Me apaixonei por um cara,Puta merda (Parte 37)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 5548 palavras
Data: 20/08/2017 04:20:09

Terça 4 de Junho de 2013

Acordei com o Heitor me chamado que as meninas já estavam lá em baixo me esperando, então levantei e fui me higienizar. Como estávamos com uma semana sem aula por causa da reforma elétrica que estava acontecendo no colégio e pelo luto de uma professora que era do ensino fundamental que tinha morrido de uma doença cardiovascular, ficamos ajudando mãe no restaurante dela. Fomos pro restaurante era umas 10:30 AM e o Gustavo não tinha aparecido mas ele tinha dito a Ana que não poderia ir porque ia ajudar a mãe a fazer compras, chegamos e fomos colocando o uniforme, a Ana não parava de lavar na festa de aniversário dela que ia ser numa chácara enorme e com muitas pessoas e que ia ser a melhor festa de aniversário que íamos comparecer naquele ano e que ia ser três dias seguidos, já a Eriika estava um pouco triste pelo que tinha acontecido mas não queria falar no assunto e precisava ocupar a cabeça com algo e eu preocupado tentava ligar pro Gustavo pelo celular da Ana mas ele não atendia e eu já estava muito preocupado e quando fui perceber a Eriika já tinha limpado o salão do restaurante quase todo sozinha então resolvi ir ajudar. Decidimos revezar o horário de almoço pra não ficarmos sobrecarregados e a Ana ia primeiro, depois a Eriika e por último eu. Já eram 11:40 quando o pessoal foi chegando pra almoçar começamos a atender e servir as mesas num ritmo ótimo, já era 14:00PM e a Eriika tava almoçando quando o Matheus chegou junto com o Nicolas, Esté e a menina do dia anterior e eu pedi a Ana pra atender e ela disse que se fosse atender ela ia enforcar alguém daquela mesa e eu como não dúvida nem um pouco fui atender a mesa, com um frio na barriga, tentando disfarçar minha cara pro Nicolas e me controlando pra não ser rude com ninguém.

- Eu: Boa Tarde, fiquem a vontade – disse entregando o cardápio e indo a mesa ao lado, quando pegam no meu braço e eu me assusto.

- Matheus: Cadê a Eriika, minha irmã quer pedir desculpas a ela – falou apontando pra menina e eu com cara de surpreso e de bobo.

- Eu: Ah, então ela é sua irmã. Vou lá chamar ela. – Minha cara de bobo era bem notável.

- Jade: Espera... trás um suco de laranja pra mim sem açúcar, vou usar o adoçante! Ah... e sem gelo.

- Eu: Mais alguma coisa? – Eu não tinha ido com a cara dela.

- Esté: Quero o mesmo, e quero que você não atenda essa mesa, mande a outra garçonete nos atender que eu estou tendo náuseas olhando pra você.

- Jade: Bem abusada ela.

- Eu: Mais alguma coisa, senhora?

Quando entrei na cozinha a Eriika já tinha terminado de almoçar e estava conversando com minha mãe, eu disse a ela que o Matheus estava lá e que a menina do dia anterior também estava e que ela era irmã dele. Ela correu lá pra fora, tava super feliz e eu também fiquei feliz por ela. E avisei a mãe que depois eu almoçava , ela entrou depois pra pegar os sucos toda sorridente, conversou com minha mãe e saiu com os sucos. Voltei e não vi ela lá, fui perguntar a Ana e a mesma disse que a Eriika tinha saído com o Matheus e ficamos discutindo quem ficava responsável pela mesa do Nicolas e acabei ficando. Fui deixar a comida deles na mesa e pedi perdão e expliquei que estávamos só eu e a Ana atendendo. Saí de lá o mais rápido que pude, não esperei nem por respostas deles. E fui atender um casal que havia chegado, depois de um tempo a Jade me chamou e pediu o cardápio novamente, e me pediu pra esperar um pouco e eu fiquei ali parado todo vermelho sem saber o que fazer, olhava pro Nicolas e tentava disfarçar mas a Esté viu e começou a beija-lo e eu olhei pra Jade e ela pediu outro suco do mesmo e uma sobremesa.

- Esté: Tem certeza Jade que vai pedir esse suco horrível novamente, quase não consegui tomar.

- Jade: O meu suco estava ótimo, do jeito que gosto e pedi.

- Esté: Então não tomamos o mesmo suco, acho que colocaram algo no meu, não duvido nada vindo desse ai. – Minha cara de raiva ficou super evidente mas eu não quis ser grosso por conta dos outros clientes.

- Nicolas: Se for pra sair comigo e agir como uma criança é melhor nem sair.

- Eu: Desculpe moça se o suco não estava no seu agrado, podemos fazer outro, do sabor que quiser. E vai ser por conta da casa, assim como seu outro suco.

- Nicolas: Não precisa, eu pago pelo suco. E peço desculpas por isso.

- Esté: Não Garçom, pode trazer o suco, de goiaba com leite de preferência e com gelo e açúcar, eu faço questão de aceitar já que vai ser descontado do seu salário. – Ela falou aquilo com uma cara de deboche e eu só queria voar nela.

- Eu: Ok, mas alguma coisa moça? – Falei interrompendo o Nicolas.

Ela balançou a cabeça que não e eu fui pra cozinha falar sobre os pedidos deles, depois fui atender outras mesas e a Ana me disse que queria ir deixar o suco na mesa deles só pra derramar a jarra de suco neles e eu não deixei. Fui buscar a Jarra de suco e a sobremesa da Jade, depois peguei o da Esté e expliquei que a gente não colocava açúcar no suco, que tinha uns sachês ali na mesa junto com o adoçante pra o cliente adoçar o suco ao gosto dele e falei pra ela que o que tinha dentro da jarra servia pra misturar o adoçante/açúcar ao suco (eu esqueci o nome daquilo, tá na ponta da língua). E ela me olhava com uma cara feia e eu estava sendo o mais educado possível e a Jade pediu mais duas quentinhas pra levar pro Matheus que não comeu e pra Eriika caso ela tivesse com fome (E a Eriika sempre está com fome, achei generoso da parte dela) e pediu a conta. Foi quando percebi que o Nicolas e a Esté estavam estranhos um com o outro. E fui pegar a conta deles, tinha falo a mãe que dois sucos foi por conta da casa e ela nem perguntou o porque. Voltei pro saguão do restaurante e fui deixar a conta deles, só tinham eles e o casal que chegou por último mas já estava saindo. Eu entreguei a conta a Jade e pedi desculpas pela demora.

- Jade: Nossa, tão pouco, tem algo errado aqui. Você não colocou mesmo os sucos dela, e só tá cobrando uma das duas quentinhas que pedi.

- Eu: É que como uma das quentinhas é pra minha amiga que com certeza vai querer comer eu resolvi não cobrar – Falei rindo sem perceber.

-Nicolas: Pode cobrar os sucos, eu faço questão de pagar, não quero que descontem nada do seu salário.

- Jade: E eu faço questão de pegar a quentinha.

- Eu: Desculpas é que o restaurante é da minha mãe, e ela não vai descontar- falei rindo novamente.

Nem terminei de falar, a Ana veio me dizer que tinha uma senhora com duas crianças pedindo um pouco de comida, pedi pra ela resolver a conta deles e pedi licença e fui lá nela.

- Eu: Boa tarde senhora.

- Ela: Boa tarde meu filho, será se não tem nenhuma sobra, ou um restinho de comida que você possa me dar? É que não conseguimos nada hoje e os meninos tão com fome, é só pra eles mesmo. – Aquilo me cortou o coração, principalmente por não saber se ainda tinha comida.

- Eu: Entra e senta ali na mesa com eles, vou ver o que consigo pra senhora, venho nestante. – Fui e direção da cozinha e a Ana me parou quando foi devolver o troco deles.

- Ana: Porque tu deixou ela entrar, vai espantar os clientes.

- Eu: Não acredito que tô ouvindo isso Ana.

- Ana: Desculpa Henrique mas é que eu não me controlo.

Entrei na cozinha e falei com mãe que não tinham mais clientes e que já estava tarde mas que uma senhora com duas crianças estavam com fome e não tinham como pagar. E ela me disse que tinha comida que dessa pra eles mas que eu ficaria sem (eu ainda mas tinha almoçado) e eu falei que por mim tudo bem. E esperei colocar o almoço deles e fui perguntar se eles queriam algum suco ou refrigerante e um dos menininhos disse que queria uma coca, e eu fui pegar o almoço e a bebida deles e servi eles direitinho e disse que qualquer coisa poderia pedir a Ana e fui tirar o uniforme pra poder ir na lanchonete que tinha duas ruas depois do restaurante pra comer algo, quando voltei já tinham fechado as portas do restaurante. Já eram umas 17:00PM e eu não sabia o que fazer, sem telefone pra ligar pra mãe, e eu não tinha percebido que tinha demorado na lanchonete e sem acreditar que tinham fechado e me deixado ali. Fiquei puto da vida e fui atrás de um moto taxi pra me deixar em casa, quando cheguei em casa pedi pro moço esperar e fui pegar o dinheiro pra pagar-lo, e a Clara disse que o Heitor tinha acabado de sair pra ir buscar a gente; paguei o moço e liguei do fixo pro celular de mãe e ela disse que ainda estava no restaurante, que estava me esperando e eu disse que tava em casa já, que vi o portão fechado e pensei que tinham me deixado e ela explicou que fechou porque como a comida tinha acabado podia ser que alguém ainda fosse atrás de comida e vendo que tava fechado não ia ter que tá dizendo que a comida acabou. Subi pro meu quarto e fui tomar banho, depois fiquei mexendo no notebook e fiquei falando com algumas pessoas no Facebook e esperando o Gustavo ficar online mas nada dele ficar online. Mãe chegou com o Heitor e eu desci pra ir assistir algo, e Clara ia sair com o Rodrigo e o Pietro e estavam se arrumando. E o Heitor deitou no sofá junto comigo pra assistir.

- Heitor: Já tem um tempo que a gente mal se fala direito, não passa mais tanto tempo juntos como antigamente. Tá chateado comigo?

- Eu: Não Heitor, na verdade eu nem tinha reparado nisso. Acho que desde que aquilo aconteceu eu não tenho conseguido me relacionar direito com ninguém nessa casa.

- Heitor: Pois vamos mudar isso! Vamos sair todo mundo junto amanhã.

- Eu: Boa ideia - falei me deitando em cima dele.

- Mãe: Primo com primo não pode viu. – falou subindo a escada

- Eu: PODE FICAR DESPREOCUPADA – gritei sorrindo

- Heitor – Pode sim, esse negócio de primo com primo é uma delícia.

- Eu: Credo, tu já ficou com algum primo teu?

- Heitor: Já sim, com as gêmeas e com o João – (Primos dele por parte do pai)

- Eu: As gêmeas eu acredito agora ele... vcê falou do João só porque sabe que eu não gosto dele.

- Heitor: Pior que não. Quando eu tava morando na casa da Tia Célia, eu dormia num colchão no chão do lado da cama dele, e teve uma noite que falei a ele que eu tava com dor nas costas de dormir no chão, e ele disse que se eu quisesse eu podia dormir na cama dele junto com ele e eu aceitei e acordei com ele passando a mão no meu pau e eu deixei, quando dei por mim ele tava indo pro banheiro se limpar.

- Eu: Meu Deus, você foi estuprado.

- Heitor: Que nada, eu fiz foi gostar, ele teve meu consentimento, eu poderia ter parado!

- Eu: Ah, eu pensei que você era hetero e que essas brincadeiras comigo fossem só porque tu não tinha o que fazer.

- Heitor: Mas eu sou Hetero, não é porque eu comi o João por 3 meses que eu deixo de ser, e eu não fico com brincadeira não, é porque eu quero te comer mesmo.

- Eu: 3 meses? Bem hetero você, e não podemos, somos primos.

Ficamos conversando por um tempão, como eu tava muito cansado acabei dormindo ali no sofá, em cima dele e sem ter jantado. Acordei com ele me colocando na minha cama e saindo do quarto. Lavei o rosto, tranquei a porta e fui escrever no meu diário, terminei e fui pro notebook e tinha uma mensagem da Erika e uma do Gustavo, a da Eriika era contando como tinha sido a reconciliação dela com o Matheus e a do Gustavo era pedindo desculpas por não ter ido e disse que não ia poder ajudar no dia seguinte de novo, porque ia lavar o carro do pai dele.

Quarta 5 de Junho de 2013

Acordei com a Eriika e a Ana me acordando dizendo que já estava tarde, e que eu cuidasse logo, assim fiz. Levantei e fui me higienizar e depois de vestir uma roupa eu desci e fui direto pro restaurante com as meninas e chegando lá tinham 1 garota e 2 garotos de uniforme e eu fiquei sem entender o que estava acontecendo. Minha mãe disse que a agência havia mandado eles, que os mesmos iam estagiar ali o curso deles de garçons, mas que ia querer a nossa ajuda, a Ana foi logo conversando com o mais bonito dos dois rapazes e pegou o número dele. Eu fui ajudar as meninas a limparem o restaurante e tudo mais e depois começou a chegar clientes e fomos atendê-los; foi bem tranquilo aquela tarde no restaurante, não foi muito trabalhoso por causa dos estagiários, então fomos pra casa assim que terminamos e pedimos pizzas, e como a casa do Lucas é igual a minha por fora, tivemos que ficar esperando o motoboy do lado de fora, ficamos rindo e conversando e vejo o Lucas chegando em um carro junto com uns guris que eu já tinha visto antes mas eu não lembrava onde. Quando ele nos vou ali foi até a gente, sentou sem falar nada e começou rir.

- Ana: Tá na brisa né?

- Lucas: Tô não velho.

- Eu: Na brisa?

- Ana: Olha os olhos dele, ele fumou unzinho.

- Eu: Como assim?

-Lucas: Ei guri, deixa quieto.

- Eriika: Tô acreditando nisso não, você fuma Lucas?

- Lucas: Fique de boa, eu num fumo não, foi só hoje.

- Eu: Como assim? Você anda fumando Lucas? Cigarro faz tão mal a saúde.

- Ana: É maconha Henrique.

- Eu: Não acredito Lucas.

- Lucas: Oxe, relaxem que não faz mal a ninguém.

- Ana: E essas gírias?

- Lucas: Foi mal, é o costume de tá com os caras – falou rindo.

- Eriika: O cara da pizza na esquina, AQUI, AQUI.

O cara da pizza chegou, pagamos e o Lucas ficou insistindo nele pra saber se não tinha nem outro pedido sobrando que ele tava com fome urgentemente, e o cara vendeu uma pizza pra ele e cobrou quase o dobro. E ele entrou junto com a gente e me pediu pra ir pro meu quarto, e eu deixei ele ir. E as meninas ficaram dizendo pra eu ir também, senão mãe ia desconfiar e disse que elas inventavam algo. Fui pro quarto mas eu sabia que a Eriika tava afim era das minhas fatias de pizza, sentei na cama e comecei a conversar com ele pra saber como era a sensação da maconha, se tinha tempo que ele usava, e ele começou a me dizer o que sentia, disse que dava um tesão e que se a larica não fosse maior que o tesão tinha me comido e não a pizza, o chamei de babaca e sentei em um dos poofs e peguei fatias da pizza dele e comecei a comer depois ficamos ali conversando e os olhos dele ainda estavam vermelhos e ele não queria ir pra casa com os olhos daquele jeito. Então desci e avisei a mãe que ele ia dormir ali e ela disse que depois ao ter uma conversa seria comigo e eu gelei na hora e falei com as meninas e a Ana disse que queria falar com ele, e as meninas subiram comigo e a Ana ficou conversando com ele e pelo que entendi, ele fumou 3 cigarros de maconha no caminho pra casa dele dentro do carro do amigo dele e o mesmo que vende. Ela ficou muito interessada no assunto e disse a gente que já fumou uma vez mas que só foi aquela única vez e que tinha vontade de fumar de novo, ela era bem sincera com a gente, ele foi tomar um banho e vestiu um short meu de elástico e a camisa do Heitor que eu durmo com ela, as meninas iam embora e eu aproveitei que ele tava quase dormindo e desci com elas pra poder ligar pra casa dele e avisar que ele ia dormir lá em casa, o Heitor não gostou nada de saber que ele ia dormir lá. Então eu disse que ia dormir na sala e ele me chamou pra dormir com ele no quarto e eu fui! Peguei meu lençol, e uma roupa, meu diário e fui pro banheiro do quarto do Heitor, tranquei a porta e fiquei em pé escrevendo no meu diário e depois fui tomar banho e vesti minha roupa, sai e fui deitar com o Heitor, ele ficou me fazendo perguntas e eu não sabia o que dizer então disse que ele tava bêbado e que por isso eu levei ele pro meu quarto e ele não podia chegar em casa daquele jeito, mas realmente ele tinha bebido. O Heitor ficou reclamando e eu acabei dormindo.

