FAZENDO AMOR COM UMA GARÇONETE CASADA.

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 6948 palavras
Data: 26/08/2017 15:50:33

Comeco dizendo que isso aconteceu comigo há mais de trinta anos. Eu era um agente de seguros e transferido para a área central de Ohio. Eu era jovem e gung ho para fazer o meu melhor. Infelizmente, acho que negligenciei minha família demais. Minha esposa Susan e eu discutimos constantemente sobre eu não estar em casa. Eu estava na estrada três e quatro noites por semana.

Olhando para trás agora, eu posso ver que ela estava certa. Na época, eu só queria ser o melhor agente no escritório. Isso causou estragos em nosso casamento e nos separamos por alguns meses logo após as férias de NatalDurante esse tempo, arrendava um apartamento. Era apenas um quarto e um banheiro em algum lugar para dornir quando eu não estava viajando. Eu ainda tinha que apoiar as crianças, mas como ela havia dito, eu não estava lá para eles antes e eu precisava obter minhas prioridades em linha reta.

Não me interpretem mal aqui, eu amava minha esposa e filhos. Nós nos casamos muito jovens e eu não acho que eu apreciei-los até que eu quase perdi-los.

Enquanto estava sozinho por alguns meses, comia quase todos os dias. Havia uma pequena cidade em Ohio chamada Berlim. Sempre que passei por lá, comia nesse pequeno restaurante.

Eu era de uma área urbana muito grande e achei essas pequenas cidades tão diferentes. Havia uma seita religiosa chamada Amish. Eu não sabia muito sobre eles. Ao dirigir por sua área, percebi que eles cavalgaram em carroças dirigidos a cavalo. Eu tinha que admitir que nunca tinha visto nada dessas comunidades.

As mulheres e as raparigas usavam vestidos longos, geralmente em cores sólidas, como preto, marrom ou azul. Todos tinham guardanapos ou algo em suas cabeças. Eu acho que eles eram chapéus ou cachecóis. Os homens e meninos usavam camisas de trabalho brancas ou azuis com calças pretas. Todos pareciam usar chapéus de palha.

Vou explicar mais sobre eles mais tarde. Quero contar-te sobre uma mulher amizade que encontrei. O nome dela era Sharon Troyer. Ela era uma garçonete no restaurante Amish que comi quando cheguei por Berlim.

Eu sempre esperei para ver em que área ela estava, para que eu pudesse estar sentado lá. Sempre que ela esperava em mim, ela era muito cordial. Ela me explicou que toda a comida servida lá era caseira. Na maioria das vezes, eu pedi o especial do dia. A primeira vez que ela se afastou, não pude deixar de vê-la. Ela parecia tão diferente das outras mulheres para mim.

Devo mencionar-lhe que eu tinha meados dos anos vinte. Mais tarde, descobri que Sharon tinha uns quarenta e poucos anos. Ela sempre usava um vestido azul que abotoava toda a frente e um avental branco. Seu cabelo estava em uma espécie de bolo segurado por um pente e ela usava a touca ou o lenço. Isso me lembrou os velhos tempos que costumava ver nos filmes ocidentais.

Comecei a me aproximar do restaurante duas vezes por semana, sempre sentado na área de Sharon. Ela sorria e conversávamos por alguns minutos. Fiquei intrigada com essa mulher e me peguei pensando nela quando estava sozinha à noite.

Ela não falava muito sobre ela, mas sempre estava interessada no que fiz naquele dia. Ela me perguntou sobre coisas diferentes que eram apenas acontecimentos diários. Era tão estranho; Era como se ela nunca estivesse em qualquer lugar ou fizesse nada. Aqui tinha vinte anos de idade e não sabia nada do mundo à sua volta.

Tentei fazer um encontro com ela, mas ela sempre disse que não podia. Eu podia sentir que queria ir, mas sempre se recusou. Eu acho que isso fazia parte do que me intrigava. Perguntei-lhe se ela tinha família, mas ela simplesmente sorria e se afastava.

Cerca de um mês depois de conhecê-la, ela finalmente me disse onde ela morava. Havia alguns pequenos apartamentos na parte traseira do restaurante para algumas das garçonetes. Ela me disse que ficaram lá durante a semana e voltaram para casa nos finais de semana para suas fazendas.

Eu tinha que admitir que isso realmente parecia estranho para mim, mas eu não queria empurrá-lo. Eu finalmente consegui falar comigo sobre sua vida.

Sharon era uma mulher bonita. Ela usava muito pouca maquiagem, se for o caso. Ela não era bonita, ou em qualquer lugar perto dele. Alguns podem chamar-lhe uma simples Jane de onde eu venho, mas ela totalmente me intrigou.

Sua figura, por outro lado, era como uma ampulheta. Mesmo com aquele vestido azul estúpido, eu podia ver o inchaço de seus seios e que o avental enrolado em uma pequena cintura. Ela usava vestidos que vieram logo abaixo dos joelhos, com meias brancas.

Todas as mulheres que trabalhavam lá vestiam da mesma forma, mas sua figura se destacou para mim. Quando ela se sentou em uma cadeira, eu podia ver tornozelos bem apertados e me perguntei sobre suas coxas onde a malharia terminou. Algumas das funcionárias mais jovens ficaram sentados com um pouco mais de abandono. Eu conseguia ver suas calcinhas brancas. Eu sei que algumas delas estavam se exibindo de propósito. Quando você olhou para eles, elqs iriam abrir suas pernas e puxar seu longo vestido até os joelhos. Elas sorririam para mim.

Era uma espécie de maneira de ir contra seus anciãos, pensei. Mais tarde, Mais tarde eu descobri que muitas das jovens mulheres esgueirou-se durante a noite, trocou suas roupas e viram alguns da vida do mundo exterior, por assim dizer. elas sempre voltam para casa depois de suas noites de aventureiras.

Sharon não era assim; ela era mais como um mistério não resolvido em que queria mergulhar. É engraçado, mas Sharon disse que a comunidade Amish chama o resto de nós da comunidade inglesa. Eu li a cultura Amish e pedi a Sharon sobre isso. Ela estava feliz por estar interessada em sua cultura, mas só verificaria o que eu já havia descoberto.

Tentei entrar no restaurante quando a Sharon não estava ocupada. Ela sentava e falava comigo por alguns minutos. Eu olhei para a frente a nossas discussões curtas. Eu estava aprendendo muito sobre as comunidades Amish e mais e mais sobre Sharon.

Perguntei a Sharon: "Vocsê não têm telefones?"

"Bem, a maioria dos New Order Amish tem telefones em suas casas. O resto consegue viver sem eles. Estou no New Order Amish, mas eu não tenho um telefone.

"Quase todos os Amish têm acesso a telefones. Existem pequenos edifícios, como cabines telefônicas, aqui e ali, no final da pista e na cidade, onde o Amish pode usar o telefone quando necessário. A maioria dos vizinhos" ingleses "também nos permitem Use seus telefones, especialmente em situações de emergência ", Sharon disse e sorriu.

Então ela me contou sobre 'Amish Grapevine'.

"O 'Amish Grapevine' é um caminho de boca a boca que as notícias viajam entre os membros das comunidades Amish. Leilões locais, bem como reuniões de igreja e família oferecem oportunidades para compartilhar informações".

Então, ela acrescentou: "O moinho de rumores é muitas vezes errado, porém. Pegue o que você ouve, subtrai setenta por cento disso e depois divida por dois, e você terá os fatos!" Nós dois rimos.

Fiquei curioso o que ela fez por diversão. Mostrei-lhe um artigo que eu tinha e ela disse que era praticamente verdade.

O tempo livre é bastante raro na vida agitada de uma mulher amish, parece. Quando ela é capaz de, ela geralmente passa seu tempo extra socializando com familiares e amigos. Os Amish desencorajam o "entretenimento", mas incentivam vivamente a visitar outros.

Uma mulher Amish pode participar de uma festa de acolchoado, disse o artigo. Ela levaria seus filhos (e almoçava para ela e para eles) e aproveitava o dia da amizade com sua família e amigos ao costurar uma colcha.

Também mencionou que as mulheres amizas desfrutam de festas de demonstração em casa, uma vez que combinam companheirismo e compras.

Eu ri quando Sharon me disse que as mulheres Amish gostam de fazer compras como mulheres "inglesas", no entanto elas provavelmente parecem um pouco mais frequentemente e são mais modestos. Ela continuou dizendo que as feiras livres são destinos de compras populares para as mulheres amish, e muitas vezes seus maridos seguiram. Os homens gostam de procurar pechinchas também, disse Sharon.

O artigo acrescentou que jovens casados ​​com mulheres Amish muitas vezes voltam a visitar sua mãe e seu pai uma vez por semana, especialmente se eles se mudaram muito longe. Às vezes, várias mulheres Amish se reúnem e preparam refeições para uma família que precisa. Eles então entregam a comida e ficam para uma visita.

Outro ponto que fez foi que os casamentos Amish são enormes compromissos e recebem a ajuda de um grande número de mulheres. Isso é trabalho e socialização ao mesmo tempo, e muitas vezes começa dias antes do casamento.

"Jovens casados, as mulheres Amish gostam de se juntar para compartilhar idéias e falar sobre bebês. As mulheres Amish muitas vezes se reúnem para estudar bíblia, viajar, visitar casas de repouso e fazer aniversários, fazer belos cartões de Natal para enviar", observou Sharon.

"E o casamento e o divórcio entre os amish?" Eu perguntei.

"Aquelas cujos maridos faleceram têm seus próprios grupos especiais, onde elas podem se unir umas com os outras para se socializar. Às vezes eles colhem ou escrevem cartas. Muitas vezes elas se reúnem semanalmente para o almoço e passam a tarde jogando jogos de tabuleiro", ela respondeu.

"As viúvas freqüentemente visitam. Elas simplesmente se sentem e se visitam quase uma arte perdida hoje. Durante essas visitas, as mulheres mais velhas encorajam os mais jovens no estilo de vida de Amish. Às vezes, vão de férias juntos para visitar membros da família, "Sharon explicou.

"As viúvas Amish são apoiadas por suas famílias e, se necessário, pela comunidade da igreja. A segurança de pertencer a uma" família da igreja "é reconfortante para as viúvas. Eles podem se casar novamente se quiserem. Sharon olhou para o espaço como perdido nas memórias.

"Sharon, você é viúva ou divorciada? Você tem uma família em algum lugar?" Eu perguntei.

Ela se levantou rapidamente e passou por seus deveres. Eu sabia que tinha atingido um nervo. Eu poderia dizer que ela não estava voltando para minha mesa, então levei algum tempo para terminar o artigo.

Aprendi muito mais sobre a comunidade Amish quando lido. Uma família Amish é composta por três ou mais gerações, muitas vezes mantendo suas vidas todos os dias juntos. Uma mãe enche o dia com tarefas domésticas e de criação de crianças; Ela tem pouco tempo para se juntar a clubes ou sair para se socializar.

As crianças vão para a escola, a maioria para uma escola paroquial local de um ou dois quartos, embora alguns também atendam ao sistema de educação pública, então se apressa em casa para fazer tarefas domésticas. O ideal para um pai Amish é trabalhar numa fazenda, o que também o manteria perto de sua família. No entanto, com o alto preço e a crescente escassez de terras, mais de metade dos chefes das casas de Amish agora estão trabalhando longe de casa. Pensei nas diferenças em como vivi com o que lido antes de continuar.

A família fala um dialeto de alemão entre eles, mas todos aprendem a falar inglês, para que possam conversar e fazer negócios com aqueles que os rodeiam. Eu também descobri que muitos Amish falam holandês da Pensilvânia. Eu sabia que eu tinha detectado um dialeto estranho na voz de Sharon. Adorei ouvir sua conversa.

Ela disse que, de modo algum, as famílias Amish evitam seus vizinhos "ingleses", mas são muito indignas de estranhos e eles preferem que suas filhas não se misturam com os ingleses ou aprendam os caminhos do mundo.

Sharon me fez ver que sua religião significa tudo para eles. Isso corresponde ao que o artigo também dizia. A congregação de Amish se reúne para se reunir em adoração nas casas de um outro, em vez de em um edifício da igreja, e seus serviços não incluem instrumentos musicais, vestimentas especiais ou cerimônias elaboradas. Seu texto para instrução e padrão para viver é a Bíblia, exposta por três horas ou mais por vários ministros.

É raro que uma congregação Amish visite outra igreja, mas os parentes e os vizinhos não Amish não são impedidos de participar de casamentos, funerais e, ocasionalmente, por convite, um serviço de domingo ou um cântico de hinos. Os amish geralmente não são evangelísticos; Eles não procuram converter os outros à sua maneira de viver. Tampouco criticam as crenças dos outros.

No entanto, quando perguntados, eles geralmente terão uma explicação pronta sobre por que eles procuram agradar a Deus vivendo uma vida simples. O artigo terminou com mais alguns comentários que passei. Eu terminei meu café e fui sem ver Sharon.

De volta ao hotel, fui on-line para ler mais sobre o modo de vida Amish. Não fiquei surpreso quando leio que a agricultura é a ocupação tradicional em torno da qual o estilo de vida Amish é construído, mas os gerentes de família Amish estão sendo forçados a encontrar outras maneiras de sustentar suas famílias. Muitos se voltaram para os negócios baseados em casa, usando suas habilidades em carpintaria e outros negócios para atender clientes nas comunidades amish e inglêsas.

De acordo com o site, descobri que as mulheres usam seus talentos para aumentar a renda familiar, costurando colchas ou vendendo produtos cozidos. A produção de cesta é um campo crescente que atrai os gostos dos turistas.

Alguns pais Amish lutam longamente com a decisão de abrir suas casas e expor seus filhos às influências do mundo exterior. Alguns optaram por disponibilizar os seus produtos apenas para o mercado grossista, pelo que não terão que arriscar-se a lidar diretamente com os clientes que podem entrar na loja em roupas que não atendem ao padrão Amish ou que podem expressar comentários que preferem manter a partir dos ouvidos de seus filhos jovens. Parei de ler por um momento para imaginar tal estilo de vida antes de aprender mais.

Um debate em andamento questiona o impacto sobre os adolescentes Amish que trabalham em lares, lojas e fábricas com a influência de atitudes e comportamentos mundanos em torno deles. Eles disseram isso: "Aprendemos a viver no mundo, mas não tente se tornar parte disso".

Estes artigos me explicaram muito sobre a vida de Sharon. Agora eu sabia por que ela estava tão interessada na minha vida. Ela tinha sido mantida longe de coisas mundanas e estava interessada no que ela poderia ter perdido. Ela ainda estava perto de sua fé e família.

No dia seguinte, quando fui ao restaurante, a Sharon pediu-me desculpa por me levantar e deixar-me à mesa. Ela então explicou várias coisas de sua própria vida pessoal para mim. Eu estava tendo a sensação de que ela sentiu algo em relação a mim como eu fiz com ela.

"Jeff, eu sou uma mulher casada e uma mãe. Eu realmente não deveria estar falando com você a maneira que temos estado a falar. As mulheres Amish nunca devem se colocar em situações questionáveis. ".

"Sharon, você não fez nada de errado. Nós simplesmente nos sentamos aqui e conversamos. Você não fez nada de impróprio".

"Outros me viram sentado aqui conversando com você. Eu lhes falei que você é amigo do meu marido, John".

"Eu não conheço o seu marido. Na verdade, nem sabia que era casada. Você não estava usando um anel".

"Eu disse a elea para que não me interrogassem sentada com você. Eu acho você muito interessante e não deveria estar sentada com você sem o conhecimento do meu marido. Eu simplesmente disse uma mentira branca".

"Conte-me sobre John e sua família. Por que você trabalha aqui? Quero saber mais sobre você".

Pensou por um minuto antes de falar. "John e eu nos casamos há vinte e um anos. Temos um filho Micah com dezenove anos. Você deve entender que a família significa tudo para os Amish. A maioria tem famílias numerosas. Eu tenho cinco irmãos e seis irmãs. John tem oito irmãos "

"Se você gosta de famílias numerosas, por que você só tem uma criança?"

"Eu queria uma família grande e também o John. Infelizmente, pouco depois do nascimento de Micah, John e eu sofremos um acidente na nossa carroça. Um carro atropelou nossa carroça matando nosso cavalo e nos derrubando no chão. Nós dois ficamos mal. Depois de recuperados, tentamos ter mais filhos. Fiquei devastada por não conseguir conceber depois disso ".

"Sinto muito por ouvir isso", eu disse.

"Nós tentamos uma e outra vez, mas não tivemos sucesso. Fiquei em casa e criei Micah. Eu até ajudei a criar algumas das minhas sobrinhas e sobrinhos. Adorei ser esposa, dona de casa e mãe. Agora Micah trabalha com seu pai nos campos. Também fazem algum trabalho de construção.

"Eu disse a John que me sentia insatisfeita desde que Micah cresceu. Pedi-lhe permissão para trabalhar aqui no restaurante e vejo que se isso ajuda. Acabei de estar aqui por alguns meses. Eu sei que John me prefere em casa, mas ele me deixou tentar resolver isso. Ele é mais da velha ordem de Amish, onde a esposa fica em casa ".

"Eu li muito sobre o seu estilo de vida. Eu sei que nunca poderia viver assim. Sei que nunca poderia dizer a minha esposa o que fazer".

"Vejo que você usa um anel, Jeff. Me fale sobre sua família".

"Estou separado agora. Minha esposa diz que não a entendo e que penso demais. Ela diz que quer que eu obtenha um emprego localmente, onde eu não viajo. Eu cuido dela, mas eu trabalhei duro para colocar comida na mesa. Ela simplesmente não entende que eu gosto da minha posição e estou fazendo isso por todos nós ".

"Quantos filhos você tem, Jeff?"

"Dois, um menino e uma menina. Eles têm dois e quatro anos de idade. Sinto a falta de vê-los, mas estou fazendo o meu melhor para construir uma vida para nós e ela não está aceitando. Se nos divorciarmos, eu vou ainda verei as crianças ".

"Eu queria ter dois pequenos que eu poderia mãe", disse Sharon com uma lágrima nos olhos. "Eu sinto falta de ter filhos para ser mãe".

Sharon teve que se levantar e voltar ao trabalho. Não pude deixar de pensar em Sharon, Susan e meus filhos. Eu estava completamente misturado por dentro. Fui para casa naquele fim de semana, já que era dia dos namorados. Liguei para Susan e deixá-la saber se eu poderia ver as crianças.

Peguei algumas caixas de doces para as crianças e algumas flores e uma grande caixa em forma de coração de chocolates para Susan.

As crianças ficaram felizes e me deram muitos abraços e beijos. Eu não fui tão bom com Susan. Ela colocou as flores em um vaso, disse que eram agradáveis ​​e me agradeceu por pensar nela. Ela também disse que não queria o doce.

"Jeff, você não pode comprar o seu caminho de volta aqui. Eu amo você, eu realmente, mas eu preciso de um marido e as crianças precisam de um pai que eles possam abraçar todos os dias. Deus, eu gostaria que você pudesse entender. Nós queremos uma família em tempo integral com um marido e um pai de tempo integral ".

Acabamos discutindo sobre isso. Eu a amava, de verdade. Eu perdi os tempos amorosos que partilhamos juntos, os abraços e beijos, fazendo amor com seu corpo. Talvez ela estivesse certa. Talvez eu estivesse olhando os óculos de cor errados. Eu abracei os meus filhos, levei os chocolates comigo, e deixou-me chateado.

Na segunda-feira seguinte, voltei para Berlim e parei no restaurante para ver Sharon. Eu tinha a caixa de chocolates e entreguei a ela.

"Não posso aceitar este Jeff. Sou uma mulher casada, o que todos pensariam?"

"Que você é uma excelente garçonete", respondi e sorri.

"Realmente, Jeff, eu não posso. Foi atencioso de sua parte, mas eu simplesmente não posso aceitá-lo.

"Eu vou te dizer o que. Pegue-o por trás e diga a todas as garçonetes que eu comprei para todos. Você pode fazer isso?"

Sharon sorriu e pegou a grande caixa em forma de coração de chocolates nas costas e explicou as outras que era para todos elas. Eu assisti como todas as meninas sorriram quando Sharon abriu a caixa para que todas pudessem participar dos doces.

Todas vieram pela minha mesa para me agradecer. Eu acho que elas não receberam presentes com muita frequência. Eu nunca verifiquei se o Amish comemoram o Dia dos Namorados.

Comi no restaurante duas vezes mais naquela semana. Todas as garçonetes vieram até mim e conversaram por alguns minutos. Eu tenho que admitir que tenho certeza de que as jovens solteiras estavam flertando comigo.

Na sexta-feira, Sharon pareceu um pouco triste enquanto esperava por mim. Ela me disse que estava deixando o restaurante e que esse era o último dia. Eu não podia acreditar e perguntei a ela quando ela decidiu sair.

"Meu marido veio ontem e me pediu para voltar para a fazenda. Ele estará aqui para me buscar no início da manhã de sábado".

Eu sabia que havia mais para isso, mas não queria empurrar a questão.

"Desejo-lhe o melhor e eu gostei das nossas conversas", disse Sharon em voz baixa.

Para o resto do dia, eu não conseguiria tirá-la da minha mente. Eu sabia que nunca mais a veria.

Naquela noite, depois que o restaurante fechou, estacionei do outro lado da rua do negócio e fui às costas para encontrar seu quarto. Eu não tinha certeza de qual era. Havia quatro salas, mas apenas uma luzia. Bati na porta. As cortinas se moveram um pouco e Sharon estava me olhando através do vidro.

Parecia surpresa ao abrir a porta.

"Jeff, você não deveria estar aqui. Eles me abandonariam se alguém o visse. Por que você está aqui? Meu Deus, por favor, aguarde antes de ser visto. É bom que as outras garçonetes tenham ido para casa em suas fazendas já."

Entrei e lá estava Sharon em um manto. Parecia que ela acabara de sair do chuveiro. Seu longo cabelo escuro pendia quase em sua parte traseira. Era a primeira vez que eu tinha visto isso além de um bolo. Isso a fez parecer muito mais sexy e mais jovem.

"Eu queria te ver uma última vez. Eu também queria saber o verdadeiro motivo que você está saindo. Sharon, eu tenho uma grande paixão por você e eu sei que você sabe disso".

"Jeff, isso é errado, você está no meu quarto comigo com eu vestida apenas com um manto".

Eu a impedi de falar, puxando-a para mim e beijando-a. Ela não me impediu, mas me deu um beijo de volta. Eu a beijei repetidamente.

"Não devemos fazer isso. Ambos estamos casados. Estou pecando contra meu marido e Deus", gritou Sharon enquanto se afastava.

Nos sentamos no sofá e começamos a falar.

"Por que você está realmente deixando Sharon?"

"É verdade o que eu falei sobre o meu marido. Ele vai me buscar amanhã. No entanto, eu estava apaixonada por você e eu sabia que estava errada. Quando ele me pediu para voltar para a fazenda, eu disse a ele sim. Eu Não quis estragar o meu casamento e o seu. John é um bom homem ".

Eu a beijei de novo e senti a paixão em seus lábios quando nos pressionamos um contra o outro. "Sharon, eu quero fazer amor com você".

"Deus, perdoe-me, quero sentir como é fazer amor de novo. Faz tanto tempo", disse Sharon.

Ela mencionou que John não fazia mais amor com ela. Eles costumavam fazer sexo para procriar e, uma vez que não podiam ter mais filhos, a única vez que John fez sexo com ela era quando ele ficou bêbado com seus amigos e depois foi fazer amor comigo em casa.

Ela disse que a única vez que ela chegou ao clímax era quando ele estava muito bêbado e demorou muito para vir. Fiquei surpreso quando disse que nunca tinha estado com outro homem além de John.

Quando nos beijamos, coloquei minha mão na coxa dela. Eu tenho que admitir que eu estava realmente quente para ela. Passaram-se pelo menos três meses desde que estive com minha esposa. Por mais difícil que fosse acreditar, nunca a teria enganado antes.

Ambos estávamos tão nervosos que sentimos a nossa primeira vez. Deslizei minha mão mais para cima até chegar em sua buceta. Eu não podia acreditar quando toquei seu arbusto. A da minha esposa era aparado como a minha esposa. Ela sempre usava biquínis.

Sharon tinha um enorme arbusto sedoso. Eu continuei passando minha mão através dela enquanto ela gemeu na minha boca. Senti-a espalhando as pernas para me dar um melhor acesso. Eu podia sentir a sua umidade apenas quando eu a tocava.

Nos beijávamos enquanto eu desabotoava sua túnica e a deixava cair. Seus seios eram lindos, especialmente para uma mulher mais velha. Eu atravessei o pescoço e os seios dela. Eu os chamei até que seus mamilos estavam duros. Ela estava como um sonho sexual e continuou me dizendo o quão bom era. Ela continuou pedindo mais e eu lhe dei mais.

Eu me ajoelhei, espalhei as pernas e enterrei meu rosto em seu arbusto e buceta.

Ela abriu os olhos e disse: "não, Jeff, isso é sujo, por favor não."

Eu continuei chupando seus lábios de buceta. Eu me afastei e perguntei: "será que se sente bem Sharon? Você gosta de como se sente?

"Sim, é maravilhoso, mas não está certo".

"Sharon, faz parte do amor real. Se eu gosto de fazer isso por você e você gosta disso, então não há nada de errado com isso".

Eu enterrei meu rosto de volta na buceta dela. Eu ficava segurando o cabelo de seu arbusto com uma mão e lambendo sua buceta. Senti que ela agarrou minha cabeça em suas mãos como ela veio pela primeira vez. Eu senti seu fluxo de sucos como eu continuei lambendo a buceta dela.

"Oh Deus, oh Deus, nunca senti isso tão bom há tanto tempo", disse Sharon.

Eu me levantei, sentei ao lado dela e comecei a beijá-la com seus sucos no meu rosto. Coloquei minha mão de volta entre suas pernas para que eu pudesse continuar a fodê-la. Ela continuou a bombear forte contra a minha mão. Nós mantivemos o rosto chupando e fodendo o dedo até ela voltar. Desta vez, ela gritou.

Tirei meus dedos encharcados e comecei a esfregá-los nos seios.

"Bom, todas as outras garotas foram para casa esta noite. Com todo o barulho que fiz, certamente teria sido pego", disse Sharon.

Nós nos levantamos e quando caminhamos até a cama, ela deixou cair o manto de seus ombros. Ela tinha um corpo fantástico e eu pretendia fazer amor com ela toda a noite.

Despiu todas as minhas roupas quando ela entrou no meio da cama. Eu entre as pernas novamente e desta vez ela não hesitou em espalhar as pernas enquanto eu a comia.

Quando ela começou a bombear meu rosto, eu me levantei e alinhei meu pau com a abertura de sua buceta.

"Jeff, coloque em mim, por favor. Faça o amor comigo".

"Diga, Sharon. Você sabe o que eu quero ouvir. Diga-me o que deseja e onde colocar."

Eu sabia que ela nunca usava linguagem suja, mas eu queria ouvi-la dizer isso.

"Vamos, Sharon. Diga."

"Foda-me Jeff! Coloque seu pinto na minha buceta e foda-me, por favor."

Eu fiz exatamente isso. Eu lentamente empurrei meu pau em sua buceta. Eu usei um ritmo lento e metódico, enterrando-o até que minhas bolas atingiram seu traseiro e depois puxaram para baixo lentamente até que a cabeça do meu pau estivesse apenas dentro dela. Ela continuava fazendo sons e ruídos estranhos. Até a escutei falar outro idioma enquanto eu continuava a fodê-la.

Eu estava pronto para vir e perguntei-lhe se estava certo lançar meus sucos nela.

"Sim, eu quero sentir você entrar em mim. Eu não posso engravidar, lembre-se", ela disse que estava triste por isso.

Nós abraçamos; Ela empurrou suas costas contra meu peito e sua bunda contra meu pênis, sentiu-se tão quente e macio. Eu esfreguei seus seios um pouco mais. Enquanto eu deitava lá, lembrei-me de como eu senti falta de abraçamento com minha esposa. Não gostava de dormir sozinha. Depois de cerca de meia hora, eu disse a ela que eu estava pronto para ir novamente.

"O que? Você pode ficar em ereção tão cedo?"

Lembrei-lhe que era jovem quando peguei sua mão e colocá-la no meu pênis. Começou a ficar ereto assim que ela envolveu sua mão em torno disso.

"Eu quero você no topo desta vez Sharon. Você já fez isso assim?"

"Nós fizemos algumas vezes, quando John estava muito bêbado para se segurar".

Deitei minhas costas e Sharon foi buscar o topo. "Oh Deus, seus sucos estão saindo".

"Não se preocupe, ajudará meu pau a voltar para você", eu disse e ri.

Ela se abaixou no meu pênis. Olhei para o arbusto escuro quando ela começou a me montar. Seu longo cabelo cobria metade dos seios dela. Parecia uma foto fora de uma revista de sexo. Enquanto gemeu, estiquei e massageiei seus seios. Não consegui superar a firmeza de que era.

Levamos mais tempo desta vez e nós dois estamos transpirando. Eu assisti os sucos cobrindo meu pau toda vez que ela entrou em um movimento ascendente. Eu podia ver que ela estava ficando cansada, então eu mencionei para ela se esticar e se deitar, o que ela fez. Eu tinha que admitir que ela era uma mulher sexy. Foi tão difícil para mim acreditar que eu me apaixonei por ela e por ela por mim.

Eu acho que era como duas pessoas solitárias durante a noite. O problema é que eu sabia que isso seria apenas uma relação única. Ela desistiu de suas crenças por uma noite de sexo. Era algo com o qual ela teria que viver para sempre.

Depois de descansar em mim um pouco, ela me perguntou se eu iria levá-la por trás. Ela colocou as mãos e os joelhos e eu fiquei atrás dela e deslizei meu pênis naquela. Nós estávamos nos movendo a um ritmo acelerado quando deslizei um dedo em seu cu.

Ela começou a dizer algo, mas parou quando eu disse que seria apenas meu dedo. Ela empurrou para trás quando eu empurrei meu dedo e meu pênis no punho. Comecei a bombear cada vez mais rápido até agarrem seus quadris e gozo atingiu fundo dentro dela.

Eu sabia que ela podia sentir a semente quente entrar nela quando ela alcançou outro orgasmo. Eu fiquei com meu pênis enterrado nela e senti seu boceta pulsar em torno dele. Eu estava esgotado e cansado quando eu finalmente puxei para fora dela.

Nos detimos um ao lado do outro enquanto eu cai para dormir. Era cerca de três horas da manhã quando ela me acordou e disse que seu marido estaria lá por volta das seis e que eu tinha que sair.

Nós fizemos isso uma última vez. Ela tinha lágrimas nos olhos quando chegamos pela última vez.

"Você é um amante maravilhoso, Jeff. Muito melhor do que o meu John já foi. De um lado, sinto-me mal que tratei meu marido e espero que Deus me perdoe.

"Do outro lado, fico feliz por ter tido uma experiência tão maravilhosa com um jovem tão maravilhoso. Nunca vou esquecer você".

Eu disse a ela que eu sabia que nunca a esquecerei. Eu realmente quis dizer isso. Quando saí pela porta, Sharon olhou para mim e disse: "Jeff, cuide da sua família. A família é tudo." Ela estava chorando quando fui ao meu carro.

Eu me senti tão mal por ela. Isso a rasgou, não tendo pequenos por aí. Eu sabia que a família significava tudo para ela. Pensei que talvez seu filho Micah pudesse se casar e poderia ajudar a criar seus pequeninos.

Parei no restaurante na próxima vez que eu estava na cidade. A jovem garçonete chamada Rachel me contou que Sharon tinha desistido e se mudou de volta para a comunidade. Nunca perguntei onde estava. Qual teria sido a razão para ir lá?

No mês seguinte, eu me envolvi um pequeno acidente de automóvel, mas isso me fez pensar. Eu estava dirigindo em todos os lugares tentando juntar dinheiro demais.

Sharon estava fora da minha vida, mas eu continuava lembrando o que ela havia dito: "A família é tudo". Eu não conseguiria sair da minha mente. Isso me manteve à noite, pensando que a família é tudo.

Eu perdi Sharon, mas também perdi Susan e meus filhos. Eles ainda podem ser a maior parte da minha vida. Eu decidi tentar. Eu fui para casa e encontrei um trabalho de vendas vendendo publicidade para empresas locais e só funcionaria cinco dias por semana e ficaria em casa todos os fins de semana.

Eu não disse a Susan sobre a mudança de emprego. Eu queria me certificar de que ela ainda me queria. Eu me dirigi para ver as crianças e perguntei a Susan se pudéssemos levá-las ao zoológico juntos. Ela concordou e todos nós passamos um momento maravilhoso. Era quase como nos velhos tempos, rir juntos e observar os pequenos que se divertiam.

Quando nos dirigimos para casa, Susan olhou para mim e perguntou: "Jeff, o que você fez?"

"O que você quer dizer? Eu não fiz nada".

"Jeff, eu amo você de todo meu coração. Tento seguir o que você faz e alguém me disse que você desistiu do seu trabalho. É verdade?"

"Sim, eu abandonei isso há mais de uma semana. Ainda tenho um emprego para que você não vá embora".

"Jeff, não estou preocupado com o dinheiro. Eu ganhei uma vida decente e você sabe disso. Por que Jeff? Por que você mudou de emprego?"

"Eu pensei muito e não gosto de ficar sozinho. Eu sei que nos casamos no início da vida e há coisas que ambos gostaríamos de ter feito. Eu estava olhando demais para o que eu queria, não em O que queríamos.

"Quando eu estava na estrada, encontrei algumas pessoas Amish e aprendi sobre seu estilo de vida. Embora eu nunca quisesse ser assim, uma coisa sempre se destacou. Eles colocaram suas famílias em primeiro lugar nas suas vidas. Isso me fez pensar em quão errado eu estava pensando apenas em mim.

"Eu quero você e as crianças na minha vida todos os dias. Eu quero desfrutar da nossa família como fizemos hoje. Sinto falta do abraço e do amor que fizemos quando nos casamos pela primeira vez. Eu quero isso como parte da minha vida, se você quiser Ainda me tem. "

Eu sabia que eu tinha lágrimas nos meus olhos enquanto eu falava. "Eu queria fazer as mudanças de trabalho antes de lhe dizer para que você pudesse ver que eu estava fazendo um esforço real. Eu não posso dizer o quão difícil não foi vir e vê-lo nas últimas semanas. Eu tive que provar para você o quão sério eu sou ".

Susan olhou para mim e eu vi lágrimas correndo por suas bochechas. "Jeff, eu sempre amei você. Era tão difícil não saber se você voltaria para as crianças e para mim. Você vai passar a noite conosco? Eu tenho um lugar quente na minha cama que está esperando por você. Eu te amo muito."

Chegamos à casa e ajudei a colocar as crianças na cama. Eu tomei um banho depois que Susan fez e quando entrei no quarto, havia minha linda esposa esperando por mim. Ela estava vestida com uma camisola sexy que eu tinha comprado para o Natal, mas nunca tinha usado. Ela era tão bonita.

Pensei por um segundo das coisas que fiz com Sharon e decidi fazer tudo para minha esposa. Foi uma das melhores noites de amor da nossa vida. Eu não poderia ser um marido e um pai mais felizes. Por algum motivo, senti que devia agradecer a Sharon por isso. Ela me fez pensar em família primeiro e a alegria de fazer amor.

Voltei para a nossa casa e passei todas as noites com minha família. Minha filha começou o jardim de infância e Susan e eu estávamos lá para levá-la no primeiro dia. A vida foi excelentePróximo do dia dos Namorados no ano seguinte, comprei para minha esposa flores e outro grande coração cheio de chocolates. Desta vez, ela aceitou com um grande sorriso. Ela rapidamente abriu a caixa de chocolates e compartilhou com as crianças e eu.

Ela me perguntou: "O que você fez com aquela caixa de chocolates que você comprou para mim no ano passado? Eu me sentia mal depois por não levá-los, mas queria que você entenda que era você que eu queria, e não o doce. Eu estava com medo de você não entender quando você saiu.

Eu sorri quando eu respondi. "lembra que eu mencionei as pessoas Amish que me disseram que eu deveria colocar a família em primeiro lugar? Eu dei para as garçonetes no restaurante. Não fui eu que fiz a Sharon. Ela agora era parte do meu passado, mas tinha um lugar especial no meu coração.

"Eu acho que eu deveria ser um pouco ciumento, mas parece que eu devo a essas pessoas uma dívida por devolver meu marido para mim. Se isso me custa o preço de uma caixa de chocolates, valeu a pena. Eu te amo, Jeff, e obrigado por um maravilhoso Dia dos Namorados ".

"Ainda não acabou. Sua mãe vai cuidar das crianças e nós vamos jantar e depois ir para um motel durante a noite e fazer amor até o sol chegar".

Uma sorridente Susan deu-me um grande beijo.

Alguns dias depois, meu supervisor me pediu para ir a Berlim. Era uma viagem de cinquenta milhas, de um jeito, mas eu voltaria à noite. Foi a primeira vez que passei por esta cidade desde que abandonei meu emprego anterior há quase um ano. Eu sabia que tinha que parar no restaurante onde conheci Sharon. Eu acho que é apenas uma coisa que eu senti.

Parei em uma loja de presentes e peguei uma caixa de chocolates para as garçonetes. Lembrei-me de como o pequeno gesto os fazia tão felizes. Quando entrei no restaurante, percebi que nada mudou, exceto, claro, Sharon não estava lá. Rachel, uma das jovens garotas flertando, veio me esperar.

"Você parece familiar. Eu conheço você?" Perguntou uma sorridente Rachel.

Saí da caixa de chocolates e entreguei-a.

"Agora me lembro", disse Rachel. "Você é o amigo de Sharon e John. Você nos deu uma caixa de doces no Dia dos Namorados no ano passado. Como você e onde você esteve?"

"Eu estou bem e eu mudei de emprego, então eu não costumo seguir assim. Desde que eu estava dirigindo, lembrei-me das garçonetes aqui e pensei no doce. Por sinal, como estão Sharon e John?" Tentei perguntar como se eu conhecesse.

"Você não vai acreditar no que aconteceu. Eu acho que você estava ciente de que eles tinham sofrido um acidente há muitos anos".

"Sim, lembro-me de me contaram".

"Então, você sabe que eles não poderiam ter mais filhos. Bem, Deus entrou em sua vida, assim como ele fez com Sara na bíblia. Sharon tinha uma menina há alguns meses atrás. Ninguém podia acreditar. Ela e John são pessoas tão agradáveis ​​e agora eles têm um bebê. Ambos são tão felizes. Deus com certeza trabalha de maneira misteriosa ".

Descobri o tempo e tive que me perguntar. Foi Deus ou eu que entrou em sua vida. Eu tinha que pensar que talvez não fosse Sharon quem fosse estéril, mas talvez fosse John. Sendo Amish, estou certo de que não fazem DNA e isso.

Achei que John era muito homem para pensar que talvez não fosse Sharon quem não conseguisse ter filhos.

Eu sorri para Rachel e disse a ela que eu estava feliz por eles.

"Sharon não poderia ser mais feliz. Ela é uma ótima mãe. Claro, John também é feliz, mas, como a maioria dos homens Amish, eles preferem filhos, embora ele ame sua filha. Ele sempre se jacta com a família como sua menina é inteligente "

"Se você vê Sharon, apenas diga a ela que eu disse oi e parabéns pelo nascimento de seus filhos".

Comi meu almoço e despedi-me das senhoras, que já estavam ocupadas comendo o doce. Eu disse às garçonetes que era bom vê-los novamente.

Quando cheguei em casa, Susan estava lá com um sorriso no rosto. "Você quer se tornar um papai novamente? Espero que sim porque sua filha estará aqui em cerca de seis meses".

Apertei minha esposa e disse a ela que não poderia estar mais feliz. Eu também disse a ela que comprei uma pequena caixa de chocolates e levantei para as garçonetes Amish. Ela não se importava, o que eu sabia que não faria. Ela realmente é uma mulher especial.

Tudo isto aconteceu há mais de trinta anos. Tivemos quatro filhos em todos e todos eles são felizes casados com suas próprias famílias. Susan e eu ainda fazemos amor, mas talvez não tão frequentemente. À noite, ainda nos aconchegamos contra a bunda dela.

Eu nunca mais parei no restaurante em Berlim novamente, então eu não tenho idéia de como está Sharon. Tudo o que sei é que, se ela ainda estiver viva, ela provavelmente está cuidando de sua família.

É engraçado que uma pessoa possa fazer uma diferença na vida de alguém. Pode parecer estranho, mas sinto que devo o meu casamento com uma mulher com quem eu trai. Nunca vou esquecer Sharon nem a última coisa que ela me disse. "Família é tudo."

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários