Uma noite de loucuras

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 681 palavras
Data: 18/08/2017 18:10:41

Desde que havia transado com Celso , meu casamento estava cada vez melhor, tanto que como havia prometido ao meu marido, preparei uma deliciosa surpresa para ele, no final de semana. Tenho uma amiga que mora em outra cidade, Carla é o nome dela, ela é morena um pouco gordinha, corpo bacana , e faz o tipo do meu marido ,em algumas conversas acabei contando algumas coisas pra ela , sei que ela é discreta e sigilosa, por isso a confiança que tenho em sua pessoa.

Liguei pra ela e a convidei para que viesse passar o final de semana na minha casa , fazia tempo que não nos víamos e ela acabou aceitando meu convite, disse a ela que precisava muito de um grande favor dela , que só confiava nela para pedir esse tipo de favor, ela insistiu para que eu contasse, mas preferi contar pessoalmente.

Na sexta feira ela chegou, depois de está alojada , contei a ela minhas intenções, ela ficou perplexa, disse que não conseguiria , com muita insistência ela acabou aceitando, desde que não afetasse nossa amizade.

Tudo acertado, fomos as compras, vinhos queijos, e langerys bem sensuais, arrumamos tudo no meu quarto , pedi a ela que ficasse no meu banheiro, quando meu marido chegasse , pois ele não sabia que tínhamos uma hóspede.

Por volta das vinte horas , meu marido chegou, dei um longo beijo nele , pedi a ele que usasse o banheiro social para tomar banho , e que suas roupas já estavam lá ,ele perguntou porque, disse apenas que o nosso estava com problemas.

Enquanto ele tomava seu banho, fui correndo para o quarto, Carla e eu tiramos as nossas roupas ficando apenas de langery , nos deitamos na cama de forma bem safada para esperar meu marido, ouvi a porra do banheiro sendo aberta e chamei por ele , ao entrar no quarto ele ficou estático , vendo duas mulheres semi nuas na sua cama ,Carla olhou pra ele e perguntou se ele iria ficar só olhando, abrindo as pernas e oferecendo sua buceta lisinha pra ele, que não se fez de rogado e caiu de boca chupando enquanto alisava meus seios. Carla gemia e abria as pernas pedindo mais, me afastei para ver melhor a cena , sentei na poltrona e fiquei acariciando minha buceta que estava ensopada só de ve-los .

Meu marido chupava com muita vontade, Carla jogou ele na Cama, e esfregou a buceta na cara dele enquanto chupava e punhetava seu pau.

Carla acabou gozando na boca dele , me olhando disse que meu marido era uma delícia, confirmei a sua conclusão com a cabeça, pois estava prestes a gozar também.

Carla me chamou pra cama, com meu marido deitado ela pediu para que eu olhasse , a buceta dela engolir cada centímetro, gente nunca senti tanto tesão como naquele momento, logo ela cavalgava e rebolava, dizendo , olha amiga como seu marido está me comendo gostoso, e continuava a rebolar e a falar coisas que acabaram me levando a um segundo gozo .

Desfalecida sobre a cama com a bucetinha toda melada vi Carla de quatro oferecendo a buceta pra meu marido que metia sem do e piedade, cada estocada Carla gemia e pedia mais , Carla chegou mais pra perto de onde eu estava observando a foda , e começou a chupar minha buceta, que sensação incrível, porém estranha, já que nunca tinha feito isso, nem sabia que ela era bi , meu marido metia e ela me chupava , enfiando os dedos na minha buceta , me chamando de safada , que tava adorando fuder com meu marido, logo ela sentiu que ele iria gozar , ela saiu da posição que estavam e me chamou para receber a porra quente dele , que jorrou nos nossos seios e boca , quando eu menos esperava ela me deu um beijo na boca , compartilhando a porra recebida .nem precisei perguntar se ele havia gostado da surpresa, estava nítido que sim , dormimos nos três na cama , no outro dia mais sexo entre nós , foi realmente um final de semana maravilhoso.

Dica : todo homem sonha com uma surpresa dessa , faça, e você verá o quanto ele ficará feliz e você também.

Bjo da Condessa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com certeza que sim Naum vejo a hora de acontecer mas eu naum tenho mulher naum sou casado iria adora fazer com vc e sua amiga gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaaa minha Condessa,foi inevitavel nao ficar super exitado e com muito tesao..

voce se superou neste relato, quanto tesao e prazer eu uma so trepada..

parabens um memoravel e bem merecido 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa um desejo e sonho, sou casado, mas minha mulher não quer, já tentei convencer mais nada, estou com inveja do seu marido, se quiser conversar marcosvol14@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Falou a verdade mesmo. Adoro filmar e fotografar esses momentos. Posso viajar e receber, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0