A novinha me encantou

Um conto erótico de RicardoJPA
Categoria: Heterossexual
Contém 1590 palavras
Data: 29/08/2017 19:17:07

Boa tarde leitores e leitoras do site, hoje venho com mais um conto para vocês e esse foi bem recente.

Em um dia chuvoso saio para almoçar e vou em um restaurante perto do escritorio em que trabalho, esse dia fui sozinho coisa que dificilmente acontece, chegando ao restaurante faço meu prato, e com o prato em minhas mãos reparei que as meses estavam cheias de gente, quando la no fundo do salão vejo uma menina sentada em uma mesa sozinha.

Me aproximei e a perguntei se ela estava sozinha, se eu poderia sentar ali já que não teria outra mesa.

Ela respondeu claro que pode, sentei ainda antes de começar a almoçar peguei meu celular para responder algumas mensagens que estavam pendentes e pronto, guardei o celular e olhei para ela ali em minha frente.

Uma menina que aparentemente bem novinha, cabelinho liso na altura dos ombros, óculos no rosto, tipo nerds hauhauhaua, cabelos e os castanhos e a pele branca.

Menina com rostinho tímido e aparentemente tranquila, não queria atrapalhar e fiquei ali almoçando e as vezes dava uma olhadinha para ela, e algumas vezes reparei que ela me olhava também.

Mas tudo normal, se tem alguém em sua mesa desconhecida você vai mesmo olhar as vezes né.

Ela como ja tinha começado a comer antes de eu chegar, ela acabou o seu prato e aproveitou uma olhada minha para ela para me pedir que segurasse o lugar dela, que ela iria levantar para pegar uma sobremesa e voltaria sentar ali.

Então quando ela levantou pude reparar um pouco melhor e sim, era uma bela menina, com maios ou menos 1.60 de altura, e magrinha, mas aquelas magrinhas falsas que tem as devidas curvas.

Ela voltou então para comer sua sobremesa, quando ela voltou agradeceu por guardar seu lugar.

Então foi a brecha para começar a puxar um papo, começamos falando do tempo chuvoso, do frio, da comida do lugar, da sobremesa muito gostosa por sinal, e assim foi fluindo uma conversa.

No final do almoço eu já sabia o nome da menina (Fernanda), idade (19 anos), onde trabalhava, que almoçava ali todos os dias por volta de 13 horas, e o mais importante, o numero do telefone.

Voltei para o escritorio para mais um dia agitado era uma terça feira, voltei para casa no final do dia, comi alguma coisa e fui para academia.

Voltei para casa cansado, tomei meu banho, e não mandei mensagem para Fernanda.

No outro dia quarta feira tive que fazer uma viagem rápido bate e volta para uma cidade vizinha para resolver alguns problemas e mais uma vez nada de mandar mensagem para Fernanda.

Quinta Feira cheguei no escritorio já mais tranquilo, vi que ficaria pelo escritorio até o horario do almoço, então resolvi mandar uma mensagem a ela.

Mandei a mensagem por volta de 10:00 da manha, ela me respondeu ja eram quase 12:00, perguntei se ela se importaria de almoçar comigo no mesmo local onde nos conhecemos, ela falou que poderiamos ir sim.

Então marquei com ela, as 13:00 no restaurante.

Cheguei no restaurante mandei uma mensagem a ela avisando, ela respondeu dizendo que estava chegando, 5 menutos depois chegou Fernanda.

Nos cumprimentamos e entramos no restaurante, sentamos e começamos a bater um papo, ela é novinha mas tem a cabeça boa, papo de gostoso e bem inteligente.

No fim paguei nossa conta, perguntei se ela queria que eu a deixasse em seu trabalho ela aceitou apesar de ser bem perto, chegamos em seu local de trabalho ela agradeceu e falou que depois nos falariamos pelo whatsapp.

Voltei ao escritorio, resolvi algumas coisa, voltei para casa, fui a academia, chegando em casa tomei banho e quando saio do banho vejo o celular acender, era uma mensagem da Fernanda dizendo que adorou nosso rencontro e desejando boa noite, a respondi agradecendo a companhia e desejei boa noite também a ela.

No outro dia levantei olhei o celular e já tinha mensagem Fernanda, desejando bom dia, respondi, e segui mais um dia normal, conversamos bastante durante o dia por mensagem.

No fim do dia perguntei se ela já teria programa para aquela noite, ela respondeu que não, então a chamei para sair, ela falou que sim, mas não gostava de nada muito agitado, deu graças a deus porque eu também não gosto, perguntei o seu endereço e falei que passaria para pegar ela mais tarde.

Por volta de 21:30 passei para a pegar, ela entrou no carro de vestido preto e cheirosa demais, juro que só de sentir o perfume dela eu arrepiei.

