Revivendo o passado

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 885 palavras
Data: 23/08/2017 16:20:35

Depois de algum tempo desde que entramos no mundo liberal, ocorreu um fato curioso na minha vida, Carla, aquela minha amiga que convidei para fazer uma surpresa para meu marido, pois bem ,ela estava com a gente em casa havíamos transado a tarde toda, estávamos de bobeira os três na cama conversando e ela cometeu a infelicidade de mencionar sobre o paulo, um homem com quem tive um relacionamento antes de conhecer meu atual marido.

Ele era casado e de certa forma algumas pessoas na cidade sabiam desse fato meu marido também sabia, mas por alto pois nunca conversei a respeito com ele. Na época eu estava apaixonada por ele, nosso relacionamento acabou pouco antes de meu marido é eu nos conhecermos, no sexo confesso que ele me fazia ver estrelas, sinto muito prazer com meu marido, mas com ele era fogo e ferro, sem comparação.

Carla, falou algumas coisas, que ele ouviu ,mas ficou calado, depois que ela foi embora, ele me chamou para o quarto, eu já sabia o que estava por vir, sentei na cama, ele me olhou nos olhos e disse:

Conde: gostaria de saber , tudo que aconteceu entre você e e esse Paulo.

Condessa: por que isso amor , é passado, deixa quieto, já passou, nem me lembro mais dele.

(Mentira, nos mulheres, guardamos mágoas, somos turronas ,mas não esquecemos tão fácil seja momentos bons ou ruins )

Conde: se não quer falar deve ser porque ainda há algo que faça você recordar dele.

Condessa: claro que não, para com isso.

Conde: então não vejo motivo para você recusar falar sobre o esse assunto. Você ainda guarda no seu coração algo por ele? seja carnal ou não?

Condessa: lógico que não, mas se você quer mesmo saber , tudo bem, eu conto.

Conde: certo, desde que você fale a verdade, sabe que eu ti amo , já ouvir rumores aliás já ouvi muita coisa sobre isso, mas nunca mencionei nada , acho que é hora de saber tudo, você não acha?

Condessa: tudo bem, mas não vá se arrepender depois viu.

Eu conheci Paulo quando trabalhava, na luppo , até então eu não sabia que ele era casado, fiquei sabendo tempo depois, começamos a sair e logo estávamos envolvidos emocionalmente, pelo menos eu estava, como eu trabalhava durante o dia e ele havia me dito que trabalhava na fazenda todos os dias, sempre nos víamos entre seis as onze horas, raramente ficávamos a noite toda ,em algumas ocasiões eu ia com ele para sede da fazenda que ele dizia trabalhar, mais tarde soube que era dele e da família da esposa dele .

conde: você nunca desconfiou?

Condessa: no início não, depois ele chegava de repente saia as pressas , nunca atendia o celular perto de mim , aí fui desconfiando fazia pouco tempo que estávamos juntos, sabe no fundo eu já sabia,mas eu queria confirmar eu acho, cidade pequena como a nossa e difícil fazer algo escondido.

Conversamos, ele disse que estava para si separar ,de certa forma acho que acreditei , pois ficamos um bom tempo juntos, um belo dia me cansei e terminei com ele, aí conheci você me apaixonei perdidamente , é isso amor não teve nada de mais.

Conde: do jeito que a Carla falou, parece que ainda tem mais coisas que você está escondendo.

Condessa: não amor , isso é tudo.

Conde: vocês ainda conversavam, mesmo depois de eu e você estarmos juntos?

Condessa: sim amor, ele às vezes enviava mensagens, fotos ,mas nunca mais voltei a ficar com ele depois que ti conheci.

Conde :você respondia as mensagens?

Condessa: sim, algumas sim, amor vamos parar com isso, com esse interrogatório.

Conde: não estou interrogando, só quero saber toda verdade, como ti disse já ouvi muitos rumores sobre isso, quero somente que não aja segredos entre nós.

Condessa : tudo bem , vou ti contar tudo, peço apenas que não me interrompa .

Ele me enviava mensagens, algumas eu respondia, outras eu apenas olhava ,mas não respondia, ele não dizia muita coisa ,mas dava pra perceber o que ele queria.

No período em que estivemos juntos, eu gostava muito, tanto da companhia quanto do sexo, ele me fazia ter orgasmos muito intenso, fazíamos duas três vezes na noite, mesmo quando ti conheci, eu cheguei a pensar nele , enquanto fazíamos amor, desculpe amor, mas eu só gozava assim, depois que terminei tudo , que o tempo foi passando, ele deixou de existir pra mim , hoje eu o vejo na rua ,mas nem olho ,uma pessoa comum, era isso que você queria saber ?

Conde : sim amor era isso, e só mais uma coisa , você transaria com ele novamente, ?

Condessa: somente se você deixasse RSS brincadeira amor acho que não, é passado, acabou,mas quem sabe.

Foi assim aproximadamente que ocorreu a conversa entre meu marido é eu , contei tudo a ele, e no fim acabamos fudendo novamente, não achei que ele iria entender, mas entendeu , tanto que tempos depois acabei transando com Paulo pela última vez .

Confesso que vejo a traição do meu marido, como o propulsor da nossa felicidade hoje, graças a essa traição hoje eu compreendo melhor as coisas, sou mais aberta a descobrir novas experiências, e ele ,me faz muito feliz. Sei que é difícil entender o que passa com nosco, mas cada dia nos amamos mais, cada dia somos mais liberal um com outro.

Bjosss da Condessa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As vezes o passado vale a pena...assim como no meu conto "Reencontro regado a sexo". Certas pessoas deixam lembranças muito boas e vale a pena reviver...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom voltar a coisas passadas pra alavancar novamento o amor e o tesao..

parabens!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Querida, gostei tanto de seu conto anterior que acabei procurando mais um. Não só encontrei como achei também uma amiga de vocês que é minha "xará" é que ajudou a desvendar o excitante caso com o Paulo. Magnífico seu relato. Amei o anterior, adorei este é logo voltarei para ler os outros. Beijos pra você, para o Conde e, por que não para a Carla? Adoro vocês. Dez!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

As nossas atitudes e razões pelas quais aconteceram, são inexplicáveis, unica e tão somente nós, os envolvidos, as entendemos e justificamos.

Quando ouvimos falar, fulano tem uma amante, na realidade soaria na nossa cabeça e atitudes como nossa namorada, amiga, enfim, nós justificamos para nós mesmos as atitudes que se praticadas por outros nos pareceria errada.

Já dizia Caetano Veloso:

"Não me venha falar na malícia

De toda mulher

Cada um sabe a dor e a delícia

De ser o que é

Não me olhe

Como se a polícia andasse atrás de mim

Cale a boca e não cale na boca

Notícia ruim"

Parabéns pelo conto. Se verdadeiro, desfrute. Relaxe e Goze.

0 0