Familia de putas e putos 14

Um conto erótico de gost46
Categoria: Homossexual
Contém 1168 palavras
Data: 24/08/2017 09:38:46

Depois de uns meses de muita entrega e sexo entre nós, marcamos uma viagem nós quatro a Buenos Aires, onde passaríamos uma semana de férias e um fim de semana em São Paulo, para umas compras, que elas marcaram.

DANDO CONTINUIDADE:

Deixamos as crianças na casa da avó e viajamos para Buenos Aires.

Passamos uma semana passeando nos pontos turísticos da cidade, nos restaurantes e bares, numa diversão inenarrável, onde ao retornar ao hotel, quase não dava para fazer nada, principalmente, por elas estarem no período menstrual (elas menstruam quase na mesma data, com diferença de um ou dois dias), mas como também chegávamos cansados, deu para suportar.

Retornamos para São Paulo, numa terça feira e ficaríamos ate domingo e as duas já estavam fora do período menstrual e nós, explodindo de excitação.

Chegamos por volta das 17 horas e depois de nos acomodarmos, saímos para jantar no Família Mancini. Depois de tomarmos varias garrafas de vinho, voltamos bem excitados para o hotel, onde fomos todos para meu quarto.

Neuma tirou sua roupa e ficou apenas de calcinha e sutiã, o mesmo fez Sandra e nós somente de cuecas.

Sandra – ai mana, estou subindo as paredes... quero fuder...

Neuma – eu tambem, estou já toda molhada, olha!

Ela tirou a calcinha e mostrou encharcada, deitando com as pernas aberta, Sandra caiu de boca, iniciando uma bela chupada. Como estava de quatro, chupando a irmã, Marcelo tirou sua calcinha e iniciou também uma chupada na mulher.

Tirei minha cueca e me posicionei atrás de Marcelo, melei seu cu e sem pedir licença, mandei pra dentro.

Elas saíram da posição que estavam e ficaram observando Marcelo dar o cu e eu bombando com força;

Sandra – meu amor, que lindo ver você assim dando o cuzinho... e pelo visto, você nasceu para ser viado também...come Fábio, come esse meu viadinho...affff...

Neuma – que lindo mana... deixa chupar o pau do meu cunhadinho...

Falando isso, ela se posicionou por baixo de nós e vendo minha rola entrando e saindo do cu de Marcelo, iniciou uma chupada vigorosa, que fez gozar de imediato, enchendo a boca de minha mulher de porra. A safada engoliu tudo e ainda lambeu a rola dele, deixando bem limpinha.

Ele saiu da minha rola e eu levantei e fui ao banheiro banhar, no que as duas iniciaram um lindíssimo 69.

Voltei e pegando outra garrafa de vinho, ficamos olhando as duas se acabarem em gozo.

Depois disso, Sandra e Marcelo saíram para o quarto e, Neuma me posicionando de rola pra cima, sentou lentamente enterrando ate o talo iniciando uma cavalgada, mais uma vez gozou, e eu enchi sua buceta de porra.

Na quarta feira, saímos para o shopping, passando o dia todo, voltando já tarde da noite cansados.

Mas o bom foi na sexta feira. Convidei-os para irmos a uma casa de swing, onde assistiríamos a shows de Streep e de sexo explícitos, alem da diversão que poderíamos fazer.

Elas vestiram uns tubinhos bem curtos, Sandra de Vermelho e Neuma de preto (lidíssimas) e fomos jantar primeiro e depois para o Marrakesh.

Chegamos por volta das 0,30 e nos acomodamos numa mesa perto do palco, onde já estava se exibindo uma loira linda e gostosa, já nua dançando.

Por volta de 1,30, já tinham casais dançando com seus machos com as mãos por dentro de suas calcinhas, machos esticados nas cadeiras e suas esposas (amantes, putas e etc.) chupando suas rolas, ou seja, o ambiente já estava bem quente.

Vimos um entra e sai de casais e homens, numa entrada que dá acesso às cabines, as salas de sexo e etc.

Entramos e vimos casais trepando com dois homens, mulher com mulher e o corredor cheio, de homens solteiros ou com casais, voyeur, nas portas ou visores, ou ate mesmo, sentados nas poltronas se masturbando enquanto os exibidos se acabavam na putaria.

Nós já estávamos excitados demais e entramos numa cabine onde se faz o famoso, glory hole.

Ao entrarmos, elas já tiram as roupas e nós as calças e cuecas e iniciamos uma esfregação só. Notamos então, que tinha umas três portinhas e ao abrir, apareceu um orifício bem largo, onde logo, foi introduzido, uma bela rola se oferecendo, no que elas sem pedir licença, começaram a alisar e punhetar. Não demorou nem um segundo e já tinha varias rolas se revezando nos três buracos e elas já caíram de boca, no que Marcelo também, não resistiu.

Eles passavam as mãos nas nossas mulheres e enfiavam em suas bucetas, no que Sandra falou para um negão de rola grande e veiuda, encapar e voltar, no que foi atendida. Ela olhou para Marcelo como pedindo permissão, mas como ele estava ocupado numa rola, ela entendeu como um sim e se posicionando de quatro, e de costas, posicionou a rolona na entrada da buceta e enterrou.

Neuma enlouqueceu e pediu o mesmo a outro que ela estava chupando.

Neuma – amor vou fazer o mesmo da mana, posso?

Eu – pode amor, viemos aqui nos divertir.

Sandra – vai mana, esta uma delicia e aqui, não estamos fazendo escondido...aaaiiiii....uiiii...hummmm....deliciaaaa....

Eu – deixa te ajudar.

Ela se posicionou de quatro e eu peguei a rola do desconhecido, devidamente encapada e posicionei na entrada de sua buceta. Ela recuou bem devagar e a rola foi sumindo dentro de minha mulher, sentindo sua buceta alargando (era uma rola mais grossa do que a minha), e vendo que, minha mulher mostrava que era uma puta perfeita, não só ela, mas ela e a irmã.

Marcelo já estava na terceira rola, chupando com maestria e, eu, já estava com vontade também de entrar na brincadeira, mas os três buracos estavam ocupados, tinha que esperar.

Vi quando o negão que comia Sandra, deixou o buraco, e o mesmo, aconteceu com o que comia minha mulher, foi ai que notei que eles, haviam combinado de fazer a troca, pois se posicionou atrás de minha mulher, o negão que comia Sandra, e vice versa.

Vi minha mulher fazer uma cara de satisfação enorme, quando a rola do negão chegou ao fim, pois era maior e mais veiuda.

Marcelo saiu das chupadas, pois já tinha chupado quatro e estava cansado e eu o substituí. Hummmmm....uma delicia!

Minha mulher foi a primeira a gozar, gozou tanto que ficou deitada na almofada por alguns minutos se refazendo, e Sandra, ainda experimentou mais umas duas rolas, ate gozar forte também.

Eles ficaram olhando eu chupar mais uma rola, minha segunda, e depois que o cara gozou, ficamos descansando sem trocar uma palavra.

Recompomos-nos, e saímos para o salão principal.

Ficamos ate domingo, retornando a Fortaleza. Nosso relacionamento familiar ficou mais intimo ainda e nosso amor, mais forte. Combinamos que tudo que tivéssemos vontade de fazer, seriam juntos, em família.

Numa viagem que tive que fazer, sofri uma torção no joelho e tive que fazer fisioterapia, e como não poderia ir a clinica, o fisioterapeuta vinha em casa e ai, aconteceu uma faze ótima!

Depois eu conto. Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 161Seguidores: 63Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários