Comi a mãe de um amigo

Um conto erótico de Lucas Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 24/08/2017 17:08:06

Me chamo Lucas, tenho 21 anos e oq eu vou contar aconteceu em meados do ano de 2017. Já escrevi alguns contos reais aq no site e esse não é diferente.

Moro num prédio grande e fiz muitos amigos ao longo dos anos, e claro, conheci a mãe de todas, porém nunca me interessei por elas, mas tinha algum tempo que vinha conversando muito com a mãe de um amigo meu aq do prédio, chamada Regina, uma mulher branca/morena, cerca de 50 anos, corpo médio, pouca bunda, peitos médios, cabelo curto e muuuito simpática.

Esse amigo meu e eu fazíamos musculação na mesma academia e sua mãe ia junto com a gente, porém ele casou no final do ano passado e não ia mais conosco. Então só ia eu e Regina juntos, a pé mesmo e sempre conversávamos muito, ela é casada, porém o marido nem da bola p ela, não viajam e ela só fica em casa atoa.

Passamos a nos falar mais ainda, conversávamos de tudo, de tudo mesmo, até q um dia voltando da academia ela pediu pra parar na rua pra gente ficar conversando um pouco, jogando conversa fora mesmo e eu disse que sim, pq no dia n tinha nada pra fazer. Sentamos na beirada de um passeio na frente de um prédio do lado do nosso e ficamos conversando um tempão.

Conversa vai, conversa vem, ela começou a falar de namorar, essas coisas, e tinha me perguntado se eu estava ficando com alguém, e eu disse que não, que havia um tempinho q n saia com alguém, foi aí q ela disse

-Então somos dois, pq meu marido não faz nada comigo tem um tempinho.

Nessa hora eu fiquei morrendo de tesão, mas me controlei e disse:

-Ora, mas vc tá toda bonitona e ele não faz nada?? Comigo n seria assim.

Quando eu disse isso ela chegou mais perto de mim e pegou na minha mão e disse:

-O que vc acha de a gente resolver o problema um do outro??

E eu respondi:

-Não vejo a hora disso acontecer.

Então nós nos levantamos e fomos pro prédio e chegando na garagem eu disse que na minha casa não dava pq tinha gente e ela disse q na casa dela a empregada estava lá, então ela me puxou e fomos para o fundo da garagem, onde n tem nenhuma câmera e passava poucas pessoas e ficamos atrás dos últimos carros da garagem e quando ela se virou pra mim, ela levantou um pouco da blusa e disse:

-Pega no meu peito e depois chupa eles com vontade

Quando eu vi aqueles peitos gostosos eu n aguentei e chupei gostoso demais, mamava muito e só ouvia ela gemendo baixinho, bem gostoso tbm. Depois eu levantei e dei um beijo de língua nela bem gostoso, ficamos um bom tempo beijando, e não passava ninguém na garagem, então aproveitamos muito.

Depois do beijo ela agachou e tirou meu pau pra fora e disse q ia me chupar até eu gozar na boca dela, então ela disse:

-Vou chupar esse cacete gostoso até vc gozar na minha boca, pq eu quero engolir sua porra toda.

E eu gozei demais na boca dela, e ela safada demais, engoliu tudinho.

Quando ela terminou ela chegou no meu ouvido e disse:

-Agora chupa meu bucetão pq eu quero gozar demais, chupa com vontade, enfia a língua com força e morde meu grelinho

Eu chupei a Regina uns 10 minutos e só ouvi ela gemendo e tremendo as pernas e por fim eu senti aquela porra gostosa na minha boca e fiquei beijando a buceta dela um tempinho, lambendo a bucetinha gostosa dela.

Por fim ela abriu as pernas e mandou eu comer a buceta dela a gozar lá dentro, pra sentir meu leite quente na buceta dela, e eu comi ela demais, ficava metendo e beijando aquela boca gostosa.

Quando terminamos, nós demos um beijo gostoso e marcamos de fazer de novo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucas07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível