Eu e minha irmã gêmea - 4

Um conto erótico de Lívia Miele
Categoria: Homossexual
Contém 737 palavras
Data: 27/08/2017 07:19:22

Oi gente voltamos, viajei a trabalho e por isso ficamos este tempo sem postar nossas histórias.

Bom vamos lá, Sabrina e eu já contamos o início do nosso relacionamento, nosso primeiro beijo e nosso primeiro sexo. Então vamos pular alguns anos(porque não teve nada de tão diferente do que já contamos), quando fizemos 23 anos comecei a estagiar, e minha irmã já trabalhava a um ano, ela fazia faculdade a noite e eu pela manhã.

Nos reunimos com nossos pais e falamos da nossa vontade de morarmos juntas, que pretendíamos alugar um ap perto da faculdade o que facilitaria nossa vida, já que nossa casa ficava muito longe da faculdade, a gente tinha que atravessar a cidade inteira pra chegar em casa, e pra Sabrina que fazia faculdade a noite era ainda pior pela distância toda, óbvio que não era apenas isso, queríamos morar juntas, só nós duas e mais ninguém.

Nossos pais aceitaram já que usamos excelentes argumentos, eles até compraram uma máquina de lavar, geladeira, microondas e um aspirador de pó pra nós. Fizemos a mudança em um fim de semana onde levamos nossas coisas pessoais, também compramos um sofá de três lugares uma mesa com quatro cadeiras e uma tv, tudo de segunda mão. Na tarde do domingo nossos pais voltaram para (agora) casa deles e finalmente estávamos sozinhas para sermos nós mesmas.

Ficamos completamente sem roupas e pedimos uma pizza e umas cervejas, andamos nuas na casa, nos beijavamos, dávamos tapinhas na bunda quando a outra passava e nos sentimos realmente livres, a pizza chegou (Óbvio que a Sabrina colocou uma roupa pra receber), ficamos comendo a pizza, bebendo e deitamos de coxinha no sofá assistindo um filminho e aproveitando aquele momento mágico.

Em um dado momento começamos a nos beijar, e as coisas foram esquetando aos poucos, montei em cima dela e entramos em um beijo longo, molhado e sem a menor presa, sentindo a língua uma da outra, minha irmã colocou as mãos na minha bunda apertando bem lentamente, comecei a descer até o pescoço dela indo aos seios e voltando aos seus lábios, tudo no nosso tempo, sem medo de alguém chegar ou coisa do tipo.

Ela levantou um dos joelhos e eu fiquei esfregando minha vagina na sua coxa com movimentos de vai e vem, até que comecei a beijar sua barriga e cheguei na sua linha vagina rosa que estava só esperando um agrado, fui com a língua e com beijinhos, aí comecei a colocar mais intensidade como se estivesse beijando sua boca com um oral suculento. Ela virou ficando de quatro, continuei com aquele sexo oral já enfiando dois dedinhos enquanto passava minha língua, tirei os dedos e coloquei um no seu ânus, enquanto tirava e botava ainda beijava como louca sua vagina.

Sabrina disse que então era a vez dela, ela já deitada no sofá eu fiquei de quatro em cima dela, com minha bunda no seu rosto. Ela começou a me lamber feito maluca, abrindo meus lábios vaginais com a mão e lambia, chupava e cuspia. Começou um beijo grego enfiando a lingua no meu ânus, depois enfiou um dedo lá enquanto voltava a chupar minha vagina, eu comecei a rebolar com movimentos pra frente e pra trás, e comecei a ficar ofegante, gemendo baixinho enquanto ela só intensificava as lambidas e a dedada. Não aguentei e gozei na boca da minha irmã enquanto gemia com suas linguadas.

Ela cruzou suas pernas em cima dos meus ombros, me fazendo ficar com o rosto colado no sofá e ela colocava força pro meu rosto realmente ficar pressionado e claro começou a me chupar ferozmente, eu apenas gemia ficando cada vez mais ofegante e com o corpo se mexendo quase que com espasmos involuntários de prazer. Depois disso eu saí de cima dela e fiquei de frente, dessa vez enfiando três dedos na vagina dela e lambendo pra faze-la chegar ao orgasmo, lambia e enfiava os dedos quando ela começou a gemer com gritinhos abafados.

Minha língua ia e vinha cada vez mais rápido e meus dedos também acelerando fazendo barulho de está entrando em um local bem úmido, ela gemeu mais alto e gozou bastante, depois que lambi toda sua coxa e virilha fui em seus lábios a beijando novamente, um beijo sem pudor, sem medo, sem amarras.

É isso gente essa foi a nossa primeira tranza na nossa tão sonhada casa, até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lívia Miele a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa que maravilha essa série de vcs duas, uma pena que vcs pararam de escrever, seria bom ver uma atualização de vcs, depois desse tempo sem escrever.

0 0
Este comentário não está disponível