Eu e meu melhor amigo!

Um conto erótico de Sedutor_35
Categoria: Homossexual
Contém 995 palavras
Data: 26/08/2017 23:02:57
Última revisão: 27/08/2017 16:18:47

Olá, meu nome é Jhon e hoje eu vou contar o que aconteceu comigo e meu melhor amigo Guilherme. Eu tenho 35 anos, 1,60 de altura, sou branco, tenho olhos castanhos escuros e os cabelos meio grisalhos, Guilherme tem 32 anos, 1,75 de altura, moreno do sol, olhos castanhos e cabelos pretos.

Eu e o Guilherme saimos todos os finais de semana e sempre chegamos tarde, por isso sempre dormia na casa dele e na msm cama que ele, isso nunca foi problema pra mim e achava que pra ele também não. Certo dia eu e ele fomos pra uma balada e chegamos tarde e fomos dormir, de madrugada vi que a cama tava meio balançando e virei para olhar Guilherme que estava batendo uma, do meu lado.

Que isso Guilherme? - disse eu assustado, ele disse que lembrou de uma loira la na festa que ele avia ficado e nao se conteve. Então apenas dei risada e voltei a dormi. No outro dia eu acordei e me deparei com o volume do short de Guilherme e fiquei curioso de saber como ele fazia sexo, ele acordou e perguntou pq eu tava olhando pra o short dele e deu uma mexia em seu pau com uma cara que parecia ser de safadeza, eu disse que nao tava olhando, que fixei em um ponto e mosquei, nao sei se ele caiu nessa.

Na semana foi tudo normal, chegando o final de semana de novo, ele disse que tava um pouco doente e cansado e que nao ia querer sair e me chamou pra dormi la, ele morava apenas com o pai, que nunca tava em casa, então fui pra ele nao fica sozinho.

Chegando la eu fiquei jogando video game e ele fico no quarto, quando me cansei de jogar fui la ver o que ele tanto fazia, abri a porta devagar e ele estava batendo uma punheta e vendo porno gay, chamando meu nome. Eu abri a porta na maior cara de pau perguntando pq ele chamava meu nome enquanto se punhetava. Ele muito envergonhado saiu correndo e se tranco no quarto do pai dele, eu fui la pergunta pq ele estava com vergonha, coloquei meu rosto contra a porta fechada e perguntei, Gui por que esta envergonhado? ele disse que nunca imaginou sentir algo por mim, mas naquele dia eu durmi virado de costa pra ele e ele imaginou nois dois juntos transando e contou como foi imaginar, quando percebi ja estava de pau duro. Gui abre a porta, eu imploro - disse eu com uma voz meio tremula e um pouco envergonhado por também estar sentindo algo, nunca tinha me imagino com um homem muito menos com meu melhor amigo.Ele abriu e ficou parado olhando para mim, eu o puxei pela cintura e deu um beijo muito demorado segurando os cabelos dele e mesmo de olho fechado pude sentir ele sorrindo ao me beijar, fomos ate o quarto dele, me deitei em sua cama e ele tirou meu short, me deu um beijo e foi descendo ate chegar na cueca aonde ele deu leves beijos por cima da cueca, meu pau ja tava muito duro a ponto de expludir dentro da cueca, logo ele tirou meu pau de 15cm e começou a bater uma pra mim, me mama disse eu, sem ao menos cogitar a dizer algo ele começou a lamber e colocar apenas a cabeça de meu pau em sua boca, lambia e chupava minhas bolas, eu queria muito sentir sua boca inteira em meu pau e falei, me mama com vontade Guilherme, agora ele me olhou com a maior cara de safado e começou a me mamar com força e com muita vontade e depois de pouco minutos eu gozei na boca dele e sentei na cama trazendo ele para meu colo, beijei ele e o deitei na cama e comecei a mamar ele com força também, foi muito bom sentir seus 18cm na boca pulsando e com bastante veias, sabia que depois daquele dia tudo ia mudar, deixei ele gozar em minha boca e o coloquei de quatro logo em seguida, eu senti que ele ficou desconfortavel e quando eu ia dizee que tudo bem se ele nao quisesse ele disse: me come Leonardo, deu um sorrisinho e comecei a lamber o cu dele que era bem lisinho e bem fechadinho, comecei a enfiar apenas um dedo e depois de algum tempo dois, quando eu nao estava mais aguentando de tesao enterrei meu pau rapido em seu cuzinho, ele gemeu numa mistura de dor.

Deixei um tempo la dentro e logo ele começou a rebolar em meu pau pedindo pra mim preencher ele por inteiro seitei em suas costas e comecei a ir mais rapido ate gozamos juntos, eu claro no cuzinho dele. Ele apenas se esticou na cama sem dizer nada e nem olhou pra mim, achei que era melhor dar esse tempo pra ele, deitei do lado dele e dormi, acordei com ele me mamando e perguntou se podia me comer, sem eu ao menos responder ele me virou de lado e começou a morder minha bunda, Guilherme era muito safado na cama, começou a lamber meu cu e passar seu pau na entradinha, começou colocando apenas a cabecinha e quando eu ja tava sentindo um prazer ele enfiou tudo de uma vez e começou um vai e vem bem devagar e quando eu me acostumei com a dor e sentir novamente o prazer ele começou a enfiar muito rapido, mordendo minha orelha e segurando em meus braços e logo senti um jato quente em mim, nos beijamos e dormimos agarrados. Continuamos indo para festas, ficando apenas com meninas, mas sempre que dava transavamos e ninguém nunca suspeito. Desculpe os erros de português pois é meu primeiro conto espero melhorar no próximo pois esse escrevi pelo celular Espero que vocês tenham gostado, beijos. meu contato é SKYPE: sedutorteen@hotmail.com, sou de São Paulo - Capital - Zona Leste.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jones_sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oiiiii entrem em contato comigo rarapinheiro10@gmail.com adoro gozaaaar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, quero ver com fotos e amo filmar e fotografar esses melhores momentos. Se gostar da ideia é só retornar: fotografoliberal@ahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível