Mulheres da Academia - A5) A Professora Apressadinha (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 518 palavras
Data: 29/08/2017 17:36:44
Última revisão: 29/08/2017 17:38:30

Continuando a nossa série das tais musas das academias de ginástica que sabem que são gostosas, e fazem os homens se sentirem invisíveis, relato agora sobre uma professora chamada Lúcia, que também é personal trainer na academia em que malho na Tijuca, no Rio de Janeiro.

.

Lúcia é do tipo mignon, magrinha mas com tudo no lugar e na proporção certa. Chama a atenção sua bundinha, suas coxas saradinhas sem ser demais, e seus lábios carnudinhos. Ela tem duas particularidades: é extremamente profissional, cuidando o tempo todo do aluno sob sua guarda, e também está sempre apressadinha. Nunca a vejo relaxar.

.

Apesar de também nunca ter me dado qualquer bola antes, pelo menos me cumprimentava ocasionalmente. Mesmo assim eu achava que essa nem em sonho eu conseguiria, inclusive porque ouvi que tinha namorado e estava quase noiva.

.

Me surpreendi quando um dia fui malhar no final do expediente e acabei tomando um café na mesa ao lado da dela. Ela sorriu e eu perguntei se podia tomar o café na mesa dela. Concordou e eu pulei pra lá.

.

O papo de início foi trivial, mas quando lhe perguntei por que parecia estar um pouco triste ultimamente, ela relutou um pouco pra contar, mas acabou cedendo dizendo que a relação na cama com o namorado não estava indo bem. Ao pedir para me aprofundar a explicação, me confidenciou que ela adora sexo anal, mas o namorado sempre inventa uma desculpa para não fazer. Ela acha que ele tem nojo. Como já estão juntos há mais de 2 anos, ela estava maluca pra levar na bunda e não encontrava um jeito.

.

Como todos na academia já tinham ido embora, inclusive o pessoal do bar, eu sugeri a ela irmos para a área da piscina interna, e lá então dei-lhe uns beijinhos e disse que ia tirar a secura dela. Ela abriu um sorriso e disse:

.

- Mesmo ? Verdade ? Vai me dar a tão sonhada pirocada no rabo ?

- Sim minha princesinha. Sobe aqui no sofá..

.

E lá foi ela toda serelepe se aboletar no sofá pra receber meu caralho a essa altura mais duro que poste de concreto. O mais gostoso foi meter-lhe a vara até os ovos pelo cu a dentro ouvindo ela gemer e dizer o quão delicioso é levar no rabo e me instigando a enrabá-la ainda com mais força.

.

Breve minhas bolas deram sinal de que iam expulsar a lava acumulada e esguichei farto no cu da professorinha.

.

No dia seguinte, como de praxe, nem me cumprimentou e me senti de novo 'o invisível', mas que comi aquele cu, ah isso comi mesmo.

.

Atenção: Se você gostou deste conto, pode pedir outros contos nossos (há mais 4) começando com o nome:

Mulheres da Academia.

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

dlc manda foto e video proinputs@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei este conto com o vídeo para o email, junto com um questionário sobre tipos de contos que gostam. Não deixe de responder, pra ganhar grátis outros vídeo contos por email.

0 0
Foto de perfil genérica

Mulheres da Academia - A5) A Professora Apressadinha (Conto com Vídeo) manda o vídeo pra mim. Muito bom darnley18oliveira@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mmmm, nossa, quero esses e todos os outros contos dessa série já! tigerstar2017@gmail.com

0 0