Quinta 6 de Junho de 2013

Quando acordei fui logo saindo do quarto do Heitor e fui até o meu pra chamar o Lucas e me higienizar. Acordei o Lucas e conversei com ele e pedi pra ele ir pra casa dele e pra não fazer aquilo de novo porque minha mãe não tinha gostado nem um pouco. Descemos e eu fui tomar café e escrever no meu diário, a Clara ficou conversando comigo sobre o que aconteceu e o Heitor passou por a gente com uma cara feia e disse que minha mãe tinha ligado pro fixo da sala e dito que não precisava ir mais que com os estagiários dela já dava conta e que iria conversar sério comigo. A Eriika foi lá pra casa com a Ana e eu falei que não precisávamos ir então marcamos de última hora de ligar pro pessoal e irmos para a chácara da tia da Ana, usamos o fixo e marcamos com todo mundo pra passarmos a tarde lá. Pedi pro Heitor levar a gente (Eu, Clara, Pietro, Erika e Ana). Fomos pra chácara cedo, era 9:40 quando saímos de casa, passamos no mercado pra comprar algumas coisas pra fazer o almoço e quando chegamos lá a Ana foi conversar com o caseiro que ficava lá e resolveu tudo e umas 11:00 horas (a hora marcada) a Aline chegou, e ela perguntou quem e onde íamos fazer o almoço, foi quando percebemos que não tinhamos levado panelas e nem pratos e talheres. A Ana começou a ligar pra todos pra confirmar se iam,, mas era só pra pedir pra trazerem as coisas que faltavam, tinha ficado combinado que íamos comprar as coisas do almoço e os refrigerantes e os garotos compravam as carnes e todos davam um jeito de ir pra lá. Eu resolvi não me estressar com aquilo e ir brincar com o Pietro, as pessoas que foram chamadas foram chegando aos poucos. Primeiro o Luckas, Alan e o Gustavo e tinha uma garota com eles, e eu continuei a brincar com o Pietro, chegaram duas garotas que eu não conhecia que eram amigas da Ana e depois o Matheus, a Jade, o Nicolas e um outro garoto. Eu fiquei um pouco nervoso com a chegada do Nicolas, eu fui pra cozinha pra ver se tinha gás no botijão e assim que eu terminei de comprovar que tinha, o Nicolas entra na cozinha com o garoto.

- Nicolas: Eu trouxe as panelas, eu não sabia quantas pessoas vinham então nem trouxe os talheres e os pratos. – Disse colocando as panelas em cima do balcão.

- Eu: Ah, obrigado, fiquem a vontade.

- Nicolas: Obrigado. Ah.... esse é o Natan, meu primo.

- Eu: Prazer Natan, me chamo Henrique. – Falei apertando a mão dele.

- Natan: O prazer é todo meu Henrique.

Eles saíram dali e eu fiquei morrendo de vergonha e me perguntando o porque do Nicolas ter sido tão legal comigo, até que as duas garotas que eu não conheciam entraram na cozinha e deixaram os pratos e talheres lá e depois saíram, e eu já tinha tudo pra poder fazer o almoço, precisava só de uma ajudinha, então pensei “A Ana já providenciou tudo então não vou sobrecarregar ela”, fui chamar a Eriika e ela tava grudada com o Matheus, então só me restava a Clara, quando eu fui procurar ela, a mesma estava perto da piscina com o Pietro e a Jade.

- Eu: Clara, eu preciso de uma forcinha no almoço, será que você poderia me ajudar?

- Clara: Claro, só tenho que achar alguém pra ficar olhando o Pietro porque ele não para quieto e tem que ter alguém olhando ele.

- Eu: Deixa que eu falo com o Alan.

- Jade: Se vocês quiserem eu posso ajudar no almoço ou ficar com essa fofura, tá todo mundo de casalzinho aqui mesmo, melhor que ficar sozinha.

- Eu: Ótimo, obrigado.

Fui falar com o Alan pra ficar olhando o Pietro e ele não se opôs, o Luckas ficou conversando com a Aline e as meninas foram ne ajudar, começamos a cortar os temperos e tudo mais e começamos a conversar.

- Clara: Vi que o Nicolas falou contigo, fizeram as pazes?

- Jade: Vocês são brigados? Por isso aquele clima no restaurante, me conta tudo.

- Eu: Não, a gente não fez as pazes, eu nem esperava ele falar comigo, eu nem sabia que ele vinha, e ainda veio sem a Esté que foi melhor ainda.

-Jade: Aquela garota é um saco, ela só sabe falar mal dos outros, ontem mesmo ela esteve lá em casa e eu quase não aguento ela falando.

- Eu: Vamos mudar de assunto?

- Jade: Nada disso, eu quero saber o que aconteceu entre você e o Nick.

- Eu: Eu não tenho muita intimidade com ele, tenho mais com a Nicole, eu frequentava a casa deles por conta do Thiago namorado dela e fiquei amigo dos pais dele e eu comecei a conversar com ele e tudo mais, mas depois de eu não ter ido ao aniversário dele ele deixou de falar comigo.

- Jade: O Nick sempre foi mimado, eu queria ter ido ao aniversário dele, foi muito show, eu fiquei só babando pelas fotos e vídeos que a mamãe mandava,, porque você não foi?

- Clara: Na verdade, aconteceu um imprevisto com ele no caminho da festa.

- Jade: Que imprevisto?

- Eu: Nada demais né Clara, eu só machuquei o pé.

- Eriika: Mentira Viado, você sabe muito bem que não foi isso. – Falou segurando um copo com bebida alcoólica na mão.

- Eu: Que é isso garota? Você sabe que não pode ingerir bebida alcoólica que você fica bêbada rápida. Quem trouxe isso?

- Matheus: Eu disse a ela pra não beber, mas ela não me escuta. Foi o teu vizinho que trouxe.

- Eu: O Lucas tá aqui? Ai meu Deus...

- Jade: Calma, ninguém vai morrer por causa de uma bebidinha e eu tô super curiosa pra saber essa história sua.

- Eriika: Depois do almoço eu te conto, eu quero é beber e comer também.

Sairam da cozinha e ouvi uma música tocando lá fora, quando olho pela janela da cozinha ligaram o som e as duas garotas que eu não conhecia estavam dançando, e tinha várias bebidas alcoólicas na grama. Eu comecei a me estressar e fiquei no almoço, depois que terminamos o almoço já as 2 e poucas a Eriika já tava bêbada, e comecei a chamar as pessoas pra almoça; depois que almoçaram voltaram a beber e tal, a Aline foi embora que o Diego foi busca-la e eu fui pra piscina com o Pietro, a Clara e o Luckas, ficamos conversando e a Jade tava ficando com um amigo do Lucas que tava lá e o Gustavo ainda não tinha falo comigo e eu estava só esperando ele vir falar, ficava só olhando ele com a garota, e o Luckas me disse que eles tavam ficando. Sabem quando você engole e cuspe e ele desce seco? Foi a sensação que tive naquele momento, eu fiquei ali na minha e a Ana já tava meio bêbada também e subiu em cima de uma cadeira e disse “Amanhã na Sexta-feira eu quero todos vocês na comemoração do meu aniversário que é na segunda, vamos beber e nos divertir muito eu quero que vocês tragam roupas porque vamos dormir na outra chácara, lá é maior e tem 4 quartos cada casa, e vai ser pipoco” eu já vi que não ia dar certo aquilo tudo, fui no freezer onde estava os refrigerantes, que ficava perto da churrasqueira e o Natan tava lá responsável pelas carnes conversando com o Lucas, peguei o refri e o Lucas pediu pra conversar comigo e eu disse que ok, e ele me chamou pra ir em um dos quartos e eu deixei o Refri na Clara e disse que voltaria rápido, e então fomos pra um dos quartos conversar.

- Eu: Pode falar... – Disse sentando na cama

- Lucas: Eu queria te agradecer e te pedir desculpas, velho... tu é a melhor pessoa que quem eu já me relacionei e parece que tu tem raiva de mim, sei lá.

- Eu: Não tenho raiva de você não Lucas, mas também não tenho nenhum outro sentimento, pra mim você é uma pessoa neutra pra mim.

- Lucas:: Poxa velho, eu só queria que você entendesse que eu gosto de você, e eu não queria que ficasse esse clima estranho, tu chega tá ali afastado dos com a clara e o florzinha.

- Eu: Eu estou ali porque eu não vou beber igual aos outros, não tenho intimidade com algumas pessoas é só isso, não é por você. O mundo não gira ao seu redor Lucas e o florzinha é mais homem que você. – Disse aquilo saindo dali, eu ficava puto da vida quando os garotos da escola chamavam o Luckas de florzinha por ele ser afeminado.

Voltei pra beira da piscina e o Natan tava na piscina com o Nicolas e o Gustavo, tudo mundo tava interagindo, a ficando do Gustavo tava conversando com as duas meninas, a Jade tava com a Ana, a Eriika e o amigo do Lucas. E a Clara tava brincando com o Pietro e o Luckas foi pra um dos quartos com o Alan. E eu fiquei ali sentado na beira da piscina , de short curto (era da Erika o short com estampa e eu peguei pra vestir pra não ter que ficar só se cueca) e de camiseta sem mangas. E olhando pras pessoas dentro da piscina. O Natan é aquele famoso homem camarão (tira a cabeça e come) o corpo dele era maravilhoso mas o rosto não me atraía, já o Nicolas e o Gustavo, eles sim me atraíam. E eu fiquei olhando os dois até que o Nicolas percebeu e sorriu e eu fiquei corado e sai da beira da piscina, fui na Eriika e na Ana.

-Eriika: Amigoooo eu tô louca ainda, todo mundo já parou de beber mas eu ainda to Bê-ba-da. – Ela falou soletrando.

-Eu: Cochila um pouco, e toma um banho que tu fica melhor.

- Ana: Ela só vai dormir depois que me ver pegando o Natan que foi a nossa aposta.

- Jade: Eu quero ver isso também. E a senhora dona Eriika, só vai dormir depois de me contar a história do Henrique.

- Eu: Esquece isso menina.

- Eriika: Fique calmo que ninguém pode saber do estupro.

- Jade: Como assim?

- Ana: Vêm, você precisa dormir mesmo pra poder fechar essa boquinha. – Falou puxando a Eriika e chamando o Natan.

-Jade: Tô esperando você me contar, e você cale a boca, não comente com ninguém sobre isso – falou pro cara que ela tava pegando que tava ali sentado com a gente.

- Eu: Pode ser depois? Eu não fico confortável pra falar sobre isso principalmente com ele aqui e o Nicolas no mesmo âmbito.

- Jade: Tá bom, eu quero seu número depois pra conversarmos.

- Eu: Tô sem celular ainda, ele foi quebrado no dia do... cê entende ne?

- Jade: Vamos mudar de assunto que os meninos tão vindo.

- Nicolas: Prima, tu viu se a Esté me ligou?

- Jade: Tinha umas 15 ligações dela e eu desliguei seu celular pra não me estressar.

- Nicolas: Poxa, eu mandei mensagem pra ela quando tava vindo, não é possível que ela fique com raiva.

- Eu: Com licença, Jade eu vou ver as meninas viu, licença.

Me retirei dali o mais rápido possível e fiquei me perguntando o porque do Gustavo ainda não ter falado comigo e fui ver a Eriika, e ela tava dormindo e a Ana se pegando com o Natan então eu sai dali e fui pegar uma manga verde, subi na árvore com a ajuda do Matheus e depois fui pra varanda e fiquei conversando comigo mesmo e cortando a manga e comendo com sal. Eu tava me sentindo muito isolado ali, a Clara tava com o Pietro, o Alan a o Luckas, e o resto do pessoal tava tudo sentado perto da churrasqueira e eu na varanda. Até que o Gustavo senta perto de mim e fica calado, eu também fiquei e depois de um tempo a ficante dele veio e sentou no colo dele, e beijou ele, e eu ali de paisagem. O Lucas tava ficando com uma das meninas que eu não conhecia e a outra tava dando em cima do Nicolas. Já estava anoitecendo quando a Eriika acordou e já estávamos todos prontos pra irem embora. Só estávamos esperando o Heitor. A Eriika resolveu ir com o Nicolas, a Jade, Natan e o Matheus. O amigo do Lucas levou as duas meninas com eles, e o Alan levou o Luckas, o Gustavo e a namorada. Então ficou só eu, a Clara, a Ana e o Pietro. Quando o Heitor chegou pra buscar a gente, só o carro do Natan ainda tava lá , esperando por a gente. A Jade tinha ido ajudar a Clara a limpar o Pietro e quando voltaram o Heitor soltou um “Uau” seguido de um “Oi” pra Jade que eu ri alto, ela retribuiu o “Oi” e foi pro carro. Depois de sairmos de lá passamos no caseiro pra ir deixar a chave e fomos embora. Deixamos a Ana em casa e quando chegamos na nossa minha mãe foi logo falando que não queria que eu andasse com o Lucas que ele não presta. E escutei uma palestra bem longa sobre o porque. Falei com o Daddy e depois fomos todos jantar.

- Eu: Mãe, Daddy, a Ana faz aniversário segunda-feira.

- Daddy: A gente compra um presente pra ela amanhã.

- Eu: Não é isso, é que ela quer fazer a festa de comemoração amanhã a noite e terminar no Domingo.

- Mãe: Você vai amanhã a noite e volta amanhã mesmo. Tem essa não de ficar dias sozinho, tu ainda é de menor.

- Eu: Mas mãe, ela é minha amiga.

- Mãe: Eu só não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu no último aniversário que você foi convidado meu amor.

- Daddy: Sua mãe só quer seu bem.

- Eu: Mas dessa vez o Heitor vai tá lá comigo e a Clara também.

- Clara: Eu tenho o Pietro, não posso ir mesmo se eu quisesse.

- Heitor: Aquela menina de hoje vai tá lá?

- Eu: Vai sim.

- Heitor: Tia, eu cuido deles.

- Daddy: Você quer ir Clara? A gente fica com o Pietro, sábado eu não trabalho e sua mãe fica até a as 5 no restaurante, a noite ela fica com ele.

- Eu: Daddy, o senhor disse “sua mãe”?

- Daddy: Foi sim, ela é como uma filha pra gente.

- Mãe: Tá bom, vocês podem ir, mas juízo pelo amor de Deus.

- Heitor: Ta comigo, tá com Deus tia.

- Mãe: Ô Meu Deus...

Deus do jantar fui tomar banho e comecei a escrever no meu diário, fiquei um pouco no notebook falando com o pessoal pelo facebook e a Esté veio falar comigo me ameaçando, dizendo que eu não a conhecia e que não sabia do que ela era capaz que era pra eu ficar longe do Nicolas e um monte de baboseira, apenas disse “Só isso querida? To indo dormir, pode continuar falando ai que eu vou dormir e um dia quando eu lembrar da sua existência eu respondo”. Desci pra beber água e o Heitor estava dormindo no sofá, acordei ele e chamei pra cama, e ele veio pro meu quarto e disse pra eu não brigar que ele tava cansado e queria dormir de conchinha, então deixei. Ficamos deitados conversando até que ele dormiu e eu fiquei pensando bastante e acabei dormindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou a m a n d o a série. Pelo amor de deus não desista dela

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa nessa madrugada comecei a ler seu conto e fiquei tão triste quando verifiquei que a um ano tras você não escrevia sobre o conto fiquei tão triste. Mais agora estou vem uma felicidade. .

0 0