Leilão de mulher na república III

Um conto erótico de Amanda 2016
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2697 palavras
Data: 28/08/2017 19:48:33
Última revisão: 29/08/2017 00:20:50

Sou a Amanda, segue a terceira parte da história, sugiro que leem a primeira e segunda parte para se familiarizarem da história.

Um dos membros da fraternidade, Roberto, que também era o presidente, estava na minha frente. Ele também era um dos homens presentes no dia do leilão. "Fazemos isso há dez anos. Durante este tempo, houve apenas um ano quando não ofertamos com sucesso. Desenvolvemos uma pequena cerimônia para marcar o início do seu serviço aqui. Tudo o que você precisa fazer é responder às perguntas que eu perguntar. Compreendido?".

Concordei positivamente com a cabeça.

"Você aceita esta casa como seu dono?"

"Sim."

"E você se oferece como escrava?"

Eu engoli. "Sim."

"Você concorda em aceitar as ordens e comandos dos membros desta casa sem reservas?"

"Sim."

"Levante o cabelo do pescoço".

Coloco minhas mãos atrás da minha cabeça para levantar meu cabelo. Roberto estendeu suas mãos e colocou uma coleira de couro preto ao redor de meu pescoço. Então ele o trancou com um cadeado. Tinha um anel a cada noventa graus. O anel na frente, com o bloqueio, tinha um disco de latão que dizia: "Eu sou propriedade da república Grega Beta".

Após Roberto prosseguiu:

"Remova sua roupa, escrava".

Eu sabia que isso estava chegando e pensei que eu havia me preparada para isso, mas eu não tinha realmente me preparada. Eu me ajoelhei para desatar meus tênis, usando o tempo para diminuir os batimentos cardíacos e tentar recuperar algum senso de compostura. Eu não queria que eles soubessem como meu coração estava acelerado. Levantei e tirei meus tênis. Então desabotoei minha blusa e puxei-a lentamente. Olhei em volta para um lugar para colocá-la, mas não consegui encontrar nenhum lugar além do chão. Roberto tirou de mim e entregou a outro homem sentado atrás dele.

Desabotoei meu short e empurrei-o sobre meus quadris. Então o deixei cair no chão. Inclinei-me para pegá-lo, mas Robert o pegou e o entregou para outro homem que estava atrás dele.

Agora veio o momento da verdade. Eu estava coberta apenas com meu sutiã e minha calcinha. De alguma forma, eu esperava que eles me dissessem para parar, mas eu sabia que isso não iria acontecer. Demorei um pouco e estiquei-me atrás de mim e desfiz o sutiã. Quando estava aberto, eu estremeci ligeiramente e senti meus mamilos crescerem como pedras. Eu rapidamente abaixei minha calcinha e tirei-as de meus tornozelos. Roberto as levou e eu estava nua na frente de vinte homens estranhos.

"Ajoelhe-se, escrava", disse-me Roberto. Quando eu estava de joelhos, ele continuou. "Sente-se em seus calcanhares e afaste os joelhos o mais longe possível." Eu fiz como ele disse, gemendo silenciosamente com a imagem de mim mesmo. "Agora coloque suas mãos em suas coxas, palmas para cima. Mantenha suas costas retas, o queixo para cima e os olhos para baixo. Boa. Essa é a posição que você assumirá sempre que um de nós entrarmos na sala em que você estiver. Você vai esperar nesta posição até receber ordens para continuar o que estava fazendo ou até receber novas ordens. Compreendido”?

"Sim."

"A resposta correta é: "Sim, Mestre". É assim que você abordará todos os membros desta casa. Compreendido, escrava".

"Sim mestre."

"Há mais uma coisa que devemos fazer antes de estar preparada para servir esta casa. Deite-se de costas no chão, com os braços e as pernas abertos o mais amplo possível”. Coloquei-me na posição ordenada. "Traga o equipamento", ordenou Roberto.

O equipamento era uma tigela com água morna, tesoura, uma lata de creme de barbear, uma toalha e uma lâmina de barbear. Então, Roberto se ajoelhou entre minhas pernas. Ele usou a tesoura para cortar o cabelo púbico o mais próximo possível, e após ele me raspou. Mantive meus olhos bem fechados enquanto ele trabalhava, mas uma lágrima abriu caminho entre minhas pálpebras fechadas. Quando ele terminou, ele me acariciou e levantou-se.

