CASAL LIBERAL E EU

Um conto erótico de quase.so
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 30/08/2017 00:27:48

Ola amigos,

Sempre tive um grande tezao só de pensar em poder estar com um casal liberal.

Em um sábado à tarde, o sol imperava soberano no ceu e dele demandava um calor insuportável.

Estava passeando na orla, quando ao passar por um barzinho de praia, senti uma imensa vontade de matar a sede. Parei, sentei e pedi uma cerveja deliciosamente gelada. Sem me preocupar com nada e somente em degustar cada gole matando minha sede.

Em dado momento, pensando na vida e em como a vida estava tranquila, a garçonete veio me oferecer o cardápio brincando: “se só beber e não comer nada, vai perder tudo que esta acontecendo ao seu redor heim”

Depois desse tok, fui entender que na mesa do lado o casal estava se pegando de um tal jeito, que a mini saia da mulher já estava na cintura...rs

Ao mesmo tempo que olhei o maridão percebeu e avisou a esposa que imediatamente se ajeitou e meio que se desculpou com os olhos. Fiquei sem graça e ofereci o petisco que acabara de chegar. O marido educadamente disse: “só aceitaremos se você me ajudar....(pausa), com esta caipirinha”.

Disse ter medo de misturar e perder o controle.

A esposa: imagina um homem, grande assim com medo de uma caipirinha?

Foi a deixa para juntarmos a mesa, os copos e os corpos.

Em dado momento o maridão pediu licença e foi ao banheiro, e a esposa já alegre pela caipirinha continuou falando e pegou na minha perna, como se tivesse medindo o tamanho da coxa.

Quando o marido voltou foi minha vez de ir ao banheiro. Assim que sai a garçonete sorridente me segurou pelo braço, na porta ainda do banheiro e disse: não é só ela que te quer ...tá.

Me fiz de rogado, mas quando cheguei a mesa, mal sentei e a esposa levantou se dizendo agora chegou a vez das mulheres....rs

O maridão mais que de pressa, sentou mais próximo e disse: “amigo, somos liberais, e minha esposa pediu para convida-lo para terminar esta caipirinha la em casa...topa?”

Não pensei, pedimos as contas pagamos, peguei o troco rápido pisquei para a garçonete e seguimos para casa do casal.

Mal chegamos o maridão foi cuidar da bebida, a esposa da musica e eu sentado no sofá olhando ...querendo....e claro de pau duro.

Ela chegou bem próxima e começou dançar na minha frente, se esfregando, se insinuando....e claro se despindo deliciosamente.

Aquela bunda gostosa, sendo dividida por uma minúscula tanguinha. Apertei com vontade e ela gemendo pedia ao maridão: “ele pode amor?”

Aquele jogo tinha começado e eu estava la, realizando meu sonho...hummm

Joguei-a literalmente no sofá, abri suas pernas e me deliciei naquela suculenta buceta. Chupei, lambi, mordi e ela gemendo deliciosamente e pedindo mais. O maridão já com o celular na mão não perdia uma só expressão da sua amada.

Não me aguentando, em meio a tanto tezao, virei-a de bruços, peguei a camisinha da mao do marido vesti a rola dura feito pedra e fui enfiando devagarinho no inicio e de uma so vez do meio para o final, tirando um delicioso suspiro dela.

Me segurando para não gozar rápido, bombando forte e ela pedindo mais e mais. “mete safado, me chama de puta, forte, fode gostoso... mete.

Em dado momento perdi o maridão de vista e ela recuava o corpo tirando meu caralho da sua buceta. Levava sua mao e recolocava. De novo e de novo. Quando dei por conta o maridão estava atrás de mim e quem colocava meu pau na esposa era o marido.

Meio que pedindo e por estar com a esposa de quatro, cedi com os olhos e ele pegou com vontade e enfiou de uma so vez na sua boca. Chupou forte com vontade.

Recolocou nela....dei mais umas dez bombadas, tirei a camisinha e ela pediu: “goza aqui na boca da sua vadia” despejei jatos de porra naquela boca que beijei instantes atrás.

Jogado no chão da sala, recuperando minhas forças, olhei para o sofá e o casal com toda cumplicidade, se beijam loucos e apaixonados.

Fui tomar um banho, claro acompanhado da esposa que em meio a um delicioso banho com agua fria, foi tentando explicar o que aconteceu. Eu a interrompi dizendo, sem problemas, somos adultos e responsáveis pelos nossos atos.

Voltando a sala com uma nova caipirinha nas mãos, e os copos com cerveja gelada brindamos a amizade, num beijo delicioso a três.

A garçonete?

Voltei la com o casal e sera o próximo conto...

quase.so@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive quaseso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto, quero saber da garçonete e ver fotos. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível