Sexo no celeiro com o pai do aluno da escola

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 3134 palavras
Data: 21/08/2017 01:56:10

Contemplando o encontro de Jakob Lapp novamente me deixou muito apreensiva. Como uma assistente social designada para monitorar o processo educacional da criança no sistema escolar da cidade, meu primeiro confronto com ele foi tudo menos prazeroso. Ele tinha vindo ao meu escritório para assinar papelada removendo seu filho da escola. Nas minhas tentativas de descobrir o seu raciocínio para este ato, surgiu um argumento entre nós e ele saiu sem preencher a documentação necessária. Agora eu encontrei-me no caminho para sua fazenda para terminar o processo. Lidar com o Amish sempre me causa dor de cabeça. Eles podem ser tão controladores.

Quando cheguei na fazenda, pude ver a Sra. Lapp no ​​pátio da frente e me perguntei se seria mais fácil lidar com ela. Talvez possamos nos conectar como mulheres. Quando cheguei mais perto da casa, vi que ela tomava conhecimento do meu carro e então dirigiu-se para a casa. Eu rapidamente desliguei o motor e abri a porta do carro chamando-a.

"Sra. Lapp, espere um minuto ", gritei para ela.

Ela se virou e parou. Esperando por mim, ela colocou as ferramentas do jardim.

"Posso ajudá-la?", Perguntou-me.

"Eu preciso falar com você e seu marido sobre a saída doDaniel da escola".

"Meu marido vai falar com você. Ele é responsável por essa decisão. Ele está no celeiro.

A Sra. Lapp virou-se e entrou na casa. Ela participou da primeira reunião que tive com os Lapps, mas não disse nada durante todo o período de tempo que conhecemos, e na época eu pensei que era incomum. As mães Amish geralmente estavam mais em contato com a educação de seus filhos, mas, seja qual for o problema, ela não parecia estar de acordo com seu marido. Perguntei-me no momento se ela soubesse o motivo de Jakob de retirar Daniel da escola. Dirigi-me na direção do celeiro, esperando que eu chegasse a algum lugar com Jakob hoje. Quando andei até o celeiro, pensei na minha decisão de me juntar à equipe educacional nesta comunidade.

Quando cheguei ao celeiro, ouvi o que soou como alguém que viu madeira com uma serra manual. Eu entrei no celeiro, e tive que ajustar meus olhos para a iluminação pobre que veio de algumas lanternas iluminadas penduradas em feixes acima da minha cabeça. Eu segui os sons, e logo veio sobre Jakob.

Jakob é um homem grande, alto e musculoso. Sua poderosa aparência foi o resultado de horas constantes de trabalho manual necessárias para administrar sua fazenda de 100 hectares. Semelhante aos da sua comunidade, ele sempre usa cores escuras e monótonas e mantém um estilo de cabelo cortado e barba cheia, mas bem arrumado. Suas mãos são visivelmente grandes e ásperas em aparência. Se eu estivesse falando com um amigo sobre Jakob, eu descreveria ele como um homem atraente, mas com seu olhar escancarado invariável, era difícil perceber qualquer uma das suas melhores qualidades à primeira vista. Ele estava muito atento em seu trabalho, e eu tive que chegar a poucos metros dele antes de me ouvir chamar seu nome.

"O que você quer?", Perguntou ele imediatamente.

"Sr. Lapp, precisamos terminar a papelada se você quer que Daniel saia do sistema escolar, removendo-o das nossas listas. Mas antes de você, eu gostaria de saber por que de repente você sente que ele deve sair ".

Jakob pousou a serra e se moveu para mim, e por um breve momento me senti um pouco ansioso. Seu tamanho me dominou, e sua raiva era óbvia.

"Eu não lhe devo nem a escola uma explicação. Ele é meu filho, e ele vai aprender com os outros em nossa escola ", disse ele.

"Eu entendo, mas estou preocupado porque você enviou seus outros filhos para a escola pública no passado. Eu só queria ter certeza de que seu filho estava bem. "

Minha mão instintivamente foi ao ombro dele, meu modo de tranquilizá-lo. Ele se afastou, afastando o braço dele. Respirando fundo, ele apontou para os papéis e disse: "Se eu assinar os papéis, você deixará minha fazenda imediatamente e nos deixará em paz?"

Eu prometi-lhe que sim, mas novamente desejei que ele me deixasse saber o que estava tão errado. Expliquei-lhe que meu único interesse era garantir que seu filho recebesse uma boa educação.

Eu podia vê-lo relaxar um pouco, e pensei por um breve momento que eu finalmente consegui chegar até ele. Ele tirou os papéis de mim e disse: "Eu acho melhor que meu Daniel esteja mais perto de mim. Estou preocupado com os outros meninos fazendo ele fazer coisas que ele não está pronto para fazer na vida ".

"Alguma coisa aconteceu na escola?"

"Daniel está crescendo muito rápido. Ele tem apenas 12 anos e não desejo que ele esteja perto daqueles que desejam crescer muito rápido ".

"Sr. Lapp, se os meninos fizeram algo que não deveriam, eu deveria saber. Se outros pudessem entrar em problemas ou machucar, devo saber.

Ele me lançou um olhar apreensivo e disse: "Os meninos da escola estão aqui com o meu Daniel, fumando e, e ..."

"Sr. Lapp, todos os meninos que idade tentam fumar. Eu quase não acho que seja motivo suficiente para tirar o seu Daniel da escola ".

"Os meninos não são bons meninos, e eles não precisam estar com o meu Daniel. Não gosto que ensinem a desperdiçar sua semente. Agora você deve ir. Eu disse o suficiente. "Ele apontou para a porta, pedindo-me para usá-lo.

A luz continuou. Ele os pegou se masturbando. Eu não tinha certeza de como continuar a discussão com um homem Amish, então agradeci por seu tempo e voltei para o meu carro. Dirigindo de volta para a cidade e repensando o diálogo que acabava de aparecer, percebi que tinha esquecido de retirar os papéis de Jakob. Deus, esse homem me agravou.

Sentada na minha mesa mais tarde naquele dia, eu tentei colocar Jakob e seu modo de pensar para trás da minha cabeça, embora eu me encontrei rindo, quase em voz alta. O que ele deve ter dito aos meninos pobres quando ele os pegou no ato? E o pobre Daniel, informando que era "ruim" fazer. Então minha mente começou a vagar em uma direção diferente, eu me perguntei se Jakob não praticava a arte da masturbação. Isso então levou a pensar sobre como Jakob poderia estar no saco. O sexo foi apenas um ato de procriação, ou ele passou por isso? Foi um rápido entrar e sair, como um dever que teve que ser realizado? Os homens Amish definitivamente não foram pensados ​​como criaturas sexuais hiperativas para aqueles que estão fora de sua comunidade.

Embora Jakob me tenha agravado, fantasma o que poderia ser ter aqueles braços e pernas enrolados ao meu redor. Eu precisava tirar esses pensamentos da minha cabeça. Mas quanto mais eu tentei, mais eu pensava em sexo com Jakob. Eu estava animado pensando nisso. Bom sofrimento, Jakob mal conseguiu fazer contato visual comigo, como se ele tivesse medo de ver algo que ele não deveria, e agora estava concentrado em entrar em seu macacão.

Comecei a sonhar com Jakob. Talvez eu entrasse no celeiro mal iluminado, encontrando-o trabalhando com as mãos em uma peça de maquinaria agrícola. Eu me movia lentamente para ele, circulando enquanto conversava com ele, como um animal que perseguia suas presas, fazendo-o seguir cada movimento. Eu usaria esse lindo vestido azul. Eu tenho esses botões todo o caminho pela frente. Eu deixaria alguns botões desfeitos, o suficiente para que, quando me inclinei para pegar algo, eu poderia cair, meus peitos seriam expostos para sua visão. Eu faria todas as tentativas para chegar o mais próximo possível, talvez tentando tentar levantar um pouco contra ele com um dos meus seios. Nossos olhos podem encontrar-se por um segundo fugaz, mas naquela época, eu enviaria a mensagem de que eu era como um animal no calor e que eu o queria sexualmente. Eu queria mostrar a Jakob que nem sempre poderia estar no controle. De repente, senti a necessidade de retornar à fazenda Lapp.

Na semana seguinte, depois que eu tive muito tempo para pensar sobre minha busca sexual por Jakob, voltei para a fazenda Lapp, mas Daniel não era o meu foco principal. Antes de sair do carro, fechei os botões superiores no meu vestido azul. Depois de uma breve troca com a Sra. Lapp, ela me disse que eu poderia encontrar novamente Jakob no celeiro. Tenho certeza de que a Sra. Lapp confiou em seu marido com uma estranha. Dirigi-me na direção do celeiro e, enquanto caminhava pela distância, desabotoei meus botões de vestido superior. O vestido era puro, o que permitiria a Jakob espreitar meus mamilos endurecidos.

Quando entrei no celeiro, pude ver Jakob à distância através da iluminação fraca. Ele estava movendo fardos de feno de uma área para outra. Eu lambei meus lábios, e gritei seu nome.

Ele se moveu em minha direção e estendeu os papéis que eu tinha esquecido.

"Você veio por estes", disse ele.

"Sim, esqueci-os no outro dia. Peço desculpas."

"Tudo bem", ele disse, olhando para mim. "Me desculpe, eu ser rude com você. Estava errado."

Olhei para ele com perplexidade. Foi o mesmo homem que me agravou no outro dia? Quando soltei a mão para pegar o papel, ele colocou os papéis na minha mão, mas não tentou evitar tocar minha mão com a dele, como ele fez. Peguei os papéis e agradeci-lhe.

Ele então disse: "Você deve entender como eu me sinto sobre meu filho." Ele fez um gesto para que eu me sentasse em um dos fardos de feno. "Ele é um menino que precisa entender como escolher seus amigos. Eu não gosto dos meninos com quem ele estava. Eu sei que os meninos jovens fumam. Eu fiz quando tinha idade também. Mas não sou tolerante com o desperdício de sua semente diante dos outros ".

Quando ouvi Jakob falar sobre seu filho, comecei a imaginá-lo masturbando, sozinho aqui no celeiro. Ficar sozinho com ele estava me excitando. Eu sabia que minha calcinha estava ficando úmida quando a emoção era construída. Qual foi ele sobre ele que me excitou assim? Foi porque ele foi proibido para mim, porque eu era uma estranha para sua comunidade? Ou foi minha tentativa de ser o única em controle neste relacionamento incomum?

"Você agora entende o meu raciocínio?", Ele me perguntou, trazendo-me de volta à nossa discussão.

Olhei para Jakob e sorri. Quando comecei a responder, abaixei-me para remover um pedaço de feno que agora estava empurrando para o sapato e, com a cabeça inclinada, olhando para a frente, meus seios estavam em plena visão para Jakob. Seus olhos se moveram para ver meus seios como eu fantasiava. O que eu não considerava foi o próximo passo que Jakob fez.

Ele se aproximou de mim e se aproximou para me ajudar a remover os poucos pedaços de feno que haviam sido pegos nos meus sapatos. Era óbvio que suas mãos faziam um esforço para tocar o meu novamente. Ao fazer contato com a pele, senti uma onda de energia sexual passar por mim. Quando ele se curvou na minha frente, nossos olhos agora estavam nivelados, e ele parecia olhar através de mim.

"Deixe-me ajudá-la", ele ofereceu.

"Eu deveria ter usado outros sapatos", eu disse olhando para ele.

Sua mão então foi até o topo da minha coxa, e, assim como eu, encontrei-me movendo minhas pernas mais distantes. Pensei que podia sentir o cheiro do calor do meu próprio sexo.

"Sr. Lapp. "

Isso era tudo o que eu poderia dizer antes que ele se aproximasse de mim, e com o rosto dele, o meu disse: "Se você deseja manter relações comigo, fale comigo. Posso ser o que a inglesa chama de "homem simples", mas não sou estúpido. Eu sou um homem. Eu sei quando uma mulher está no calor e está cheia de vontade ".

Eu podia sentir o calor de sua respiração no meu rosto, e seus olhos arderam com um olhar primitivo de luxúria. Se eu não o desejasse tanto quanto ele agora queria que eu, eu poderia ter medo dele, mas achei seu controle contínuo ser intoxicante.

"Eu quero você Jakob." Esta foi a primeira vez que eu o chamei de seu nome.

Ele moveu sua mão na minha coxa. Eu me inclinei para trás na pilha de feno que estava atrás de mim, o suficiente para permitir-lhe mais espaço para explorar meu sexo. Sua mão foi até a borda da minha calcinha, levantou-a e, movendo a mão diretamente na minha fenda, ele encontrou a minha humidade lá para cumprimentá-la.

"Você está molhada, com luxúria", disse ele.

"Sim, Jakob. Estou molhada porque quero senti-lo dentro de mim ".

Coloquei minha mão ao lado do dele e, afastando sua mão ligeiramente, juntei meus dedos à minha própria humidade. Eu levantei meus dedos para os lábios, traçando um dedo em seu lábio inferior. Lentamente, eu inseri um dedo na boca.

"Taste me Jakob. Tente o quanto eu quero você. "

Eu não tinha certeza se Jakob já tinha provado a boceta de uma mulher antes, mas ele não hesitou em provar o meu. Ele moveu sua mão ainda mais debaixo da minha calcinha, empurrando para dentro da minha buceta. Movendo-os para dentro e para fora, ele finalmente os removeu e novamente provou meus sucos. Jakob estava cada vez mais ligado, o que aumentou a minha própria excitação.

Ele se aproximou de mim e, como ele fez, me muvi para ele, tentando beijá-lo. Sua boca caiu no meu, dura, e sua língua separou meus lábios. Jakob estava cheio de vontade e desejo. Ele era como um animal, sua boca esmagando cada vez mais com cada respiração que ele tomou. Eu não tinha certeza nesse ponto se ele estivesse cheio de luxúria espontânea ou um frenesi sexual crescente. Eu queria gozar. Eu precisava cum com ele. O poder e o controle da situação era avassaladora para mim. Eu precisava ser fodida, dura e rápida. Eu também estava me tornando como uma animal.

"Foda-me Jakob, por favor, foda-me." Eu implorava. Movi meus quadris para remover minha calcinha, Jakob estava abrindo meu vestido agora procurando meus seios. Nossos movimentos eram frenéticos, e ambos agora respiramos com calças. Quando sua boca encontrou meu mamilo, eu podia sentir sua sucção áspera imediatamente. Senti que estava perto do clímax. O sentimento de necessidade de ser fodida era dominador. Nosso gemido parecia saltar das paredes do celeiro.

"Jakob, por favor, foda-me. Oh, Deus, por favor, foda-me. "

Meu mamilo era duro e eu podia sentir dor enquanto ele chupava cada vez mais. Eu precisava dele em mim. Eu queria que ele me penetrasse. Eu queria que ele me foda como um animal. Peguei seu pênis e consegui-lo facilmente através das calças. Minha outra mão puxou seus suspensórios, tentando afastá-los. Ele então se afastou e começou a tirar as calças. Eu tirei meu vestido e sentou-me de frente para ele, mas meu sutiã agora pendia dos meus ombros.

Ele me puxou para os meus pés e me guiou em direção a um fardo de feno. Ele pegou um cobertor velho do chão e jogou-o sobre o fardo de feno. Ele agarrou meus braços e me posicionou para enfrentar a bala.

