E esse ônibus que não aparece (Conto de Estudante com Vídeo)

Um conto erótico de Aninha Curiosa (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 498 palavras
Data: 20/08/2017 13:37:36
Última revisão: 20/08/2017 13:38:24

Olá leitores,

.

Faz tempo que não escrevo, mas hoje vendo um vídeo (anexo) lembrei de um evento que me aconteceu há alguns anos atrás. Eu estava no primeiro ano da faculdade que fica num campus e é servido por um ônibus da própria faculdade que leva os alunos de todos os prédios até à saída da faculdade.

.

Demorei um pouco pra sair da sala no final da tarde e todo mundo já tinha ido embora. No ponto de ônibus só tinha um outro estudante (que aliás vive me olhando com cara de tarado) e um velhinho que serve sanduíches no bar. O ônibus não aparecia nunca e nós 3 já estávamos chateados com a demora.

.

De repente, sem mais nada, o rapaz tirou a pica dele pra fora da calça e quando eu vi já estava na frente do meu rosto. Ele disse: - Chupa pra passar o tempo.

.

Eu já ia dar um esporro nele, ma de repente me deu uma vontade incrível de experimentar aquela pica na boca, e mesmo com o velhinho olhando do meu lado, eu abocanhei a vara do garoto. Tava gostosa e eu continuei. O velhinho incrédulo tirou até o chapéu pra esconder o rosto de vergonha, mas eu continuei.

.

E não parou aí não. O cara me fez ficar de joelhos sobre o banco, arriou minha calcinha e meteu vara na minha buceta, que a esta altura já estava super babada. O velhinho agora cada vez mais interessado e a tudo assistindo.

.

Então o cara me fez sentar de xota na pica dele e eu não me fiz de rogada. Sentei e cavalguei a vontade, pois eu fiquei com muito tesão de ver o velho me olhando. Nunca tinha sentido um tesão assim. Descobri que sou exibicionista.

.

Minhas pernas tremelicavam tanto de tesão, que o garoto mudou de posição. Ficou de pé e me arrastou pra cima dele, passando a me fuder em pé. Eu com medo de engravidar, pois não estava tomando pílula, pedi a ele pra gozar fora. Sabe o que que o safado do garoto fez ?

.

Me fez ajoelhar na frente dele e me esporrou a cara toda com jatos de sua porra quente. Foi nessa hora que eu gozei rios naquela posição de cócoras mesmo. Incrível.

.

No que acabamos de nos recompor, o tal do ônibus chegou. Agora tô sem cara de olhar pro garoto e pro velhinho na faculdade, e o velhinho vive me apontando pros outros provavelmente dizendo que eu sou a putinha do ponto de ônibus. Nossa que vergonha.

.

Beijos envergonhados da

Aninha Curiosa (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo que eu assisti e que espelha exatamente o que me aconteceu, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Me senti sendo xupado por voce Aninha. vagner51abc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Opa Opa. Astrogildo, parece que temos seu email sim (erocratico@...) É esse mesmo ? Vou te mandar o vídeo para este email.

0 0
Foto de perfil genérica

Pode ser Astrogildo, mas o vídeo mostra isso mesmo. Uma fantasia bonita e safada. Será que alguém já passou por isso de verdade ? Pena que você não deixou o email pra gente te mandar o vídeo.

0 0
Foto de perfil genérica

Rápido, direto, gostoso e excitante. Muito bom. ernane1953@gmail.com

0 0