Levei ela para jantar em um lugar tranquilo, com uma musiquinha ao vivo, pedimos comida, uma bebida e ficamos ali, curtindo a noite o som e a nossa companhia.

A noite estava fria, perguntei se ela queria ir embora pois estava ficando cada vez mais frio, e o vestido dela era fino, ela não quis ir, então lembrei que tinha uma outra jaqueta no carro, fui buscar e coloquei no ombro dela para dar uma aquecida.

ficamos ali batendo papo, nos conhecendo melhor, 2:40 da manha levantamos para ir embora, fomos embora , chegamos em frente a sua casa, nos despedimos com um belo beijo na boca, beijo gostoso e demorado, quando então falei vamos que não é seguro ficar dentro do carro parado a essa hora.

Então ela foi para casa e eu segui para minha, dormi e acordei tarde no sábado, durante a tarde ela me ligou, e combinamos de fazer mais alguma coisa de noite.

Dessa vez um passeio mais tranquilo, fomos andar na lagoa, depois paramos para beber alguma coisa rapidamente e a convidei para ir até minha casa.

Ela aceitou, então fomos até em casa, sentamos no sofá, estava passando um programa que ela falou que gostava, porem não me recordo o nome agora, deixei no canal, e ficamos conversando, nos beijando e o clima esquentando, ja que la fora fazia frio, dentro de casa tinha que ficar quente.

Comecei a beijar e acariciar seu corpo cada vez mais intensamente e beijar seu pescoço e perceber a sua respiração alterando.

Fui tirando a roupa dela de leve, envolvendo ela cada vez mais e mais.

Comecei a chupar seus peitinhos durinhos mas que cabia todo dentro da boca, e a acariciar sua barriguinha até chegar a sua calça, fui tirando levemente e chupando seus peitos.

Tirei a calça dela e ela estava ali somente se calcinha com a respiração bem alterada, e o corpo quente, fui descendo beijando seu corpo, tirando sua calcinha até dar de cara com uma bucetinha lisinha e rosinha.

Comecei a chupar sua buceta e ela logo começou a soltar uns gemidos, chupei bastante e comecei a introduzir o dedo na bucetinha dela e com o dedo já deu para perceber que era bem apertadinha.

Deslizei novamente para cima chegando a sua boca, dei uns beijos quando foi a vez dela ainda meio desajeitada me colocar para o lado dela e começar a tirar minha roupa.

O pau já estava estourando dentro da cueca, quando ela tirou a cueca o menino saltou para fora que ela levou até um susto.

Ela timidamente começou a chupar a cabecinha do pau, e foi pegando indimidade com o novo amigo dela, e começou a chupar e lamber cada vez mais, chegando a vez de colocar as bolas na boca e punhetar meu pau, ela era meio inexperiente dava para perceber, mas dava para notar que esta se esforçando para dar o seu melhor.

Foi quando a coloquei em meu colo e começamos a foder ali mesmo no sofá.

Hora que meu pau apontou na portinha da bucetinha dela, ela pediu para ir com calma, e eu claro, e deixei ela ir sentando e deixando o pau ir entrando de leve.

Foi entrando ela gemendo, e eu sentindo aquela bucetinha abrindo e meu pau afundando.

Quando entrou todo ela começou a cavalgar bem de leve e aos poucos foi aumentando a velocidade, até que chegou o ponto que se acomodou e ai foi fluindo gostoso.

Ela viu que eu teria paciência com ela, assim foi ganhando confiança e se soltando, então a peguei no colo com pau dentro dela e a levei para a cama.

Deitei por cima dela e comecei a bompar levemente e aumentando, ela já estava estasiada gemendo feito uma putinha.

A coloquei de quadro e chupei ela de quatro lambando a buceta e o cuzinho dela, o cuzinho era tão fechadinho que nunca deveria ter recebido nem um dedinho ali.

Levantei coloquei o pau na buceta dela e fui acareciando o cuzinho dela para ver qual seria a reação, ela não esposou nenhuma rejeição, então fui metendo meu pau nela e massageando o cuzinho dela com os dedos, aos poucos lubrifiquei o dedo e fui introduzindo em seu cuzinho apertadíssimo e rosa, coisa linda.

entrou o primeiro dedo em seu cu, e comecei a bombar mais forte e ela gozou no meu pau, ela gozava e eu sentia escorrer pelas bolas.

Continuei ali, eu estava muito exitado em ver aquela novinha se deliciar com meu pau, metemos mais um tempo, eu tirei meu pau de dentro dela e deu uma bela gozada em sua bunda.

Aquela noite ela descidiu dormir em casa mesmo, acordamos durante a madrugada e fizemos mais e mais, fui muito bom.

No outro dia conversamos e ela me falou que ela só tinha feito uma vez antes de mim.

Tivemos outros encontros e estamos nos encontrando ainda, mas conto em outros contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RicardoJPA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários