Quando Recebi meu Primeiro Boquete

Um conto erótico de Fj20
Categoria: Heterossexual
Contém 691 palavras
Data: 19/08/2017 22:06:03

Olá a todos. Sou novo por aqui. Sou José, tenho 19 anos, sou um jovem branco, de estatura média, e um corpo não tão definido quanto gostaria, e tenho um tesão incontrolável, que sou capaz de até mesmo transar 4 ou mais sem pausa.

A história que vou contar aqui aconteceu comigo quando eu tinha 17 anos, com a minha atual namorada.

Estávamos no começo do nosso namoro, faziam cerca de 4 meses que começamos a namorar, e ainda estávamos no estágio inicial do namoro - não tinha aquela pegação mais pesada, o máximo que tinha era beijos e amassos, fora isso, nada - e sempre fui para casa dela aos sábados.

Esse sábado em especial, fizemos as mesmas coisas de sempre: assistimos alguns episódios de algumas séries, conversamos sobre nossas semanas, falamos sobre nossos amigos, entre outras coisas como estávamos acostumados.

Quando chega perto do fim da tarde - que é quando os pais dela decidem sair para ir a igreja - comecei a ficar excitado, e já dava certos sinais à ela: afagava os cabelos negros e longos que ela tem, dava beijinhos na lateral do rosto, passava a mão pelos braços, entre outros carinhos que sempre gostei de fazer.

Quando finalmente os pais dela saíram, esperamos um pouco, ficamos jogando uns jogos no meu celular, até que decidimos começar.

Como sempre, fazemos as coisas em partes. Primeiros nos abraçamos bem carinhosamente, e começamos a nos beijar bem devagar. Selinho atrás de selinho, partíamos para os beijos mais fortes, onde eu sem piedade enroscava minha língua na dela, apertava a bunda dela com bastante vontade, e isso tudo me fazia ir ao delírio.

De repente, comecei a fazer movimentos de vai e vem com meu quadril, mas foram bem leves. Ela percebeu a minha intenção, e começou a abaixar a mão direita dela, indo em direção ao meu pau. Aquilo me deixou cada vez mais louquinho, e fiz o mesmo, indo pra buceta dela.

Quando ela chegou no meu cacete, começou a afagá-lo pelo lado de fora de minha bermuda, e eu fazia o mesmo com a buceta dela. Ficamos naquilo por um tempo até que eu tomei a iniciativa e comecei a tirar o short dela.

Foi ai que ela disse:

"-Não, eu não quero fazer ainda."

"-Mas por que não? Não se sente pronta?"

"-Sim... Não me sinto segura pra isso ainda..."

Foi ai que tive a ideia:

"-Amor, então faz um boquete pra mim?"

Ela não falou nada, e ela começou a me masturbar por dentro da calça enquanto eu me contentava em apertar os pequenos seios dela, com força e com vontade.

Ela, então, tirou meu pau pra fora da minha bermuda e olhou pro meu pau por bastante tempo.

Sem eu perceber, ela ajoelhou e começou a me chupar.

No começo eu senti um pouco de dor, porque os dentes dela roçavam na cabeça do meu pau.

Eu disse, então:

"-Tenta não passar os dentes, amor, mas você tá chupando gostoso."

Ela obedeceu, e o boquete começou a ficar incrível. Aquela boquinha pequena e quente, toda melada, começou um vai e vem gostoso no meu cacete que eu já estava ficando doido com aquela sensação. Nunca tinha sentido isso antes, e pra mim foi uma sensação indescritível.

Enquanto ela sugava minha pica com uma velocidade até que devagar, falei então:

"-Amor, chupa mais forte..."

E ela obedeceu: a sucção que estava fraca começou a ficar mais forte, e foi ai que eu comecei a sentir que ia gozar logo.

Falei então:

"-Tira, tira, eu to quase gozando..."

Dessa vez, ela não obedeceu. Continuou sugando com mais força, e eu já estava quase no clímax.

Enfim, como se eu tivesse ido pro céu e voltado, gozei com a maior força que já tinha gozado até então. Foi uma sensação indescritível. Ela engoliu todo o meu esperma e continuou a me chupar devagarzinho. Depois disso, ela foi pro banheiro e limpou a boca para ficar sem cheiro.

Esse foi só o começo das nossas travessuras...

Se vocês gostaram, por favor avaliem e comentem, adoraria saber a reação de vocês. Posteriormente, farei outros contos aqui.

Se leram até aqui, obrigado :D .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive FJ19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

é ruim quando as minas encostam os dentes.. kkk. bom conto. clica ai no meu nome e dê uma olhada nos meus contos. sou novo aqui tambem

0 0