O destino capítulo 6

Um conto erótico de Gaby :3
Categoria: Homossexual
Contém 1088 palavras
Data: 24/08/2017 21:50:27
Última revisão: 20/06/2019 16:23:27

Boa noite a todas e a todos. Desculpem-me pelo horário, hoje o dia foi corrido, mas não podia deixar de postar o capitulo de hoje. Espero que vocês gostem.

Cap 6

Mari foi surpreendida por sua irmã que estava no salão sentada. Naquele momento Mari sentiu um mix de sentimentos, por hora feliz de ter sua irmãzinha e confidente ali, e ao mesmo tempo preocupada, pois sabia que sua irmã cuidava de seu pai e ficou com medo de algo ter acontecido com ele. Então cuidou logo de correr para falar com ela e saber se algo aconteceu.

M – Mana, o foi? O papai ta bem? O que aconteceu? Por que você está aqui? Cadê o papai?

K – kkkkkkkkkkkk Sabia que deveria ter apostado com o papai em relação a sua reação quando me visse. - Disse Katy abraçando sua irmã e morrendo de rir da cara dela. – Deixa eu ver se me lembro do que você perguntou. O pai está bem. Até onde eu sei ele deve estar em casa. Estou aqui para te ver, por que se eu não vier te ver, vou morrer e você não vai la me visitar.

M – Oh drama viu. Que bom ver minha irmãzinha aqui. Estava morrendo de saudades, e pensando em ligar pra você hoje.

K – Drama? Faz uns 7 anos que não te vejo, e você ainda tem coragem de dizer que eu estou fazendo drama?

M – Tá bom maninha, deixa de draminha vai. Vamos subir.

K – Vamos, estou morrendo de fome. Tem o que pra comer?

Nesse momento Mari ficou com vermelha, pois se lembrou de Mila e do jantar com ela. Ao perceber sua irmã envergonhada Katy sabia que algo tinha acontecido e não ia deixar sua irmã esconder isso dela.

M – Como eu não sabia que você vinha eu comi na rua.

K – E pelo visto muito bem acompanhada num é mesmo?

Mari ficou ainda mais vermelha, e percebeu que sua irmã já tinha entendido que algo tinha acontecido.

M – Vamos subir e pedir algo pra você comer. Lá em cima eu te conto sobre a minha noite.

Mari subiu com sua irmã, Katy se instalou no apartamento e arrumou suas coisas enquanto Mari pedia sua comida. Quando a comida chegou elas foram para a sala para conversarem e principalmente para Mari contar da sua noite. Mari contou pra Katy de tudo que fez durante o tempo em que passaram afastadas e contou da Mila e do jantar. Mas acabou por não contar da Érica, por que quando começou a falar da Mila acabou até esquecendo do que de ruim havia acontecido durante a noite. Enquanto conversavam Katy reparou que a mão da sua irmã estava machucada.

K – Mari, o que foi isso na sua mão? Como você se machucou?

M – Ahhh, isso foi um infeliz incidente.

O semblante da Mari mudou drasticamente, e por um momento Katy se questionou se deveria ou não continuar com essa história, mas de alguma forma ela sentiu que deveria sim dar continuidade ao assunto.

K – Que infeliz acidente. Pode ir me contando, que eu quero saber de tudo.

M – Foi a Erica, enquanto estava no estacionamento encontrei com ela.

K – Como assim você encontrou com aquelazinha? Ela teve coragem de chegar junto de você?

M – Eu estava no carro tentando acalmar a Mila depois incidente no restaurante do ex dela, e quando menos espero escuto a Érica me chamando atenção.

Nisso a Mari contou tudo como aconteceu, dessa vez sem esquecer nenhum detalha, Katy não gostou nada de saber que Erica estava por perto, e principalmente que havia ignorado o aviso dela de não se aproximar mais de sua irmã. Kati não queria que sua irmã revivesse toda aquela dor de novo, pois nunca tinha visto sua irmã tão machucada e mudada, pois até mesmo quando foi obrigada a ir para o colégio militar Mari continuou a ser a mesma menina meiga com ela, mas quando Erica fez tudo que fez, sua irmã havia mudado, se tornado fria. Após um período de silencio, Katy resolveu quebra-lo.

K – Mana, você me contou que tem uma empresa agora né?

M – Tenho sim. Quer conhecer?

K Quero sim. Posso ir com você?

M – Claro! Mas só segunda. Kkkk. Agora quero saber o que você quer fazer nesse final de semana. E também quero saber da sua vida, o que você fez nesse tempo.

Mila ~

Mari deixou Mila na porta de casa e assim que ela entrou em casa Mila não poderia se sentir mais feliz e confusa, pois Mari fazia ela se sentir muito bem, mas era uma mulher e isso fazia ela se sentir confusa, pois nunca havia se sentindo assim por ninguém, estava nas nuvens mesmo com toda a preocupação. Mas a alegria de Mila acabou assim que ela entrou na sala de sua casa, pois viu sua mãe na companhia de seu ex, e começou a se perguntar o que ele estaria fazendo ali, pois havia deixado claro que não queria voltar a vê-lo. Ver ele ali deixou Mila enfurecida, mas ao mesmo tempo bem, pois sua raiva era apenas pelo fato dele está estragando sua noite, ali, ela percebeu que não sentia mais nada por ele, e nada poderia deixar ela mais feliz. Aquela pessoa que a causou tanto mal, agora não era mais nada. Mila apenas cumprimentou os dois e seguiu para o quarto, como sua mãe lhe conhecia bem decidiu não insistir e deixar por isso mesmo, pediu que Rafael saísse de lá e depois se fosse o caso voltasse, mas por agora que deixasse sua filha descansar, ele respeitou o pedido de sua ex sogra e foi embora. Mila dedicou seu final de semana aos estudos, mas não conseguia tirar Mari da cabeça, por mais que quisesse ligar para ela estava com muita vergonha, e o que iria dizer? “Oi Mari, não consigo te tirar da minha cabeça e nem sei por que.”, claro que não poderia fazer isso, não teria coragem. Então apenas continuou estudando e esperando que a segunda feira chegasse, para poder ver aquela linda mulher novamente.

A segunda-feira chegou, e Mila nunca havia ido trabalhar tão disposta, queria logo poder ver aqueles olhos azuis novamente, mergulhar naquela piscina. Ao chegar no salão principal da empresa se deparou com Mari beijando outra mulher, ao ver aquela cena uma lagrima caiu involuntária do seu olho. Mas por que? Se não tinha nada com ela. A única reação que teve foi ir correndo para o banheiro.

Espero que tenham gostado. Comentem. Até quinta. <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gaby :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que dizer?... Isso que é maldade né! Gostei muito do conto Gabi! 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Faço as palavras do Astrogildo minhas também. Estou amando a história mais a demora para postar um novo está me matando. Posta o próximo capítulo mais rápido pfv ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

Faço as palavras do Astrogildo minha também. Gosto muito da história e estou amando.

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que a demora provoque falhas constantes em minha memória, o que atrapalha bastante continuar a ler meio perdido do que aconteceu no capítulo anterior

0 0
Foto de perfil genérica

😍😍😍cada vez mais apaixonada pelo conto ta muito bom parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

😍😍😍cada vez mais apaixonada pelo conto ta muito bom parabens.

0 0

Listas em que este conto está presente

J67
Esposa satisfeita