Minha Irmã e eu cometemos Incesto mas foi só uma vez (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de XAndersonX (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 433 palavras
Data: 21/08/2017 11:34:08
Última revisão: 21/08/2017 11:42:12

Minha irmã e eu temos só um ano de diferença, e como eu repeti um ano no 2.grau, ficamos na mesma turma no cursinho de vestibular, ela com 18 anos e eu com 19. Estudávamos juntos pois ambos queríamos fazer vestibular para direito.

.

Me lembro que estudar horas a fio, acaba dando um tesão danado em jovens da nossa idade, de sorte que tanto ela como eu vivíamos nos auto bolinando enquanto estudávamos, que era para aliviar a tensão do vestibular e o tédio do estudo.

.

Um dia estávamos sozinhos em casa estudando e eu fiquei com tanto tesão que disse pra Lúcia que eu ia no banheiro tocar uma punheta. De repente ela me surpreendeu e disse para eu não fazer isso, pois ela iria me satisfazer pois também estava no maior tesão.

.

Tirou meu pau pra fora e começou a chupá-lo como se já conhecesse bem o assunto, mas na verdade tinha é visto alguns vídeos de boquete no meu computador. Meu pau ficou tão duro que eu pedi a ela pra encostar na parede e levantei seu vestidinho e afastei a calcinha pro lado. Sempre achei a bundinha da Lúcia linda e queria dar um beijinho e uma linguadinha naquele buraquinho.

.

Pela primeira vez eu via o cuzinho da minha irmã. Lindo, rosadinho, com as preguinhas todas no lugar. Tentei passar a língua, mas Lucia ficava com vergonha e afastava, até que finalmente consegui e até enfiei um pouquinho a língua dentro do cu dela.

.

De início ela não queria deixar eu meter meu pau nela, então combinamos que eu iria apenas brincar com o dedo usando a geleia KY do papai. Fizemos isso e ela acabou chupando meu pau ao mesmo tempo. Foi uma delícia. Nós dois fomos ficando com tanto tesão e com nossos corpos tão quentes que realmente foi difícil não cometer o incesto. Acabei pedindo de novo e Lúcia deixando eu botar só a cabecinha no ânus dela. E foi ela mesmo quem empurrou a bunda pra trás e fez a cabeça passar o esfíncter com um gritinho dela.

.

Bombei como queria aquele cu novinho e me esporrei todo dentro do cu da minha irmãzinha. Mas foi só essa vez (por enquanto).

.

Abraço do

XAndersonX (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quer ver o vídeo deste conto ? Então deixa o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo o conto com o vídeo, mas mencionando o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados. Nosso email para o pedido é: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero receber esse vídeo, gustavoprivado5@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

thiagogame3@hotmail.com Enviar o vídeo pra mim adorei

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário, Thay, mas pena que não deixou o email pra gente te enviar o vídeo deste conto. Se quiser pode pedir direto para o nosso email: modfant@gmail.com

0 0