Minha aluna noiva

Um conto erótico de todorovpb
Categoria: Heterossexual
Contém 449 palavras
Data: 22/08/2017 10:29:42

Vou contar o que aconteceu comigo em 2003. Tinha 30 anos na época e ensinava informática em uma escola muito conceituada. tinha uma aluna de 17 anos, noiva, e que era morena, 1,65m seios médios bem durinhos, e uma boca maravilhosa. ela nunca havia dado nenhum sinal que queria qualquer coisa comigo, mas um dia, eu fui me despedir dela na porta da sala e ela me deu um beijão. Fiquei admirado, mas para minha surpresa, ela disse: Vamos nos encontrar fora daqui. e marcamos para nos encontrar em um hotel aqui da cidade. Não podia levar ela para um motel, já que ela era de menor. No dia que marcamos ela estava linda, nossa!! que perfume maravilhoso. Quando entramos no quarto, tratei logo de dar outro beijo naquela boca deliciosa. Ela já foi tirando minha camisa e eu não perdi tempo, tirei logo a dela. continuamos a nos beijar e ela disse que queria que eu chupasse a xoxota dela até ela gozar. Tirei a calça e a calcinha dela e olhei para aquela xoxota virgem dela - sim, ela ainda era virgem - e comecei a passar a língua no clitóris dela. Ela soltou um gemido baixinho. e que gemido, nunca havia escutado um gemido gostoso daquele jeito. fui passeando a lingua por toda a xoxotinha dela, passando pela vulva e chegando no clitóris novamente. Ela se contorcia de tesão e me falava que o noivo dela nunca tinha feito aquilo com ela. Isso me dava mais tesão ainda e eu chupava mais forte. depois de alguns minutos assim, ela começou a ficar mais ofegante e a gemer mais forte até que ela gozou na minha boca, que delicia uma xoxotinha virgem gozando. Deixei ela relaxar e começamos a nos beijar, tentei convencer ela a chupar meu pau mais ela não quis - entendi perfeitamente - então ela me pediu pra fazer ela gozar novamente. Ao que eu atendi logo que ela terminou de falar. Repeti todo o procedimento de antes e ela não demorou a gozar novamente. Quando terminamos, falei pra ela que eu queria gozar também. Ela pegou meu pau e bateu uma em mim que foi inesquecível.

Quando estávamos saindo do hotel ela me beijou e falou: Você sabe levar uma mulher às alturas. e saiu para casa. Dois dias depois, na aula, eu falei que queria tirar a virgindade dela, mas ela disse que não. senão ia dar problema para ela.

Há dois anos atrás, descobri que o noivo, agora marido dela estava trabalhando na mesma empresa que eu. E nós nos encontramos na confraternização da empresa. Foi legal vê-la novamente, agora como mulher de um colega de trabalho. Mas a vida continua.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive todorovpb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Po e mesmo depois não comeu e nem pois na bundinha, ai n vlw e vc fico na mão.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas um bom motivo pra agira se deliciar com a bucetinha dela..afinal a vida não afastou vocês , pelo contrário aproximou e hora de terminar o que foi iniciado, pois vocês tem um grande segredo e se noiva gostava de ser chupada, com certeza sendo casada vai fazer tudo..

0 0