Amor tem Gênero? Cap. 5

Um conto erótico de Kyle
Categoria: Homossexual
Contém 1960 palavras
Data: 25/08/2017 02:44:14
Última revisão: 25/08/2017 03:26:47

Bom pessoal vou começar a postar meu conto no Romance Gay também

Ah irei começar a responder os comentários de vocês antes de cada capitulo começando por este:

Geomateus – Pois é minha história é um pouco cheia de dramas

Chria – Fico feliz que esteja gostando, e sim minha família não vale nada

Atonx14 – Minha família é um ninho de cobras

Pedrolfm – Amo aquele velho, mas realmente tem momentos que ele ta demais viu

Martines – Sobre meu pai vocês ainda terão muito o que comentar kkkkk

Bom vamos ao conto

***********************************************

Dr.: Parentes da paciente Maria Arraes?

Rapidamente me levanto e respondo

Eu: Sou filho dela! Como minha mãe está doutor? O que houve com ela? Quando ela pode sair daqui? Eu posso vê-la?

Dr.: Calma! Sua mãe está bem, foi só um aumento de pressão. Ela se exaltou com algo ou alguma coisa?

Eu: Infelizmente sim.

Dr.: Bom pois recomendo que seja o que for que tenha causado, vocês tomem bastante cuidado para não ocorrer novamente, pois ela pode não suportar.

Eu: Mas doutor o senhor não disse que ela está bem? - perguntei já aflito

Dr.: Hipertensão é uma doença crônica que atinge 1/3 da população, ela pode causar diversas doenças cardíacas e sua mãe está apresentando sintomas de Hipertropia (Para quem não sabe Hipertropia é o nome dado para quando o coração está crescendo).

Meu pai que até o momento estava calado se levanta, aproxima-se de nós e diz

Pai: Mas doutor, tem certeza disso? Ela parecia tão bem!

Dr.: Senhor, existem muitos casos de hipertropia em que o paciente não apresenta sintomas e só descobre a mesma quando já é muito tarde, felizmente a Senhora Maria foi diagnosticada cedo e pode tomar os medicamentos para tratar a doença. - nesse momento ele olha para mim, sorri e diz - Hipertropia é grave, mas tem cura! Vai dar tudo certo.

Eu: Doutor quando irão lhe dar alta?

Dr.: Se desejarem posso lhe dar alta agora, não vejo motivo para que fique aqui, mas lembre-a de voltar aqui na próxima semana para fazermos uns exames. Se quiser vê-la é só seguir o corredor na terceira porta à esquerda.

Nesse momento esqueci que estava em um hospital e literalmente corri para o quarto de minha mãe. Ao entrar lá estava ela sentada na cama vendo TV. Minha mãe Maria tinha 45 anos, é baixa, morena com olhos negros e cabelos longos e ondulados com a mesma coloração dos olhos (modéstia à parte minha mãe é linda). Quando ela me viu na porta do quarto deu um grande sorriso, eu fui até sua cama e a abracei bem apertado. Só fazia uma semana que não a via, mas sentia como se fizessem meses, e o medo de não vê-la mais só aumentou a minha saudade. A olhei nos olhos e falei:

Eu: me perdoa mãe, a senhora está aqui por minha causa!

Ela segurou minhas mãos e disse:

Mãe: Para de falar besteira menino, você me passou alguma doença por acaso? Fez macumba pra mim? Eu acho que não, então deixa de frescura já já estou nova em folha!

Não me aguentei nessa hora e comecei a rir, só minha mãe conseguia me arrancar sorrisos sinceros. Tinha muito medo de perdê-la.

Mãe: Eu acho bom que você não esteja rindo de mim Kyle, eu te arranco o couro garoto. Falando em arrancar o couro cadê o infeliz do teu pai?

Pai: Que infeliz o quê Xuxa? - Disse meu pai entrando no quarto

Mãe: Xuxa é seu passado! Quando vou sair daqui? Preciso dar na cara de sua irmã.

Eu: Primeiro a senhora já recebeu alta, então já pode ir para casa. Segundo nada de dar na cara de ninguém, por mais que ela mereça a senhora não pode se exaltar Dona Maria, ela não merece. Me promete que não vai procurar confusão e que vai se cuidar, por favor Mainha.

Mãe: Ai tabom, o que tu não me pede sorrindo que eu não faço chorando? - dei um abraço em minha mãe e disse

Eu: Assim fico mais tranquilo, mainha tenho que voltar para o Juazeiro, acabei de começar o estágio e não posso faltar senão sou demitido, agora que sei que a senhora está bem posso ir tranquilo. - dei um beijo em sua testa - Te amo.

Mãe: Amor bandido! Só vem ver por que achava que ia morrer, agora que sabe que to viva me abandona de novo. Mas deixe viu, um dia eu morro mesmo e só quero ver.

Eu: Deixa de drama Dona Maria, amo a senhora sim e muito, agora deixa eu ir senão não chego a tempo.

Me despedi de minha mãe com mais um abraço e várias recomendações para se cuidar e dei um abraço em meu pai e pedi para ele avisar minhas irmãs sobre minha mãe. (Tenho duas irmãs mais velhas Kiara com 30 anos e Kemily com 28 anos, ambas casadas, vivem no Rio de Janeiro)

Saí do hospital às 2:35 da madrugada, fui até a rodoviária e o próximo ônibus para Juazeiro só passaria às 3:40, então me sentei em um dos bancos de espera e acabei adormecendo. Acordei às 3:15 com meu celular tocando e o nome Amor na tela, atendi irritado (fico mal humorado quando acordo)

Eu: O que é?

Jessica: Nossa! Acordou agora né!?

Eu: Foi

Jessica: Como está sua mãe?

Eu: Ela está bem melhor já recebeu alta, meu pai a levou para casa

Jessica: Ué e você? Você vai ficar né?

Eu: Claro que não Jessica, tenho a faculdade e o estágio, tenho responsabilidades

Jessica: Sua mãe estava hospitalizada, você deveria ficar e passar um tempinho comigo, to com saudade

Eu: Jessica você está se ouvindo? Quer que eu fuja de minhas responsabilidades e ainda está usando o mal estar de minha mãe como desculpa para passar mais tempo com você

Jessica: Ué, só estou unindo o útil ao agradável! Você veio e eu nem te vi, foi direto pro hospital- nessa hora me enfureci

Eu: ÚTIL AO AGRADÁVEL? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO! VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE FOI ÚTIL MINHA MÃE PARAR NO HOSPITAL?

Jessica: Não amor, não foi isso que eu quis dizer! estava falando de você ter vindo pra cá...

Eu: Quer saber Jessica, tchau! Pensa bem no que você disse e só depois de pensar bastante é que você me procura ta. E só mais uma coisa: lembre-se que minha mãe é MUITO mais importante para mim do que qualquer pessoa.

Jessica: Kyle eu ...

Nessa hora desliguei o celular enfiei no bolso, que ódio que eu estava sentindo.

Após alguns minutos o ônibus chega e eu embarco em direção a Juazeiro do Norte, a viagem foi bem mais demorada do que pensei pois um trecho da estrada da rota que o ônibus seguia estava em obras então foi necessário um desvio que acabou prolongando a viagem. Cheguei em casa era 6:10 estava exausto, mas não podia dormir, liguei a cafeteira e fui tomar um banho caprichado, me arrumei tomei um café merecido e saí de casa às 7 em ponto, infelizmente não havia nenhum taxista próximo então tive que pegar uma condução até o colégio (ODEIO PEGAR CONDUÇÃO).

Cheguei no colégio era por volta das 7:30 e sou recebido por David na entrada.

David: Eita que hoje ele chegou cedo, que cara é essa mano? Passou a noite na farra?

Eu: Pois é cara, tinha que tirar um pouco o estresse

David: Aí sim, da próxima vou contigo!

Eu: Opa Beleza - "Se ele soubesse a farra que foi não iria querer ir" Pensei - Bom vou aproveitar que cheguei cedo e vou organizar o laboratório, Até depois.

Me despedi de David e fui em direção ao laboratório, vejo que alguns alunos já haviam chegado a maioria espera tocar o sinal para entrarem na escola (O sinal tocava às 7:50). Chegando ao laboratório vejo que a porta está aberta e quando entro vejo o Cadu organizando as cadeiras do laboratório que estavam espalhadas e notei que ele já havia limpado o quadro branco.

Eu: Bom dia! O que faz aqui tão cedo?

Ele se assusta e se vira rápido. "Ele não percebeu que eu havia entrado no laboratório? Como é desatento" - Pensei

Cadu: Bom dia Professor, desculpe é que como sou seu assistente decidi ajudar organizando o laboratório pro senhor.

Eu: Carlos Eduardo o que foi que conversamos ontem? Você não é mais meu assistente!

Cadu: Professor eu já me desculpei!!

Eu: E eu lhe perdoei e disse que não vou pegar no seu pé, mas não quero um aluno que só sabe bagunçar e que tira sarro das pessoas sem as conhecer como meu assistente. Agradeço pela ajuda, mas não vou voltar atrás com minha palavra! Vou agora mesmo na coordenação avisar que você não tem mais a permissão de pegar a chave do laboratório.

Virei as costas para ele e ia sair quando ele pegou no meu braço e me puxou para perto de si (o garoto tinha força)

Cadu: Por favor professor me dá uma chance, eu posso mudar! Gosto de suas aulas e gosto de te ajudar, por favor!

Eu só conseguia olhar para os olhos dele, era como se eles enxergassem a minha alma! "Mas que merda é essa que to pensando?"

Eu: Em primeiro lugar só tivemos duas aulas, na primeira você chegou atrasado e na segunda estava tirando onda com minha cara. Em segundo solte meu braço e não torne a me puxar assim, lembre-se que sou seu professor e exijo respeito. Em terceiro lugar você não acha que está perto demais?

Nesse momento ele olhou para mim como se não tivesse percebido ainda, soltou meu braço, se afastou e ficou com as bochechas rosadas de vergonha. Ele ficou tão fofo e lindo! "Que porra é essa Kyle? Agora deu pra achar homem bonito?"

Voltei a mim e disse

Eu: Se você realmente quer mudar prove, se eu ver que você está fazendo por onde, eu lhe terei como assistente novamente, agora com licença que irei na coordenação.

Fui até a coordenação e conversei com a coordenadora que não tinha mais assistente, caso eu necessitasse de algo mandaria uma mensagem avisando que um aluno iria pegar algo. Após isso resolvido voltei ao laboratório. Chegando lá uma boa parte dos alunos já estavam em seus lugares, porém dessa vez o Cadu estava sentado no computador que ficava em frente à minha mesa. Fiquei um pouco surpreso mas calado estava calado fiquei. Dei início a aula, que como sempre foi bem animada, os alunos sempre participativos, porém dessa vez ele estava lá, sentado no computador em frente a mim, me olhando com aqueles olhos castanhos que pareciam querer devorar o meu ser. "De novo Kyle? Quer saber desisto, ta ouvindo? Sua consciência desiste de você"

No final da aula me despedi de todos que saiam agradecendo pela participação e quando vejo lá está ele, novamente o último a sair. Me aproximo dele e digo

Eu: Gostei de ver Cadu, você participou bastante hoje, tem muito potencial nessa área, Parabéns e continue assim.

Então do nada ele me abraça e diz

Cadu: Estou feliz! É a primeira vez que o senhor me chama de Cadu depois do que aconteceu.

Nessa hora meu corpo todo estremece e eu digo

Eu: Também não é pra tanto cara, e me solta que tenho que ir embora kkk - "Não me solta, não me solta"

Ele me solta e novamente está com as bochechas rosadas, sorri pega sua mochila e vai saindo, mas para na porta olha pra mim e diz

Cadu: Prometo que vou mudar, vou me tornar o melhor aluno desse colégio por você Kyle - e sai

CONTINUA...

Deixo meu email caso queiram entrar em contato comigo

kylearraes@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KyleA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

AAAAAAAH EU TÔ AMANDO ESSE NEGÓCIO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Q BOM Q MANTEVE SUA PALAVRA DANDO A CADU A CHANCE DE SE REGENERAR. REALMENTE SUA NAMORADA É UM PÉ NO SACO. NÃO SEI BEM COMO É O RELACIOAMENTO ENTRE VC E SEU PAI E COM O RESTANTE DOS FAMILIARES, MAS ME PARECE MEIO TENSO,

0 0