eles dizem que alguns homens gostam de peitos maiores, e outros homens como pernas, então, que tipo de homem você é?"

"Um ganancioso". Respondi entre beijos. "Ambos são bons para mim".

Katherine riu alto: "Isso é bom, eu acho. Então, o que mais você vai me mostrar?"

Passei Katherine sobre a cama e a posicionei na posição de cachorrinho com as nádegas no alto. Meu galo logo escorregou entre seus lábios da boceta, e ela gemeu alto quando eu empurrei dentro dela. Ela me permitiu continuar por alguns segundos antes de me afastar.

"Isso machuca." Ela sugeriu enquanto ela rolava sobre suas costas e espalhava as coxas. "Eu gosto assim, então podemos beijar muito".

Abaixei-me sobre o seu corpo adorável, uma mão amiga guiou meu galo para aquele lugar especial, e eu escorreguei dentro dela. Suas pernas logo estavam em volta das minhas nádegas me abraçando fortemente enquanto eu a montava. Em breve, foi óbvio para mim que eu não conseguiria conter-me, e a gravidez entrou em minha mente fazendo-me parar. Levantei-me nos cotovelos e olhei para o rosto lindo de Katherine.

"Você está segura, ou vamos fazer um bebê?" Eu perguntei.

Ela olhou para mim e sorriu, seus dedos gentis rastreando o contorno do meu rosto quando ela considerou minha pergunta.

"Para ser verdadeiro Andy, eu não ligo. Eu simplesmente não quero que você pare".

Nós nos beijamos enquanto eu retomava minhas atividades carnais. Eu lentamente comecei a acelerar, e Katherine encontrou todos os meus esforços.

"Estou seguro no momento". Katherine murmurou depois de alguns segundos de deliberação.

Eu comecei a experimentar um pouco como o meu orgasmo se aproximou e descobriu que a entrada para a buceta de Katherine estava um pouco mais apertado do que dentro. Eu encurtei meu curso de modo que a cabeça do meu galo e as glândulas abaixo foram abraçados firmemente por esse pequeno ponto especial em sua entrada. A sensação foi incrível, e eu abrandei o ritmo uma vez que meu orgasmo foi assegurado, e então eu atirei profundamente dentro de Katherine. Foi o orgasmo mais intenso que me lembro de ter, e o prazer me balançou da cabeça aos pés. Katherine me segurou com força quando meu esperma inundou seu interior, resultando em um ruído esmagando alto o suficiente para nós dois ouvir. À medida que meu orgasmo diminuía, eu permitia que meu pênis deslizasse no punho e senti o calor do meu esperme engolí-la.

"Mmmmmm, eu poderia sentir você esguichar dentro de mim". Katherine sussurrou. "É agradável e quente".

Nos deitamos por um curto espaço de tempo em um emaranhado de braços e pernas se beijando e abraçando, apenas meu vazamento de gordura de Katherine e na folha abaixo nos afasta. Pela segunda vez naquela noite, Katherine deitou-se com as pernas espalhadas enquanto eu a limpei com uma toalha. Então nos encolhamos e encaramos o teto.

"Isso foi bom, eu vou gostar do sexo." Katherine comentou depois de algum tempo.

"Isso é bom saber, porque você vai conseguir muita coisa".

Ela riu e me beijou na bochecha, "Então eu fui bom, eu sendo virgem e tudo?"

"Bem, se assim começar, o futuro vai ser uma explosão real".

Nós finalmente acabamos de dormir e acordei nas primeiras horas para encontrar Katherine partir da cama. Escalei da cama e passeei no salão. Katherine estava sentada no sofá olhando pela janela com um edredon envolto em torno dela. Ela sorriu para mim quando me viu.

"Suba aqui comigo". Ela disse enquanto levantava a borda do edredon.

Durante a próxima meia hora, nos sentamos e observamos a noite se transformar em dia. Foi bastante espetacular, já que todas as luzes coloridas desapareceram quando o sol se elevou lentamente sobre as colinas. Com Katherine encostada em mim, lentamente a acariciei amorosamente sob o calor do edredon.

CONTINUAÇÃO NO ÚLTIMO CAPÍTULO

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários