Queria ser comida, mas só tenho amigos viados

Um conto erótico de Passageira bêbada
Categoria: Homossexual
Contém 1063 palavras
Data: 21/08/2017 08:18:31

Era por voltas das 4hs da manhã, estava eu no posto esperando por uma corrida, a noite não tinha sido legal, mas sou trabalhador e sei que não posso abandonar meu posto de trabalho, tenho que persistir, sonolento dentro do táxi de repente orço no rádio meu código, em fim uma corrida, pelo menos livrar o combustivo do veículo, de pronto atendo, vejo endereço, logo vejo que já um clienta antigo da rádio táxi e é um viado muito chato, não que tenha algo contra a opção sexual, mas me refiro aquele tipo de gente "podre", mas sou profissional, sigo para o local.

Chegando em seu prédio dou uma leve buzinada, ele aparece na janela e diz para que eu desse a volta, já descontente pelo cliente, a raiva só aumenta, mas fazer né! Dou o balão e vou para a outra saída do condomínio, quando o viado vem com uma loira puxando uma mala, ela tinha mais ou menos 1,60 de altura, loira, pele clarinha, olhos castanhos, era gordinha, mas não aquela coisa exagerada, uma gordinha linda, e muito gostosa, as pernas grossas e torneadas, uma bunda gigante, seios fartos.

_Moço, leve minha amiga até o aeroporto.

Disse o veado.

Logo coloquei sua mala e coloquei no carro, abri a porta de trás ela se despediu do amigo e entrou no carro em silencio. Assim que sai do condomínio, ela pediu que eu parece, pois queria ir na frente, parei e ela veio para o banco do passageiro. Percebi então que ela estava bêbada, pois começou um diálogo comigo:

_Nossa moço, nessa cidade só tem viado.

_Tem muitos mesmo, mas tem homens também.

_Estou aqui desde de sexta-feira, fui a vários lugares e ainda não encontrei nenhum homem.

_Não diga isso, afirmo que agora do seu lado tem um.

_(risos)Sério! ah, duvido!

Essa hora meu pau já estava estourando de duro e já tinha sacado no papo daquela putinha que ela estava doída para dar.

_ Então coloca a mão bem aqui na minha coxa.

Logo ela colocou e senti o volume duro, ela segurou e apertou forte e de imediato abriu o ziper da minha calça e puxou o cacete para fora e começo a me punhetar. Eu desesperado de tesão, entrei em uma rua escura de pouco movimento e parei o carro, mas ela logo reagi:

_Que lugar e esse moça, vai parar aqui?

_Isso, vamos aproveitar um pouco.

_Não dar moço, posso perder meu vôo, vamos no caminho podemos aproveitar.

Então, seguimos e ela caiu de boca no meu cacete, chupava como uma cadela no sio, babava tanto o meu pau que escorria baba entre minhas pernas, mesmo com dificuldade por esta dirigindo consegui colocar minha mão dentro da calça dela e sentir sua bucetinha, na verdade um bucetão, era enorme e gordinha, estava mega molhada e lisinha, sem trabalho meus dedinhos escorregaram a dentro, logo que senti meu dedos dentro dela, ela ficou louca:

_Moço você tem camisinha ai?

Nossa foi um balde de água fria, pois eu não tinha.

_Não, não tenho.

_Porra moço, você é foda, não anda com uma camisinha na bolsa.

_Quero dar meu cuzinho, e agora?

Nossa, não acreditei, aquelo loira gostosa querendo dar o cú. Qual homem não essa fantasia de comer um cú de uma gostosa?!!!

O pior e que pelo horário, não tinha nenhuma farmácia ou estabelecimento comercial aberto na rota, e devido o vôo eu não poderia desviar o caminho, então resolvi matar minha tara da forma que desse. Ela abaixou a calça até os pés, colocou as pernas sobre o painel do carro e abriu a pernas o máximo possível, meti com vontade naquela buceta, e ela gemia muito e pedia que fudesse com mais força. Nesse momento, apenas meus dois dedos estavam dentro dela, tentei colocar mais um e entrou, tentei colocar o quarto e entrou, nossa estava perfeito, que bucetão ela tinha, então estocava com muita força, quanto mais ela gemia, mais tesão me dava e mais força e empurrava minha mão a dentro. Já perto do aeroporto, ela gozou e estremeceu, e disse que minha mão era muito gostosa, levantou a calça, nessa hora já estávamos entrando na área do aeroporto, ela me perguntou a hora, ao responder, ela disse que ainda tinha 30min para seu chek-in, que se eu fosse comprar uma camisinha dentro do aeroporto, ela me daria o cú. Que desafio, não pensei muito, parei na área de embarque, liguei os piscas alerta e fui a farmácia, voltei de imediato e levei para a parte de trás do estacionamento, coloquei em uma vaga onde tinha pouca iluminação, fui para o banco de trás, ela já foi abaixando novamente a calça e ficou de 4, emcapei o cacete abri aquela bunda gigante, dei duas cuspida naquele cú apertado e comecei a empurrar a cabeça do cacete, que não queria entrar, então empurrei com força, forçava sem pena, ela gritava baixinho de dor, mas parecia gostar da dor, então força ainda mais, e ela me apressava, dizia para mim cuidar. Quando consegui em fim penetrar ela, dei estocada tão forte que ela gritava, ai que sentia tesão e metia ainda mais, aquele cusinho era muito apertado, e aquela gordinha muito gostosa, não demorou muito veio a vontade de gozar, puxei os cabelos dela, levantei seu rosto e pedi que abrisse a boka, logo despejei toda a minha porra naquela puta, a boca dela encheu que escorria na lateral a gala, ela limpou com o dedinho e engoliu tudinho, nos recompomos e a levei no embarque.

_então moço quanto deu sua corrida.

_que nada moça, fica de cortesia.

_Não, não, trabalho é trabalho e diversão é diversão, faço questão de pagar a sua viagem.

Então falei o valor ela pagou e disse para mim a nota o numero dela, pois vinha a cidade uma vez por mês e solicitaria meus serviços, mas meu celular estava no carro e cai na besteira de pedir que ela anotasse no dela e me mandasse um "olá" para que eu gravasse o dela, pois é, ela até salvou, mas acredito que depois não tenha lembrado como era meu nome, pois nunca recebi qualquer mensagem dessa loira. Foi uma foda maravilhosa, depois ainda comi muito ela em pensamento e tocando umas bronhas... foi uma noite de pouco faturamento, mas no fim fui compensado com uma bela foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Resgro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Veripassiva. Como já temos seu email, acabamos de enviar este conto com o vídeo pra você. Beijo dos moderadores da Secret Island

0 0
Foto de perfil genérica

Alerta. Esse conto não é homossexual. É entre um taxista e uma passageira bêbada.

0 0
Foto de perfil genérica

A partir de agora, quem deixar o email aqui nos comentários, vai ganhar este conto com um vídeo (por email também). Já estou mandando para o Marcão 14.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q coisa, vou dar a real, eu ia lhe comer sem camisinha mesmo, vamos marcosvol14@gmail.com te espero

0 0
Foto de perfil genérica

Deu o maior tesão o seu conto. Gostaria de publicá-lo por email para os leitores da Secret Island. Se você autorizar, envie um email pra nós que a gente te envia nossos vídeo contos também. Abraço do MOD (Moderador da Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0