Angel and the Devil parte 2

Um conto erótico de Halloween
Categoria: Homossexual
Contém 1085 palavras
Data: 25/08/2017 17:52:28

Saindo de casa, passei por um corredor estreito, com bastante umidade e cheiro de mofo nas paredes até chegar à rua, sim, essa é a entrada de minha casa, eu morava no bairro afastado do centro da cidade tinha que pegar dois ônibus para chegar na minha escola, como eu era de uma família simples, na maioria das vezes eu ia apenas com um e fazia o restante do caminho a pé,mas isso nunca me desanimou não que eu queira me achar, mas eu sempre fui um garoto que estudava bastante, prezava pelos meus estudos para possuir um futuro melhor.

Eu fui me encontrar com Daniel, no ponto de ônibus, estudávamos na mesma classe! Deixa-me apresentar o Daniel para vocês, 12 anos, estatura mediana, cabelos e olhos castanhos corpo ainda em desenvolvimento um pouco mais alto do que eu! Estamos juntos a seis meses, nunca passamos de beijos e amassos, ele era carinhoso comigo, sempre andávamos juntos tanto na escola quanto na igreja! Sempre juntos, assim que o vi fui falar com ele.

Rafael: oi Dani! Como você está? - dei um aperto de mão nele, por mais que quisesse beija-lo naquele momento, sabía que não podia, tanto eu quanto ele não éramos assumidos! Ainda não!

Daniel: oi Rafa! Estou bem! Você está pronto para hoje à noite? - falou ele retribuindo meu aperto, com um olhar meio nervoso da pergunta que me fizera.

Rafael: pronto não estarei nunca! Não sei como meus pais vão reagir! Mas estou disposto a tudo para ter você só para mim! - vi se formar um sorriso tímido no rosto de meu amado! Pareceu estar satisfeito com minha resposta!

Daniel: verdade! Me orgulho do que meu namorado irá fazer! Queria estar lá com você nesse momento tão complicado! - falou ele com uma cara triste! Certamente preocupado comigo!

Rafael: também queria que estivesse lá comigo, mas você tem que estar na sua casa contando para seus pais e eu também queria estar na sua casa para te dar todo o apoio possível! - falei dando uns tapinhas em sua costa para passar um pouco de conforto!

A conversa meio que mudou um pouco de assunto e logo estávamos falando do dever de casa passado pelo a professora de matemática! Daniel não era bom com número, na verdade ele não era muito bom com em nenhuma matéria, haha ajudava ele sempre! O ônibus chegou e logo pegamos ele pois teríamos que andar depois para chegar a escola! Daniel tinha uma vida um pouco melhor que a minha, sendo filho único e uma mãe é um pai que não ganhava nada mal poderia ir de ônibus, entretanto me fazia companhia a pé até a escola! Como disse, sempre carinhoso!

O dia na escola foi tranquilo, fiquei com nosso grupo de amigos na escola! Óbvio que o Daniel ficava comigo também, ninguém desconfiava do nosso namoro, sempre fomos vistos como grandes amigos, nos tratávamos como irmãos de mães e pais diferentes! Tinha uma garota no nosso grupo de amigos que era apaixonada pelo Daniel e ele sempre a tratou com muita educação e respeito mas nunca lhe deu esperanças! O nome dela era Lívia, era uma linda menina, me deixava um pouco de ciúmes mas sempre tive confiança no Daniel, percebia que não queria nada com ela somente pelo jeito que a olhava, sem nenhuma malícia.

Lívia era morena um pouco mais baixa que eu mesmo com 12 anos já dava para ver que ela era bem encorpada, cabelos pretos e longos todo encaracolados! Mesmo nosso grupo fosse da mesma igreja, com costumes super conservadores, Lívia sempre estava com seu shorts curto e bem colado, deixando para quisesse ver que a terra prometida está ali só precisa alguém com o cajado de Moises entrar! Ela gostava que os meninos a olhassem, só não entendia porque o Daniel não a olhava.

Passou o intervalo e já estávamos estudando língua portuguesa! Eu adorava, não parava de prestar atenção na aula, só me distraia vendo Daniel se esforçando para manter os olhos abertos! Estava com muita dificuldade! Até que minha professora fez uma pergunta, logo já levantei a mão, porém ela estava com os olhos mirando o Daniel!

Professora: Daniel você poderia me responder quem é o sujeito dessa frase? - os olhos dela nem chegava a piscar!

Daniel: ...

Professora: Daniel? Daniel? DANIEL? - com esse grito o Daniel deu um pulo da cadeira olhando para professora todo assustado e completamente avoado.

Daniel: o que a senhora perguntou? - coitado o menino tremia de nervoso, ele nunca gostou de ser o centro das atenções. Logo fui ajudar o meu amado!

Rafael: a professora perguntou qual é o su... - já fui logo interrompido pela a professora.

Professora: obrigada pela ajuda Rafael mas eu perguntei ao Daniel, deixe que ele responda. Vamos Daniel me responda a pergunta que lhe fiz?

Daniel: desculpe professora, não estava prestando atenção! - coitado, meu amado todo vermelho de vergonha!

Professora: olha Daniel, você é um bom garoto mas se não levar seus estudos a sério, o máximo que conseguirá de emprego no futuro será de trabalhos braçais e com um salário baixo. Sei que não é isso que você quer para a sua vida! Então tenha mais foco! - pensei que o Daniel iria enfartar, ele nem respirava.

Depois disso, o dia passou normal até dar o horário de ir embora, como sempre nos despedíamos de nossos amigos e esperávamos todos sair, quando víamos que não teríamos ninguém para nos atrapalhar íamos no banheiro da escola! Já estava com saudades daquela boca! Ficamos nos beijando por um tempo até terminar com vários selinhos seguidos!

Rafael: amanhã não precisaremos mais entrar no banheiro às escondidas para nós beijar! - falei todo sorridente!

Daniel: será o melhor dia de todos! Quero poder te abraçar e te beijar na hora que me der vontade! - retribuindo o sorriso.

Depois de mais um beijos seguimos andando até chegar no ponto de ônibus! Como pego somente uma condução, o meu ponto de ônibus fica 25 minutos de distância a pé. E depois mais 30 minutos destro do ônibus até chegar num bairro chamado Varjão! O bairro mais distante e o mais pobre da nossa cidade! Me despedi do Daniel com a certeza que amanhã seria um sonho! Mau sabia eu que seria um pesadelo!

***************************************

Respondendo comentários!

Atheno não se preocupe com a idade! Esse é o início, o protagonista irá envelhecer!

***************************************

Olá pessoas!

Entregue à parte 2 de Angel and the Devil! Espero que gostem e já aviso que a parte três será surpreendente!!! Até a próxima!

***************************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Halloween a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tenho a impressao, q o namoradinho vai aprontar nao contará e o protagonista será posto no olho da rua sem eira nem beira

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

LULA NÃO ESTUDOU E SEU PRIMEIRO DIPLOMA FOI DE PRESIDENTE DO BRASIL. MAS... ATÉ AGORA TUDO ME PARECE COR DE ROSA. NADA MUITO INTRIGANTE. MESMO QUE O PERSONAGEM ENVELHEÇA, NO DECORRER DO TEMPO, 12 ANOS É UMA IDADE COMPLICADA. IDADE DAS DÚVIDAS, DOS ENFRENTAMENTOS FAMILIARES, DA IDENTIDADE, E MUITAS OUTRAS COISAS.

0 0