"Eu quero te foder também", disse ele.

Ouvi que Jakob me disse que ele queria me foder foi uma vez por aí. Não era tanto a palavra, mas saber que ele nem deveria estar me olhando com olhos lustres era ainda mais atraente. Eu me inclinei para o fardo e podia senti-lo entrar em mim. Eu podia senti-lo posicionar seu pênis, e em nenhum momento, ele estava empurrando profundamente em mim. Sua respiração estava chegando em calças e eu podia ouvi-lo aguentar a respiração de vez em quando seguido com ruídos grunhidos. Ele estava empurrando mais fundo em mim, e, como ele, eu me movi para abrir minhas pernas o mais longe que pude, enquanto empurrava meu pélvis para encontrar o dele. Quando suas mãos puxaram meus quadris para dentro dele, ele se moveu para mim mais profundo e mais profundo.

"Ohhhhhh Jakob, mais duro, mais duro. Foda minha buceta com mais força.

Eu implorei, minhas próprias palavras e gemendo cada vez mais alto, esperançosamente levando-o a me levar ainda com mais intensidade. Eu comecei a sentir a corrida da raça de clímax através de mim, e como eu fiz, eu só poderia gritar para Jakob para me foder cada vez mais. Eu senti como se minha cobra estivesse em chamas e eu não tinha controle sobre os espasmos que se moviam através de mim. Minhas pernas sentiram que não podiam me segurar mais com todo o tremor que estava fazendo.

Em pouco tempo, eu podia ouvir Jakob emitir gritos de prazer animal. Sua boca desceu nas minhas costas, e ele começou a chupar minha pele. Eu podia sentir seu próprio tremor enquanto ele empurrava para dentro de mim. Ele estendeu a mão e segurou meu peito, e massageou-o, enquanto seu clímax parecia diminuir. Apertei minhas paredes molhadas em torno de seu pênis, espremendo cada gota do gozo dele.

Seu esperma e minha própria umidade estavam escorrendo dele quando ele se afastou de mim. Ele me puxou para cima e me mudei para encará-lo. Havia uma expressão de paixão nos olhos, que substituíra toda a raiva anterior que vi. Sua boca novamente encontrou o meu, e seus beijos eram mais gentis, embora a urgência de precisar me beijar estivesse lá.

Ele me puxou para dentro de seus braços, e nós nos abraçamos durante alguns minutos.

Por um ato tão errado para nós, nós dois sabíamos que estava certo. Sentia-se certo, não como um pecado. O nosso entusiasmo mútuo por assegurar o melhor para o seu filho se juntou em uma explosão de emoção um para o outro.

Depois que nós dois nos vestimos e eu estava saindo, com os papéis na mão, Jakob me disse: "Eu acho que deveríamos nos encontrar de novo para discutir a educação de Daniel. E assim por diante."

Olhei para Jakob e perguntei-lhe: "Você tem certeza de que isso é o que você quer?"

Ele sorriu ligeiramente e simplesmente disse: "Sim".

Olhei para Jakob e, pela primeira vez, vi um homem que não era tão simples, mas sim um indivíduo complexo que queria explorar mais e conhecer melhor. Fazer com que ele se sinta bem era o fato de que ele queria o mesmo de mim. Quando voltei para o carro, comecei a pensar na nossa próxima reunião.

Gostaria de voltar para a fazenda, e a Sra. Lapp me contaria que Jakob estava no celeiro e, enquanto eu caminhava para vê-lo, senti a brisa fresca explodir meu vestido, que sempre se sentia tão excitante, especialmente quando eu não estava usando calcinha ...

AINDA HAVERÁ A CONTINUAÇÃO

VER MINHA PÁGINA DE CONTOS ERÓTICOS :

https://estoriasgospel.blogspot.com.br/

PÁGINAS DE MULHERES NUAS

https://catsnudes.blogspot.com.br/

https://orientaisnudes.blogspot.com.br/

https://fmosasnuas.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível