Levei Pica Vestida de Mulher Maravilha

Um conto erótico de Feschiavo
Categoria: Heterossexual
Contém 1745 palavras
Data: 26/08/2017 00:20:37

Mulher Maravilha, símbolo moderno do empoderamento feminino. Mulher forte, guerreira, que nao aceita ordens dos machos dominantes.

Será?

Ola taradinhos, sou a fernandinha, feschiavo@globomail.com carioca, baixinha, loirinha, teen e viciada em pica. Vou contar pra vocês um pouco de uma experiência que eu tive trabalhando numa feira nerd.

Pra quem não me conhece, ou nunca leu algum conto meu, trabalho como modelo, em feiras e ventos. Meu agente me conseguiu um job numa feira nerd que rolaria, pra trabalhar num stand de lançamento do filme da Mulher Maravilha.

To acostumada a trabalhar em stands de venda ou feiras, aquela coisa de ficar de shortinho ou maio enfiado na bunda, sorrindo pros tarados e tirando fotos.

Mas dessa vez, me avisaram que eu ficaria fantasiada de supergirl. Os chamados Cosplay de personagens de quadrinhos.

Sou loira, baixinha, ok, super girl combina comigo. Mas chegando no dia da feira, me deparei com a situação idiota que a outra menina contratada pra trabalhar nesse stand comigo, também era loira.

Claramente o cara responsável pelo casting das meninas era tarado em loiras e ignorou o fato da Mulher Maravilha ser morena.

Acabou que a outra menina ficou com a fantasia de super girl, e sobrou pra mim ser a Mulher Maravilha loira e safada rs

Confesso que a mulher maravilha que eu conhecia tinha aquele bikine azul com estrelas e um body. Mas parece que nesse filme novo mudaram tudo e me deram uma roupinha que parecia uma gladiadora de mini saia, sandália trançada quase ate os joelhos e um escudo na mão.

Tenho até foto, mando pra quem não for retardado e merecer.

Fiquei lá, de sainha e coxas de fora, sorrindo pra um bando de tarado que vinha tirar foto comigo, ignorando o fato deu ser loira e só querendo passar a mão na bunda da Mulher Maravilha. A cada 2 a cada 3 caras que tinham me abraçar pra tirar foto, metiam a mão na minha bunda.

Trabalhar em stands é sempre assim: Empinar a bunda, mostrar as pernas, deixar os tarados passarem a mão e sorrir igual uma sonsa aceitando tudo.

Eu adoro esse exibicionismo. Eu adoro toda essa atenção. Me dá tesão ser a piranha da galera ali servindo de fetiche sexual pra um bando de nerd punheteiros

Eu adoro que batam uma punheta pra mim!

Eu sorria, fazia poses do filme, rebolava, ate dancei funk num determinado momento, pra animar o stand. mulher Maravilha e super girl funkeiras, com a maozinha no joelho, rebolando no funk de mini saia que não escondia nada de nossas bundas super poderosas.

Algum dj maluco soltou aquele axé do foge foge mulher maravilha com superman e entrei no clima, ignorando ser um axé e dancei no funk, com mãozinhas no joelho, quebrando o quadril todo pra galera.

Eu até virei de costas com a bunda virada pra plateia na hora que vi que juntou gente pra me olhar.

Sério... Nessa hora a feira parou... A Mulher Maravilha de saltão e mini saia, maozinhas no joelho, com a bunda toda virada pra galera, rebolando o rabo igual uma vagabunda.

Eu nao tava nem ai se a sainha era curta. Se a sainha subiu, se metade da minha bunda tava de fora, se a minha calcinha tava toda enfiada no rabo. eu so queria rebolar pra galera e matar os fdp na punheta!

Foram 2 minutos de música, de reboladas, de fotos no celular e de salva de palmas dos tarados. Foi o meu momento. Matei minha vontade de me exibir. Fico com a calcinha toda melada so de ver um bando de machos me olhando igual uns tarados.

Poder me sentir a piranha da galera!

Eu cheguei a perceber alguns moleques mais espertos, tentando disfarçar o celular na mão por tras de mim, tentando filmar ou tirar foto por baixo da minha saia. Eu adoro isso!

E assim seguiu a feira com todo aquele exibicionismo e sarramento, até que no final do evento, enquanto desmontavam tudo, um dos organizadores me chamou pra pagar o meu cache. E é nessas horas que eu sei que começa a putaria.

Nao tive tempo nem de tirar a fantasia, e acho que era essa a intenção deles...

Sempre aquele mesmo papinho de sempre "Fernandinha espera aqui nessa salinha que o fulano já vem falar contigo e acertar o pagamento."

Eu já sabia que iam me oferecer um extra pra me comer. Aquele meu showzinho no funk sempre termina na salinha dos produtores...

O que eu não esperava foi quando abriram a porta e entraram 2 produtores do evento. pobre Mulher Maravilha, ia levar muita pica naquela noite...

Aquela mesma abordagem fdp de sempre, me dando o meu cachê e me oferecendo um extra. Que meu agente já havia deixado em aberto um algo a mais apos o trabalho. Meu agente me vende muito bem rs

Era um mini camarim quem mal cabíamos nos 3 ali dentro. Uma penteadeira com um espelho, uma cadeira, 2 tarados e uma Mulher maravilha. Parecia até cenário de filme porno...

Em poco tempo, a porta ja estava trancada, eu estava ajoelhada, e duas rolas estavam na minha cara.

Mulher maravilha, o simbolo moderno do empoderamento feminino, ali, ajoelhadinha, com uma piroca na cara. uma não, duas... e pronta pra mamar a rola dos 2 machos dominanntes.

As feministas vão me matar... que se foda!

Eu adoro chupar pau. Mas chupar uma rola assim ajoelhadinha me deixa muito submissa. É uma situação, uma posição, que me deixa muito desmoralizada, submissa. Deixa os homens com todo poder da situaçao.

A Mulher maravilha, simbolo do empoderamento, ali, ajoelhadinha apanhando de pau na cara. Isso representa mais do que parece, e senti no ar que era isso que aqueles dois arados queriam:

Botar a Mulher Maravilha pra mamar...

Uma piroca na minha cara, uma mão na minha nunca, um empurrão pra frente...

- Vai, Fernandinha, chupa essa rola!

E eu chupei...

Empoderamento é o caralho! Naquele momento eu era só uma vadia submissa ajoelhada com uma rola na boca!

Eu sou submissa na cama, é meu institno natural, me dá mais tesão. Gosto de ser dominada, de me colocar nessas situaçoes que me rebaixam. Gosto de fazer os machos se sentirem superiores, voces ficam mais tarados assim. Isso mexe comigo

Pensando bem, eu nao sirvo pra ser a Mulher Maravilha rs

Meu batonzinho caro comprando em NY borrava todo naquela rola na minha boquinha de patricinha.

Eu apanhava de pau na cara. APANHAVA DE PAU NA CARA!

E isso me mata de tesão!

Eu nao sabia nem mais quem eu tava chupando, cada hora uma mao puxava a minha cabeça, cada hora uma piroca na minha cara, eu so fechava os olhinhos e engolia o que eu conseguia.

Minha cabeça indo pra frente e pra tras, pra frente e pra tras, pra frente e pra tras.

A Mulher Maravilha ajoelhada pra dois machos chupando pau igual uma boqueteira. Eu sou o pesadelo das feministas...

Mamei gostoso até um dos fdp nao aguentar mais e gozar na minha cara. Gozaram na minha cara! Gozaram na cara da mulher maravilha. É o fim do empoderamento rs

Nada é mais desmoralizante no sexo do que gozar na cara de uma pobre patricinha.

Avisem as feministas, a Mulher Maravilha é uma boqueteira!

Eu limpei meu rosto com uma toalhinha que tinha no camarim. Ali em pé, sem ver nada ao meu redor, limpando meu rosto todo gozado. Mal me recompus e quando tirei a toalha do rosto, senti uma mão nas minhas costas, deslizando pra baixo, apertando a minha bunda.

Um apertão, um tapa safado na minha bunda, uma ordem, e uma mão pesada no meu ombro:

PLAFT

- vai sua gostosa, debruça ali!

Uma mao empurrando meu ombro pra eu me inclinar pra frente, apoiei meus cotovelos na penteadeira, de cara pro espelho, e so nesse momento pude ver qual dos 2 que havia me dado a ordem.

Em pé, empinadinha sem dobrar os joelhos, ainda de sainha de Mulher maravilha, o tarado so enfiou as duas maos por dentro da minha saia, uma mao de cada lado, segurando um lado de cada lateral da minha calcinha e arriando pelas minhas coxas.

De sandalia trançada de gladiadora, sainha de mulher maravinha e uma calcinha rosa arriada ate os joelhos. Era assim que acabava o empoderamento da Mulher Maravilha.

Só tive tempo de olhar pra tras, por cima dos ombros e ver que o ninja ja tinha colocado a camisinha em segundos, e comecei a sentir a cabecinha da ica encostando na minha bucetinha de patricinha.

A Mulher Maravilha entrou na vara!

A penteadeira sacudia. Meus peitos chacoalhavam. Meu cabelo descabalada. Minha cara colada no espelho embaçava o vidro. Os trancos por tras de mim eram alem de uma simples foda.

Esses fdp tavam mesmo afim de meter a pica na mulher maravilha.

Trancos trancos trancos e mais trancos. Eu me segurava como dava na penteadeira que balançava a cada varada que eu levava.

Uma mão me segurando firme na cintura, a outra fazendo alavanca no meu ombro. E um cacete socando forte na minha bucetinha de nenenzinha.

Acho que agora era uma boa hora pra tocar um foge foge mulher maravilha rs

POC POC POC POC POC POC

- Toma sua gostosa! Dançando funk igual uma vadia! Gosta de pica ne?

eu só gemia de cara no espelho...

- Ain ain ain gosto... gosto... me fode, me fóóóde seu tarado!

E não era um só... Mal o primeiro desengatou de tras de mim e ja senti o outro montando nas minhas costas.

Foram duas fodas rapidinhas que acho que não fiquei nem 40 minutos naquele camarim, mas levei pica por uma noite inteira. Sério, os tarados bombavam com muita força, com muita vontade.

Era tara... dava pra sentir o clima de tara no ar... Aquele showzinho de funk realmente deixou os fdp tarados em me fuder todinha

Gosto muito disso rs

Muitos poc poc poc, muitos trancos, e muita pica que levei naquele camarim.

O espelho tava todo embaçado da minha respiraçao forte colada no vidro. Sai daquele camarim toda descabelada, batonzinho borrado, andando meio torta e fudida muito gostoso.

Ja fiz muita putaria, mas essa vez foi especial. Empoderamento é poder ser uma piranha e gostar de ser uma piranha.

Mas eu realmente não sirvo pra ser a mulher maravilha. Aguardo o dia que me chamem pra ser a Arlequina, acho que combina mais comigo

Louca e piranha kkk

Bjs pros taradinhos

feschiavo@globomail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive FeSchiavo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa vc é gulosa fiquei imaginando vc me chupando, delícia belo conto, mande as fotos marreiro357@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nada de foto. Alguém aqui recebeu a foto da Fernandinha fantasiada?

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10... puro tesao.consideraçao com o parça.. foto pra massega@bol.com.brFêmaravilha

0 0
Foto de perfil genérica

"Era assim que acabava o empoderamento da Mulher Maravilha."

"Avisem as feministas, a Mulher Maravilha é uma bostephanimoura62@gmail.comqueteira!"

"Empoderamento é o caralho! Naquele momento eu era só uma vadia submissa ajoelhada com uma rola na boca!"

Uau que tesão de ler...você sabe como escolher as palavras certas! Delicia...tambem quero te ver de Mulher Maravilha: stephanimoura62@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

"Era assim que acabava o empoderamento da Mulher Maravilha." "Avisem as feministas, a Mulher Maravilha é uma boqueteira!""Empoderamento é o caralho! Naquele momento eu era só uma vadia submissa ajoelhada com uma rola na boca!"Uau que tesão de ler...você sabe como escolher as palavras certas! Delicia...tambem quero te ver de Mulher Maravilha: stephanimoura62@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, deu muito tesão gostaria de ver vc de mulher maravilha

dis_mc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que não fuderam seu cuzinho dessa vez. Manda sua fotinha para mim. Já sei até quem eu vou pedir para vestir uma igual. pedrograndegrosso-gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Humm parabéns eu adorei eu estou querendo ver a mulher Maravilha lgomesduarte29@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto ! Adorei me deixa ver essa mulher maravilha, ulisses_junior@yahoo.com.br

0 0