Fui ser Puta e esqueci de para

Um conto erótico de Puta C
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 28/08/2017 16:08:53

Já nao é a primeira vez que escrevo aqui.

Ja contei quando trai meu marido com um colega no carro e no banheiro da faculdade.

Mas hoje vou conta para voces como comecei a ser puta e a trair meu corninho.

Eu nunca escondi de mim nem dele que sou puta, que gosto de dá, de fuder, de transa, de meter muito, de me acaba numa rola. Ele sempre soube isso mas sempre prometi que nunca iria trair ele, afinal somos casados e jurei ser fiel a ele.

Mas eu trai ele a primeira vez enquanto namoravamos, depois trai enquanto noivos e continuo casada mas agora ele sempre esta junto.

Quando trai ele a primeira vez foi com um colega de trabalho, o Caio, nao é nenhum cara super lindo nem super gostoso fora do padrao, é um cara legal com uma boa conversa e que a amizade era boa, podiamos falar de tudo sem problemas mas nunca tinha entrado na conversa de sexo com ele.

Uma vez ele me mandou um snap, uma foto dele deitado, de coeca branca e com o pau duro dentro. No momento nao respondi, fiquei envergonhada e ignorei.

No dia seguinte comi o rabo dele por ter feito e ele pediu desculpa que tinha mandado errado, que nao era pra mim e que nao ia repetir, senti que era verdade e perdoei.

Continuamos a conversa normal e passado um tempo ele puxou um assunto que tava triste, que nao tava conhecendo mulher que tava na seca que tava foda, eu continuei o assunto, falei pra ele correr mais atras que uma hr achava.

Ele disse que era dificil e que tinha tesao por coisas loucas, eu na inocenci perguntei o que era e ele me disse que tinha muita vontade de menage com mulher casada, eu na epoca so namorava entao naoa chei que era uma indireta, e falei pra ele que tbm morria de vontade de um menage mas que era fiel ao meu namorado.

Os dias se passaram a gente nao falou mais disso, mas um dia eu briguei feio com meu marido e pedi um tempo, fiquei mal com aquilo e chamei o Caio pra conversa, contei o que aocnteceu e ele me ofereceu o ombro amigo, me abracou e me bjo, confesso que na hora eu abalei mas nao neguei e bjei ele de volta.

Sentir minha bctinha esquenta e me deu uma vontade loca de da pra ele, mas nao tive coragem de fala nada, mas nao demoro muito pra ele oferecer pra sair dali e darmos uma volta. Estavamos na faculdade e a uns km de la tinha um motel e foi pra la que ele me levou.

Chegamos, entramos no quarto, ele afobado tirou toda a roupa e eu com vergonha so a calca e a calcinha, vou confessar, foi a pior transa da minha vida, o pinto dele era do tamanho de um rolon e chupava muito mal, broxei de ma forma tao absurda que nao durou 20 minutos pedi pra ir embora.

Pode parecer louco, eu deveria ter me arrependido e nunca mais ter feito, ficado com trauma, mas isso abriu a porta de começar a ser puta e trair meu marido.

Escondi para ele esse assunto por 7 meses, consegui sair com outros caras e ter trepadas fantasticas sempre escondendo dele, fazendo ele de corno manso que é o que mais me da tesao.

Hoje eu ja contei, ele adora ser corninho e me leva pra da varias vezes.

Me sinto completa chifrando ele, me satisfaz de todas as formas e ser fodida por outro na frente do meu corno é a melhor coisa.

Sei que isto é errado para mim e para ele, ja tentei parar varias vezes, mas sempre que tento minha vida fica horrivel, meu sexo com meu marido tbm entao eu volto.

Sempre que eu quero dá eu dou, se meu marido nao vai eu acho alguem pra da uma rapidinha no carro so pra aliviar o fogo da minha bucetinha.

Porque uma vez puta meus amores, sempre puta!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Casal CeG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Uma vez puta, sempre puta".

Sei o que é isso. Minha esposa era inocente até quando perdeu a virgindade comigo e gostou tanto que me pediu para lhe ensinar tudo sobre os prazeres do sexo.

Como boa aluna aplicada e altamente interessada na matéria, resolvi que ela merecia mais do que o trivial "permitido" a uma esposa e foi o que nos levou ao maravilhoso mundo do sexo liberal, onde estamos Felizes até hoje e esperamos, para sempre.

Amo minha esposa putinha e a cumplicidade que construímos ao longo dos anos do nosso casamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

amei seu conto, gostaria de ver todos os seus contos e fotos. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é será um prazer: fotografoliberal@ahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente