RANSFORMADAS EM MULHERES E FÊMEAS, POR PAPAI E TITIO.

Um conto erótico de DANIELA
Categoria: Homossexual
Contém 4674 palavras
Data: 27/08/2017 18:29:23

TRANSFORMADAS EM MULHERES E FÊMEAS, POR PAPAI E TITIO.

Vou contar como foi minha vida desde quando me lembro, foi assim morávamos em um bairro da periferia e na casa vizinha morava meu tio irmão de papai o tio Sergio. Meu tio também tem um filho da mesma idade que eu, o Cristiano, como fomos criados juntos ficamos muito amigos, desde que tenho lembranças sempre à noite ou nos finais de semana eu assistia televisão no colo do papai em sua cadeira, eu adorava ficar sentado o tempo todo em cima de seu pau, os anos foram passando e continuava com o mesmo costume, quando não ia meu pai me chamava e eu sentava em cima de seu pau, conversando com o Cris fiquei sabendo que ele também diariamente sentava no pau de seu pai. Eu falei Cris eu adoro sentir o calor do pau do papai na bunda e vc gosta também ele falou quando não vou logo ele me chama e eu fico me deliciando com o calor do pau dele na bunda, adoro isso e vc Daniel. Eu disse não sei ver teve sem estar no colo do pai.

Papai e meu tio tinham uma chácara em sociedade na região de Atibaia e nos finais de semana eles iam sempre para lá mesmo mamãe não indo, íamos eu papai e tio Sergio e Cris, nos adorávamos estas viagens, assistíamos teve a noite sempre sentada no colo de nossos pais e a noite eu dormia com papai na cama de casal e tio Sergio com Cris na cama de casal também, quando eu fui ficando rapazes a rotina era sempre a mesma eu com papai e Cris com o pai dele, as mulheres não iam e não sabíamos por que, eu e Cris já tínhamos 16 anos, e uma noite eu dormia apenas de cuecas e papai também, o tio e seu filho também, acordei a noite e meu pai estava atrás de mim dormíamos de conchinha quase pelados, quando abri os olhos senti no meio de minhas pernas algo grosso e quente, ai vi que era o pau de papai que enfiava e tirava do meio de minhas pernas eu fingi que ainda dormia e ele continuou e enfiar e tirar o pau de minhas coxas, até que ele tirou correndo e pegando uma toalha de rosto, limpou seu pau e depois deitou atrás de mim e continuamos dormindo eu adorei saber que ele gozava enfiando o pau entre minhas coxas, fiquei emocionado, pois sempre amei papai.

De manhã papai levou café completo para mim na cama, não disse nada e eu assim que levantei e ao sair no quintal vi duas toalhas recém-lavadas no varal pensei papai já lavou a toalha que sujou de porra e a outra? Fui conversar com Cris e contei o que tinha acontecido, ele então falou eu também sempre sinto o pau de meu pai entre minhas pernas, eu adoro sentir o calor do pau dele, vou fingir que acordo e vou pedir para ele continuar, eu falei se vc acordar ele para e vc não vai mais sentir o pau em vc Cris vamos continuar fingindo que dormimos e um dia tudo vai se esclarecer, Cris falou morro de vontade de tocar o pau de meu pai eu me falei também tenho este desejo, mas tenho medo dele achar ruim. À noite após jantar corri para o colo de papai e senti toda a pujança daquele pau tão desejado, eu rebolava no cacete dele e Cris fazia o mesmo eles ficavam até sem fala prazer que sentia com nossas bundas esfregando no pau, eu a proposito combinei com o Cris de ficar com uma cueca bem apertada e pequena assim nossas pernas ficavam inteiras de fora, com apenas um tecido fino entre o pau deles e nossa bunda, que delicia foi aquele tempo.

Naquela noite não dormi fiquei fingindo que dormia para ver a reação de papai, pois eu tinha tirado a cueca e estava completamente nu e a Cris disse que faria o mesmo, ai virei de lado dando o traseiro para ele, senti quando ele encostou o pau em minha bunda, ai que delicia, o calor me excitava, e a grossura do pau era uma tentação, deixei a perna entreaberta a proposito e senti quando ele enfiou o cacete entre elas e que cacete, tem 20 cm e grosso como uma garrafa de refrigerante, ai que delicia, ai senti o pau ir para frente e para trás eu estava quase gozando de prazer por ter aquele pau roçando minha bunda e tão perto de meu cu, e gemi de prazer, ouvi papai falar em meu ouvido, esta acordada Dani eu não respondi e ele falou gosta de sentir meu pau entre suas pernas eu afirmei com a cabeça que sim, ai ele mais a vontade fodeu minhas pernas e acariciava minhas tetas com a mão e o pau perto da bunda, e quase gozo de tanto tesão. Ai ele falou filho vou gozar, vc é simplesmente delicioso filho, eu falei goza meu amor goza com sua filha, e ele gozou enchendo minhas pernas de porra gozei sem me tocar e sem ele tocar no meu cu, foi maravilhoso. Então ele pediu para eu levantar e trocou os lençóis todo esporrado e deitamos novamente, ele falou obrigado filho, eu falei posso falar pai? De hoje em diante não sou mais Daniel seu filho, sou Daniela sua filha, e sempre que sozinha com vc serei sua femea sua puta, ele falou filha obrigada por compreender minhas necessidades, mas somente vou te comer te possuir quando vc fizer 18anos. Vc aquenta esperar mais um ano e meio, eu falei não precisa pai pode ser hoje, mas ele falou faço questão e Sergio também quer comer seu filho, será que vai conseguir sim pai esta louca pelo pai dela também.

Dormi bem leve, pois estava certo que papai seria meu primeiro homem, logo cedo acordei e fui para o quintal e vi o lençol e a toalha pendurados no varal, papai tinha lavado tudo e tio Sergio ainda não tinha acordado e estava dormindo com Cris, ai papai quis falar comigo, e perguntei e mamãe papai como fica nesta historia, ele disse filha sua mãe não gostou, eu exigi e teve de aceitar a te fazer femea, há alguns anos te damos hormônios para desenvolver seus seios e sua bunda e seu tesão por mim, será que adiantou filha? Eu disse amei tudo o que o senhor fez para eu ser sua mulher, mamãe o senhor faz sexo com ela, ele disse sim, mas ela evita diz que meu pau é muito grosso e a machuca, por sua causa na esperança de vc vir a ser minha mulher, procurei outras mulheres dedicamos todo tempo a seduzir vc como mulher filha, se quiser desistir ainda dá tempo filha, vc escolhe agora, pois daqui a um ano vc será possuída e será minha mulher, vc escolhe. Nesta hora abre a porta do quarto de meu tio e ele sai meio sem jeito com lençol e toalha e foi lavar as peças, ai Cris aparece e fala Dani foi uma delicia acariciar o pau de papai, e vc fez o seu pai gozar também eu disse sim, vc já sabe de tudo não é, ela disse sim seremos mulheres no ano que vem não quero esperar tanto o que vc acha? Levei Cris para fora da casa e falei estou adorando ser mulher de papai e vc esta gostando amor, ela disse sim, sabe por que nossos seios estão crescendo é que eles nos deram hormônios femininos sem concordarmos fiquei puta, mas adorei e vc Dani eu estou amando, estou delirando de felicidades.

Chamaram-nos e a mesa estava pronta para o café matinal, e sentamos os quatro ais falaram agora já podem ficar sem roupa se quiserem, eu e o tio ficaremos o tempo todo assim sem nada, eu tirei a cueca e Cris também, ai ficamos nuas as duas, notei que os seios de Cris estavam grandes, maiores que os meus, e papai falou é que ela vai puxar os seios da mãe dela e vc vai puxar de sua mãe vão ficar lindos e gostosos. Vou amar. Falei deixa que arrumamos tudo por aqui, e depois do café fomos as duas arrumar, ficaram vendo teve e falaram estamos esperando as nossas putinhas, olhei e vi o pau de papai até babando de tanto tesão, estava enorme. Assim que terminamos fui perto de papai e ele falou, filha venha chupa o pau de papai e Cris vai chupar o pau do Sergio até gozar os quatro, eu falei somente vou gozar quando ganhar pau no cu antes não, e sorri para eles. Com minhas chupadas papai gemia e o tio também, curioso é que o pau deles parecia gêmeos, ambos grandes com 20 cm e grossos mal cabiam em nossas bocas, quando gozaram pediram para engolir e assim fizemos foi delicioso tomar leite no pau, deste dia em diante iria tomar leite todos os dias. Cris falou que delicia e vcs desperdiçando esta gostosura jogando fora, de hoje em diante toda esta porra é para nosso sustento não é Dani eu concordei.

Sentados conversando os quatro eu falei, sabem eu e Cris queremos usar lingeries nossos seios estão grandes e atrapalha sempre ficarem balançando, e calcinhas femininas também fica mais sexy vcs fazem isso por nos duas, ai papai falou as suas mães vão providenciar tudo para as duas, assim que chegarmos vamos falar com elas e irão ajudar as duas, ai Cris falou porque não temos esta conversa juntos, afinal somos uma família e elas aceitam, o tio disse aceitam, mas não gostam do que vai acontecer com vcs.

Nesta noite eu perguntei a papai, estávamos os dois sentados e nos dois em seus colos pelados como vcs dois chegaram a esta situação, eles ficaram vermelhos e papai disse sabe quando jovens nos dois éramos como vcs hoje, eu e ele fazíamos sexo diariamente era simplesmente delicioso dar o cu para ele e comer o cu dele, com o tempo tivemos de parar e namoramos e casamos e ai nunca mais teve sexo entre-nos, ai com o esfriar do casamento, fui fazendo a cabeça de sua mãe sobre comer vc e ela fez a cabeça da mulher de Sergio e ambas aceitaram, muito contra vontade delas, mais para satisfazer nossas ordens, hoje elas tem certeza que eu estou te comendo e Cris esta dando para seu pai, mas vamos contar tudo quando chegar a casa, perguntei mamãe nunca fez sexo com a mãe de Cris, ai papai falou não sei filha.

Papai falou esta parte dos quatro serem seis, vai depender das nossas esposas, vamos esperar conversar com elas ok, eu falei não abro mão de roupas femininas para eu e Cris eles falaram isto já esta aceito, o resto vai depender do tesão que vcs derem para elas. Vamos querer roupas femininas, depilação, cabeleiras, manicures, maquiagens, tudo que uma femea tem direito se não fizerem isso não vamos mais chupar seus paus, e sorrimos as duas.

No domingo terminou nosso final de semana e tivemos de voltar para casa, chegando Sergio chamou sua mulher Carla para uma conversa, e ficamos os seis na sala, sentados eu como sempre no colo de papai e Cris no colo do seu pai, estávamos as duas vestidas de bermuda curtinha e bem expostas, sem cuecas e camiseta de alças, pois ainda não tínhamos calcinhas nem soutiens, ai papai deu inicio a conversa assim: falou Beth e Carla, nos aproveitamos muito este final de semana e elas querem pedir algumas coisas e queremos saber se vamos poder atender aos pedidos delas, elas querem usar roupas femininas, o tempo todo, querem maquiar, depilar, salão de beleza e tudo o que mulher tem direito, nos dois prometemos que isso será fácil terão de ajudar, as duas prontamente disseram sim vamos fazer compras a partir de amanhã, veja a Cris já esta com os seios grandes, puxou a mãe e tem de usar soutiens senão não vai poder fazer nada com estas tetas tão grandes, e sorriram e o que mais as meninas exigem, querem perder a virgindade antes dos 18anos o que acham? Elas falaram ai fica perigoso afinal quem esperou 16 anos pode esperar mais um ano e meio, vejam tem tantas coisas que podem fazer sem perder o cabaço, e com 18 anos os pais já não são responsáveis não é. E querem participar das conversas dizem que será sempre decisão coletiva a seis. Nisso elas acharam que sim seriam aceitas no grupo de seis pessoas sem donos sem proprietários, quem quiser sexo faz sexo sem receios somente prazer ao próximo. Querem ajudar na casa como mulheres e participar de tudo que fazemos. Somente vão ter de terminar seus estudos e terão de continuar meninos até o fim do curso. Todos concordaram e eles foram para sua casa e ficamos eu, mamãe e papai.

Mamãe falou filha onde vc vai dormir esta noite, eu falei vc é quem manda mãe, ela falou não acertamos que cada um faz o que quer, e quero cumprir o que prometi, eu perguntei a senhora não esta com tesão por papai hoje? Ela falou filha gostaria de trocar de quarto com vc não gosto do pau de papai amo ele como ninguém, mas é muito grande e grossa, ela falou vou te arrumar lingerie e camisola para vc vir dormir, sim filha vc esta se saindo melhor do que a encomenda, e sorriu para mim. Pediu autorização a papai para trocar de quarto comigo ele autorizou, assim fiquei sendo a dona do quarto de casal e mamãe foi para meu quarto, pediu apenas que eu tivesse paciência e esperar fazer 18 anos, apenas isso era o pedido dela. Papai como sempre me fez chupar seu pau e gozou gostoso em minha boca eu engoli toda a porra, ajeitou seu pau no meio de minhas pernas e dormimos gostoso.

Logo de manhã fui à casa de Cris e ela contou como foi à noite, e disse que seu pai obrigou sua mãe a trocar de quarto comigo, e ordenou que ela fosse logo cedo comprar roupas para-nos duas, ela chorou a noite toda, eu de castigo para ele não chupei seu pau, mas a noite toda ele dormiu com o pau no meio de minhas pernas, sabe Dani fiquei com dó de minha mãe, acho que vou desistir de ser mulher de papai, não de ser mulher, mas dele tadinha da mamãe, eu a acalmei e perguntei vc não acha que é isso que ela quer ficar longe de seu pai a minha mãe deu graças por não ter de dar para o papai, ela disse que o pau dela machuca sua buceta e que prefere que ele satisfaça comigo, Cris falou vou conversar com ela e saber o que fazer?

As nossas mães saíram logo cedo e voltaram com muitos lingeries, vestidos, shorts, sapatos, maquiagens, calças compridas, enfim um enxoval completo para suas filhas nos adoramos tudo e ai Cris me contou que sua mãe quer ficar longe de papai, pois reclama de ter de dar sexo para ele todos os dias, e que eu a aliviei desta obrigação, mas tem medo de eu não aguentar o pau dele no cu, pois vai me estourar toda, e ela não quer que eu sofra, prefere sofrer ela e me poupar, no cu ela nunca aguentou o pau de papai, e mesmo na buceta doe muito no outro dia fica toda ardida, eu prometi que vou sempre cuidar desta parte de sexo para papai e que vou ser femea dele sim, vou aguentar mesmo que me arrebente toda. Confessou que esta morrendo de vontade de chegar logo este dia. Eu falei eu também amor vamos ter de aguentar até 18 anos esta longe ainda. Depois de ver e adorar todas as roupas nos vestimos e elas as mães ensinaram a nos portar como mulheres e ficaram encantadas com nossa produção, mamãe falou se vcs duas estão felizes nos também estamos não é Carla.

À noite ficamos produzidas para nossos machos e adoraram nossa produção, logo estavam nos beijando e chupando nossas tetas, as mães somente olhavam e perguntei a mãe a senhora não fica com tesão, ela disse eu estou molhadinha e a Carla também não é ela confirmou e disse, mas prefiro ficar vendo as duas nossas crias fazendo nossos maridos felizes, ai eu perguntei por quê? Vcs duas não se amam nos olhando? Elas falaram não filhas não queremos nada apenas apreciar, gozamos apenas vendo as duas putinhas chuparem os paus somente quer ver se aguentam eles no cu quando chegar o dia. Notei enquanto chupava papai que minha mãe levou Carla para o quarto que agora e dele, e trancaram a porta, assim que tive oportunidade, fui tentar abrir a porta, mas estava fechado, encostei o ouvido na porta e ouvi os gemidos das duas, provavelmente estavam se chupando, não disse nada e voltei para cuidar de meu macho.

Após algum tempo eles foram embora e ficamos nos três, antes de ir me deitar fui ao quarto falar com mamãe, perguntei e ai foi bom amar a tia, ela sorrindo disse não filha estávamos conversando, eu falei conversando bureta com buceta mãe, fico contente que a senhora se satisfez, amei saber e ouvir os gemidos através da porta, ela me abraçou e disse filha não conta para seu pai, ele iria ficar bravo, mas adoro fazer sexo com a Carla, dou toda força mãe seja sempre feliz assim, até seu semblante melhorou depois da foda, e sai sorrindo, papai perguntou o que foi falar com sua mãe eu fui desejar boa noite a ela. Desta forma o tempo foi passando, quando chegou o mês de meus 18 anos meu pai disse nossa lua de mel será na chácara, e nossas mães disseram nada disso, tem de ser aqui, vamos enfeitar os quartos e vcs ficam aqui, os machos perguntaram podemos saber por que, ela disse vão precisar de nos quando vcs estourar suas pregas e vamos ter remédios e pomadas para curar o estrago do cu delas, e se forem nos iremos também, afinal são nossas filhas. Ficou acertado que seria em casa com elas próximo de nos, eu agradeci a minha mãe e Cris agradeceu a dela também;

No dia fomos nos preparar no salão de belezas com depilação e tudo que tivemos direito, e elas enfeitaram nossos quartos com flores roupas de cama novos, estava tudo maravilhoso, quando nossos machos chegaram ficaram encantados com tudo e com nossa produção, minha mãe ficou no seu quarto quietinha e ele me levou para o quarto me beijando apaixonadamente perguntou preparada para dar seu cu amor, eu disse sim estou preparada há anos, e ele me tirou toda a roupa inclusive a lingerie e foi beijando meu corpo todo, e me virando de bruços me beijou o cu, lambeu todo ele e enfiava a língua o mais fundo que conseguia, e depois colocou aquele pau enorme na porta do cu, eu sentia o calor da cabeça do pau e ele perguntou, posso penetrar eu disse sim não aguento mais esperar me fode papai, e ele enfiou a cabeça meu cu explodiu com o tamanho da cabeça entrando e eu gritei de dor, ele parou e falou chega por hoje amor, eu disse nada disso quero ele inteiro no cu, afinal há 18 anos espero um pau no cu, vamos fode porra, e ele enfiou mais um pedaço, de meus olhos pulavam lagrimas eu chorava de dor, pensei que iria aguentar, mas ES tava impossível não gritar de dor, e o pau continuava seu penetração, eu somente senti o invasor no meu cu, um invasor maior do que cabia e senti a primeira prega estourando, sentia sair um liquido quente do cu, mas pedi enfia mais, por favor, me coma enfia ele todo ele continuou e senti outras pregas se rompendo, e desfaleci, mas continuava a sentir o pau em sua missão sublime de mostrar que meu cu é dele e de mais ninguém, quando entrou tudo senti o saco batendo em minha bunda, e ele falou vc esta bem filha eu disse sim pai, ele parou alguns instantes e depois falou posso foder agora eu consenti e falei fode sua puta pai, fode e ele fodeu, fodeu muito por uns 10 minutos e eu aguentei tudo, senti quando o pau engrossou mais e ele expeliu toda a porra acumulada dentro daquele saco lindo me enchendo de prazer.

Ai sentiu o pau amolecer dentro e sair muita porra que depois vi que era porra com sangue, meu cu ardia senti que eu era a dona daquele pau delicioso, ele todo feliz falava filha vc é uma heroína, aguentou todo o meu pau no cu, sua mãe e outras mulheres que tive nunca aguentaram no cu, obrigado filha nas próximas vezes não ira doer mais amor, vai ser somente prazer daqui para frente.

Quando fui ao banheiro tomar uma ducha vi escorrendo muito sangue, fiquei preocupada e chamei papai ele assustou e chamou minha mãe, que veio correndo e falou seu tarado, vai dormir no meu quarto, vou cuidar dela, terminou meu banho e deitando-me de bruços fez um curativo no cu, colocando pomadas cicatrizantes e analgésicas, deitou-se a meu lado dizendo, e ai valeu a pena dar o cu com todo este sofrimento, eu disse sim mãe agora sou mulher e quero sempre ser mulher, que delicia mãe, a senhora nem imagina como é bom ter um pau como o dele no cu, tente um dia mãe, ela sorrindo disse não amor fico contente com uma língua no cu e na buceta, e esfregar minha buceta em outra, seja feliz com o pau no cu e eu fico com carinhos na minha bunda e buceta.

Logo cedo Cris veio falar comigo e contou que como tinha sido e foi mais ou menos como eu, com dores, sangue e carinhos da mãe, agora sim somos mulher e femea, sorrimos e falei dizem que nas próximas não vai doer mais. Quando me comia falou que um dia vai comer seu cu também se seu pai deixar, eu falei será que papai vai aceitar trocar, me entregar a seu pai e comer vc Cris, eu não sei, mas o tempo vai falar não é amor. E beijou minha boca toda feliz, dizendo não vou sentar por uns 10 dias, e sorrimos as duas. A mãe de Cris falou olha seus tarados, vão ficar uns 10 dias sem enfiar este porrete no cu de nossas filhas, machucaram muito elas, não deviam nem dormir com elas nunca mais ouviram? E minha mãe endossou tudo, eles apenas sorriram e papai disse é só a primeira vez, pergunte se elas gostaram e nos respondemos adoramos apesar das dores e sorrimos muito felizes. O tio falou estas nossas mulheres são muito frouxas nem aguentam o pau na buceta e nossas filhas aguentaram no cu com classe, choraram, mas aguentaram firmes, por isso estamos tão apaixonados por elas, daqui a alguns dias elas vão adorar ser comidas por nos, afinal cu foi feito para isso também, e agora são mulheres completas, com seios e tudo, se vestem e se portam como mulheres.

No outro dia fui pedir a mamãe para passar mais pomadas estava doendo meu cu e ao entrar em casa, ela estava sendo chupada por tia Carla, fiquei olhando maravilhada que delicia o amor das duas e mamãe também se virou e começou a chupar a buceta da tia, quando gozaram as duas juntas e ficaram se acariciando para descansar acariciando uma os seios da outra, adorei a visão que tive. Quando me viram ficaram sem graça e eu falei foi à coisa mais linda que vi entre duas mulheres, obrigado tia por fazer minha mãe tão feliz e ela falou eu que tenho de agradecer, ela é o lado bom da minha vida, agora que nos livramos dos paus de nossos maridos, temos uma à outra para amar, delicia vc nem imagina amor. Assim que tia Carla saiu para sua casa eu falei Beth eu adorei ver vc chupar os seios e a buceta da tia, fiquei louca de tesão um dia vc chupa e lambe meus seios como fez com ela, Beth falou filha se isso for bom para vc, vou amar chupar suas tetas estão ficando lindas e grandes, e mais vou chupar seu cu, para vc gozar bem gostoso quer? Vou amar mamãe, ela falou hoje não vou poder por que estou satisfeita, mas assim que seu cu sarar vai possuir vc Daniela.

Os dias passaram e uma noite meu pai perguntou será que já podemos comer seu cu novamente amor, eu falei sim papai, e ele falou filha não se ofenda, mas vc toparia uma vez apenas trocar de lugar com sua prima, eu perguntei como assim pai, ele falou vc vai dar para seu tio Sergio e eu vou comer sua prima Cris, vc faria isso amor, mas por que o senhor não gostou de comer meu cu? Quer experimentar ela ele disse não amor é que seu tio pediu isso e eu gostei da ideia, mas hoje vou comer vc bem gostoso filha, venha deixa eu te possuir, eu falei não vai querer a resposta, ele falou se vc não quiser não trocamos de filha, eu falei vou trocar sim quem sabe ele não gosta mais do meu cu do que vc, respondi sorrindo. Ele olhou com cara de bravo e eu comecei a chupar seu pau que estava duro como eu gosto. Ai ele me virou, passou bastante ky no pau e no cu, enfiou com carinhos eu senti a cabeça entrando depois senti cada pedaço que entrava, estava delicioso sentir o cu todo preenchido, ai que delicia quando ele gozou no fundo do meu cu, e despejar rios de porra, ai quando dormimos perguntei, quando vou ter o prazer de sentir o pau do Sergio no meu cu não vejo a hora, ele olhou bravo e falou melhor não, eu falei agora eu é que quero. Então ele falou vamos à chácara e trocamos lá faremos sexo os quatro juntos vai ser uma delicia vc não acha, eu falei não sei se vou gostar do pau dele, mas se gostar vou dar sempre para ele, o senhor quer a Cris somente porque os seios dela são maiores que os meus, s minha bunda esta maior que a dela, meu corpo é de mulher formada com o corpo bem cinturado, sorrindo disse vai perder na troca meu macho querido.

No dia seguinte estava apenas eu e mamãe em casa e eu falei Beth, por favor, venha a meu quarto e ela veio quando chegou eu pedi, por favor, beije meus seios mãe e ela mais que depressa caiu de boca nos bicos de meus seios, acariciava um e chupava outro eu gemia de prazer, estava quase gozando com suas chupadas, mas ela flou não goze filha vou lamber suas costas e me deixando nua, lambeu meu pescoço, mordicou minha orelha e foi lambendo tudo até chega ao cu, ai ela lambia tudo e enfiava a língua no meu cu eu senti um prazer incrível e gozei gostoso sem tocar no meu pauzinho, e ela pediu agora me chupa filha e eu chupei seus seios, sua buceta e seu cu ela gozou varias vezes com minha língua no cu, na buceta e em sua boca, foi maravilhoso, eu falei vou falar para a Cris dar para sua mãe também, ela falou sim filha a Carla merece isso também.

O conto esta ficando longo, portanto vou parar por aqui caso gostem e queiram saber como tudo aconteceu com meu tio, por favor, peçam que eu conto o resto e como foi com a titia também, eu e Cris as deixamos felizes também.

Votem no conto para eu poder ter incentivo de contar mais.

Daniela

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, embora longo realmente. Só não gostei da hormonização sem o consentimento de vocês duas, de resto, tudo bem.

0 0