"Ajoelha-se, escrava", ele ordenou. Voltei de joelhos e espalhei os joelhos. Com os olhos baixos, pude ver minha buceta descoberta e como minha vagina se abriu diante dele. Eu estava vermelha e senti vontade de chorar. Eu não tinha percebido que mesmo a pouca privacidade do cabelo púbico oferecido era tão importante para mim até aquele momento.

"Agora vamos instruí-la em seus deveres", ele anunciou e eu sabia que minha semana de escravidão estava prestes a começar de verdade. “Todos os dias você vai limpar esta casa de cima para baixo. As camas serão feitas, pisos aspirados ou esfregados e coisas guardadas. Na lavanderia será deixada uma pilha de roupas dos membros e isso será lavado, incluindo passar roupa. Você vai cozinhar o jantar à noite para dezesseis pessoas e fazer outras refeições a pedido de cada um. Você executará qualquer pedido de membros”.

"Você publicará seu cronograma de aula no quadro-negro na cozinha. Você poderá deixar a casa 20 minutos antes da aula e deve retornar no máximo 20 minutos após a aula. Você terá duas horas de estudo depois de servir o jantar e ter limpado a cozinha”.

"Você permanecerá nua o tempo todo na casa. Quando você sair da casa, você se vestirá na porta da frente. Temos uma peça de roupa lá que você pode usar lá fora. Quando você voltar a entrar na casa, você vai remover a roupa e pendurá-la no armário da frente imediatamente”.

"Você tem alguma dúvida, escrava?"

"Não, Mestre".

"Estevão, mostre a ela onde está tudo".

Estevão levantou-se e me indicou que ficasse em pé. Então ele me levou a uma visita na casa. O andar de baixo consistia em três salas grandes. A primeira era a sala comum, ou a sala de estar em que eu estava. A próxima foi uma grande sala de jantar. Finalmente, havia uma grande cozinha com eletrodomésticos de qualidade de restaurante e uma grande geladeira. Também tinha uma grande despensa que estava bem abastecida. Os pisos segundo e terceiro consistiam em oito quartos por andar. Na parte de trás da cozinha havia uma porta que levava até o porão com instalações de lavanderia, armazenamento e suprimentos de limpeza. Quando terminamos no porão, Estevão me disse que eu deveria começar com os quartos e banheiros no terceiro andar e trabalhar meu caminho para baixo, limpando a casa.

Fiz duas viagens para levar panos, vassouras, baldes, esfregões e outros suprimentos até o terceiro andar. Comecei com o quarto mais próximo das escadas e passei por cada quarto, aspirando, esfregando, fazendo as camas e acumulando roupa ao lado dos degraus. O último que fiz foi o banheiro. Tinha dois urinóis, um banheiro, três pias e um grande banho. Isso me levou quase tanto tempo quanto os oito quartos porque não acho que o lugar tenha sido limpo em um mês.

Quando terminei o segundo andar, era depois de uma hora. Eu tinha levado toda a roupa para o porão, mas não tive tempo suficiente para começar porque eu tinha uma aula de duas horas. Eu também estava com fome e me perguntava sobre o almoço, então eu fui à cozinha. Um dos membros estava lá comendo um sanduíche.

"Mestre, posso fazer algum almoço para mim antes de ir às aulas?", Perguntei.

Ele assentiu e eu fiz um sanduíche e um copo de leite. Então eu comecei a sentar na mesa com ele para comer e ele me disse para parar. "Você vai comer todas as suas refeições ajoelhadas no chão", disse ele.

Eu me ajoelhei e coloquei o prato e o copo entre as pernas abertas e comi. Quando terminei, enxaguei a louça na pia (notando a grande pilha que cresceu desde o meu passeio esta manhã), e saí para a sala comum. Foram apenas mais alguns minutos antes de eu sair, então fui ao armário para pegar minhas roupas e livros que eu precisava.

Fiquei surpresa que minhas roupas não estavam no armário. Em vez disso, havia uma camiseta de algodão branca muito pesada em um cabide com um fio vermelho pendurado no gancho. No chão havia um par de tênis novo que eram do meu tamanho. Alguém deve ter olhado meus sapatos e saiu naquela manhã e comprou depois de olhar para o tamanho que eu usava. O Tênis tinha as letras iniciais da república bordadas no lado esquerdo. Não havia nada mais no armário, exceto os meus livros e cosméticos, então eu sabia que tinha que ser para mim. Eu puxei a camiseta sobre minha cabeça e usei o cordão vermelho para cinto em torno da minha cintura. A camisa mal pendia abaixo do meu bumbum e, embora meus peitos fossem firmes e não caiam, eu sabia que seria óbvio que eu não tinha nada embaixo. Pelo menos, pensei, não iriam me fazer andar na classe nua.

Caminhar para a faculdade foi realmente uma experiência péssima. Obviamente, obtive muitos olhares dos meninos, mas não esperava a atenção que obtive de outros colegas. Eram como dragões disparando seus olhos sobre mim. Os que caminhavam comigo eram os piores.

Depois da aula, voltei para a fraternidade sem que ninguém fizesse nada. Eu ouvi alguns comentários mais altos, coisas como "puta" e "prostituta" que foram ditas depois de eu passar. Assim que eu estava dentro da porta, coloquei a camiseta, o cordão e o meus sapatos no armário. Então estava de volta às minhas tarefas. Abaixei o porão para lavar as roupas.

Passei o resto da tarde lá embaixo, lavando, secando e engomando. Pelas 19 horas terminei e subi as escadas quando percebi que havia um problema. Eu não sabia de quem eram as roupas que havia lavado, havia misturado tudo. Havia dois membros na sala, então eu perguntei o que eu deveria fazer.

"José, vá buscar os outros".

José levantou-se e subiu as escadas. Em poucos minutos, havia outros doze membros presentes. O homem que eu perguntei sobre as roupas explicou a situação para eles, depois terminou: "O que você acha que devemos fazer com ela por causa disso"?

O presidente me perguntou se eu sabia o que acontece com as escravas quando cometeram erros ou não realizaram suas tarefas.

"Não, mestre, eu não".

"Elas são punidas. Você sabe como elas são punidas"?

"Não, Mestre".

"Vá ficar no corredor do acesso aos quartos de costas para a sala".

A abertura entre os dois pontos era de cerca de dois metros de largura. Eu fiz como me disseram e dois homens vieram comigo, um de cada lado. Dois outros trouxeram-lhe uma corda e amarraram meus pulsos e, em seguida, encaixaram as cordas nos ganchos nos cantos superiores da abertura. Puxando as cordas puxando meus braços para cima e para fora. Então as cordas foram amarradas, segurando-me no lugar. Um dos homens saiu para a cozinha e voltou com um pano. O presidente me disse para abrir a boca. Quando eu fiz, ele o colocou na minha boca. Então ele foi atrás de mim novamente e eu ouvi ele tirar o seu cinto.

"Você receberá um golpe de cada membro e permanecerá no lugar até os últimos quatro membros voltarem".

Eu pensei que ele estava louco. Eu queria gritar que eu não queria fazer parte disto, que o jogo acabou, mas tudo o que pude soltar eram gemidos devido ao pano em minha boca. Logo senti os golpes do cinto em minhas costas e coxas.

O ritual parecia durar horas, mas, na realidade, só durou poucos minutos. Quando terminaram, fiquei chorando e perguntei-me quando eles iriam me desamarrar, mas logo me veio à mente que eu tinha que esperar assim até que os outros quatro membros voltassem para casa e me castigar com o cinto.

Os homens foram até seus aposentos depois disso e apenas três permaneceram na sala. Dois deles vieram na minha frente.

"Você aguentou bem as batidas do cinto, escrava", disse-me um deles.

Sacudi a cabeça, negativamente.

"Eu vou remover a mordaça agora. No entanto, se você gritar, eu vou coloca-la novamente. Você entendeu?"

Eu acenei com a cabeça sim.

Ele puxou o pano da minha boca.

"Que tipos de loucos são vocês?", Perguntei.

E a resposta a isso é que todos somos homens dominantes, cujo desejo é possuir uma escrava. Durante o resto da semana, nós possuímos você e vamos aproveitar esse momento.

"Tenha certeza de que nem todas as experiências que você tiver nesta casa serão tão dolorosas. Alguns serão bastante agradáveis, eu prometo".

Dizendo isso, ele ergueu a mão e começou a girar gentilmente o meu mamilo entre os dedos. A dor das batidas começou a diminuir e novos sentimentos começaram a me preencher. Quando respondi ao seu toque, ele lançou a mão entre as minhas pernas. Eu não dificultei, mesmo que eu pudesse, eu não queria. Enquanto ele esfregava-me, senti vergonha da vagina raspada, mas logo seu dedo entrou em mim e esqueci-me disso quando ele me levou ao clímax.

Pouco antes do orgasmo, ele tirou a mão e me instruiu que eu deveria pedir permissão para gozar. Fiquei frustrada e animada com eles; Frustrada por ter tirado a mão e animada com o que estava acontecendo comigo. Mas pedir permissão para um orgasmo? A humilhação de não ter controle sobre meu próprio corpo me fez avermelhar, mas, estava tentando esfregar os quadris para me estimular. Finalmente, o físico superou o mental e eu implorei que ele me deixasse no climax.

Ele substituiu o dedo por dentro e eu tive o melhor orgasmo que já experimentei. Depois que gozei, ele me fez lamber seu dedo limpando-o e eu provei meus próprios fluidos pela primeira vez.

Durante as próximas duas horas, os quatro membros finais chegaram em casa e minha ofensa e punição foram explicadas a eles. Eles não se preocuparam em colocar a mordaça e, para meu crédito, não chorei muito alto depois que eu fui atingida. Depois que o último homem tomou sua vez, um dos homens ficou na minha frente.

"Nós vamos desamarra-la agora. Sempre foi sua escolha ficar ou ir. Antes de liberá-la, eu quero saber qual será sua escolha".

"Eu vou permanecer, mestre." Eu já tinha decidido ficar nas duas horas que eu estava presa na porta. Mas a escolha não se baseou em unir a irmandade. Eu realmente queria ver onde isso iria dar. Eu me recuperei rapidamente da batida (o corpo pode esquecer a dor rapidamente) e eu estava pensando no orgasmo que tinha sido tão maravilhoso. Se um homem pudesse fazer isso com o dedo, como seria quando ele estava realmente dentro de mim? Quando os membros passaram por mim na cozinha durante as últimas duas horas, eu tinha visto os olhares em seus rostos enquanto eles me olhavam presa na entrada. Era mais do que apenas luxúria em seus rostos. A sensação de que recebi foi que eu era que eles queriam me possuir e me controlar porque me achavam tão desejável. Vendo isso, as maravilhas para o meu ego. Eu queria pedir-lhes para me trazer para outro clímax, mas eu não estava exatamente no ponto em que eu poderia estar aberta com eles sobre minhas próprias necessidades ainda. No entanto, eu também percebi que não seria tão longo até que eu estivesse de joelhos implorando para que me deixassem no clímax. E a constatação de que eu estava em uma posição em que eu era esperado para ser um animal sexual, onde o sexo estava aberto e não fazia com que a desordem do relacionamento entrasse no caminho do prazer, realmente me atraía.

Ele sinalizou para os outros e eles libertaram os meus laços. Fui levada para a cozinha para comer e, depois disso, no banheiro, no segundo andar. Dois homens me observaram quando tomei banho, me escovei os dentes e fui ao banheiro. Eu olhei para eles, implorando por alguma privacidade para o último, mas se eles entenderam o olhar, eles não reconheceram isso. Levei vários minutos sentada no banquinho antes de poder relaxar o suficiente para completar.

Depois disso, fui levada até o porão e acorrentada pelo colar a um pilar. Recebi um pequeno travesseiro e um cobertor antigo. O cobertor não era para se aquecer; Eu tive que usá-lo como colchão.

Depois que eu fui levada para dormir esperava que os homens descessem um a dois para usar-me. Depois de várias horas de espera, finalmente sinto o sono.

Contato: amandafreitas2016@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amanda2016 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível