Realidade Atual

Um conto erótico de Alugo Pau Grande
Categoria: Heterossexual
Contém 1081 palavras
Data: 16/08/2017 20:19:58

Ao chegarmos ao quarto ela já veio correndo me agarrando sem ao menos esperar eu tirar a roupa e beijando minha boca com sofreguidão e vontade, no mesmo tempo que agarrava minha calça e ia abrindo o zíper fazendo aquele caralho que lhe dava tanto prazer saltar para fora da calça duro como rocha.

Beijando sua boca fui tirando minha roupa ao mesmo tempo em que ela tirava sua saia e abriu sua blusa deixando ver seu sutien meia taça, lindo que suportava aqueles seios fartos que eu adorava chupar e marcar com meus dentes, deixando grandes marcas vermelhas sempre que estávamos juntos.

Ao ficar nua se deitou na cama e me chamou para o seu lado, perguntando antes onde estavam nossos brinquedinhos, para usarmos depois, o que já é uma pratica normal em nossas trepadas, pois com ela descobri várias facetas de prazer que nem sabia que existiam, em toda minha vida sexual. Deixei ela na cama e peguei nossa bolsinha com os consolos de vários tamanhos e grossuras, e deixei ao lado do meu travesseiro, deitando ao seu lado, abraçando-a e procurando sua boca para sorver todo seu néctar, que mata minha sede, quando a beijo demoradamente, deixando minha língua explorar suas intimidades fazendo com que ela fique sem ar de tanto prazer que sente.

Ao empurrar meu pau endurecendo para perto de sua bucetinha, sua perna abraça as minhas e ela se abre para receber meu pau todinho dentro de sua buceta, gemendo com a dor inicial da primeira penetração, que logo se transforma em prazer, ao que ela começa a gemer de satisfação em estar sendo preenchida totalmente, quando começo a bombar dentro dela, e permitir que ela goze seguidamente, forçando até sentir meu pau tocar seu útero e ela gozar mais uma vez.

Sempre me admiro com a facilidade que ela tem de gozar com um pau bombando sua buceta, e após ve-la tremer e respirar com dificuldade, tenho a certeza que é um legitimo orgasmo com direito a jogar a cabeça para trás e revirar os olhos, pedindo que eu continua a penetrá-la cada vez com mais força, quando a deito de costas na cama e vou por cima, abrindo o máximo que posso sua pernas para expor aquela buceta apertada, e enfiar de uma só vez meu pau até o fundo, vendo ela gritar de dor e tesão pela penetração funda, ao mesmo tempo que aperto seus seios com força e beijo sua boca, não deixando ela respirar, para aproveitar todo o prazer que aquele corpo delicioso proporciona.

Cada vez mais rápido vou fodendo sua buceta, quando ela me pede para pegá-la de quatro, posição que ela sente meu pau ir até o fundo, se sentindo uma égua sendo “coberta” pelo seu garanhão.

A coloco de quatro, e posiciono meu pau na entrada de sua bucetinha apertada e enfio devagar sentindo aquele túnel quente apertar meu caralho até chegar ao fim, quando pego seus cabelos como um arreio, e começo a foder com vigor aquela égua gostosa, fazendo como que tenha mais uma sequencia de gozos enfiando a cara no travesseiro, para que os vizinhos não ouçam os gritos de prazer, e cada vez mais rápido passo e estoca-la até explodir junto com ela num gozo violento, deitando completamente em cima dela, que não aguenta e desaba com a rola entalada dentro de si, sentindo escorrer a porra pelas laterais da bucetinha arrombada, manchando o lençol, como um troféu que gosta de exibir para mim.

Deitamos novamente de frente um pro outro para uma sessão de relaxamento com aquela boca se oferecendo para eu beijá-la durante minutos sem fim, até que ela pede para eu pegar os nossos brinquedinhos para uma sessão de sacanagem gostosa.

Me ajoelhei de frente para ela que ainda deitada pôs meu pau semi-duro em sua boca para começar a chupar e fazer com que endureça, ao mesmo tempo que com a língua fica brincando na cabecinha me levando a loucura.

Nessa posição falo que quero enfiar em sua buceta o consolo de 17 cm com um saco acoplado para vê-la gemer com uma rola na buceta, enquanto ela sem deixar meu pau sair de sua boca, pega o consolo maior e após aplicar uma dose generosa de KY nele inteiro em na minha bundinha, vai direcionando aquele pau enorme para o meu cuzinho.

Devagar eu vou enfiando aquele membro dentro de sua buceta devagar sem lubrificar, aproveitando que está com porra escorrendo, vendo deslizar facilmente até chegar ao fundo, quando começo a fazer movimentos de entra e sai com aquele consolo, fazendo com que ela comece a sentir sua buceta ter contrações de prazer, ao mesmo tempo que ela consegue encaixar aquele consolo na entrada do meu cuzinho e começa a forçar ele visando abrir e passar a cabeça daquela rola.

De repente a cabeça passa e devagar ela vai enfiando todo o restante dentro do meu cuzinho, quando peço para ela parar que está doendo, mas sem tirar de dentro, até que vou relaxando e ela consegue colocar tudo, me fazendo gemer, de prazer, fazendo com que involuntariamente eu comece a rebolar para sentir ele tudo dentro, como um verdadeiro viadinho que adora dar o cuzinho.

Ela então passa a me chupar com volúpia ao mesmo tempo que enfio aquele caralho em sua buceta, simulando uma penetração e ela fazendo o mesmo no meu cuzinho, imaginando aqueles dois machos nos comendo ao mesmo tempo que ela vai me chupando, com isso, ela vai gozando seguidamente até que eu explodo enchendo sua boca de porra, pedindo para ela não beber tudo, para que eu possa tomar uma parte daquela porra, imaginando que um caralho gostoso gozou em sua boca, após fuder sua buceta seguidamente.

Meu corpo treme todo até que ela suga as últimas gotas de porra do meu pau, e retiramos simultaneamente os dois caralhos de sua buceta e do meu cuzinho, e me abaixo para beijar sua boca, cheia de porra, para beber o leite que escorre dos seus lábios, sentido o gosto gostoso de porra, engolindo uma parte do gozo, lambendo sua língua, e chupando sua boca.

Deito ao seu lado para continuar beijando sua boca sentindo o gosto de porra, chupando sua língua e bebendo o que resta, para relaxar sentindo meu cuzinho ir fechando devagar, imaginando que uma rola grossa me arregaçou.

Jogamos os brinquedinhos do lado da cama, para namorarmos um pouco, até podermos descansar e recomeçar com a putaria, que tanto adoramos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alugo Pau Grande a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários