Minha namorada chupou meu cú

Um conto erótico de ludovicense
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 25/08/2017 20:19:12

Olá, boa noite!

Bom eu já escrevi alguns contos aqui no site, porém, perdi a senha de acesso então precisei efetuar novo cadastro. Vamos lá sou um jovem que mora na cidade de São Luís - MA, gosto de ler os contos narrados aqui e decidi também escrever de vez em quando.

A experiencia que vou contar é verídica, nunca escrevi algo que não fosse real, apesar de ser jovem apenas 27 anos, sempre fui aberto as experiências prazerosas da vida. Era noite e eu fui dormir na casa da minha namorada, ela é morena, bunda pequena, seios médios uma delicia, seria mais uma noite de sexo, deitamos na cama, conversamos um pouco, começamos a nos beijar,fomos aumentando a intensidade dos beijos nossas línguas se tocando, o calor aumentando e a excitação também.

Comecei a passear minha mão por todo o corpo dela, tirei a roupa dela deixando-a apenas de calcinha, ela me ofereceu os seios para eu beijar e chupar enquanto minha mão tocava a sua buceta por cima da calcinha, ela gemia, eu perguntava se a minha putinha estava gostando e ela entre gemidos respondia que sim.

Eu estava de cueca e com o pau já duro, e entre os beijos, as chupadas nos seios ela pegava meu pau por cima da cueca, eu estava com muito tesão, então ela começou a beijar meu pescoço, tirou minha cueca e voltou a beijar meu pescoço, ela foi me chupando todo, foi descendo pelo peito enquanto punhetava meu cacete, passou a beijar minha barriga até chegar perto do meu pau, lá ela parou e ficou punhetando e beijando as partes internas da coxa sem tocar a boca em meu cacete, eu estava quase implorando para ela me chupar.

Então mandei que ela tirasse a calcinha, ela obedeceu e ficou completamente nua, a puxei para cima de mim e começamos um 69, ela engolia meu pau enquanto eu me afogava em sua buceta, chupava seu clítoris, sugava, enfia a língua dentro da buceta, ela fazendo um delicioso boquete, enquanto eu chupava eu chamava ela de boqueteira, chupadora de pau, putinha, gostosa, vagabunda ela adorava, e chupava ainda com mais intensidade, sua buceta estava muito melada, e eu tratava de chupar ela da melhor forma possível, esfregava minha cara em sua buceta, minha lingua tocava seu grelo de forma frenética e ela gemia.

Ela estava deixando meu pau bem molhado do jeito que eu gosto, e de repente foi chupando mais para baixo, ela começou a chupar a base do meu pau e depois o saco e depois um pouco abaixo do saco, foi uma mistura de sensação, fiquei um pouco com receio mas ao sentir aquela lingua naquele lugar sentir um tesão que nunca havia sentido, então resolvi não me privar, ela soube articular a situação, voltava engolia meu pau, punhetava e depois descia novamente, parecia querer conquistar minha confiança primeiro, então soltei um pequeno gemido quando ela novamente chupou mais abaixo do saco, foi o sinal verde.

Ela ficou lá chupando, lambendo e eu estava louco de tesão então ela foi descendo, até que senti ponta da lingua tocando meu cu, foi muito gostoso, ela procurou a melhor posição para alcançar meu cuzinho, e eu passei a me punhetar ela, estava excitada em viver aquele momento, de repente ela desceu da cama, abriu minhas pernas e eu fiquei bem aberto enquanto ela me chupava o rabo e batia punheta em meu pau, eu gemia de prazer, era uma mistura de prazer pelo toque, pela punheta e por pensar que minha mulher estava me chupando e que poucos casais se dão a liberdade de viver momentos como esse, ela abria minha bunda e tentava enfiar a lingua dentro do meu cu, então passei a me masturba enquanto ela usava as mãos para abrir mais e me chupar, senti que não ia aguentar mais muito tempo, o gozo estava vindo, avisei que ia gozar ela aumentou a intensidade, eu gemia e ela me pedia para gozar, enquanto eu punhetava ela dizia, goza vai gostoso, goza pra mim vai. Levantei e gozei muito gostoso na boca dela, foi uma delicia, após isso fui meter na buceta dela e estava ensopada, ela havia ficado super excitada enquanto me chupava. Espero que tenham gostado apensar de eu não ser um bom escritor posso garantir que foi ótimo, depois conto outras experiências abraços, podem me escrever se quiserem.

slz.ludovicense@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jovemludovicense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bello Moreno e Ferrero, obrigado realmente é muito bom, Ferrero não deixou o whats. valeu galera

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, é bom saber que em são Luís tem outros escritores na casa, sou de são Luís tmbm e escrevi alguns contos tmbm verificou. Bjo grego é muito gostoso e é apenas um início para novos prazeres. Me chama no whatsapp 98 982776873

0 0
Foto de perfil genérica

Opa amigo, também sou de São Luís!!! Minha namorada dá beijo grego direto!!! É muito bom quando ela me masturba enquanto enfia a língua ou mesmo o dedo em mim. Isso demonstra a cumplicidade total de um casal!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...agora pra ser mas prazeroso compre um consolo de 20 cm/ se na próxima vez mande ela chupar seu cu e depois socar gostoso o consolo e você vai gozar muito , não tenhas dúvidas disso e sua namorada vai se excitar muito mas..

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero sim ver todos os seus contos. Adoro ficar com casal e amo filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar será um prazer: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

negócio é esse. Curti. Vlw conterrâneo

0 0